segunda-feira, 6 de maio de 2013
Editor do Globo mostra o rombo na capa do jornal e diz que Botafogo levantou "um estadual esvaziado"
Que coisa feia! Que despeito! Que falta de respeito com os torcedores, alguns deles torcedores do Globo. Faço minhas as palavras do meu camarada Fernando Molica no face:
"Meus queridos colegas do Globo destacam que o Botafogo venceu um campeonato esvaziado. Citam como exemplo a vergonhosa média de público, 2.395 pagantes por jogo. Bem, vale lembrar que a média do Carioca de 2012 foi apenas um pouco superior, de 2.976 pessoas - e, no ano passado, houve duas partidas finais, disputadas no Engenhão. Este ano, nem Engenhão tivemos o campeonato inteiro. O problema não está nesta ou naquela edição do campeonato, mas na disputa em si, é ridículo ter 16 times na disputa. O campeonato de 2013 não foi, portanto, melhor ou pior que os anteriores. O título do Botafogo não tem nada de vazio."
Tal e qual um helicóptero Águia, o Botafogo reduziu a pó os matemáticos entrincheirados nas vielas da redação de OGlobo, eles estão tontos com a superioridade e precisão da tropa do comandante Seedorf.
ResponderExcluirPra cima deles, Fogão.
O Editor de O Globo deveria ler isto aqui:
ResponderExcluirhttp://blogdomariomagalhaes.blogosfera.uol.com.br/2013/05/06/minimizar-titulo-do-botafogo-e-maldade-contra-o-futebol/
Mais um chororô da mulambada da Globo.
ResponderExcluirGrande Cazuza! Tava sumido, rapaz.
ResponderExcluirPc, se fosse o "poderoso" a manchete seria, "campeão incontestável esmaga adversários vence todos os clássicos, arremata os dois turnos com a melhor defesa melhor ataque e os três melhores jogadores da competição, o melhor goleiro do Brasil, quem vai segurar esse time? o céu é o limite....
ResponderExcluirDÁ NOJO , PC, saõ uns filhos da p....
Que a Globo e outros setores da mídia são esse nojo todos, espero, já sabem.
ResponderExcluirCabe somente ao Botafogo cada vez mais impor sua Grandeza!!!
E assim iremos entrando colocando o pé na Porta!!!!
Faltam só a Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana.
Venceremos