segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Zeballos no Botafogo, garante site do Lance!


Fresquinho, fresquinho. Acabou de dar no site do Lance! Será?

17 comentários:

Marcos Paret disse...

Engraçado né?

Seedorf, na esteira deste o Pirlo, o Maxi Rodriguez, agora o Zeballos.


Porquê será que todo mundo quer o Botafogo mas no caso de um adversário aí, o sujeito, que nem tanto nome assim possui, chamou o clubeco até de fracassado?

Acho que as coisas estão ficando "difíceis" de serem entendidas.

Um desenho por FLAvor!


hahahahahaha


'los pequeños que pueden sorpreender'.

_________________________


E agora, mais uma da série EU JÁ SABIA.


Antecipei, no meu blog, quando dos preparativos para a viagem a Quito, que a diretoria não iria brigar com clube algum por jogador antes de testar o potencial deste novo elenco na disputa contra aquele adversário, MAS QUE IRIA VOLTAR AO MERCADO EM CASO DE CLASSIFICAÇÃO PARA A FASE DE GRUPOS.

Está aí o resultado.

Marcos Paret disse...

Xiiii. Reportagem do Lance fala em "deixar o Olímpia na mão" é?

Sei não hein?

Ainda vão falar que o Botafogo tá roubando...

hahahaha.

É muita diversão para um início de semana.

Anônimo disse...

Como eu não tenho rabo preso com ninguém vou continuar nesse blog normalmente depois dos ataques pessoais de ontem me acusando de uma pessoa que eu nem conheço.

Agora falando sobre o post, se liga botafoguenses ele só vai vir pro causa da Libertadores.

Cristian Hofman disse...

Ze..quem?

Como são pequenos.

Matam-me de rir!

Unknown disse...

Paret,


"Todo mundo quer o botafogo"


- Seedorf- um quase quarentão- beleza, veio aqui, ganhou um carioqueta...Agora: diga-me outro jogador que "quis o botafogo" nesse longo inverno de titulos e idolos????

Thomas Beta disse...


Caro Paret, não obstante suas hiperinterpretações personalíssimas, não estou aumentando ou diminuindo o Carioca. O que ele é depende dos clubes.

Obviamente, com média de público de 2.300 e 13.000 na decisão, nada mais verdadeiro que chamar um campeonato de esvaziado, mas o Maraca está aí novamente e o campeonato deste ano pode sim ser muito bom.

Flamengo, Grêmio, Cruzeiro e Atlético-PR estão respeitando seus campeonatos. Ontem vi na TV o mistão do Furacão, do Petkovic. Bom time, detonou o Coritiba. Seu Bruno Mendes finalmente voltou a jogar bem após o upgrade na carreira.

Todos tem que priorizar a Libertadores sobre o Regional, mas aquele lambuzamento de quarta passada, convenhamos, meu caro, não consigo acreditar que não tenha pelo menos uns 5% de vcs com brio suficiente para ter ficado constrangido.

Marcos Paret disse...

O que o carioca é depende dos clubes.


Agora entendi (finalmente) Thomas.

_____________________

Camejo meu prezado. Conhecer clubes do país, na Europa, os antigos conhecem Botafogo e Santos e o pessoal atual só conhece os midiáticos e convenhamos que a mídia do de vocês é a Globo, apenas uma emissora do país neste universo globalizado.


Desta forma, quando um nome como Seedorf escolhe o Botafogo para jogar (fato inédito até hoje no futebol, da Europa para cá), Pirlo desejou vir, Drogba estava sendo tentado para substituir o holandês mas acabou sucumbindo ao dinheirão do futebol turco, Beckham foi citado e Del Piero chegou a consultar Seedorf sobre a possibilidade (atuar no Glorioso).

Maxi Rodrigues só faltou se oferecer (como o faz agora o Zeballos) mas queria ganhar rios de dinheiro e............ PRECISO MESMO CONTINUAR, CAMEJO?


E antes de perguntar pela enésima vez o que é Botafogo ou quem quer o clube, por favor, pegue item a item aí acima e busque as reportagens na internet MAS SE AINDA ASSIM DISSER QUE NÃO TEM - PESQUISO PARA VOCÊ .... COMO JÁ O FIZ EM MESES AÍ ATRÁS, EM OUTRA SITUAÇÃO DE DISCUSSÃO COMO ESTA.

O que mais o amigo quer saber? A história do seu clube? Conheço boa coisa dos anos 70 para cá. Outro dia, um urubunegro tentou me ligar achando que ia tirar onda pois, segundo ele, não éramos time para classificação contra adversário do morro mas ao derrotá-lo nos argumentos, fechei testando-o com um dos momentos do seu time nos 80 e, infelizmente para ele, o cara teve que vazar.

Volto mais tarde.

PC Guimarães disse...

Também não precisava humilhar os comuns, né Paret? Mandou bem pacas.

PC Guimarães disse...

E o nosso querido Cris deve estar sem memória. O Framengo sabe muito bem quem é Zeballos. Dá uma guglada para refrescar, dá.

Unknown disse...

Viram que o tal Tanque nao passava de um pote cheio daquilo (sim, daquilo mesmo, rs) e foram atras desse leandro machado paraguaio...como dizem por aqui: pândegos...rs

Unknown disse...


www.youtube.com/watch?v=WO6P64f3VPk

Apenas mais um Zé...

rbn disse...

Zé quem???

Zé Ballos???

Unknown disse...

Paret,

Quando eu entrei nesse blog leva tudo a sério. Achava impossível ver pessoas com um certo grau de sanidade escrevendo sandices de fazer o imperador da praça XV lamber o próprio cotovelo, depois fui percebendo que, como você mesmo diz, o mote é a zoação, entendi e passei a rir de certas coisas não mais desperdiçando meus parcos neurônios ( principalmente as coisas vinda do mundo do contra do Pablo) com fri-fris e demais firuletas...

Mas eis que leio o seu post e me deparo com as mais novas pérolas páretianas...exemplificar-me-ei:

1. O velho mantra da globo:

"... convenhamos que a mídia do de vocês é a Globo, apenas uma emissora do país neste universo globalizado...."


Isso é uma meia verdade, confesso que a globo potencializou uma marca já poderosa nos anos 80, mas dizer que foram os poderes maléficos da globo que criaram o fenômeno popular é um completo desconhecimento da história, para embasar tal afirmação trago a história das divisões de lados fixos do antigo maracanã:

"O Vasco decidiu escolher o lado direito. Coube ao Flamengo, POR TER A MAIOR TORCIDA, ficar com o lado esquerdo, ganhando também um espaço fixo no estádio."

FONTE: http://globoesporte.globo.com/platb/memoriaec/2013/07/19/a-historia-dos-lados-das-torcidas-no-maracana/

Ou seja, nos anos 50 o flamengo já tinha a maior torcida do RJ.

Ah, mas, dirão vocês ( principalmente o pablo), esse texto aí é mais uma armação da globo...Beleza ( eu sou chato cara!!!) trago então pesquisa do Jornal dos Sports ( aquele rosinha) de 1954:

Pesquisa realizada pelo Jornal dos Sports/IBOPE em 1954 na cidade do Rio de Janeiro (publicada em 31/12/1954):
1° Flamengo 28 %
2° Fluminense 18 %
3° Vasco 17 %
4° America 6 %
5° Botafogo 5 %
6° Bangu 2 %
7° São Cristóvão 1 %
Nenhum 22 %
Não opinaram 1 %

AQUI EU ABRO UM PARENTESES INTERESSANTE, PERCEBAM QUE NA 4° POSIÇÃO COM MAIOR TORCIDA EM 1954 ESTÁ O AMÉRICA, LOGO A FRENTE DO BOTAFOGO...PERCEBAM TAMBÉM QUE ENQUANTO FLA, VASCO E FLU TINHAM 28, 18 E 17 % RESPECTIVAMENTE O BOTAFOGO TINHA APENAS 5%... BEM ATRÁS DOS OUTROS RIVAIS, OU SEJA, ISSO PROVA QUE O BOTAFOGO JÁ ERA PEQUENO NESSA ÉPOCA, MESMO COM ESSE PAPO DE CRAQUES MITICOS O CLUBE PERDEDOR JÁ ERA PRETERIDO PELO CARIOCA!!!

Mas enfim, voltando ao assunto... Dirão vocês ( como eu já ouvi aqui) que o famoso rosinha não é digno de crédito, mas eu trago ( eu disse que sou chato) aqui outra pesquisa feita por paulistas da GALLUP/PLACAR quase vinte anos depois de 54 e vejam o que deu:

Pesquisa realizada pela Placar/Gallup entre agosto e novembro de 1971 na cidade do Rio de Janeiro:
1° Flamengo 35 %
2° Vasco 18 %
3° Fluminense 16 %
4° Botafogo 14 %
5° America 3 %
6° São Cristóvão 1 %
Nenhum 12 %


AQUI OUTRO PARENTESES, PERCEBAM QUE, QUASE VINTE ANOS DEPOIS, O BOTAFOGO CONSEGUIU ULTRAPASSAR O MÉQUINHA E SE APROXIMOU DA TURMA "NARIZ EM PÉ" DE LARANJOPOLIS, PROVANDO QUE AS MUTRETAS EXTRA-CAMPO DAS FLORZINHAS DOS LARANJAIS, JÁ FAMOSAS NESSA ÉPOCA, COMEÇAVAM A LHE TIRAR A SIMPATIA DA POPULAÇÃO...


FONTES: http://campeoesdofutebol.com.br/maiores_torcidas_rio_de_janeiro.html


Mais uma vez se prova, já em 71, que o flamengo era uma força sobrenatural de popularidade: de 54, quando tinha 28% da preferencia a 71 quando alçou 35% o flamengo já demonstrava o que viria na década seguinte com a popularização da televisão e o time mágico que ganhou tudo que disputou...


Ah mas, dirão vocês, foi a Radio Globo que fez isso...Credo, que gente feia e non sense, filhos, entendam: a radio globo nasceu em 1944 e ela só foi se tornar a poderosa Rede Globo quando a ditadura assumiu, antes a globo era apenas mais uma emissora tentando se dar bem, vejam essa fonte mostrando que quem mandava na radio nos anos 50 era a rádio nacional...

fonte: http://decadade50.blogspot.com.br/2006/09/rdio-nacional-e-o-sistema-de-estrelato.html


Ainda querem achar que quem fez esse clube ser o que é foi a rede globo???

Marcos Paret disse...

kkkkkk.

Guglada... hehehehehe.

Me fez lembrar um FLAnimal no trabalho, deste tipo de elemento que teima contra fatos novos e só vai aprendendo aos solavancos.

Quando internet já estava no sangue de todo o povo do planeta (isto já recentemente - 2009), o cara chegava na sala e mandava "pesquisei no go-o-gle" (pronunciando o final como se escrevia.

Figuraça.

Gustavo Menezes disse...

Ah ah ah... mais um mico do comédia.
Da série 'Todo mundo o deia o Chris', por Paret.

Marcos Paret disse...

Zé Quem?

Antes daquele gol no qual o goleiro deles foi visitar o antecessor no cargo na cadeia e deixou o seu local de trabalho, diziam, da mesma forma, "Vitseilaquem".

Claro que ainda virão aqui dizer que o Vitinho é "Quem?" pois afinal, negueginha é neguebinha (ao estilo framengo é framengo) mas de toda sorte, iríamos rir de que palhaçada certo?

Marcos Paret disse...

Camejo.

Times vieram e foram, como foi o caso do América e, antes, até do São Cristóvão.

Em S. Paulo, a Lusa que disputava tudo com os grandes da capital mas hoje, não passa de um pequeno em qualquer competição.

Quanto a torcida, 28 a 18 a 17 porcento é bem diferente dos 40 poncento de hoje com os outros 60 divididos entre os outros 3 clubes e, claro que isto se dá pelo esforço da grande mídia em não parar de exibir a marca povuda.

Isto meu amigo, NINGUÉM CALA.