quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Flamengo pode cair para a Segundona de 2014

Como diria um framenguista amigo meu: "Pessoal alertaram".

Se a Portuguesa perder mesmo os pontos, se o Vasco ganhar os pontos e se um certo time queridinho da Mídia e do Sistema também for punido, adivinhem quem cai? Será que a FraPress deixa? Será que finalmente vão cumprir o que já estão devendo há anos?

14 comentários:

Unknown disse...

PC seria uma ótima virada de mesa... Torcer para que o velho Eurico faça valer o seu poder no futebol como nos velhos tempos.

Alberto disse...

Mais fácil o inferno congelar do que deixarem acontecer uma coisa dessas com o mais querido.

Unknown disse...


Pc a mídia já está especulando
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Caso-Libertadores-Paulo-Autuori-Botafogo_0_1045695422.html

Daniel Victor disse...

Eh feriado por aqui hj?? Ueh, PC! Parou de vender fiado?? Cade a mulambagem?? Oq q ta acontecendo??

RFC disse...

Flamengo não será rebaixado isso é certo,além das chances de perder os 4 pontos são mínimas,o vasco não irá ganhar os três pontos do jogo contra o Atlético-PR,pois o o Juiz é autoridade máxima,e se ele ordenou que o jogo tinha que ser feito e que havia condições,não há nada mais a fazer,agora a situação da Lusa é que tá complicada,mas enfim ouvi boatos de que não avisaram ao clube que o jogador tinha que cumprir suspensão de 2 jogos e apenas de 1 jogo,ou seja FOI ARMADO,agora voltando ao assunto do vasco,será que o Dinamite sabe que o STJD vai analisar as imagens da confusão na arquibancada ? HOUVE BRIGA,não foi um massacre da torcida do Atlético-PR foi porrada dos dois lados,ambos bateram e apanharam,inclusive os torcedores do vasco quase mataram um torcedor do Atlético-PR,mas enfim,por mais que tudo possa acontecer acho pouco provável mudar alguma coisa,é bem plausível que Fluminense e Vasco sejam rebaixado no tapetão também,o que seria vergonhoso,rebaixados na bola e no tapetão.

Marcos disse...

Se o árbitro fosse autoridade máxima, não haveria TJD ou STJD.
Então o Ricardo Carlos falou um monte de besteiras, e quem vai decidir é a justiça.

Não que eu seja a favor. Por mim, fica do jeito que está. Mas é assim que as coisas são.

A situação da Portuguesa é exatamente a mesma da do Flamengo.

Marcos Paret disse...

Se o menguitinho tiver que (finalmente) cumprir a sua segunda divisão, parafraseando o dirigente menguitista Paulo Pela-saco (o Grêmio que é o Grêmio já caiu duas vezes), pergunto:


o que tem o fato de um time ganhar a CB e ir para a Libertadores sendo participante da segundona do brasileirão?

Isto já não ocorreu com o Santo André antes?

Marcos Paret disse...

menguitinho - Lusa - segundona.

2002 - 2013

A história se repete, com situações agora semelhantes mas ainda assim, como a querer deixar gravado que aqui se faz aqui se paga.

Marcos Paret disse...

O imbróglio Lusa/Vasco/menguitinho.


a) iria o poder de mídia deixar a sua novela das 21:50 cair para a segundona sem mover uma palha (ou sem afastar um naco de carniça)?

b) existe entre Gayvea e Jardim Botânico algo além das árvores do conhecido parque, que só não veio à tona apenas para não criar polêmicas indesejáveis?

c) e se a premissa "algo há entre as partes" for verdadeira, seria esta divulgação maciça da possibilidade de rebaixamento do menguitote uma espécie de retaliação da casa que manda por situações contrárias aos seus interesses criadas lá dentro da sede que não pertence ao clube?


Muita água (além dessa aí da chuva) ainda vai rolar pelas galerias do estádio de um bilhão e meio.


ESTAMOS ACOMPANHANDO DE CAMAROTE.

Péricles disse...

A defesa do Flamengo e bem mais fácil. O Andre Santos foi expulso na Copa do Brasil e o jogo foi pelo Brasileiro. Eu (e acho que 99 por cento das pessoas) nao sabia que um jogador expulso numa competição no Brasil tem que cumprir suspensão em outra. Em segundo lugar o AS nao enfrentou o Vitoria e pegou um jogo de suspensão (certamente os jurados entenderão assim). Em 3o lugar nem Flamengo nem Portuguesa foram notificados pelo STJD (parece que o julgamento foi na 6a feira de noite e os clubes nao foram notificados). Em 4o lugar, FLAMENGO E FLAMENGO. Um clube que nunca conseguiram rebaixar no campo nao vai cair assim.

A Portuguesa esta numa situação bem mais difícil, mas os 4 grandes de SP já avisaram: se a Lusa cair eles saem do Brasileirao/2014. Sem os paulistas e o Mengao o CB vira um torneio de Várzea. Vai haver uma desvalorização enorme do campeonato e TODOS perderão. A Globo mesmo vai sair fora, a Record nao vai dar pros clubes o que a Globo daria e a Band e paulista.

Tem um lado bom: quem vive xingando e acusando a Globo iria ter que passar um ano sem a grana dela.

Quem puder mais vai chorar menos...

PC Guimarães disse...

Que maravilha a possibilidade de poder disputar um torneio sem armações para beneficiar os eternos beneficiados como Framengo, Corinthians e São Paulo. Botafogo, os oids grandes de Minas e os dois grandes do sul. Taí. Boa ideia.

Péricles disse...

O problema e que vão jogar pra testemunhas. Flamengo (35 milhões de torcedores), Corinthians (30 milhões), Sao Paulo (uns 15 milhões) e Palmeiras (outros 15) somam 95 milhões de torcedores. O resto soma uns 30 milhões (com boa vontade e se o Vasco for "convidado" pra Serie A, senão cai para uns 15 milhões), um pouco maior que a população de Portugal.

O MMA dará mais publico. E o Foguim vai fechar as portas porque sobrevive da grana da Globo e dos jogos que faz contra os grandes...

Marcos Paret disse...

Os menguitistas, como sempre, agora com as coisas na seringa, continuam no seu ôba-ôba de grandeza incomprovada.

Agora, caso o menguitote saia do campeonato, o campeonato esvazia.

Porquê hein? Por causa do brocador e do feijão (a dupla agora mudou... antes era brocador/garrafinha)?


FLAçam-me rir.


Ou seria por causa do Maraca cheio?

Se assim for, os campeonatos brasileiros já estão fragilizados faz tempo, já que o time que manda no país em matéria de público está em Recife.

Já mandei isto aqui umas trezentas vezes mas, ou desconversam ou mudam de assunto.

Marcos Paret disse...

Ah!

Já entendi.

Eles acham mesmo é que os paulistas vão, de fato, abandonar o brasileirão... hahahahahaha.

Ninguém abandona nada caros urubuzecas.

Isto sempre rolou em épocas de crise no futebol mas nem campeonato capixaba os times abandonam.

Já houve época em que os mineiros sinalizavam querer vir disputar o carioca mas, no fim das contas, tudo era esquecido e o Mineirão sempre fervia nos seus jogos importantes como sempre foi e hoje, se tem jogo que não pode ser chamado de importante é jogo do menguitinho.

Afinal, CB, o Santo André (vou insistir para que a tiração de onda possa ocupar o seu devido lugar).