A foto foi tirada do site da FIFA, que está homenageando o cara. Não vi nada sobre o Rafinha nem sobre os novos Zicos framenguistas. Soube que o rapaz que edita o site fifiano não conhece o Framengo. Pensou que fosse a marca de um pente.
Lembrei agora há pouco que este troço aí que limpou a cara com o menguinho, até há bem pouco tempo, era um time do antigo Supermercado da Via Dutra (Sendas), que tem campinho às margens da referida estrada e que jogava ali mesmo e em mais outros campos conhecidos como 'várzea', em "bucólicas" estações esportivas que atendem por nomes como Austin (não a do Texas), Queimados, Japeri e adjacências.
O dos velhinhos é muito forte, bate feito uma marreta.
Já o dos gaiatos da praia serve como uma encaixada de leeeeve na popa da menguitada.
O que vai ficar difícil agora é explicar para a legião de esposas/namoradas/ficantes o que fazer com aquelas camisas compradas na Uruguaiana e o tempo perdido nos domingos, sem ir à praia ou ao cinema.
Nos últimos anos, tivemos a oportunidade de ver jogando novamente no Brasil jogadores como Ronaldo, R. Carlos, R. Gaúcho, podemos dizer que o Zé Roberto também, jogadores que ganharam tudo, inclusive uma Copa do Mundo, tirando o Zé, fora isso são ídolos de gerações, representaram o Brasil mundo a fora. Jogaram novamente no Brasil, não exigiram nada, mesmo sendo Penta campeões mundiais. Aí me vem o Seedorf, jogador médio, ganhou alguns títulos as custas do talento dos outros, mas até que jogava uma bolinha, enfim... me vem esse cidadão e pede respeito por que tem currículo, façam-me o favor, avisem a esse cara que ele joga num monotítulo, clube pequeno, que há anos não ganha nada, e mesmo há anos desses anos continuava sem ganhar nada, manda ele jogar no Suriname, lá ele vai respeito. .
A lógica do abestado allansid é sempre copiar/colar que nada do que ele pensa que escreve tem lógica, ou seja, como diríamos em bom caetanês, isto tudo pode ser... OU NÃO.
_______________________
Prezado allansid, adversário mas cidadão de moral ilibada no blog e do mais alto respeito. O termo "abestado", antes de ter sido usado para desmerecer o amigo, entrou aí no texto como forma de zoar mesmo. No problem?
Parabéns ao "médio" Seedorf, único jogador da história a ganhar 3 Champions por clubes diferentes. Ganhou 4 no total. Entre copas do mundo de clubes e copas toyota (que tem gente que chama de mundial), ganhou 3.
Como diria aquele personagem idoso, do comercial da cerveja..
ResponderExcluirJuupa!
|
ResponderExcluirParabéns, Nego See! - exemplo de cidadão e atleta profissional.
|
Gol do Extra, digo, Audax.
Zab.
ResponderExcluirLembrei agora há pouco que este troço aí que limpou a cara com o menguinho, até há bem pouco tempo, era um time do antigo Supermercado da Via Dutra (Sendas), que tem campinho às margens da referida estrada e que jogava ali mesmo e em mais outros campos conhecidos como 'várzea', em "bucólicas" estações esportivas que atendem por nomes como Austin (não a do Texas), Queimados, Japeri e adjacências.
Isto não é zoação: é a mais pura verdade.
Um aviso 'amigo' aos iludidos que gostam de dizer "caaaalma.. o time está se acertaanndo".
ResponderExcluirLembrem-se daquele comercial da cerveja 'não saio daqui - da praia - nunca mais'.
http://www.youtube.com/watch?v=ZgbHt4ei-BU&feature=player_embedded
ResponderExcluirAliás o anúncio dos velhinhos da Bohemia é sensacional. Quem tem tradição não precisa apelar.
ResponderExcluirO dos velhinhos é muito forte, bate feito uma marreta.
ResponderExcluirJá o dos gaiatos da praia serve como uma encaixada de leeeeve na popa da menguitada.
O que vai ficar difícil agora é explicar para a legião de esposas/namoradas/ficantes o que fazer com aquelas camisas compradas na Uruguaiana e o tempo perdido nos domingos, sem ir à praia ou ao cinema.
A máscara, definitivamente, caiu.
Nos últimos anos, tivemos a oportunidade de ver jogando novamente no Brasil jogadores como Ronaldo, R. Carlos, R. Gaúcho, podemos dizer que o Zé Roberto também, jogadores que ganharam tudo, inclusive uma Copa do Mundo, tirando o Zé, fora isso são ídolos de gerações, representaram o Brasil mundo a fora. Jogaram novamente no Brasil, não exigiram nada, mesmo sendo Penta campeões mundiais. Aí me vem o Seedorf, jogador médio, ganhou alguns títulos as custas do talento dos outros, mas até que jogava uma bolinha, enfim... me vem esse cidadão e pede respeito por que tem currículo, façam-me o favor, avisem a esse cara que ele joga num monotítulo, clube pequeno, que há anos não ganha nada, e mesmo há anos desses anos continuava sem ganhar nada, manda ele jogar no Suriname, lá ele vai respeito.
ResponderExcluir.
SRN
Gloriosíssima notícia!
ResponderExcluirAbraços do Rui.
Allansid pirou na batatinha meus amigos. Ajudem todos. Mandem anti depressivos, ajuda médica, contribuam com o que puderem.
ResponderExcluirBom, pela lógica desse flamenguista, Zico, O AMARELÃO DE QUINTINO, como não ganhou nada de expressão internacional, deve também ficar de boca fechada.
ResponderExcluirAí é que está Celso.
ResponderExcluirA lógica do abestado allansid é sempre copiar/colar que nada do que ele pensa que escreve tem lógica, ou seja, como diríamos em bom caetanês, isto tudo pode ser... OU NÃO.
_______________________
Prezado allansid, adversário mas cidadão de moral ilibada no blog e do mais alto respeito. O termo "abestado", antes de ter sido usado para desmerecer o amigo, entrou aí no texto como forma de zoar mesmo. No problem?
Eu estou muito preocupado com o Allan. Pirou mesmo. E ainda escreveu um texto com 10 linhas sem usar a expressão Foguinho. Pode isso, Cacau?
ResponderExcluirGrande Rui: e agora? Vc vai conseguir viver sem foda aí na terrinha?
ResponderExcluirParabéns ao Seerdorf único jogador que vai encerrar a carreira num time Pequeno.
ResponderExcluirVIXE, Gol do Audax!
ResponderExcluirParabéns ao "médio" Seedorf, único jogador da história a ganhar 3 Champions por clubes diferentes.
ResponderExcluirGanhou 4 no total.
Entre copas do mundo de clubes e copas toyota (que tem gente que chama de mundial), ganhou 3.
Coitado do Seerdorf vai encerrar a carreira com Salários Atrasados.
ResponderExcluir