terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Incompetência de Roberto Dinamite salvou o Fla de rebaixamento


A única coisa divertida dessa vergonha toda. O Framengo escapou por pouco da Segundona. Se Dinamite tivesse enfrentado Antônio Lopes e impedido a continuação do jogo contra o Atlético do Paraná, o rebaixado hoje seria outro.

Como caga o Framengo! Escapou por pouco. Mas está chegando lá.

14 comentários:

Pablo disse...

Agora os tricolores podem, enfim, dizer que seu clube tem fama internacional:

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/12/imprensa-internacional-da-destaque-volta-do-flu-serie-e-queda-da-lusa.html


Nenseeee !!

Abs
Pablo

rbn disse...

Mas voce tá de luto por que cara???

Voce então concorda que qualquer jogador suspenso possa jogar????

Voce então vai concordar e assinar embaixo que no próximo jogo entre o seu foguinho e qualquer adversário, qualquer jogador do adversário que esteja suspenso ou irregular, qualquer sandro hiroshi da vida pode jogar contra o seu foguinho, que voce não vai se incomodar, não tá nem aí, certo???

E também vai concordar que qualquer jogador que esteja cumprindo suspensão ou esteja irregular pode jogar em qualquer jogo de qualquer campeonato, certo???

E também vai concordar que cartões amarelos e vermelhos não vão servir pra punir ou suspender ninguém a não ser no próprio jogo, certo???

E por fim vai concordar que o STJD não serve pra nada, é melhor acabar com ele, certo???

E ainda quer dar lição de moral...

Caju disse...

PC...Olha o ódio no coração...

Time grande não cai e ainda por cima ganha títulos...hehehehehe

Na próxima quarta estará fazendo aniversário de 55 dias do "Jogo do Gourmet", aquele famoso 4x0 que a turma do Brocador e cia. deixou um certo blogueiro balbuciando receitas gastronômicas....hehehehehe

Chora Inter de Limeira carioca...Segundona é com vocês...

SRN!

Marcos disse...

rbn, acredite, os tribunais desportivos tomam decisões que prejudicam o Botafogo em 99% dos julgamentos. Ou, se o julgamento poderia beneficiar o Botafogo, ele nem acontece.
Se os tribunais fossem extintos e valesse o futebol mesmo, bola na rede, nós ficaríamos muito satisfeitos. A gente pede isso há anos.

Thomas Beta disse...


Tem que rir muito das genialidades proferidas aqui neste espaço...

"Os tribunais desportivos tomam decisões que prejudicam o Botafogo em 99% dos julgamentos."
(Marcos)

1999 - O Botinha toma uma supositada de 6x1 do São Paulo e o STJD não somente tira os pontos do SP mas os DÁ ao Botinha, livrando-o do rebaixamento!

2010 - O Botinha PERDE EM CAMPO a classificação na Copa do Brasil para o poderoso São Raimundo mas o STJD o classifica!

2013 - O Dória é expulso na surra da Copa do Brasil mas o STJD o inocenta e não teve que cumprir jogo algum, enquanto o André Santos sofreu 1 jogo de suspensão, achou que cumpriu mas STJD disse que foi no 'jogo errado'.

Estes são apenas os casos mais recentes. Tem muito mais que isso, como o Fernando Vanucci lamentando a queda do Botinha em 1986, sem saber da virada de mesa que se seguiria.

Gente, na boa mesmo, tomem vergonha.

SRN

santos disse...

Cai na real. Se o Framengo estivesse na boca para cair, o julgamento teria sido diferente. Seria 5x0, sim, mas pela manutenção dos resultados de campo.

Vascão 2013

Marcos Paret disse...

O Botafogo é tão desimportante para o Caju que ele guarda até datas de vitórias.

Eu mesmo nem lembro mais do "Vitinho´s day", aquela tarde em que ele olhou o gol para chutar, olhou, não viu goleiro e chutou assim mesmo e depois, ainda procurou pelo campo para ver se o cara tinha saído do estádio (se tinha ido visitar o antecessor na cadeia).

Aliás, muito oportuna a imagem desta nova classificação do brasileiro. Se isto não explicar as melecadas, olimpiadas, Cabñadas e defensorzadas do menguitinho na Libertadores, nada mais explica.

santos disse...

A questão não é que os jogadores irregulares possam jogar, RBN. A questão é o PESO da punição. Por que tirar 4 pontos? Por que não tirar apenas os pontos do jogo? No caso da Lusa e do Urubu, cada um perderia um ponto e não modificaria em nada o cenário. Essa regra dos 4 pontos é uma espécie de ás na manga que a CBF e o STJD guardam para poder manipular o final dos campeonatos, em caso de necessidade. Taí, esse ano, ela foi bem útil. A CBF conseguiu salvar seu querido Fluzinho. Já deu um campeonato para o Tricolor ano passado e agora o livra da Série B... É, essa conta vai ficar alta... Assim, vai quebrar a Unimed de vez...


Vascão 2013, rebaixado e, Graças a Deus, sem virada de mesa

Marcos Paret disse...

Thomas.

Acorda meu filho.

E o São Raimundo lá pode pagar advogado e tem beneplático da TV como o menguitinho povudo, o que só vende pano de chão da uruguaiana (pano oficial nas lojas, ... um dia ainda mostro como ficam as lojinhas espetadas nos shopping´s)?

O time de Manaus escalou jogador irregular e foi eliminado. Simples assim.

E no regulamento de 99, o S. Paulo igualmente escalou atleta irregular e o mesmo regulamento permitia a inversão dos pontos. O Botafogo não armou para ficar com os pontos coisíssima nenhuma.

Em em 89 nem o próprio lateral reclamou empurrão do Maurício.


E em 95 a decisão foi em 2 jogos e no daqui e o juiz não permitiu que fôssemos a 3x1 num apitazzo, 3x1 que levaria à goleada (a mesma que o peixe tomou do Flu uma semana antes).

E o Márcio REsende, contra o Galo em 2007, nada fez para o Botafogo já que a bandeirinha gostosa e safada, na fase seguinte (preciso continuar?).


Posso agora listar os prejuízos causados ao Botafogo?

Não cabem num comentário só.

Gil disse...

PC

Leia essa matéria:

http://aqipossa.blogspot.com.br/2013/12/a-manobra-do-flamengo-para-se-livrar-do.html

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Paret já falei que o seu botafogo não e um mocinho ou uma mocinha do futebol brasileiro todos têm culpa no cartório e digo mas o Botafogo só ganhou um título nacional graças ao Marcio Rezende aliás por onde ele anda ? Espero que um dia a justiça seja feita e o seu botafogo perca o título pro Santos.

Cristian Hofman disse...

Time grande não cai!
Aprendam isso.
SRN

Caju disse...

Acusou o golpe Paret!? Rssss

Teu compadre comemora aniversário do jogo de 70 anos, porque eu não posso comemorar o aniversário do "Jogo do Gourmet"?!

Alias, atualiza aé...56° aniversário da trolhada histórica do Brocador...rsss

Chora Inter de Limeira carioca...Time grande não cai..rsss

Péricles disse...

Eu acho justamente o contrário. O Flamengo está tão longe da Segundona que foi o único time que perdeu 4 pontos extra-campo e ficou na Série A.

E pro ano que vem a coisa vai melhorar mais ainda na Gávea. A maioria dos jogadores vai evitar o Fluminense depois dessa vergonha do Tapetão, o Vasco está moribundo na UTI e o Foguim...bem, o Foguim é o Foguim.

A grana da Globo de 2013 que a Patricinha torrou antecipadamente em 2012 vai voltar a jorrar, o Sócio-Torcedor vai bem... 2014 promete!