quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

FlaPress, morrendo de medo com a possibilidade de o Botafogo ir para a Libertadores, faz de tudo para encher a bola da Ponte Preta


Reparei isso ontem à noite nos programas globais e constatei há pouco na FraPress do site globoesporte.com "Sorte de campeão?". Tá bom, vai. Finge que vocês enganam os outros, mas nós jamais fingiremos que somos enganados. A Ponte é um timeco e iria apenas fazer número na Libertadores, além de impedir que o mais internacional dos times brasileiros volte a jogar com times da Bolívia, Equador e Venezuela.

Chupa, FraPress! Vocês vão ter que me engolir se o Glorioso for disputar esse torneiozinho.

22 comentários:

Unknown disse...

Isso mesmo PC. Acho que o Botafogo deve participar desse torneiozinho só para zoar estes "times comuns" como o framengo.

Falando em FraPress pergunto: por que o Lance! insiste tanto na saída do Oswaldo e principalmente na redução do orçamento e da folha salarial do Botafogo em 2014? Eles são mais informados que a Diretoria do Botafogo ou isto expressa apenas o medo de enfrentar o Botafogo em 2014?

Unknown disse...

Já foi o tempo que eu levava a sério essa gente infeliz...

Pérolas como: "...morrendo de medo do botafogo ir à libertadores.."

ou "além de impedir que o mais internacional dos times brasileiros volte a jogar com times da Bolívia, Equador e Venezuela."

esses foguenses e suas anedotas...

Pc, Se o botafogo disputar um campeonato que dá 5 mil vagas à libertadores sozinho, ele daria um jeito de não conseguir se classificar...

E o pior é que tem nego aí que acredita nisso!!!

Anônimo disse...

Pc, pra te dizer a verdade estou com medo mesmo e da Ponte Preta caso ganhe a Sul Americana, caia no nosso grupo, porquê o Campeão da Sul Americana sempre disputa a Pré Libertadores. Já o botafogo caso tenha sorte e dispute a Libertadores todo mundo sabe que vai tomar de quatro de novo do Mengao.

Anônimo disse...

Jogadores que pode vir pro Mengao em 2014:

Alex
Robinho
Zé Roberto
Maxi Rodrigues
Juan Zagueiro
Fagner
Alan kadec
Scocco
Rodrigo Souza do Boa Esporte.
Emerson
Douglas
Danilo
Renato Augusto
Walter
E o técnico Tite caso o Jaimemourinho não permaneça no Flamengo.


Marcos Paret disse...

Em compensação Camejo, sem que todos os times tenham medo da torcidinha mulamba como têm os mineiros, o menguitinho é o campeão (de fato) de títulos improváveis.

Aqueles nos quais torcida não corre, jogadores adversários aparecem estranhos da noite para o dia (Valber, Renê Playboy, C. A. Dias, etc.).

Pablo disse...

Alô presidente da FERJ, e o Djalma Beltrami? E o Lima Henrique? E o Eurico? E o Caixa Dágua?

http://www.lancenet.com.br/minuto/Presidente-Ferj-arbitragem-Flu-Vasco_0_1042095995.html

E cadê o Guttemberg?

Abs
Pablo

Péricles disse...

O Jayme renovou até 2015.

Ele é a cara do Flamengo: ex-jogador do clube, classudo e competente. Como Carpegiani, Carlinhos Violino e Andrade.

Como os tempos na Gávea são outros ele não vai ter que administrar problemas como Patricinha Amorim, Michel Levy, Peruano, Capitão Leo, Bruno, Adriano, Wagner Love e malas do tipo.

Convençam-se, arcoiristas: o Flamengo hoje é um clube sério e sem bagunça. Como na década de 80.

Quando o Flamengo está assim não precisa ter um timaço nem treinador estrela: como nós nascemos pra sermos campeões e agora temos o nosso 12° jogador (o Maraca) as perspectivas são as melhores possíveis.

Tite? Deus me livre, mais um treinador histérico berrando e fazendo caretas na beira do campo não é a cara do Mengão.

Abro espaço pra homenagear Nelson Mandela, este verdadeiro SOL da humanidade que se apagou hoje. O que ele foi e o que ele fez jamais serão esquecidos por todos os homens de boa vontade...

Péricles disse...

Não custa nada lembrar que a última vez que o Foguim se meteu a disputar um torneio internacional levou uma virada tão desmoralizante do River Plate que o Bebeto chorão acusou seus próprios jogadores de usarem calcinhas...

RFC disse...

Como são doentes,primeiro duvido muito que o editor dessa matéria tenha lembrado do botafogo,e outra quem tem mais chances de se classificar pelo G-4 são Goiás e Atlético que dependem só de si mesmo e jogam em casa contra adversários regulares e fracos respectivamente (Santos e Atlético) provavelmente irão vencer seus jogos,já a ponte tem grandes chances de ser campeã,até torço por ela por ser um time pequeno que nunca tinha participado de competições internacionais,mas devemos lembrar que ela já eliminou o Vélez FORA DE CASA,ou seja pode tranquilamente vencer o Lanús lá na Argentina,50% de chances de cada time ser campeão,tá chato eu tenho que ficar dizendo isso toda semana,O BOTAFOGO NÃO IRÁ PRA LIBERTADORES,já era,teve a chance de ir e não soube aproveitar,culpa de vocês mesmos,também,o que iriam fazer na liberta ???? kkkkkkkkk Libertadores é pra times com tradição e tradição se adquire ganhando títulos e isso o botafogo tem dificuldades pra conseguir,saudações do maior campeão do RJ.

Marcos Paret disse...

Péricles disse...
Não custa nada lembrar que a última vez que o Foguim se meteu a disputar um torneio internacional levou uma virada tão desmoralizante do River Plate
______________________________

2007, certo caro amigo?

Olha, juro que não queria praticar este tipo de bullying com a sua insólita pessoa mas, cumpre-me informar que o Fogão ainda participou mais três vezes da sulamericada prezadíssimo urubuzeca.

Agora amigão, o pior mesmo é que você nem imaginou, nesta pantomima em forma de comentário, quem foi que eliminamos na sula de 2009.


Ele mesmo Péricles: aquele excremento de nariz equatoriano que os fez chorar aqui no Engenhão em 2011, o afamado Zé Meleca do Equador.

Foi 2x0 aqui e 2x1 para eles lá no Equador.

Só fomos eliminados pelo Velez, futuro campeão (e também campeão da Libertadores no ano seguinte).

Num só comentário, mostrei não só como falas para os amiguinhos do playground e, ainda, desmistifiquei aquela coisa de que iríamos descer em 2009, ou seja, tínhamos time competitivo mas nos queriam fora.


DA próxima vez Péricles, capricha mais meu chapa.

Fabio Medici disse...

infelizmente acho difícil o Faísca ir pra libertadores porque é difícil o Vasco vencer o Atlético...
Mesmo que o jogo seja em Joiville, há um abismo entre os 2 clubes...

Fabio Medici disse...

Jorginho é um sujeito sério e honesto.
Há tempos que merece um bom resultado. No caso da Ponte, ele não conseguiu livrá-la do rebaixamento. Mas se der o 1o título em 113 anos de existência, terá feito algo histórico pra macaca.
Aqui em SP, apenas os torcedores do Guarani torcem contra...

Alberto disse...

Fabio, acho que o Vasco não perde para o Atlético nesse jogo. É vitória do Vasco ou empate. O mais difícil é o Botafogo ganhar do Criciúma, do jeito que as coisas estão indo nesse final de ano.

Outra coisa, ontem a noite, apesar dos fortes ventos acima se 100 Km/h, não tivemos sequer um parafuso solto da cobertura do Engenhão.

O nosso nobre presidentista Mauricio Omissão foi omisso e não veio a público, na época, para se manifestar contrário a essa decisão oportunista do prefeito kickboxer Eduardo Paespalho e defender veementemente os interesses do seu clube, coisa que tinha a obrigação de ter feito.

Sem saída os clubes foram obrigados a fechar contratos com o Consórcio Maracanã e o Botafogo foi de longe o mais prejudicado financeiramente nessa história toda, perdendo o seu estádio numa época crucial, especialmente favorável para conseguir um bom lucro na utilização do estádio, já que o Maracanã ainda estava fechado.

Infelizmente ninguém mais toca no assunto, a vaga na Libertadores está indo para o buraco, o final de ano é a mesma merda de sempre e essa diretoria incompetente já está fazendo o "planejamento" de como afundar mais o Botafogo em 2014.

Andesilva disse...

A procura de ingressos para o jogo de domingo deve estar boa, pois ate o momento nenhum setor da imprensa tocou no assunto.
Porque, se a procura estivesse baixa, eles estariam metendo o malho na torcida...
pode acreditar nisso!

SAN

Unknown disse...

"Só fomos eliminados pelo Velez, futuro campeão (e também campeão da Libertadores no ano seguinte)."


Sei lá, lá no meu clube a gente procura tirar onda apenas com resultados nossos e positivos...

Querer tirar onda com o cara por que eliminou o Emelec num torneio que só participam os medíocres do brasileirão- aqueles clubes fracassados que não conseguem vaga pra libertadores- é feio hem!!!


mas, da pra entender a alma de espirito de porco foguense, até o recente ídolo deles entrou nessa de torcer para o carrasco, vide a entrevista onde o surinamês diz que torceria pro flamengo ser campeão pra valorizar a pífia participação faísca no torneio...O afrodescendentizinho do pastoreio é um cara inteligente, já escutou( e sabe de cór) a parada de (in)sucessos do monotítulo e já percebeu que está sendo contaminado por essa áurea derrotista e chorosa...Neguin, pernas pra que te quero!!!

PC Guimarães disse...

Outra coisa, ontem a noite, apesar dos fortes ventos acima se 100 Km/h, não tivemos sequer um parafuso solto da cobertura do Engenhão.

O nosso nobre presidentista Mauricio Omissão foi omisso e não veio a público, na época, para se manifestar contrário a essa decisão oportunista do prefeito kickboxer Eduardo Paespalho e defender veementemente os interesses do seu clube, coisa que tinha a obrigação de ter feito.

Sem saída os clubes foram obrigados a fechar contratos com o Consórcio Maracanã e o Botafogo foi de longe o mais prejudicado financeiramente nessa história toda, perdendo o seu estádio numa época crucial, especialmente favorável para conseguir um bom lucro na utilização do estádio, já que o Maracanã ainda estava fechado.

Infelizmente ninguém mais toca no assunto, a vaga na Libertadores está indo para o buraco, o final de ano é a mesma merda de sempre e essa diretoria incompetente já está fazendo o "planejamento" de como afundar mais o Botafogo em 2014."
Mandou bem, Alberto. Embora torça para que o último parágrafo não seja bem assim.

Jatahy disse...

PC,
o Maraca foi danificado com as chuvas de ontem, vc tem notícias do Estádio Nilton Santos, chamado Engenhão?
Não deve ter sobrado nada, imagino.

Inté,

Jatahy

Caju disse...

Pô PC, to até agora tentando lembrar que clube é esse que você mencionaste com o "mais internacional", será que viraste a casaca e passaste a torcer pelo o Colorado do Rio Grande do Sul?!? Hahahahaha

PC, relaxa, olha o coração e o colesterol...Tu já está em idade avançada. O Faísca vai parir uma bigorna para ganhar do Cricri...Hehehe

Chama o Paret (aquele que comemora até derrotas...rss), e vai bater um tambor hoje a noite....rsrsrsr


Chora Inter de Limeira do Rio....

SRN!

Péricles disse...

Paret, fui mal mesmo. Mas se eu fosse decorar todos os fracassos do Botafogo não ia sobrar espaço na cabeça pra mais nada...

Marcos Paret disse...

hahahaha.

Como sempre, de detalhes de um comentário fazem um livro.

Agora eu comemoro derrotas quando, na verdade, afirmei sim que..

- Em 2009 eliminamos o Zé Meleca´s do Equador da sula.

- Em 2012, o mesmo timeco jogou contra a outra 'sumidade', a Dona Olímpia do Paraguai, que já tirara onda com o menguitote aqui mesmo no Rio (3 gols em 20 minutos - o povo não esquece) e provocou um chororô vergonhoso no gramado do Engenhão, COM MAIS UMA ELIMINAÇÃO MENGUITISTA DA LIBERTADORES.


Afinal né, todo ano querem ir disputar o que não podem (sem juiz a FLAvor).

Unknown disse...

Pois é né Paret,


Alguns são eliminados na libertadores, competição onde apenas os campeões e 4 primeiros colocados participam, ou seja, quem participa da libertadores vai com o orgulho de um ano bom...

Outros são eliminados da sulamericana, competição entre clubes que se classificaram abaixo daqueles que foram pra libertadores, in suma, o refugo do campeonato...Quem participa dessa competição vai de cabeça baixa, é tipo o que sobrou pra nós depois de mais uma ano ma merda...


Resumidamente: daqui a três dias eu estarei com o orgulho de disputar a principal competição sulamericana com o status de campeão e você com o fracasso de estar- mais uma vez, coisa que acontece a 18 anos- disputando a competição refugo, tipo a segunda divisão da libertadores...


E pensar que até a ponte, que antes de 2013, nunca havia sequer disputado uma partida fora do país, esta com boas chances de ganhar um torneio que todo ano vocês participam e nunca chegam longe...

Faz assim: antes de querer zoar as participações flamenguistas na liberta, que tal participar de uma???


Detalhe: A libertadores tem 53 anos e nesse tempo todo o tal glorioso só participou três vezes...3 vezes!!!!

Detalhe 2: na ultima participação foguense em 1996 o teu time foi eliminado nas oitavas pelo grêmio e tu ainda quer zoar um time que já foi campeão???

Anônimo disse...

Paret, a última participação do seu time na Copa Sul Americana foi no ano passado quando vcs foram eliminados pelo Palmeiras que foi rebaixado no mesmo ano ou será que vc não lembra disso ? Nem na frase internacional o botafogo chegou, isso sem dizer os micos que vcs pagaram para o Estudiantes em 2009, que teve até jogador do seu time surtando quando o Árbitro deu um cartão amarelo, o Zagueiro André Luis pegou o cartão da mão dele e deu amarelo pro próprio Árbitro vc lembra disso caro Paret ? E tem mais tomaram de 4 de um time da Columbia em 2011.