domingo, 8 de dezembro de 2013

Novo Zico da vez agora é o terceiro goleiro


Caraca! A FraPress não sossega na ânsia de criar um ídolo para esse medíocre time do Framengo. Depois de tentar o Rafinha (cadê o Rafinha?), o Filho do Bebeto, aquele lourinho que tem nome de biscoito, um outro que esqueci o nome e o poderoso Brocador, agora tenta transformar o terceiro goleiro do time em Zico da vez.

Eu é que me divirto, Edu do Tablet.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pc, pelo menos o César não e frangeiro igual a um certo goleiro do foguinho. O garoto agarrou muito se não fosse ele agente certamente iria perder pro Cruzeiro, pra mim ele tinha que ser o segundo goleiro e o Paulo Victor seria o terceiro. Outra coisa pelo menos nossos três goleiros são melhores do que o goleirinhos do Vasco.

Péricles disse...

PC,

Deixa o rapaz em paz. Ele e so o 3o goleiro e tem muito chão pela frente. O jogo hoje foi um amistoso, jogo de entrega de faixas. Rubronegros e cruzeirenses tem bom relacionamento.

O que me preocupa e aquele frangueiro do teu time tomar um frango por debaixo das pernas num jogo de Copa do Mundo. Tomara que ele fique no banco (se for convocado). Tem um monte de goleiros no Brasil melhores que ele...

Caju disse...

Opa...Perai, depois daquelas pinturas naquela solapada de 4x0, tu ainda ousa falar mal do gigante Brocador!? Rssss...

Perdoai Pai, que eles não sabem o que falam....


Chora Inter de Limeira do Rio!!

SRN!

Pablo disse...

Eu lembro da época dos amistosos fajutos contra Bolivias e outras porcarias que a Globo promovia para transformar o Zico num craque:

http://www.youtube.com/watch?v=LuXuboayhpc

Quase sempre no Maracanã e com arbitragem de Zeroberto Wrong e Arnaldo Cesar Coelho...

Tempos difíceis esses anos de chumbo no Brasil, quando o Dr. Roberto era o dono do circo...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

O terceiro goleiro é? hehehehe.

Ainda bem que saí para curtir um programa com meus filhos e me livrei de me informar acerca deste circo mambembe instalado no palco do Maraca, o "estádio deles" (ESTÁDIO DELES - certamente a pantomima mais risível do planeta).

Unknown disse...

"Tempos difíceis esses anos de chumbo no Brasil, quando o Dr. Roberto era o dono do circo..."


Pois é, foi-se o dono do circo, mas os palhaços continuaram...


Vez ou outra eu os vejo por aí escrevendo as mais incríveis pataquadas.

Felizmente, hoje em dia, as pessoas não gostam muito de palhaços: risos?? aplausos?? Não, apenas um breve sorriso de monalisiano de pena.

Anônimo disse...

Paret vc perdeu a estréia do novo Júlio César da Gávea.

Péricles disse...

Camejo
Um dos mais primários mecanismos de auto-defesa de alguém e jogar a culpa pelos seus fracassos nos outros. E tome Rede Globo, CBF, arbitragem, Flapress, Ipatinga...
O botafoguense que enxerga as coisas não existe. Ja mudou de time...
Uma vez o Globo Esporte mostrou uma matéria sobre o Sao Cristóvão, porque o Ronaldo Fenômeno começou lá. O Sao Cri Cri foi campeão carioca em 1923, e havia uns 4 velhinhos assistindo o treino. Quando entrevistados TODOS meteram o pau no Flamengo, na Globo, na Flapresse etc. Como se a culpa da pequenes do Sao Cri Cri fosse nossa.
Freud explica...

Péricles disse...

Perdão. O São Cristóvão não foi campeão carioca em 1923. Foi em 1926. É que tem gente aqui que pega um comentário MARAVILHOSO e IRREFUTÁVEL e tenta desqualificá-lo por causa de uma pequena inexatidão.

Pablo disse...

Pela primeira vez concordo com o nahabeta:

"...Pois é, foi-se o dono do circo, mas os palhaços continuaram..."

Com certeza. Até se multiplicaram. Eles vestem vermelho e preto.

Com esse ato falho fica a suspeita de que o nahabeta pode ser um marinho enrustido...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pablo,


engana-se como sempre:


Os palhaços estão quase extintos, os que restaram ficam por aí escrevendo galhofas dando a falsa impressão que conhecem alguma coisa. Sabem de nada, alías, não são nada, Apenas uma velha brisa morosa de tempos idos.