Ninguém precisa responder. Já sabemos, já sabemos. E este é um blog familiar. Aqui não tem espaço para xingamentos como nos grandes sites esportivos. Aqui até framenguista é bem tratado. Sacaneado todo dia, mas bem tratado. Obrigado por me avisar, Cyro.
O Framengo me diverte, digo, nos diverte.
Ainda bem que a próxima capa vai ter um craque de verdade. Seedorf. Que mesmo em má fase continua sendo o cara. Os 3 da edição de setembro não valem um Seedorf.
Se estes três fossem parar na letra da música da mulher lá do Pará (ou Maranhão), estariam sim bem analisados.
ResponderExcluirNão valem nem R@ 1,99.
Não! Retiro o treinador dessa avaliação pois este, pelo menos, trabalha e produz resultados. Só entubou mesmo foi um micaço sem precedentes na sua carreira.
Fazendo uma rápida associação com o post abaixo:
ResponderExcluirSe o Adrian estivesse na foto, será que a primeira frase no alto da capa seria auto-explicativa?
Ou é auto-explicativa assim mesmo?
Será que algo há?
Saudações Gloriosas!
Hehe!!!
ResponderExcluirBoa Rick !!!
Só não melhor que o último post do Fabio no facebook.
ResponderExcluir;)
Apesar de desatualizada garanto que a capa com referência ao Mengão será comercializada a propulsão dos melhores best-sellers.
ResponderExcluirAgora capa voltado ao botafaísca....hum difícil acho mais fácil tentar vender terrenos em Marte.
SRN!
ResponderExcluirTenho que admitir, mais ridícula que essa capa só mesmo aquela presepada de montagem que o Botinha fez com o poster dos Avengers.
Risível demais ver justamente jogadores do Botinha investidos na pele de, acreditem, super-heróis! Logo os jogadores historicamente conhecidos pela frouxidão ao nível de DNA. Até o Heleno (Santoro) não fez outra coisa no filme, além de fumar, cheirar éter e reclamar dos bichos-preguiça.
E aí, quem derrotou tão 'poderoso' esquadrão?
O Nilton Bacalhau-Man?
O Super-Obina X-Eto'o?
Ah Botinha...
frapress????
ResponderExcluirhttp://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/rmp-antes-de-bota-x-fla-clima-ruim-entre-seedorf-e-elenco/
RMP, so podia ser vc!
"...Apesar de desatualizada garanto que a capa com referência ao Mengão será comercializada a propulsão dos melhores best-sellers..."
ResponderExcluirO Cristian Hofman nahabeta acaba de confirmar o que já sabíamos. A torcida da Globo é formada por imbecis. Compram qualquer coisa...
Não sou eu quem disse, foi o Cristian Hofman Nahabeta quem disse.
Ou não foi?
Abs
Pablo
Thomas Nahabeta Hofman,
ResponderExcluirO poster dos Avengers foi uma homenagem ao time que ganhou a Taça Guanabara, a Taça Rio e o Estadual 2013.
Uma justa homenagem aos jogadores que atropelaram todos os vilões que ousaram provocar desordem no Rio.
Por falar em vilões, como andam Bruno, Macarrão, Adriano e Cia ilimitada hein?
Abs
Pablo
Na boa, gosto muito do Seedorf, acho-o um excelente jogador ( e antes que digam que é inveja) preferia ter ele no meu clube que o Ronaldinho, mas Seedorf não é craque.
ResponderExcluirCamejo, o Seedorf é mais jogador e vencedor do que o único ídolo da história do framengo: Zico.
ResponderExcluirPortanto, o seu problema não é inveja mas falta de referência mesmo.
Tá perdoado.
Abs
Pablo
Pablo,
ResponderExcluirQue argumento tacanho e chinfrim, se pensarmos dessa forma o Zinho foi mais craque que o Zico, pois ganhou mais títulos... Zico batia falta, escanteio, fazia lançamentos impressionantes, tinha velocidade, visão de jogo e sabia driblar, além de chutar com a esquerda e com a direita e é o meio-campista com mais gols de todos os tempos, Seedorf organiza muito bem o jogo, sabe chutar bem de longa distância e tem um físico invejável, foi campeão em todos os clubes que passou e só.
Tenta outra comparação filho, esta aí não dá nem pra começar.
Mas...quando é pra sacanear o Botafogo, valem os títulos, a quantidade de títulos.
ResponderExcluirPra defender seus interesses, os títulos não têm tanta importância...
Camejo, o Seed bate falta, escanteio, faz lançamentos impressionantes, tem velocidade, visão de jogo e sabe driblar, além de chutar com a esquerda e com a direita.
ResponderExcluirTudo isso sem esquema de arbitragem e papeletas amarelas a favor.
O Zico não foi ninguém fora do Maracanã, nem no Brasil, nem na Itália.
O Seed foi destaque em todos os clubes pelos quais passou e pela seleção da Holanda, onde não foi campeão, mas não amarelou.
Seed>>>Zico.
Quanto ao Zinho, uma porcaria de jogador ainda pior do que o tal Yuri Geller, sabemos bem como ele ganhou os títulos...
Abs
Pablo
ResponderExcluir"Seedorf foi campeão em todos os clubes que passou e só."
HaHaHaHaHaHa...
É demérito ser campeão em todos os clubes que passou, é?
HaHaHaHaHa...
É cada uma que aparece aqui...
O Chupetinha amarelão, que jogou bem menos que o Mazolinha, não pode nunca, jamais e em tempo algum ser comparado ao craque internacional e multi-campeão Seedorf.
"Zico batia falta, escanteio, fazia lançamentos impressionantes, tinha velocidade, visão de jogo e sabia driblar, além de chutar com a esquerda e com a direita". Meu nobre Marco Camejo o Lúcio Flávio também fazia tudo isso. Nunca foi craque e também nunca foi campeão do mundo. E, a exemplo de Zico, não era meio-campista era atacante. Ou ponta de lança como dizia antigamente. Era o 10. Ô mania que framenguista tem de querer enrolar, sô!
ResponderExcluirMas confesso: o Zico era um Lúcio Flávio melhorado.
ResponderExcluir"..O Seed foi destaque em todos os clubes pelos quais passou e pela seleção da Holanda, onde não foi campeão, mas não amarelou..."
ResponderExcluirE já fez história no Botafogo, caso com ele o time fique só nas taças do início do ano.
Caso ele comece a entrar no time mais para marcar presença daqui por diante, o time que ele ajudou a dar corpo já está aí e não vai mais parar, não vai mais perder - NÃO PODES PERDER, PERDER P/NINGUÉM.
Mas Seedorf ainda "ameaça" com mais. 'Ameaça' fechar 2013 levando o Glorioso à conquista da única tríplice coroa do futebol carioca (uma das três únicas do país).
Se essa chupação da periferia do futebol fosse de cana, o projeto do etanol já teria ido pelo ralo aqui no Brasil.
Caramba, que show de horrores eu li aqui, chega a ser risível a capacidade que vocês tem de analisar futebol, mas como, em tempos de politicamente correto, tudo deve ser respeitado, inclusive a parca intelectualidade alheia, vamos as minhas réplicas:
ResponderExcluir1. Disse o Pablo: "O Zico não foi ninguém fora do Maracanã, nem no Brasil, nem na Itália." Simplesmente os dois maiores títulos do Flamengo foram conquistados em terreno estrangeiro (Uruguai e Japão) e o Zico sendo decisivo em ambos os jogos; Na Itália, o galo foi vice-artilheiro ficando apenas 1 gol atrás de Platini que jogou 6 partidas a mais. Aí depois esse rapaz (?) escreveu mais um monte de besteiras indignas de crédito. Assunto encerrado.
2. Zambuzeiro: eu não disse que ser campeão em todos os clubes que passou é demérito, apenas disse que apenas isso não basta para definir se o jogador é craque ou não, visto que o Zinho também foi campeão por onde passou ( inclusive campeão do mundo pela seleção brasileira) e não é craque.
3. Pc, vou levar na brincadeira tá...( é a única maneira que encontrei pra ler a comparação entre Lúcio Flávio e Zico)
4.Finalizando com essa do Marcos Paret: "E já fez história no Botafogo, caso com ele o time fique só nas taças do início do ano.". É impressionante a facilidade como vocês me dão argumento: O Seedorf não completou sequer dois anos no clube, ganhou um campeonato carioca e já fez história? Preciso dizer mais alguma coisa?