quarta-feira, 14 de maio de 2014

Daniel na cova dos leões. É aí que mora o perigo


Capa no Lance! Muita calma nessa hora, Daniel. Não queremos que você vire um daqueles Zicos da vez do Framengo. Você pode ser muito mais do que isso. E alô alô, Maurício Assumpção: fique atento dessa vez para não dar bobeira como deu com o Vitinho. Se o empresário do Daniel ligar pra você, atende o cara. E nada de liberar o rapaz a preço de banana pro Barcelona, Real ou Milan.

5 comentários:

  1. Pergunta: quanto tempo vai levar para a frapress começar a dizer que o Daniel está sendo sondado por europeus, que está insatisfeito e que vai sair? Vão dizer que ele sai antes ou depois da Copa? Ou na primeira janela de 2015?

    ResponderExcluir
  2. A imprensa de hoje em dia é cruel, não deixa os jogadores trabalharem.
    O cara não pode fazer um bela partida que já é considerado craque...tudo isso pelo simples fato de querer vender notícia.

    Ainda bem que a torcida botafoguense não se deixa levar por notícias sensacionalistas, diferente dos nossos colegas que viram no Rafinha o novo Zico, Obina o novo Eto´o...

    ResponderExcluir

  3. Eita ôba-ôba da porr@, apenas por três golzinhos contra o fraco Criciúma...

    Deixa o Daniesta trabalhar, pô!


    E se Daniel fosse mulambo?

    ResponderExcluir
  4. a torcida não se deixa levar. Já o jogador...

    ResponderExcluir
  5. Pergunta que não quer calar.

    Satisfeito com o que o Lodeiro já fez (atleta de carioca e de alguns bons gols em jogos grandes já resolvidos), o clube vai negociá-lo e a jogada é cedê-lo ao clube do Shaktar trazendo o Vitinho numa negociação relativamente simples.


    A pergunta então é: e se o Vitinho tiver maicosuelizado?


    Lembram?

    Tá certo que o maicô teve a passagem da promessa de craque para o balão furado devido às contusões, o que não ocorreu com o Vit-Fogo, mas e se o lek não voltar a ter a confiança absurda que adquiriu dias antes de sair (nos dois últimos jogos)?

    Olho vivo diretoria!

    Peguem a grana do Lerdeiro mas a invistam com sabedoria.

    ResponderExcluir