sábado, 14 de dezembro de 2013

Fluminense pode pegar a vaga do Botafogo na Libertadores


Direto do face do meu camarada vascaindo Júlio César. O Flu é o Fla na Segunda Divisão. Todo mundo sacaneia.

24 comentários:

Anônimo disse...

Pc,

Foram definidas as Semifinais do Mundial de Clubes, na Qual o Flamengo vai disputar no ano que vêm.

Atlético Mineiro pega o Casablanca
Bayern de Munique pega o Guangzhou

Lembrando que o pequeno Botafogo nunca disputou essa Competição.

Marcos Paret disse...

hahaha. Zoação vai mesmo de encontro à máxima de que nos dias atuais, nada mais se cria, tudo se copia.

Com zoação não é bem assim: toda hora tem novidade.

Pablo disse...

Com essa o Tribunal da Globo não contava:

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1349081

Com a palavra, os anunciantes da Globo que têm seus produtos vendidos nas padarias de SP.

E o Guaraviton deve estar esfregando as mãos...

Abs
Pablo

rbn disse...

Eu não entendo voces botafogos chorões.

Parecem velhas resmungonas, reclamam de tudo, como se fossem os coitadinhos de plantão, as vítimas, os pobrezinhos que sãosempre roubados, enganados, chifrados e etc.

Agora querem que a lei não se cumpra, agora vale escalar irregularmente jogador suspenso, não é?

Mas não vale, é contra a lei e ao invés de torcedores fazerem papel de palhaços em passeata contra o "tapetão", deviam enfiar porrada no incompetente que garantiu que o jogador em questão podia jogar, quando não podia.E o mesmo serve pra mulambada.

A regra vale pra todos os clubes, da 1ª até a última rodada, e quem não cumprir a lei, tem que ser punido.

Fred cumpriu 4 jogos de suspensão, todo mundo de todos os clubes cumpriram seus jogos de suspensão, menos André Santos e Heverton, portanto, punição com perda de 4 pontos para o clube, é o que diz a lei.Não há margem para duas interpretações.

Não vale a pena fazer campanha contra, porque os infratores não somos nós, nós cumprimos a lei.

Voces são mesmo tão chorões que nem se lembram(ou não querem lembrar) da idade do Sandro Hiroshi que livrou voces da segundona.No tapetão!!!

rbn disse...

Virada de mesa é se a portuguesa ficar na 1ª divisão.

Se fosse o seu clube chorão na situação do meu, ia fazer a mesma coisa, deixa de hipocrisia.

Apesar da sua vontade em ver a desgraça dos outros, a lei tem que ser cumprida, senão se a portuguesa não for punida, todo mundo em 2014 no brasileirão vai utilizar jogador suspenso e vira bagunça, e voce sabe disso.

PC Guimarães disse...

Oba! Conseguimos descobrir mais um tricolor. Agora são 3, incluindo os dois que sumiram. E o nosso rbn, como todo torcedor de time comum, é a favor das mutretas. Caiu, apelou pro tapetão. E ainda justifica. Aliciar jogadores adversários é cumprir a lei também? Ou o nosso amigo esqueceu do que aconteceu naquela decisão (sic) com o Voltaço?

Unknown disse...

Vixi, tem tricolete na área...tava esperando por vocês meninas ( só não vale chorar, por que menina que chora eu enfio a peia sem dó)


1° Round:


Temos aqui um caso único da mais perfeita inversão de valores: as rebaixadas tricoletes querem nos fazer acreditar que o caso deles é uma questão de justiça, vociferam regulamentos, purpurinam leis e ainda gemem em latim ( dure lex, sed lex)isso mesmo meus amigos, eis o sussurro que antecede o esporro, prepara a bundinha tricolete:

Dure lex, sed lex é o caralho!!!!Isso aí é uma mão que afaga e que apedreja, a dureza da lei já foi malemolente quando a intenção era preservar a honra do que foi conquistado em campo em 2010 e agora quer ser fria e rígida pra injustamente macular aquilo que foi conquistado em campo...

Que se fodam os advogados, procuradores e demais asseclas arautos do absurdo, a lei- dura, mole, quente ou fria- emana do povo para o povo... lei, iludida tricolete, acima de todas as coisas, existe pra se manifestar a justiça e nesse caso não há justiça maior do que manter aquilo que foi conquistado em campo( se o heverton fosse do coritiba eu te daria toda razão) então que seja feita a justiça: MANTENHAM OS QUE CONQUISTARAM A PERMANÊNCIA EM CAMPO E REBAIXEM OS REBAIXADOS!!!

Marcos Paret disse...

Eu confesso.

Tem gente aí que aparece no blog, escreve, escreve mas não consigo mesmo entender patavina do que costumam deixar aqui na tela.

Será que estão criando dialetos próprios na periferia do futebol?

Unknown disse...

Pc,


Olha o endereço do STJD:

Rua da Ajuda, 35 - Centro do Rio de Janeiro - RJ.

Hum...Rua da AJUDA!!??


Sugestivo hem!!!

Unknown disse...

Atenção rapaziada bacana:


Segunda-feira, às 16:00 está marcado um grande protesto contra o rebaixamento da Portuguesa e a possível ajudinha ao Fluminense em frente ao STJD.


Vocês, foguenses, que sempre reclamam das armações no futebol, tá na hora de sair da frente do computador e ir protestar de verdade...

STJD:

RUA DA "AJUDA", 35-CENTRO RJ.

DETALHE: CORRE O RISCO DA TORCIDA DO FLUMINENSE IR LÁ TAMBÉM E POSSIVELMENTE TERÁ CONFRONTO, MAS COMO TRICOLETE É TUDO MOÇA, BASTA FALAR UM POUQUINHO MAIS GROSSO QUE ELAS SE CALAM, O PROBLEMA É QUE, QUANDO OCORRE ISSO, ELAS GERALMENTE FICAM EXCITADAS, NA VERDADE, SE VOCÊ NÃO CURTE O ASSUNTO, ESSE É O RISCO QUE VOCÊ IRÁ CORRER...

Marcos Paret disse...

Ok Camejo.

Vou comparecer e como do outro lado teremos a turminha dos vitrais além túnel, em vez das minhas luvas de treino, vou levar algumas traquitadas da minha filha compradas em lojas de embelezamento. Acho que resolve.

Já quanto ao endereço, acho que a sede da Federação Carioca também fica na mesma rua, alguém sabe informar isso?

Anônimo disse...

Esses times Mexicanos são iguais com um famoso time pequeno do Rio Chamado Botafogo, sempre azeda na hora da decisão. Mas a grande diferença entre os times Mexicanos e o Botafogo, e a história que eles têm, e o botafogo nunca vai ter.

Anônimo disse...

Vou nem falar do Comentário do Rbn. Vai ser o fluminense entra com recurso sobre mim ?

Marcos Paret disse...

hahahaha.

Reinaldo caríssimo novato no blog.

Os mexicanos só se inseriram no futebol até chegaram a mundial de clubes graças ao Botafogo.

Lá o Botafogo inventou o olé, lá Garrincha, Nilton Santos e Didi mostraram aos mexicanos a arte de jogar futebol.

Ah! Já sei. Agora você vai dizer que isso não tem importância.


Chupa "mulambo véio"

Ass.: O GIGANTE DAS AMÉRICAS (e não sou eu quem estou dizendo).

Unknown disse...


http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/12/14/carta-para-peter-siemsen/

rbn disse...

Seguindo o raciocinio dos ilustres torcedores rivais, que com seu regulamento imparcial e isento dizem que o Flu "foi rebaixado em campo", o Flu devia ter escalado Fred, mesmo suspenso por 4 jogos, porque pelo menos nesses 4 jogos, Fred tinha deixado o dele e tinhamos ganho pelo menos 4 pontos em 12 possíveis, e não éramos "rebaixados".

Mas aí na 38ª rodada, estes mesmos ilustres torcedores rivais iam botar a boca no trombone tipo virgens ofendidas dizendo que o Flu escalou Fred irregularmente, pois tava suspenso, não podia jogar.

E iam pedir que o Fluminense perdesse 4 pontos por cada jogo que Fred disputou, porque está no regulamento do CB, e o Flu teria menos 16 pontos na 38ª jornada.

E o clube que estivesse em 17º lugar na 38ª rodada, podia ser o seu, que não escalou ninguém irregular iria, como voces dizem "cheios de razão", "virar a mesa no tapetão" para continuar na 1ª divisão, enquanto o Flu que escalou Fred irregularmente ia fazer passeata contra o "tapetão".

Resumindo e concluindo, pra voces rivais, a lei que se foda, o que interessa é que mesmo contra a lei, no grito, o rival caia na 2ª divisão.

Quem dedurou o heverton sabia o que tava fazendo.

Não fomos nós quem dedurou o Heverton, foi um framenguista.Se a portuguesa não tem escalado heverton na ultima rodada, sobrava o framengu como unico clube que infringiu o regulamento escalando André santos sem condições e o framengu, perdendo os 4 pontos, é quem iria diretinho pra 2ª divisão por causa do suspenso André Santos.

Ou seja, framengu e padeiros fizeram BATOTA!!!

Olhaí mulambo marco camelo ou camejo, ou o que seja, nós nunca tivemos a torcida organizada GAY OFICIAL, a Fla-Gay, fundada em 1976 pelo carnavalesco e fresco clóvis bornay, e falando em boiola botafoguete, aguinaldo timóteo, emilio santiago e até o chefe da torcida o russão entre muitos, gosta(va)m do mesmo que a fla-gay eh eh eh

Marcos Paret disse...

E o Flu precisa de torcedor gay?

Não basta olhar direto para a arquibancada para encontrar toda a 'irmandade' reduto ali reunida?

Eu hein!

E para de chorar com esta tergiversação inútil: vai voltar sim e a Lusa vai cair pois o que houve, com armação ou não, foi um chute na regra e assim, o Flu fica e a Lusa desce.

O que seria digno para o Flu fazer eu já falei em outra postagem mas duvido que façam o que eu disse.

Pablo disse...

Rbn, o FluminenC foi rebaixado no esporte. Não perca seu tempo tentando justificar o injustificável. Gaste suas energias reconstruindo seu clube, se é que isso é possível...

Te dou um exemplo:

Você deve estar confuso com a grande repercussão da volta do Botafogo à Libertadores.

Como é que pode né? O Botafogo não ganha um título nacional há anos e bla, bla, bla, bla. Foguinho pra cá, faísca pra lá e bla, bla, bla...

E aí como é que pode tanta expectativa pela volta do "Gigante das Américas"?

Reflita.

Abs
Pablo

Unknown disse...

rbn...


Round 2:



Agora você deixou de conjecturar no absurdo pra conjecturar no "SE", amigo, diga-me algum jogo que o fredinho foi decisivo??? Pois é, achar que a simples presença de um jogador que depende do time pra fazer aquilo que lhe compete é um "se" pra lá de achismo... O fluminense foi rebaixado pelos seus próprios defeitos, o jogo contra o Santos- um time já de férias- na 36º rodada quando o time já estava em situação delicada foi sintomático - o time que precisava ganhar sequer deu chutes ao gol- logo achar que um jogador que ficou de férias todo semestre iria resolver a situação é achar no vazio, é "se" demais pro meu visual...


Reitero: esqueçamos as milongas e demais galhofas que os homens contam, lei, acima de tudo, é pra se fazer justiça e não há justiça alguma em rebaixar um time que se manteve na serie A, independente de jogador irregular, e salvar um time que foi rebaixado dentro de campo...

Em tempo: se lei é lei, se dure lex, sed lex por que então o x9 paulo shimidt em 2010 disse pra esquecer a lei e valorizar o que foi conquistado em campo???

Luis disse...

Foi só aparecer tricolor que já tem recurso entrando e saindo e a Flagay de novo em destaque.Isso se deve ao fato de que o Flamenguinho saiu de dentro do Fluminense.São clubes muito estranhos.....

Unknown disse...

Ademais: a torcida do flamengo abrange ricos, quase ricos, um pouco ricos, pobres, miseráveis, pobrinhos, pilantras, decentes, canalhas, gente boa, gente ruim, anjos, demônios, santos, exus, padres, pastores, pais de santo e mais um tantão de gente de toda espécie, incluindo gays: se o cara quer dar o brioco e vestir a camisa do flamengo, o orifício é dele e ele da pra quem quiser.

Já a torcida do teu time gosta é de "se fazer": os pobres e miseráveis se fazem de ricos, os ricos, pobres de espirito, se fazem de homens de caráter, os oligofrênicos se fazem de intelectuais e os intelectuais se fazem de manés, da mesma forma, as frutinhas tricoletes se fazem de homens.. Sua torcida é composta de pseudos, burlaram as regras em 96 e em 2000 e se fazem de desentendidos dizendo que não provocaram nada, estão fazendo a mesma coisa agora e acham que o caso é de justiça...

Marcos Paret disse...

Trata-se da união estável Flu/Fla voltando à tona com novos e animadíssimos capítulos.

Estariam sob a égide da Lei Maria da Penha ou sob o mando do Deputado Jean?

Anônimo disse...

Paret, assim como o México que nunca ganhou um Copa do Mundo. O Botafogo e o mesmo exemplo entre os Clubes pois nunca ganhou um Libertadores.

Marcos Paret disse...

Reinaldo.

Post a post, vejo-o preocupadíssimo com a volta do Botafogo à elite continental.

Aceita que dói menos meu amigo.

E não reclame por eu assinar...

Ass.: O GIGANTE DAS AMÉRICAS

Vá reclamar com a Conmebol, com a organização da Libertadores.