quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Absolvição do Fla é a falência do futebol, diz procurador


E agora? Que desculpas vão dar? Framengo na SEGUNDONA, JÁ!

Dando no globoesporte.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Falência do Futebol e o Botafogo na Pré Libertadores isso sim que uma vergonha total.

Anônimo disse...

Agora falando sobre esse assunto do Julgamento do André Santos, eu acho que esse departamento do futebol do Flamengo fez uma tremenda de uma Merd@ em ter escalado o atleta não custava nada ter deixado o cara de férias ?

Unknown disse...

Flamengo disputando Libertadores em 2014 jogando na segunda divisão... Que presente bom de natal... KKKKKKKKKKKKK

Andesilva disse...

Essa denuncia contra flamengo e portuguesa vai acabar nao dando em nada, sabem porque? aconteceu O MESMO CASO com o cruzeiro neste campeonato brasileiro, ignoraram o regulamento e aplicaram uma multa ridicula de apenas R$10mil ao time mineiro. Talvez soh o vasco consiga ganhar os 3 pontos do CAP, mas nem nisso eu acredito. A CBF ja tirou o dela da reta entao... ja viram neh?

Marcos Paret disse...

Vergonha e falência é o Fogão de volta à Libertadores (duas semis... muito mais do que o menguitinho se não computar o roubazzo de 81).


Mas no mesmo comentário, esse departamento de futebol do "crube" do qual fala o torcedor fez kaka ao escalar o cara no jogo contra o Cruzeiro.


Alguém ainda consegue entender os escritos menguitolenses?

Será que os caras acham que apenas tergiversar, dizer "sem torcida.. não é nada" (não somos nada mas não saem daqui), da mesma forma que caminha o timeco deles, aos trancos, peitando a tudo e a todos, os faz mesmo os bambambans dos debates sobre futebol?

Caraca. Tá escancarado. O time venceu com brios uma CB mas isto apenas dá direito a acessar a Libertadores. A própria ponte poderia estar na Libertadores.

E até o Santo André já a disputou jogando a segunda divisão (sempre é bom recordar).

Não vão acordar nunca.

Unknown disse...

Tudo o que está acontecendo em relação a este julgamento do STJD já faz parte da virada de mesa para tirar o florminense da segundona. As especulações e reportagens da imprensa, os programas esportivos, as quinhentas declarações do procurador etc..

A Globo tem dado sua contribuição fundamental. Ao dar destaque em todos os meios e no Jornal Nacional do tipo "a Portuguesa pode cair e o Fluminense se livrar do rebaixamento", o monopólio do "flaflu" transforma uma objeção ridícula e risível do florminense, que facilmente seria desconsiderada no tribunal, em uma grande questão a ser discutida. O chororô golpista do florminense passa a ser tratado como algo sério e até a favor da obediência do regulamento.

Se o Vasco não ganhar os pontos do Atlético-PR, o que certamente não vai acontecer, o STJD vai tirar os pontos do framengo porque esta perda de pontos não o rebaixaria. O framengo será usado para legitimar a virada de mesa do florminense, para tentar convencer que o STJD é imparcial e tirou pontos até do framengo.

Se os planos da Globo/sistema se consumarem teremos a perda de pontos da Portuguesa e do framengo e o florminense se livrará do rebaixamento mais uma vez. O framengo e o Vasco permanecem onde estão.

PC Guimarães disse...

Boa, FogoF. Sb suspeita desde já.

"Se o Vasco não ganhar os pontos do Atlético-PR, o que certamente não vai acontecer, o STJD vai tirar os pontos do framengo porque esta perda de pontos não o rebaixaria. O framengo será usado para legitimar a virada de mesa do florminense, para tentar convencer que o STJD é imparcial e tirou pontos até do framengo."

Péricles disse...

Eu concordo com os 2 faisquinhas acima.

1) O julgamento do recurso do Vasco (o grande chorão da história) vai ser ANTES, eu aposto. E o Vasco vai perder;

2) com o Vasco devidamente rebaixado a dupla Fla-Lusa vai ser julgada. Como o STJD nao vai ter coragem de punir um e inocentar o outro os 2 receberão a mesma pena, o que eu continuo achando um absurdo porque os 2 times nao agiram com dolo e os 2 jogos eram amistosos no sentido que nada valiam pro desfecho do campeonato. Mas e o tal caso: "DURA LEX SEDI LEX"...

Minha previsão: Lusa e Vasco rebaixados e Flores de volta... Ainda nao será desta vez que pagarão a Serie B, mas pelo menos o Mengao tem 6 pontos garantidos no CB 2014.