sábado, 24 de agosto de 2013

Na pior, morrendo de medo de cair para a Segundona e com elenco limitado tecnicamente, Fla paga 300 paus ao Grêmio para escalar trombador


Mais uma máscara que cai. Não confia no elenco? Cadê o Brocador? Cadê o Rafinha? Cadê os Nixons e Adrians da vida? Um clube cheio de dívidas, vivendo de uma mentira de que estaria pagando uma dívida com a receita, como pode gastar 300 paus pra botar um jogador mediano em campo? O Ministério Público deveria apurar isso.

O Framengo é uma farsa.

2 comentários:

Mario_av disse...

Ponto para os Blues. Até pouco tempo o Flamengo gastaria este valor com a compra de juiz. Ou será que agora está mais difícil?

Panis et Circenses!!!! disse...

Eu acho engracado que este blogueiro tanto reclama das "manipulações" da globo e da consequente alienação dos leitores desse jornal, chegar a esse ponto, antes de sair publicando sua sandices, vá se inteirar dos assuntos: o Flamengo não pagou 300 mil, acontecce que o Grêmio tem uma divida conosco com relação à compra do Rodrigo Mendes ( lá no fim dos anos 90)e até hoje não pagou. Aí o flamengo usou a dívida pra escalar o jogador. Em tempo: de 10 publicações suas, 425 mil falam de Flamengo, não se vê nos blogs rubro-negros tanta menção ao faísca, será por que hem???