sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

FlaPress cria factoide para tentar internacionalizar o Flamengo

Ora, pois pois. Tremenda forçação de barra essa matéria do lancenet. Os fornecedores de materiais esportivos são, em sua maioria, estrangeiros e divulgam suas marcas, produtos e os clubes que patrocinam. É só ir no site internacional da Puma (como mais uma vez comprovo abaixo) e ver que o Botafogo também está lá como um dos clubes patrocinados. E não se criou esse alvoroço todo. Tenta outra, estagiário do band-aid no calcanhar.

A chamada na capa do site diz assim: "Camisa do Flamengo já pode ser encontrada na Alemanha".



Aí você clica na matéria e lê assim.


Orra, meus! É uma loja da Adidas que está vendendo a camisa. E imagino que o anúncio já deva estar no site da loja há algum tempo. PQP! Vá enganar trouxa lá em Panamaribo. Se é assim, por que não fizeram uma matéria dizendo que o Botafogo está no site de empresa alemã, a Puma? A presença e o sucesso do Glorioso na Libertadores incomoda - e muito - essa gente.


O Blog do PC é mau, pega um, pega geral.

15 comentários:

Marcos Paret disse...

PC.

Quando os caras chegam, depois de falarem "todas" sobre o país (agora são os franceses que andam descendo a lenha no Brasil), chegam e querem logo politizar a presença.

Alemanha e México têm agora camisa vermelha e preta.. hehehe.


Já quanto ao Botafogo, falam durante, na saída e quando são chamados a falar do clube lá fora.


Quero ver é o que vão fazer com o pano europeu quando voltarem para as suas respectivas terras.


FLAçam-me rir... e muito.

Marcos Paret disse...

O que realmente incomoda e muito não é nem a nossa história, visto a emissora tê-los tirado no anonimato nacional em 80 e ter comprado uma estorinha para eles, pelo episódio atual da Lusa, vemos agora, à base de muito 'cala a boca'. O Grêmio calou-se ante aquele corte de vôlei, o Santos sobre o pênalti transformado em dois toques, o Galo ante tanta roubalheiro e vai por aí a fora.

Só Emil ficou pt com o vende-vende de 92 mas quem era Emil para reclamar não é mesmo (não somos hipócritas)?


Mas o que definitivamente incomoda a este povo iludido meus amigos, é isso aqui, ó:


Em seis dias - 82.839 pessoas foram ao Maraca prestigiar o Botafogo (e poderemos passar, nos 4 jogos que completaremos aqui até o fim da fase de grupos, de algo em torno de 160 mil presentes num estádio aonde a carga máxima para clubes mal passa de 65 mil).


Isto sim incomoda e incomoda muito, já que joga por terra o trelelê de que não temos torcida e, pior ainda, NOS COMPARA AOS TIMES POVUDOS, O QUE É TECNICAMENTE IMPOSSÍVEL.


_____________________________


Este comentário é mais um a ser catalogado como.

Chupa, a série.

Marcos Paret disse...

Chupa, a série.

_______________________


Mas o 'ké-ké-iiiiiissoooooo'?


http://globoesporte.globo.com/ma/noticia/2014/02/nadador-frederico-castro-treinara-no-botafogo-ate-o-fim-de-2014.html#equipe-botafogo


Daqui a pouco não vão poder ter nem a bocha para tentar tirar ondinha.


hehehehe.

Anônimo disse...

O paret é bem capaz de comprar uma camisa da alemanha.

Unknown disse...

Pecêta:
Mentira, foi tudo mentira!
Conversei por telefone com meu parente alemão Herben Alvinegurssen I, que mora em Berlim Setentrional, e ele jurou que esta camisa foi uma grande homenagem ao Sport Recife, campeão brasileiro de 1987.
Portanto, não passa de lorotas para encobrir a vergonhosa derrota para o Guarani do México!

Cristian Hofman disse...

Na Alemanha,terra da adidas o manto do Mengao ja virou hit nas outlets.
Quanto a camisa do pequeno faisca, nem na centauro encontramos.
Srn!

Marcos Paret disse...

Cristian, o Thomas mais sonhador e um pouco menos estressado.


Prezadíssimo: já comecei a desvendar até a estorieta do clubeco de vocês, aquela que a Rede engodo não contou na vossa infância.

Agora, se começar esta pantomima de camisa de não sei que mundo, juro que entrego, COM IMAGENS REAIS, a outra fantasia de boi tatá: AS FRANQUIAS MENGUITISTAS NOS SHOPPING´s.

É de jogar por terra toda a mentirada PC. Da emissora e a deles na internet e nas conversas de bar.


Franquias do menguitinho - eu já parei para entender o que se passa, E VOCÊ, MENGUITISTA CONSCIENTE?

Por enquanto vai ser assim, sem dicas, no suspense mesmo.

Mas imagens eu já vou começar a registrar. Afinal, eles "pedem".

Gustavo Menezes disse...

Campanha de lançamento da Puma, ô comédia, lançamento.
A campanha foi para a Abertura do Maior Torneio do Continente Americano. Em breve, passe numa das lojas do FOGÃO e conseguirá um exemplar.

Unknown disse...

Pc,


um amigo meu, tricolete, me disse ( sabe lá por que razão) que a cueca do Amaral é branca com bolinhas azuis...


Quando ele falou eu pensei: Po, já que o Pc gosta de postar tudo sobre o Flamengo talvez ele poste isso também...Se quiser peço a tricolete pra bater uma foto da peça...


Será que ninguém se deu conta que uma das clausulas do contrato da Adidas com o Flamengo é que a partir de 2014 a empresa alemã passaria a internacionalizar a marca, a empresa está apenas cumprindo o combinado...

RFC disse...

PC você como um jornalista inteligente não perecebeu um fato escandaloso,perceba que o site da PUMA em que consta o símbolo do menor do rio está em PORTUGUÊS-BR ou "seje" é um site brasileiro da loja brasileira da PUMA,agora tente ler o anúncio da camisa do Flamengo kkk,não irá conseguir pois está em alemão,ou seja, CAMISA MAIS VENDIDA na América do Sul agora também será vendida na Europa,sentiu a diferença ? Viu agora porque perto do Flamengo o botafogo não passa de um Remo da vida (QUE TAMBÉM LEVOU TRÊS DO HERNANE),outra coisa que tem deixado vocês loucos foi uma das melhores seleções do mundo ( Se não a melhor ) homenagear o maior time do rio,mas o PC FEZ QUESTÃO DE ESCONDER ISSO, keep calm e deixa de recalque,até porque o recalque de vocês bate na nossa sala de troféus e volta.

Agora eu sei que quase ninguém na Alemanha deve conhecer o botafogo,mas imagina se o clube HOMENAGEADO fosse o botafogo,o que diriam vocês ?

PC já que você resolveu criar uma série sobre um suposto choro do Flamengo em algumas derrotas,eu também quero fazer o mesmo sobre alguns chororos do buaaaatafogo,sempre nos posts dessa série eu também irei mencionar nos comentários as vezes em que o botafogo chorou por ser pequeno e por não conseguir vencer o adversário,o primeiro que eu vou citar é aquele mesmo....SIM AQUELE de 2008.

SRN

Marcos Paret disse...

"...Quase ninguém na Alemanha deve conhecer o Botafogo...."



hahahahaha.


"...Parabéns presidente Maurício.... sempre torci pelo Botafogo, o grande time da minha infância....."



Assinado ______________ (completem o espaço, urubuzequikas).




http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/03/beckenbauer-parabeniza-botafogo-por-titulo-e-se-diz-torcedor-do-clube.html


LEIAM O SEGUNDO COMENTÁRIO POIS O SITE É DA 'GROB´s'.

Definitivamente, não só a matéria, como o fato em si e, ainda, este segundo comentário, vão deixar as urubuzequicas mais afogadas ainda na própria baba.


Conhecimento no exterior - ah tá! Camejo meu prezado, vende "uma porrada" (by C. A. Torres, na mesma reportagem) de coisas vindas de França, Argentina, Alemanha e China aqui no país mas, sem ir ao Google (honestidade por FLAvor), cite a marca de um sapato alemão aí (os melhores do mundo, estes sim).

Não vale falar em VW, Torrones, Chery e Citroën. Lisura, não esqueça.


Acoooooorrda urubuzequicada.


Mandem aqui ó, 'pleaaseee'!

A tabelinha daquilo que vocês diziam que era território seu, apesar de apenas terem afanado uma - A LIBERTADORES.


É grandona, tem clube p/kcete, eu sei. Coloquem então apenas os grupos 2 e 7... hehehehe.


Este parágrafo acima é mais um produzido por ... Chupa, a série.


:-)

PC Guimarães disse...

Humilha esses comuns, Paret. E com provas e notícia. Nada de usar sites de lojas de material esportivo.

RFC disse...

"Mandem aqui ó, 'pleaaseee'!

A tabelinha daquilo que vocês diziam que era território seu, apesar de apenas terem afanado uma - A LIBERTADORES.


É grandona, tem clube p/kcete, eu sei. Coloquem então apenas os grupos 2 e 7... hehehehe."


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois reclamam quando são chamados de pequenos.


Peraí há times como Cruzeiro e Flamengo que apesar de serem os atuais campeões nacionais estrearam com derrota e há times como botafogo e atlético-PR que apesar de não ganharem nada faz tempo e ainda tiveram que passar pela PRÉ LIBERTADORES e estrearam com vitórias,isso é futebol,porém tanto Cruzeiro como o Flamengo tiveram jogos mais difíceis,o dono do Léon é simplesmente o SEGUNDO HOMEM mais rico do mundo,o elenco do Léon é um dos melhores do continente,além disso o Flamengo jogou com um a menos desde os 12 minutos do primeiro tempo E MESMO ASSIM fez uma boa partida,por isso vocês não estão vendo nenhum flamenguista desesperado por causa dessa derrota pelo contrário,tenho certeza que o Flamengo não terá problemas nessa fase de grupos.

Marcos Paret disse...

Não chore Ricardo Carlos.

Vais precisar das lágrimas pois tem 3000 metros de altitude na Bolívia para encarar (já andam chorando muito com os 1800 do México).


Poste os números da tabela.


Ã? É grandona?


Então posta os números dos grupos 2 e 7.

:-)

E nos chame de pequenos (afinal, 'los pequeños' não foi expressão dirigida a nós). Não ligamos.


Mas poste os números. Já!

Estou mandando (e posso... sou líder e não é de carioquinha esvaziado com time de segunda divisão querendo ser líder).


E tenho dito.... hehehehe


Sorry periferia do futebol!


Ass.: O GIGANTE DAS AMÉRICAS (mas eu queria saber mesmo a opinião naquele escritório da Globo na Barra - sede da CBF - por ter que mirar as câmeras para aquele mosaico).


___________________

IMPORTANTÍSSIMO.


Quando postar a tabela, não vale de jeito nenhum a pantomima de "estamos apenas na primeira rodada - aguardem que o menguitinho isso, o menguitinho aquilo", pois em matéria de Libertadores, já estamos cansados de saber o que é que o menguitinho faz (m...).

Unknown disse...

Engracado que ano passado, da primeira a 25° rodada eu lia essas mesmas eufóricas palavras...Final do ano tinha nego aqui tendo que torcer pro goiás perder pra não pagar mais um mico