Como diria aquele antigo anúncio do menininho e da menininha: "Sim, há uma diferença". Nosso sócio sempre atento Edgard mandou as duas fotos que ele pescou no site "Impedimento". Abaixo reproduzo o texto que está lá.
"O leitor Jefferson Fernandes de Souza da Silva visitou vulcões no Equador, sempre com camisa e bandeira do Botafogo, e não resistiu ao trocadilho “Fogo nos vulcões”.
Deixando de lado a brincadeira, a imagem da Laguna de Quilotoa é belíssima. A apenas 165 quilômetros de Quito, trata-se de um lago que se formou na cratera de um vulcão inativo, a 3.880 metros de altitude.
A foto abaixo é do Vulcão de Cotopaxi, um dos vulcões ativos mais altos do mundo, a 5.943 metros de altitude. Também fica pertinho de Quito, 75 quilômetros de distância. A capital equatoriana parece uma boa base para se fazer uma GIRA VULCÂNICA."
Muito legal PC.
ResponderExcluirJá fiz uma dessas, bem mais simples, em local um pouco mais comum:
http://botafogofr-paret.blogspot.com.br/2012/07/caminhando-para-o-topo.html
Foto do meu filho no El Colorado.
Abraços!
Quero ver e coloquar uma camisa do Foguinho no Cristo Redentor, igual ao do Flamengo.
ResponderExcluirBotafogo sempre no lugar mais alto.
ResponderExcluirBatatinha quando nasce.....
ResponderExcluir... meu lanchinho, meu lanchinho...
"Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, para que não suceda de que eles as pisem com os pés e que, voltando-se contra vós, vos dilacerem." — Bíblia, Novo Testamento, Livro de São Mateus, Capítulo 7, versículo 6.
ResponderExcluirNão sou muito ligado a religião ou espiritualidade, mas dificilmente uma passagem bíblica faz tanto sentido...
Vocês vão continuar a dar pérolas aos urubus, digo, porcos?
Saudações Gloriosas
Como diz o Paulinho Gogó " Que não têm títulos tira as fotos nós vulcões da vida"
ResponderExcluir