terça-feira, 13 de agosto de 2013

Jobson louro. Mata-me de rir


Sem comentários. Me divirto.

Dando no globoesporte.com

30 comentários:

Léo disse...

Agora o empresário e o Botafogo acertaram, o rapaz vai para uma clínica de desintoxicação de alto nível.

Uma cachimbada naquela terra é cortam o pescoço e o saco dele para pendurarem em praça pública. Vai voltar limpinho da silva!



edgard horacio disse...

pra aparecer no blog do pc vale tudo ! :D

Cristian Hofman disse...

Depois falam de nossos ídolos!

SRN!

Léo disse...

Entre alguns jogadores que passam pelo Botafogo e os ídolos do Flamengo existe uma distância que vai da Arábia Saudita ao Complexo Penitenciário de Contagem...

Unknown disse...

Os ídolos deles são como os duendes. Tem gente que jura que existe, muito embora ninguém sóbrio ateste de fato sua existência.

Cristian Hofman disse...

Claro que o Jobson foi ídolo de vocês! Fez até o gol que livrou o faísca do bi rebaixamento na última rodada do brasileirão de 2009, no qual o campeão todos sabem quem foi...

SRN!

Pablo disse...

Léo, se o Kalifa for esperto monta um quartinho pro Jobson dentro do harém.

Fácil fácil de controlar o moleque. Terminou o treino, sempre a noite, bora pro harém. E só sai de lá depois do almoço pra treinar.... Dizem que as brasileiras e as russas disputam a preferência do alto principado...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Então por essa lógica, é ídolo de vocês também, pois foi o gol dele contra o são paulo que tronou o título doado de vocês possível...

O cara é um mulambo presunçoso mesmo, já que não tem ídolos de verdade, agora quer decidir quem são os nossos! Isso sim é risível!

Thomas Beta disse...


Este jogador protagonizou uma das duas manchas que sofreu o belíssimo Brasileiro de 2009.

Eu acho até que o doping merece ser relevado. Afinal, o caso aconteceu no clube oficial do doping: o Botinha.

São tantos os casos (Heleno do Éter, Renato Maconha, Dodôpado, etc.) que dá até pra considerar, usando o juridiquês, como consuetudinário.

Em 2007, por exemplo, o Vasquinho acusou o Botinha, dizendo que todos seus jogadores estavam usando a mesma substância encontrada no Dodô, e que continha o proibido femproporex. O Presidente do Botinha desconversou e não processou o Smurf da Colina. Por que será?

Uma pena. Tiraram ilicitamente o vice-campeonato do Madureira, um ano após terem garfado o Mequinha. É o costume.

A outra mancha de 2009 foi aquele jogo Botinha x Náutico. Que coisa absurda aquilo. O Presidente do Náutico botou a boca na imprensa de lá, mas, sabem como é, a choropress carioca fingiu que não ouviu.

Por favor, tentem não manchar mais esse campeonato e peguem uma vaga na Sul-Americana limpamente.

Unknown disse...

Façam o seguinte então:

Como vocês gostam de chorar para o TJD e mandar DVDs para a FIFA, reclamem do Botafogo de 2009. Aleguem que nós deveríamos estar na série b! Eu faço questão de dar três pontos para o são paulo então, e a maracutaia de doação do título será revertida. Os tricolores de são paulo teriam 58 pontos, e seriam campeões denovo. O Botafogo teria 44 e disputaria a série b de 2010.

São tão limitados que esquecem esse detalhe no título doado deles.

Vamos lá, galerinha das “papeletas amarelas”, vamos tornar límpido o “belíssimo campeonato brasileiro de 2009”.

Thomas Beta disse...


"Entre alguns jogadores que passam pelo Botafogo e os ídolos do Flamengo existe uma distância que vai da Arábia Saudita ao Complexo Penitenciário de Contagem."

Sinceramente, prefiro o Complexo Penitenciário de Contagem.

Ali, pelo menos se cumpre pena por ter matado, ou participado, na morte de uma mulher, já que isso é CONTRA A LEI.

Na Arábia, uma mulher que tenha feito sexo com um homem que sabia ser casado (caso da Elisa), seria apedrejada DENTRO DA LEI!

Mas cada um tem suas preferências...

Marcos disse...

Procura lá no Botafogo um painel ou uma placa do Jobson.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/07/flamengo-retira-painel-do-pentatri-que-trazia-imagem-de-bruno.html

http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores2008/interna/0,,OI2784767-EI10786,00-Gol+de+Bruno+deve+lhe+render+uma+placa.html



Ah, e para de dar notícia errada. O Renato Silva jogava no fluminense quando foi flagrado por uso de maconha.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/03/22/ult59u116302.jhtm

E o fato de flamenguista preferir ficar em uma prisão explica muita coisa.

Daniel Victor disse...

Inacreditavel as lamentaveis asneiras que dizem esses molambos. Nao sei que eh o mais absurdamente doente.. Com todo respeito, PC, perdoe-me os termos, mas basta le-los e, ao menos, compreenderas.

Daniel Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Henrique disse...

Que peça esse garoto.

Duvido que essa passagem pelo Oriente Médio lhe renda algo além de dinheiro.

Pelo menos talvez isso lhe garanta não passar fome no futuro, porque pelas oportunidades que teve e jogou fora, este era o destino dele.

Mas não é má pessoa. O mal que ele faz quase não ultrapassa sua própria pessoa.

Abraços.

Daniel Victor disse...

obs. "nao sei 'quem' eh o mais absurdamente doente"
"compreederas" com o devido acento agudo no "a".
(relevem as ausencias dos outros acentos, teclado horrivel do tablet)

Léo disse...

Caro Thomas, extrair que existe na frase algum tipo de apologia as leis adotadas na Arábia é como colocar uma ultrapassada fita Beta em um sistema VHS, não faz sentido algum e ficará tudo negro, como ocorreu com a sua interpretação.

De qualquer forma, ressalte-se que o Botafogo afastou Jobson do ambiente do clube quando os problemas de ordem privada apareceram e tentou reerguê-lo diversas vezes, diferentemente, da direção do Flamengo que fez vista grossa ao processo criminal ou inquérito policial resultante de ameaças e agressões a Elisa que corriam alí na DP ao lado do campo de futebol, preferindo mantê-lo no grupo e com status de líder e ídolo.

Caso tivesse tomado medidas preventivas semelhantes aquelas da direção alvinegra, talvez, repito, talvez, a menina não tivesse sido retalhada e entregue aos cães porque o motivo do afastamento repercutiria e a Elisa estaria mais protegida, mas você sabe como funciona(va) o Flamengo...

Aliás, a política do Flamengo naquela singular época era de administrar problemas policiais, relevar o comportamento e a amizade de atletas com renomados nomes do tráfico, além de blindá-los junto a mídia.

Quando o Zico assumiu a pocilga que havia se transformado o clube, e começou a afastar até mesmo garotos da base por envolvimento com drogas e condutas incompatíveis com a grandeza de um clube de futebol, simplesmente, foi defenestrado pela gang que se aboletava na sede.

Portanto, na história recente, os ídolos da juventude flamenguista foram Bruno, Adriano e Vagner Love. Um merece ficar na cadeia pelo restante da vida, o outro, desistiu de buscar recuperação, podia ir com o Jobson passear na Arabia, e o último deixou o clube(que dizia que amava) por conta de uns dois meses de atraso.

Não há aqui comparações, cada torcida tem seus ídolos, ocorre que nos últimos tempos, enquanto o Botafogo lembrará da passagem de Loco Abreu e de Seedorf, o Fla ficará com a lembrança de um ídolo engaiolado.





Léo disse...

Pablo, sei não...Aquilo não é brincadeira, tive um amigo que esteve em dois clubes nos Emirados e o relato da experiência não foi muito agradável, mas é como o Carlos Henrique disse, vale pelo aspecto monetário. E só.

Por lá, o país mais ameno é o Qatar, mesmo assim até carne de porco é proibida, mas como brasileiro se vira no quadrado, rola um tráfico via Frankfurt através dos pilotos da Qatar Airways, boa parte oriunda da Varig...

Ele não vai ter colher de chá. E que seja assim.

Thomas Beta disse...


Ora, caro Léo, é óbvio que sei que não houve apologia sua à Arábia, assim como seu amigo Marcos sabe que eu não prefiro estar preso em Contagem, a estar livre na Arábia.

Na sua frase, o presídio aparece com conotação pejorativa, enquanto a Arábia aparece neutra. Então, melhor para a Arábia, não? Aí eu só disse que acho o presídio mais digno.

Por que vcs insistem tanto em dizer que o Bruno era nosso "ídolo"? Só porque ele se envolveu em um assassinato? Gostávamos sim dele, é claro, mas por que esse exagero todo?

Posso apostar que se ele tivesse feito algo de muito bom para a Humanidade, vcs viriam com análise bem diferente. Diriam que ele é mineiro, torcedor do Galo, e apenas teve a "infelicidade" de jogar dois anos no "framengo".

Ademais, ele está preso, não está? Não é isso o certo? Não estou nem um pouco incomodado em vê-lo, como vc bem disse, "engaiolado".

O Garrincha foi condenado a dois anos de prisão por homicídio culposo. Cumpriu?

Ricardo Rocha disse...

E o Amarelão de Quintino ? Já pagou sua dívida na Itália ?

Unknown disse...


Gol de cabeça do goleiro Lauro.

Gool de cabeça do goleiro Lauro!!

danilo disse...

Impressionante!
Semana passada a mulambada tava quietinha... Ganhou um jogo, contra o flumined (que conseguiu perder os 3 classicos disputados), e ja estão serelepes da vida. É claro, ate tomar a chinelada do goias na quarta.
Me divirto.

Gustavo Menezes disse...

Ô da zabumba?! Vai preparando o próximo esculacho:
Gooooll do Walter 'Pancinha'!
Eles adoram dar motivo...

Gustavo Menezes disse...

E a pergunta que jamais se calará:
'E se o Vitinho fosse molambo?'

Pablo disse...

O Thomas Beta continua achando que aqui é o playground onde ele "reina" absoluto...

O perfil marginal da legião de idiotas da Globo pode ser atestado pela comemoração por mais uma pichação das estátuas no Engenhão. Vejam nas redes sociais. 99% dos mulambos comemoram, exatamente como fez aquela vagabunda que postou o banco quebrado do Engenhão no Facebook.

A torcida do framengo é a escória da sociedade brasileira.

Abs
Pablo
PS: Pai Cacau, o espanta urubus, faz muita falta no Blog.

Unknown disse...


Chat ou Blog?

Gustavo, será que o Walter vai ser o Cabañas II?

Gol da Lusa, Lauro de cabeça.

Luis disse...

Outro gpl da Lusa !
Lauro assume a artilharia do brasileirão !

Luis disse...

Goiás vem todo desfalcado
A armação pró mulambos não pára nunca

Andesilva disse...

Eh muito "flamenguês" pro meu portugues...
o maior idolo deles fugiu da italia pra nao ser preso por fraude no imposto de renda de lah e ainda aparecem aki pra falar de outro mulambo enrustido que nos deu uma dor de cabeca da p@rra... ta achando ruim, cara palida? levem o "lourinho" pra gavea!
Ele ate ja se manifestou a favor de jogar lah... falou que eh mulambo desde o berco... faria uma otima dupla com adriano...

por favor... procurem um blog mulambo.
nao achem que o blog do pc eh algum tipo de latrina...

SAN

Unknown disse...

Se jogasse no mulambo seria o novo Tiaguinho!