segunda-feira, 15 de julho de 2013

Quem é que vai pagar pelo Lucas na cadeira de rodas, STJD?


E o Zé Roberto? Vai ficar impune? E o carniceiro do Kleber? Vai ficar impune? E o Paulo César de Oliveira que permitiu a violência do Grêmio? Vai ficar impune? Cadê o STJD que sempre aparece quando é para prejudicar o Botafogo? A diretoria do Botafogo tem que tomar uma medida séria contra o Paulo César de Oliveira.

Imagem: reprodução globoesporte.com

10 comentários:

  1. Revoltante. Na transmissão, nada. Como se fosse um lance normal de jogo. Além do Lucas, o Seedorf levou uma pancada e está com o tornozelo machucado. Não falam da deslealdade e não falam da péssima atuação do árbitro que permitiu a violência.

    Aí vem o péssimo jornalismo esportivo da Globo, com seus incompetentes comentaristas-clichês, falando as mesmices de sempre e ainda elogiando o árbitro.

    Para o futebol melhorar, como tudo, é preciso haver liberdade de expressão e não pode haver monopólio nas comunicações. Nossa diretoria bunda-mole não diz nada com medo do arbítrio das federações e seus bandidos. Já os meios de comunicação, medíocres e comprometidos com o sistema, só tentam legitimar este pacto de bandidos. Na ausência de um debate de bom nível até os jogadores acabam achando que futebol é assim mesmo, que "na arena é guerra" como disse o Rafael Marques e outras bobagens.

    Renato Gaúcho contou que após o jogo o presidente do Grêmio veio cumprimentá-lo e disse que o Grêmio estava recuperando a sua pegada. Renato concordou efusivamente. É isso que é pegada? Avisem a todos os clubes do brasileiro para quando enfrentarem o Grêmio paguem na mesma moeda. Se isso acontecer vamos ver até onde vai esta pegada e se não vão afinar logo, ou quantos jogadores do Grêmio chegarão inteiros ao final do campeonato.

    Defendo que se pague no jogo a deslealdade. É a única forma de se defender. Mas tem que saber fazer. Um tornozelo aqui, outro tornozelo lá.

    ResponderExcluir
  2. Falei desde a entrada do Zé Roberto que era lance para no mínimo cartão amarelo, e também já imaginava que Lucas não jogaria o próximo jogo.

    Mas pelo visto, não teremos nosso lateral quase que pelo restante da temporada.

    Perdemos Fellype Gabriel, Andrezinho e Jadson. Agora Lucas. Estaremos sem Marcelo Mattos na próxima partida. Corremos o risco de estar sem Seedorf.

    Só falta ficarmos também sem Jefferson, Gabriel e Lodeiro. Sem todos estes jogadores ao mesmo tempo ficamos com um time quase tão limitado quanto o do Flamerda. Não podemos deixar isto acontecer.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. PC, sem querer alterar o assunto do post, mas dá uma olhada no último parágrafo desta notícia aqui:

    http://m.lancenet.com.br/flamengo/nota/LANNWS20130715_0079

    E, por favor, nada de desculpas de FlaPress e outras conspirações que os foguenses gostam para se auto-fLAgelar

    ResponderExcluir
  4. "cadeira de todas", "A duretoria do Botafogo"...
    Que isso PC, virou framenguista?
    Isso que da ficar de papo com o Xexa no facebook.
    GB

    ResponderExcluir
  5. GB,
    Ele vai dar a velha desculpa da Pressa passa, mas a M fica .... :-)

    Olha aí, PC, o pessoal do STJD leu o blog hoje:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/07/procurador-do-stjd-pede-imagens-e-deve-denunciar-gremista-ze-roberto.html

    ResponderExcluir
  6. Mario,
    Acho que esse procurador andou entrando no PC, digo, no blog do PC.
    GB

    ResponderExcluir
  7. E o artigo dispõe que o agressor pode ficar afastado o mesmo tempo da vítima.

    Tem muita gente dizendo que foi uma fatalidade e que o Zé Roberto foi pedir desculpas, que ele é um jogador leal e outras coisas, particularmente, acho que a experiência deveria ser um agravante neste caso, um jogador com 39 anos de idade, reconhecido internacionalmente e ex-seleção tem que ser rigorosamente punido.

    Todo esse leque de dados positivos não é salvo-conduto para assumir o risco de quebrar a perna de um companheiro de profissão.

    Embora eu(e o GB) sempre tenha achado a convocação do Lucas resultado de um baseado na boca do Mano Menezes, a verdade é que o garoto tem o direito de sonhar com um Mundial, e estava em um momento único na vida dele, provavelmente, tentando fazer excelentes partidas para chamar a atenção do Felipão.

    E de uma hora para outra, aparece esse desgovernado incensado por essa treta de que o futebol no Sul tem que forte e viril, como se Falcão fosse um trator, e acaba com o sonho do rapaz.

    Não houve fatalidade alguma, ele assumiu o risco de produzir um resultado, fato inadmissível para um jogador da sua idade e experiência.

    Tem que ficar afastado, se fosse um jogador do Botafogo diria a mesma coisa.

    E carrinho por trás é covardia, não dá direito ao jogador atingido de se prevenir, chega de tolerância com essas coisas.

    E ainda tem gente que acha que o Seedorf é metido à besta por ser educado e respeitoso com seus companheiros.

    Quanto ao PC Oliveira, não consigo falar dele sem palavrões, portanto, melhor ficar quieto.

    ResponderExcluir
  8. Putz! Desculpem a nossa filha. A pressa passa e a merda fica.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com quase todos. Os botafoguenses. Já a dica do Vinícius não leio. Framenguista não tem moral para pautar o Blog.

    ResponderExcluir
  10. Dois comentários:
    1) Pc, o que tem a sua filha a ver com isto? Até onde eu sei, ela é Vascaina.

    2) PeloamordeDeus, alguém indique o Léo para ser o representante do Botafogo nos diveros T que existem por aí: TJD, STJD , etc ... etc...

    ResponderExcluir