terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Flamengo contrata Feijão requentado

É muita maldade! O pessoal já começou a gozar os framenguistas por causa da contratação de um jogador chamado Feijão. Calma, gente! Feijão é bom quando a gente deixa de molho. E esse Feijão é fake.

Como todos podem ver nos recortes abaixo, já houve antes um jogador chamado Feijão. E jogou no Santos com o pré-nome de Rubens, Rubens Feijão. Os mais antigos aqui, que não precisam do google para conhecer de futebol, devem lembrar dele.

Dizem até que nos tempos de Santos jogou com Nilton Batata e Claudinho Arroz. Como podemos ver também nos recortes, tem a cara do Framengo. "Nem Pelé nem Pagão: Rubens Feijão!", "O Príncipe de Bangu", "Escala o Feijão, Pepe"... Mais Framengo impossível. O cara foi até figurinha de chiclete. Uma espécie de Rafinha afrodescendente.

Portanto, FraPress, se o Feijão requentado que o Framengo contratou fizer duas ou três partidas interessantes, nada de compará-lo de imediato a Pelé. Deem um tempo. O original pode cobrar.





17 comentários:

Mauricio Peres disse...

PC.

Fora que o Rubens Feijão, comparado aos perebas que vemos por ai hoje em dia, teria vaga em qualquer time grande hoje em dia.

Guardando as devidas proporções, o futebol dele me lembrava muito o do Jorge Mendonça.

Unknown disse...

O que você diz sobre esse assunto PC?

A maior preocupação atualmente gira em torno da Seguros Unimed. A empresa, que já patrocinou o Palmeiras entre 2010 e 2012, agora é patrocinadora da seleção brasileira. Assim que a Portuguesa perdeu na Justiça os pontos por escalação do atleta Heverton irregularmente, diversos posts nas redes sociais lembravam da associação da Seguros Unimed com a CBF e a consequente relação que poderia haver dela com a permanência do Fluminense na Série A, já que o clube é patrocinado também pela Unimed.

Esse trecho foi retirado de um texto do blog do Erich Beting no Uol.

Se você reclama que a SKY patrocina os arbitros no Brasileirao o que dizer disso entao?

http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/12/27/brasileirao-no-stjd-liga-alerta-para-unimeds-pelo-pais/

Marcos Paret disse...

Acho que a diretoria está mesmo aprendendo: economizou no cara que entrega camisas (OO) mas...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/12/31/maxi-lopez-e-oferecido-e-desperta-interesse-do-botafogo-diz-jornal.htm

Cristian Hofman disse...

Plasgiando um comercial de uma marca japonesa de TV:
"Os nossos desconhecidos são melhores que os desconhecidos dos outros."
SRN!!!

Marcos Paret disse...

Pois é Cristian mas, mandando-o de volta às pesquisas "googleanas", não temos desconhecidos..

Temos a melhor garotada da base de 2013 e mais..

- Seedorf
- Lodeiro
- Jefferson
- Dória (menos de 20 anos mas já internacional)
- Bolívar
- Renato
- Jorge Vanger.


E o clube anuncia a vinda do Maxi López.

Por favor, aguardo novos 'mimimis'

RFC disse...

Eu ia olhar o lino do Paret nem vou mais,já no endereço os nomes Maxi López e Botafogo já sei que é balela kkkkk não era o Eto'o ? Depois não era o Forlán ?? E o Roque Santa Cruz ? Ué o que houve com Maxi Biancucchi ??? Se transformou em Maxi López ??? kkk Não adianta eles não aprendem,Paret meu filho acorde desses sonhos olhe sua realidade Neílton e Louro José,ou seria William José ?? Enfim nunca ouvi falar kkk deve ser outro pereba como Wellinton Paulista,Victo Simões,Bruno Mendes,Rafael Marques ,Elias,Loco Abreu,entre outros que o Botafogo contrata que ninguém conhece mas achando que irá ganhar alguma coisa com isso.

Mas até que pra um time que não vai chegar na fase de grupos da libertadores até que tá bom.


RFC disse...

Tem um botafoguense no facebook revoltado,diz ele que escutou na rádio globo que o Dória foi envolvido na troca com Neítom e William José kkkkkkkk

Se isso for verdade kkkkkkkkkk eu darei graças a Deus pela diretoria do flamengo não ser tão incompetente.

Unknown disse...

Pecêta:

Pelo menos quando o salário atrasar, não vai faltar comida!

Marcos Paret disse...

Maxi Biancucchi Ricardo Carlos?

Por ter um blog, mesmo em dia comemorativo, venho acompanhando tudo sobre negociações e o que vejo é o primo do Messi (sic) envolvido justamente numa volta ao ridiculengo.

De toda sorte, se ainda tiram onda pela taça da CB (enfim, uma que dizem ser sem maracutaias - fora o dinheiro do estádio do Furacão... MAS DISCORDO), é mesmo risível ver um link que só fala em Botafogo contratar o argentino que atua na Europa e dizer que é balela.

Acorde você, caro amigo. A meleca equatoriana vem aí e estas 'sumidades' sulamericanas, quando o assunto é flracomengo, nunca FLAlham.

A 'véia' paraguaia Dona Olímpia e Defensor do Uruguai estão aí mesmo para provar o que falo.

Anônimo disse...

O paret sonha muito ele pensa que nome de jogador ganha campeonato, mas ele está completamente enganado, pois um equipe que quer ser campeão tem quer jogar em equipe. o grande exemplo disso foi o Flamengo que venceu a Copa Do Brasil esse ano, e ele lembra muito bem quando agente pegou vocês que tinha seerdorf, lodeiro, jeférson e doria e tomaram de 4 com três gols do brocador que veio do Mogi Mirim.

Pablo disse...

Quando um mulambo diz: "...se for verdade o que disse a Rádio Globo..."; é sinal de que a Globo está mesmo perdendo força...

Ótima notícia.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

O que sei é que o tal menguitinho, do garrafinha (doravante feijão) e brocador, achou um caminhozinho ali pela esquerda generosamente "doado" pelo Mr. Calça apertada Oswaldo de Oliveira e ganhou aquela partida insólita.

Pois no mais, metemos 2x0 em março e mais uma de virada no returno do brasileirão.

Nome, quando merece ter o nome que tem, ganha jogo sim só que houveram alguns "melhores ataques do mundo" aí que.... (tem que pesquisar.. hehehe).

Anônimo disse...

Paret, mesmo assim o seu botafogo e um especialista quando o assunto e vexame o time e recordista de vexames em campeonato cariocas, copas do brasil. brasileiroes e sul- americanas.

Veja os comparativos

Flamengo

•5 campeonatos brasileiros- 1980/1982/1983/1992/2009

•1 copa união - 1987( mas só do módulos verde, frise-se!)

•3 copas do brasil- 1990/2006/2013

• 1 Libertadores e um mundial de 1981

• Copa dos campeões - 2001

Já o botafogo 1 taça brasil( com grande cachaceiro garrincha) e 1 brasileiro roubado com gol do entulio no início do jogo(impedido) e anulando um gol legítimo do camanducaia. Se não fosse o márcio rezende, estava a mais dá 30 anos sem um nacional.

Marcos Paret disse...

Divirto-me.

E em 2014, diversão aqui é que não vai faltar.. hahaha...

Anônimo disse...

Marcos Paret vc não respondeu o meu debate sobre o futebol fazer o que a verdade dói do título que vcs conquistaram graças ao Marcio Rezende.

Caju disse...

Pô..Passei aqui e nenhuma referencia, porém vou lembrar aos colegas:

Amanhã, completará 70° dia de aniversário do "Jogo do Gourmet".

Por para quem não lembra, o "Jogo do Gourmet", foi aquele embate na Copa do Brasil entre Flamengo 4x0 Faísca, que um certo blogueiro delirou comentários gastronômicos após uma certa brocada noturna....Hehehehe

Chora Inter de Limeira/RJ

SRN!

Marcos Paret disse...

A glória menguitista: comemorar uma vitória cagadinha sobre o Botafogo, zico, o chupetta, dizer que o seu 6x0 sobre um time nosso bem ridículo e com gol de pênalti foi uma das coisas mais importantes da sua carreira.

Diversão à vontade é assim: tem urubulista, tem gargalhada "digrátis".