segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

VERGONHA!!!! Flu de volta à Primeira Divisão

Como era esperado.


25 comentários:

Anônimo disse...

O fluminense rebaixou o futebol brasileiro.

rbn disse...

Deixa de hipocrisia cara!!!

Se o Flu colocasse jogador suspenso por um mísero minuto voce era o primeiro a dizer que O REGULAMENTO É PRA SE CUMPRIR!!!

Voces foram rebaixados com um sonoro 6 x 1 dos bambis na ultima rodada, lembraram do Sandro Hiroshi, foram pro TAPETÃO, ganharam no TAPETÃO e continuaram na 1ª divisão!!!

Deixa de hipocrisia!!!

PC Guimarães disse...

O Glorioso não acumula tapetões e vive sendo prejudicado. Bem diferente do Fluminense. E não sou eu apenas que estou condenando a mutreta pro Flu voltar pra Primeira dessa forma. É o Brasil. Até os framenguistas estão criticando a atitude de vocês. E hipocrisia é defender essa virada de mesa. E o Blog não vai entrar em baixarias. Use argumentos mais sólidos. Esse negócio de fulano fez nós podemos fazer também não é um bom argumento. O FATO é que o Flu caiu em campo e vai voltar fora de campo. Vai ser um ano muito triste pro Flu. Não vai conseguir jogar em nenhum estádio do Brasil sem ouvir os gritos dos adversários de "Segunda Divisão". Pode escrever. Agora, vá comemorar, amigo.

Anônimo disse...

TAPETÃO, TAPETÃO, TAPETÃO, TIME DO TAPETÃO.

Vergonha total.

Assim não dar nem prazer de ver mas o futebol brasileiro.

Tomará que perca a Copa..

Pablo disse...

Pelo menos os mais novos vão entender por que nós sempre lembramos que o futebol se decide fora de campo. E já sabíamos do resultado.

Os tricolores vão comemorar hoje orgulhosos. "Somos mais poderosos do que a Portuguesa".

Mas a imagem do clube foi rebaixada por mais tempo, muito mais tempo, do que um ano de Série B.

A conta vai vir tricolores, podem esperar.

Abs
Pablo

Unknown disse...

O Botafogo não foi rebaixado na ocasião em que perdeu para o São Paulo porque porque ganhou em campo esta condição. Jogou contra o São Paulo que escalou um jogador irregular. O Botafogo não dependeu da perda de pontos do São Paulo e muito menos do jogo de um terceiro. O Botafogo apenas ganhou sua partida devido à irregularidade do adversário nesta partida beneficiando-se de uma
regra clara que existe em todo campeonato do mundo. Existe mesmo em campeonato de botão organizado pelas crianças.

O que ocorreu com o Botafogo é muito diferente de mais esta virada de mesa porque mesmo que a Portuguesa perdesse sua partida contra o Grêmio ela não seria rebaixada e o florminense continuaria rebaixado. O florminense dependeu somente de uma interpretação convenientemente parva de um regulamento absurdo e suas regras. Repito, regras convenientemente interpretadas para beneficiar a quem o tribunal quiser.

O florminense é a maior vergonha do futebol brasileiro. O florminense faz mal ao futebol. A comemoração da torcida e seu apoio às viradas de mesa demonstram que não se trata apenas dos cartolas que dirigem este clube. É mais profundo. É uma cultura que foi construída ao longo das décadas. Quem conhece pelo menos um torcedor tricolor sabe o que digo.

Anônimo disse...

Tá na hora de todos os clubes da Primeira Divisão a se recusarem de disputar o Campeonato Brasileiro do ano que vêm.

Pablo disse...

A conta "imagem" já está chegando para o Taiti da Gama:

http://www.lancenet.com.br/minuto/Nissan-rescinde-contrato-patrocinio-Vasco_0_1048695292.html

O esquema do mecenas do FluminenC não vai durar pra sempre. Nenhuma empresa séria patrocinará um clube com carimbo de desonesto.

Abs
Pablo

Fabio Medici disse...

Está escrito: Nem tudo que é lícito, lhe convém...
O Flu até tem direito, mas não faz bem para o futebol...
pena

rbn disse...

Não estou nada satisfeito com a descida da lusa por incompetencia na sua própria organização, cometendo uma burrice que nem em campeonato amador de casados e solteiros de várzea acontece.

Tanta virgem ofendida neste blog com todo o direito de ser completamente parcial, mas que não lembra de sandro hiroshi, que salvou o foguinho da segundona no tapetão. Fiquei surpreso com tanto torcedor da lusa e principalmente, anti-flu por esse Brasil afora.

Mas quem foi realmente o MAIOR BENEFICIADO com a descida da lusa???O Fluminense???

NÃO!!!

Foi claramente a mulambada, que fez a merda no sábado.Se a lusa não coloca o heverton, quem caia era a mulambada!!!

O que não consigo entender é como alguém dentro da lusa se deixou convencer em colocar no banco o heverton, e depois, utilizá-lo.Em outras palavras, alguém se vendeu dentro da lusa...

Salários em atraso explica muita coisa, basta rastrear telefones e chamadas.E ver se até ao natal, ou mais tardar, em janeiro de 2014 os salários em atraso dos jogadores da lusa serão digamos, postos em dia.Ou quase, pra não chamar atenção...

Daí, é perguntar de onde veio a grana, e passando a pente fino, alguem vai dar com a lingua nos dentes, e essa história provavelmente vai acabar onde surgiu...na gávea.

Repito, quem mais se beneficiou da queda da lusa não foi o Fluminense, mas sim a mulambada.

Dois clubes repetiram o mesmo erro na ultima rodada, que coincidencia!!!Um no sábado, outro no domingo, pagou o do domingo, quando quem devia pagar era o de sábado...

rbn disse...

Quem jogou no sábado e fez merda, teve tempo pra achar um cristo sem grana que lhe salvasse a pele no domingo.

De um modo ou de outro, esses dois erros coincidentes provam que o Flu jamais ia cair.Ou caia a lusa ou a mulambada.

Mas queria ver o que diriam as virgens ofendidas(torcida arco-iris anti-flu) se no lugar da "pobrezinha" da lusa estivesse a mulambada...

PC Guimarães disse...

SE alguém se vendeu, alguém comprou. E sabemos bem quem se vendeu.

PC Guimarães disse...

o que eu sei, meu caro tricolor, é que o Flu vai pagar caro essa virada de mesa. Aguarde 2014.

rbn disse...

Ô PC, o Flu não tem que pagar porra nenhuma, nem foi virada de mesa porra nenhuma, deixa de ser hipócrita ou virgem ofendida.

2 clubes fizeram merda, que paguem por isso!!! Nós cumprimos o regulamento, chegamos a jogar com meio time de juniores, nos fudemos, jogamos futebol de merda, MAS NÃO FIZEMOS BATOTA, jogamos dentro da lei, eles NÃO!!!

Vou pagar porque outros fizeram merda, BATOTA, MARACUTAIA???

Se eu fizer uma merda, voce PAGA???

Se a lusa não coloca o rapaz em campo, quem caía era a mulambada, que teve 24 horas pra achar um cristo, e abaixo da mulambada na tabela, a lusa era a mais acessível com salarios em atraso.
Se aparecer dinheiro na lusa nos próximos dias, até o natal, ou até ao fim de janeiro 2014, é porque alguem se vendeu, e alguem comprou, e se comprou, tinha tempo pra negociar!!!

rbn disse...

Não acha estranho michel assef com um argumento de merda "pra defender" a lusa?

O que michel assef fez foi colocar mais uma pá de cal em cima da lusa, nem é preciso ser muito inteligente pra perceber isso...

Anônimo disse...

Rbn, primeiramente vc tenha educação e respeite o Pc. E segundo pague a Série B, e pare com esse Mimimi.

rbn disse...

Ô Reinaldo, primeiramente, respeite para ser respeitado.Ser parcial eu entendo, ser hipócrita ou virgem ofendida com telhado de vidro é outra coisa.

Se alguém tem culpas no cartório não é o Fluminense, e NÃO VAMOS PAGAR POR MERDAS FEITAS PELO SEU FRAMENGU EOS PADEIROS PAULISTAS!!!

A verdade taí, mulambos e padeiros fizeram BATOTA, não cumpriram a lei e foram merecidamente PUNIDOS.

O Fluminense jogou futebol de merda, de rebaixado, mas cumpriu o regulamento do início ao fim, o seu framengu NÃO!!!E a lusa também NÃO!!!

Agora, REZA muito pra lusa não ganhar o recurso dia 27.

Marcos Paret disse...

O menguitinho já virou mesa vergonhosamente e a Lusa caiu no seu lugar.

O menguitinho já é suspeito de ter encaminhado (a caminhão) dinheiro para que a Lusa, de novo, lhe salvasse a pele de Lobo.

O menguitinho só foi á decisão da Libertadores de 81 por ter o adversário tido 5 jogadores expulsos de campo.

O menguitinho, que tava na m. a partir de 2005, só se reergueu por causa do 2007/9, a nossa pagação de promessas por conta do boquirroto Bebeto de Freitas.


E menguitista ainda quer gritar no blog?

FLAla sério!

Samir disse...

Todos estão malhando o Fluminense, por causa do julgamento de hoje. O que aconteceu poderia acontecer com qualquer clube, coincidiu que fosse o Flu. A Portuguesa e o Flamengo colocaram jogadores irregulares em campo, sendo assim , perderam quatro pontos cada um.....o Fluminense, não tem nada a ver com isso, apenas, reitero, com a perda dos pontos da Portuguesa, ultrapassou-a em número de pontos. Poderia, ao invés de ser o Fluminense, ser qualquer outro clube, inclusive o seu, meu amigo ou o meu...se a lei foi descumprida e se têm provas disso, todos têm direito a um julgamento com pleno direito de defesa. É uma sacanagem, mas dura lex, sede lex - a lei é dura, mas é a lei e tem que ser cumprida. É justo? Não sei, mas tem que ser cumprida. O Fluminense, que já tem a fama de clube beneficiado por meios lícitos ou não, deveria ser rebaixado, mas já que foi beneficiado, temos que nos resignar e que se cumpra a lei. O torcedor do Flu deve se orgulhar? Não, o clube dele foi rebaixado e deveria jogar a serie B. O torcedor da Lusa deve se revoltar? Sim, mas não com o tribunal e sim com a falta de competência da diretoria que não percebeu que o jogador estava irregular. O caso do Flamengo é a mesma coisa - falta de competência da diretoria. Essa é a minha opinião.

Péricles disse...

Vou repetir o que eu disse em outro blog:

Papo encerrado. Regulamento é regulamento, por mais insano que seja. Flamengo e Portuguesa mereceram perder os pontos DE ACORDO COM ESTE REGULAMENTO.

Regulamento tão estranho que tira 3 pontos MAIS os pontos que o time conquistou na partida. Ou seja, se o Flamengo tivesse feito mais UM golzinho no Cruzeiro perderia 6 pontos. Estaria com 43 pontos e em 18° atrás do Vasco. Por outro lado, se aquele goleirinho estreante de quem o PC quis debochar não tivesse fechado o gol teríamos perdido o jogo e perderíamos 3 pontos. Estaríamos em 16° lugar à frente do Fluminense no saldo de gols.

Ou seja, estaríamos amaldiçoando uma vitória ou comemorando uma derrota. Isto não pode ser esportivo...

É óbvio que a carecada do Flamengo vai ter que passar o rodo nos departamentos jurídico e de futabol. Não se concebe isto acontecer num clube da grandeza do Flamengo. Agora é vida que segue e não se fala mais nisso.

O lado bom das Flores ficarem é que no ano que vem eles vão disputar 19 jogos como se o time de Israel fosse jogar na Faixa de Gaza. E se se confirmar a tendência dos últimos anos serão uns 4 a 6 pontos garantidos pra nós.

PC Guimarães disse...

Alguém sabe se o nosso rbn apresentou o teste? O XEXÉU antigamente cuidava disso. Agora não quer mais nada com o batente.

Marcos Paret disse...

Tá difícil PC.

Parece que todos já perderam a 'rainha' e andam se esgueirando pelos cantos do blog para tentar passar direto.

Temos que espalhar o produto do moinho pela "sala inteira" com aquela necessária derramada de óleo na entrada: quem não se habilitar voluntariamente ao teste, faz à força.

Anônimo disse...

Rbn meu prezado, não sou botafoguense(chorão) e sim um Flamenguista que também esta cheio desse Tapetão do Fluminense.

Marcos disse...

Pelas contas do Péricles, percebe-se que matemática não é o forte dos flamenguistas.

Deste caso do tapetão, eu acho que quem deveria ter sido punida era a CBF, que não tem competência para esclarecer aos clubes quem pode e quem não pode jogar.
É esse tipo de desorganização que dá margem para interpretações tendenciosas. Ou seja, cada um interpreta como lhe convém.

Péricles disse...

Marcos

Faça as contas VC!!!

Flamengo NO CAMPO: 49 pontos e 12 vitórias. Saldo de - 3 gols

Regulamento: Escalou jogador irregular: pontos no campo - 3 pontos - os pontos que conquistou na partida.

Flamengo DERROTANDO o Cruzeiro: 49-3-3= 43 pontos e rebaixado atrás do Vasquim (44)

Flamengo PERDENDO pro Cruzeiro:
49-3-0= 46 pontos e em 15° no saldo de gols (O Fluzim teve 46 pontos, 12 vitórias e saldo de -4.

Quem não sabe matemática (ou o regulamento) é você...