quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Presidente do Flamengo vai devolver os pontos do jogo contra o Vasco

Fonte: Terra

Esse Presidente do Framengo, ao contrário dos outros (segundo a Grande Mídia), é sério e vai cumprir o que prometeu em entrevista. Mas duro mesmo é ser sacaneado por tricolores por causa de roubos e armações.

E o cara de pau do Bandeira de Melo ainda disse na tal entrevista: 

"Para mim, a falência da justiça desportiva é quando outros interesses se sobrepõem aos interesses esportivos. Temos que dar exemplo. Que imagens queremos passar, neste momento em que todos os olhos estão voltados ao Brasil, ao mundo? Queremos passar que o mundo é dos espertalhões?", questionou, para mais tarde enfatizar: "Confio no julgamento do STJD. Tenho certeza e esperança de que as pessoas que julgarão vão ter sensibilidade e vão enxergar o tamanho do problema. Não queremos ser beneficiados nem que se passe por cima de regulamento e legislação. Temos certeza que estamos corretos. Mas ainda que o contrário seja entendido, não existe a obrigação de aplicar a pena de perda de pontos".

"Temos que dar exemplo"!!! "Não queremos ser beneficiados..."!!! 

Um pândego. Que venham as velhas desculpas. Falar nesse cara, cadê as guias pagas do acordo com a Receita?

18 comentários:

Unknown disse...


carioquinha esvaziado


https://www.youtube.com/watch?v=qsrTtk-YU3w#t=290

Unknown disse...

Isso tudo depois de reclamar muito da expulsão do Amaral e dos dois pênaltis marcados contra o time dele.
Do outro lado tem o advogado da virada de mesa.
Impressionante!

Cristian Hofman disse...

Nada de errado!
Nao confunda virada de mesa com eventuais falhas de arbitragens.
A chapa azul e seria!
Srn

Pablo disse...

Paulo Angioni, que já trabalhou para o Eurico e o framengo e, portanto, sabe como funciona o futebol da Globo:

“Não existe ética dentro do futebol. Existe farsante”
Paulo Angioni, ex-gestor de futebol de Corinthians, Flamengo e Vasco, sobre o esporte no Brasil (LANCE).

Alguém discorda?

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Cristian.


Os juízes, para o menguitinho, numa contabilidade rapidinha aqui, erraram..

EVENTUALMENTE EM 2002 (a Lusa caiu em seu lugar), 2005 (a mala rolou solta e o timeco começou a ganhar de todo mundo quando estava perto da lanterna justamente por perder muito), 2007, 2008, 2009 (muito eventualmente mesmo), 2012 (teve gol irregular quando estavam em 10 jogos sem vitória e roubaram o mequinha mineiro no Engenhão) e neste imbróglio com a Lusa em 2013 (fora o jogo do juiz cego do último domingo).


A eventualidade mudou de sentido na gramática menguitista.

De leeeeeeveeeeeeeeeeee.

PC Guimarães disse...

"Nada de errado!
Nao confunda virada de mesa com eventuais falhas de arbitragens.
A chapa azul e seria!"
Eventuais falhas pro Framengo!!! "A chapa azul é séria". Me divirto.

Unknown disse...

Paret,


"EVENTUALMENTE EM 2002 (a Lusa caiu em seu lugar)"


Tu não desiste cara, impressionante...

Engracado é que eu já expliquei tanto esse assunto que poderia escrever um livro, enquanto 1986 e 1999 toda vez que eu pergunto ninguém responde...

psiuuuu!!! Silêncio...Não podemos falar sobre a moral foguense...Essa gente infeliz que adora apontar o dedo, mas não pode sequer dar uma olhadela em si mesmo no espelho por falta de vergonha na cara...

Unknown disse...

Paret,


foge não foguense, tu me deve uma resposta...

Acho que você sofre de dislexia, só pode...

"12 carioquetas a mais... Mas puxa, se é carioqueta, porquê então a força para levar 2007/9 do jeito que foi, e porquê reforçar o time de 2009 para tentar o tetra em 2010 com medalhinha cunhada antes da hora (tem ou não tem a sua?)?"


primeiro: reforcamos o time pra libertadores de 2010 e não pro carioca.


2. "Você acha desimportante títulos da melhor época do futebol apenas pelo fato de o menguitinho ter sido traço no gráfico de conquistas daquela época mas se um torneio patrocinado pelo petróleo da Venezuera era torneiozinho de verão, o que seria um joguinho único patrocinado por uma fábrica de carros no Japão em dezembro?"


Não sou eu que acho desimportante,é o mundo. Todo mundo nos anos 50-60 pretendia criar um torneio pra chamar de "mundial" tanto que os torneios se davam na mesma época causando desistencias ( como real que preteriu a copa rio de 52 pra disputar a pequena taca do mundo na venezuela)...Ademais: Quem se importa com pequena taca do mundo, torneio de paris??? Como eu disse acima, os torcedores só contam esses títulos quando não tem outros pra falar e o maior exemplo disso se encontra na rivalidade de minas que, antes de 2013, os torcedores do atlético só sabiam falar do tal "campeão do gelo" e agora só falam na libertadores conquistada recentemente.


é o que eu disse trezentas milhões de vezes e repito na tentativa que você compreenda: se você sente orgulho de ter vencido torneios em que o mérito se dava pelo convite e não pela conquista é um direito seu, mas não venha tentar comparar esses torneios (que contrariando o TRAÇO que você tanto diz, o flamengo também venceu) com o "mundial interclubes" pois pra chegar lá, era necessário ser campeão brasileiro e depois da libertadores, logo não me venha com essa mentira deslavada e babaca de um jogo só, seja honesto e escreva as coisas conforme aconteceram de verdade.


******************************************************************************************************

"Copa dos campeões vencida em 2001? hehehe. Claro que me lembro..."


definitivamente você tem algum problema de interpretação textual...Em algum momento o que eu escrevi valorizava a conquista dessa taça???? Pelo contrário eu disse que nós, flamenguistas, pouco mencionamos essa conquista e não a contamos como titulo...

*****************************************************************************************************

Por fim Paret, deixo-lhe uma perguntinha simples:


Você sempre exorta os torneios conquistados pelo botafogo na, segundo você, época mais importante do futebol então por que razão o botafogo não venceu mais tacas brasil e robertões, (sendo que o único que venceu foi com a desistencia de santos e palmeiras - que ganharam quase todos na mesma época-)????

PC Guimarães disse...

Camejo é causa perdida. Esse jamais conseguiremos recuperar. Acredita mesmo que o Framengo é isso tudo que a tv diz. Vamos tentar outros. Um mundo melhor é possível.

Marcos Paret disse...

Não fujo Camejo mas, na contramão, tentas desfazer todos os comentários que posto aqui.

Tanto reforçaram o time de 2009 que cunharam até medalhas comemorativas de um tetra que esqueceram de combinar com Loco Abreu.

O goleirinho ficou tão pt. com o gol que saiu do estádio querendo pegar um para cristo e acabou descontando na ex namorada.


E a grandeza menguitista é igual a saci pererê - uma lenda que a emissora transformou em novela das 10.

OU NÃO?

Aonde senão no campeonato espanhol se tem tamanha framenguização de um futebol no qual existem mais 3 times grandes, com o timeco no domingo, na quarta domingo, quarta numa exibição sem fim?

E porquê isto só começou a partir da era Zico?

Sonha aê Camejo.

Hoje, se o Bolívar vencer o jogo no seu morro, a coisa pode ficar preta (só preta e não vermelho e preta).


____________________

Aquela época do nosso futebol foi a melhor para todos os que não são menguitoleiros (já que o menguitinho era o 'e'* entre os outros 15 times que contavam no nosso futebol e NÃO SOMENTE PARA MIM.

Ganhamos apenas uma Taça Brasil por isso e por sermos sempre o time entre os 5 times de ponta a ficar sem time titular todas as vezes em que A MELHOR SELEÇÃO DE TODOS OS TEMPOS ERA CONVIDADA A EXCURSIONAR PELO MUNDO (o mundo de verdade).

* Eram Botafogo, Santos, Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo, Inter..... Atlético-MG.... Vasco....... ..... Lusa e o menguitinho.


Achas que é piada? Consulte os feitos da Lusa naqueles dias.


E não chora Camejo. A volta do Botafogo está só no (re) começo.

Unknown disse...

Primeiro vamos ao Sasquat blogueiro:


"Camejo é causa perdida. Esse jamais conseguiremos recuperar. Acredita mesmo que o Framengo é isso tudo que a tv diz. Vamos tentar outros. Um mundo melhor é possível."


tudo que a Tv diz???


Eu queria entender...Não sei, talvez eu viva num mundo paralelo onde apenas o que essa gente diz aqui é verdade e o que todo o restante do mundo enxerga é uma ilusão gerada por um feitiço, macumba ou cannabis da boa...Então meus iluminados amigos: dizei-me as boas novas, vamos lá apóstolos do absurdo, indiquem-me o caminho da luz...

primeira pergunta em direção à luz:

1. Se o flamengo é tão pequeno, tão mesquinho, tão podre porque vocês dedicam tanto tempo e tantas palavras para falar dele????


segunda pergunta em direção à luz:

2. Porque o flamengo, sendo tão pequeno, mesquinho e apenas um produto da midia tem mais vitorias sobre todos os seus rivais locais???


terceira pergunta em direção à luz:

3. Se o flamengo é tão isso, aquilo e aquilo outro porque tem mais títulos que todos os seus rivais????


quarta pergunta em direção à luz:


4. Se o botafogo é tão gigante porque passa tanto tempo ( jejum de 23 anos e agora 18 anos) sem ganhar titulos???


Quinta pergunta em direção à luz:


5. Se o flamengo é o clube mais ajudado pelo "grande esquema" porque o fluminense é tão "salvo" pra não cair??? Porque o botafogo foi ajudado em 86 e 99 a não cair??? porque o vasco em 86 conseguiu no tapetão tirar pontos do joinville e se classificar pra fase seguinte??? porque o mesmo vasco em 97 conseguiu escalar o edmundo- que fora expulso forçosamente no jogo de ida- na grande final???


Pc, você pode espernear, soltar a franga e dar uma de tricolete enfurecida, mas as minhas postagens trazem números e fatos verídicos...Não foi a tv que me disse isso( aliás, eu pouco assisto televisão)logo não venha subjugar minha intelectualidade, não me tire pelos manés travestidos de foguenses revoltadinhos cheios de anedotas pra contar que frequentam e cagam "verdades" no seu blog...





Reis disse...

A luz é a Estrela do Fogão que brilha independente de televisão, o que não acontece com o fra. O que os torcedores do fra não entendem é que foram e serão manipulados pela mídia para sempre. Sempre serão massa de manobra, sempre serão escravos da globo, afinal ela os criou e como pagamento precisa de ibope. E de tão comum eles acreditam ser normais.

Marcos Paret disse...

a) o menguitinho é mesquinho e armador e isso leva tempo para ser aceito em denúncias, haja vista o poder de manipulação da grande mídia.


AGORA, ÀS PANTOMIMAS.


23 ANOS sem ganhar nada... foram 20 e mesmo assim, 20 anos sem título oficial.


18 anos agora - como assim, cara pálida? De 98 para cá se passaram 18 anos?


À tabuada, já!

Unknown disse...

Reis,


"A luz é a Estrela do Fogão que brilha independente de televisão"


Brilha???? Diz aí qual foi o brilho???


eu peço apenas um brilho, pode ser até um brilhareco, um faísca, fagulha...Um vagalume...

ser o menor do RJ em todos os quesitos, ficar 17 anos sem participar da libertadores, 18 sem titulo expressivo...

Unknown disse...

Paret,


Tu deve estar se referindo ao rio sao paulo de 1998..kkkk Cara, eu já te disse, ninguém conta isso como titulo, mas já que desejas assim, mudemos então a conta:


troquemos 23 anos por 20 anos de jejum...Nossa!!! Quanta diferença!!!

troquemos também 18 por 15 anos sem título no segundo jejum...Mudou o quê??? Continua a pequenez foguense evidenciada e definitivamente comprovada.

Agora vamos ao mengo, nesses mesmos interludios:

no primeiro jejum: nos mesmos 20 anos o flamengo conquistou 7 carioquetas, 5 brasileiros, libertadores e mundial.

no segundo jejum: nos mesmos 15 anos foram 9 carioquetas ( sendo 2 tricampeonatos em cima dos fregueses), 2 copa do brasil, 1 mercosul e 1 brasileirão

PC Guimarães disse...

Agora explica aí como esses "títulos" foram conquistados, my sweet Camejo.

Marcos Paret disse...

Você e mais uns teimosos aí não contam isso como título Camejo, quer ver?


Supondo que as expulsões ao Galo em 81 foram normais, qual título da Libertadores teve mais peso:


O do seu time ou o do Vasco em 88?


Aguardarei para ler a sua resposta nesta sexta mas por favor, não tergiverse.

Unknown disse...

Pc e Paret...


E as velhas desculpas de sempre:

Tudo que o flamengo ganha é ilegal, imoral e sujo e quando não é sujo, imoral e ilegal...

as desculpas foguenses:

80- roubaram o atletico sabe-se lá em que.

81- não tinha time argentino, roubaram o atletico, cobreloa é time fraco, liverpool estava bebado.

82- roubaram o gremio.

83- roubaram o santos sabe-se lá porque.

87- não valeu.

92- compraram ( essa é a pior) os jogadores foguenses.

99- roubaram o palmeiras.


2006- compraram o ipatinga.


2009- entregaram.


2013- é...é...bem...Daqui a alguns anos a gente acha alguma explicação pra dar, ta muito recente e não tem como inventar uma desculpa ainda...

eu poderia ( repito: poderia) tirar da minha lista 1982( caso da mão do andrade) e 2007 ( o impedimento do dodo)- onde erros do juiz mudaram o destino do jogo-
e digo poderia porque vocês não tem a dignidade, a hombridade e vergonha na cara de assumir aqui que foram ajudados em 1995...

Ademais, com todo respeito: VÃO PRA PONTE QUE PARTIU!!!!

******************************************************************************************************


Paret,


Vasco 98 x Flamengo 81(??????)

Não entendi o sentido da comparação, tu pretende dizer que o vasco ganhou uma competição mais difícil, é isso??? queria que fosse mais especifico, pois não tenho da onde começar a elaborar argumentos...