sábado, 28 de dezembro de 2013

Fluminense começa a pagar a conta por ter se beneficiado mais uma vez do tapetão

Pronto. Começou. E mais cedo do que se esperava. Tudo bem que seja da maior torcida arco-íris do Brasil. Mas que vem muito mais por aí, vem. Vão ter que engolir, tricolores.



Dando no globoesporte.com

11 comentários:

Anônimo disse...

Pc, o Zico errou em ter convidado o Conca e o Renato Gaúcho para o jogo das estrelas, por mim eu convidava alguns jogadores do botafogo como o Seerdorf.

Marcos Paret disse...

Zico, o chupeta, odeia o Botafogo Sidney.

E odeia não por não gostar das cores preta e branca mas sim por alguns traumas até confessados.

Tem confissão no youtube. Procure e veja (leia).

E é ódio destilado pela vida a fora.

- Garrincha... depois

- Manga (esse então.. haha).. depois..

- Gérson e Jairzinho...

e até..

- Perivaldo.. (haha.. kk.. Pô.. Perivaldo.. olha só).

E AINDA TEVE MENDONÇA, QUE HUMILHOU O SEU TIME E O SEU MIGUINHO DE PRAIA, O CAPACETE.


Acho que expliquei bem.


Agora, que venha o chororengo.

rbn disse...

Infelizmente o clubismo, e praticamente tudo em geral no Brasil, tenta falar mais alto que a justiça.

Ninguém quer cumprir regras, e ao mesmo tempo não quer punido por não cumprir regras.

Portanto, vou mandar e-mail, carta, telegrama, código morse aos dirigentes do Botafogo para mandarem botar na súmula ou escalar jogador suspenso, de preferencia contra o Fluminense.

Depois voces vão chorar à porta do tribunal dizendo que foi "sem querer", "eu não sabia", "o BID não chegou a tempo", tá bem?

Outra coisa, embora Bebeto de Freitas em 2003 tenha ordenado que se jogasse a série B, em 1999 não foi assim, o Botafogo foi ao tapetão recuperar os 3 pontos da humilhante goleada que levou dos bambis por 6 x 1, que o rebaixaram....em campo!!!

Se o foguinho (ou qualquer um) estivesse no lugar do Fluminense, (o foguinho já esteve), os moralistas, virgens ofendidas e indignados diriam aos 4 ventos:justiça foi feita, puniram exemplarmente os batoteiros e malandrecos portugas e mulambos!!

Mudam os tempos, mudam as conversas, mas os telhados de vidro continuam no mesmo lugar, portanto, não faça do seu clubismo uma arma, a vítima pode ser voce.

PC Guimarães disse...

Só que o Fluminense faz isso toda hora, meu querido amigo tricolor. E não é de hoje. E não é apenas no Brasileiro. Pesquisa a história do seu time. Veja quem foi José Carlos Villela, o Rei do Tapetão. SE vc acha isso leal e justo, fazer o quê? Eu não gostaria de ser tricolor. Deve ser chato estar sempre se justificando e se comparando aos outros. O fato, meu amigo, é que o Fluminense armou e vai pagar por isso. Entrou no grito na Primeira Divisão, mas não jogará um jogo no ano que vem sem ser zoado pelos demais torcedores dos outros times brasileiros. As zoações aqui no Blog não são nada perto do quem vem por aí. Esse é o preço da virada de mesa.

PC Guimarães disse...

onde se lê leal, leia-se legal. Mas até pode ser pois faltou lealdade ao patrão naquele advogado suspeito da Portuguesa.

Anônimo disse...

Marcos Paret, o Zico não odeia o botafogo,tanto que ele convidou o Gonçalves para o jogo das estrelas, aliás fica até difícil convidar algum jogador do botafogo pois não têm nenhum que e ídolo e vc sabe que time pequeno essas coisas acontecem,. E pelo que eu sei era o Zico que humilhava o botafogo nos anos 80 pena que eu não era nascido para ver o galinho jogar.

PC Guimarães disse...

http://www.youtube.com/watch?v=z-u4n1BZhog
Assim eu reprovo vc de novo. Informe-se, Garoto. Veja o link acima.

Anônimo disse...

Pc, eu vi agora o vídeo vc e o Paret têm razão. Talvez o zico têm os seus motivos para odiar o botafogo. Mas pelo o amor de deus não me reprova.

Anônimo disse...

Pc, o Zico pode até odiar o botafogo, mas ele têm o meu carinho por tudo que ele fez no passado porque ele fez os outros times a ter respeito pelo Mengao, pena que esses perebas de hoje só pensam no dinheiro ao contrário do zico que sempre amou o nosso clube.

Marcos Paret disse...

Diversão pouca é bobagem.

Anônimo disse...

Calma paret estamos em fim de ano meu amigo, esse blog e um debate sobre futebol.