sábado, 23 de março de 2013
Será que o Jorginho já está "prestigiado"?
Não vi o jogo do Framengo. Estava ocupado. À tarde tinha visto alguns lances do jogo do FluFlu contra o Duque de Caxias. Eu estou cada vez mais convencido que o time do Flu não é essa Unimed toda. Às 20h30 me lembrei do jogo do Framengo e liguei o rádio. 43 minutos do segundo tempo, 0 a 0. Fiquei entre ouvir o resto do jogo e dar sorte pro Framengo justificando o slogan "quando não é roubado é cagado". Mas mesmo com a chuva consegui secar. Será que vão botar a culpa no juiz de novo e chorar a semana toda?
Olha só quem está de volta. Não demorou quase nada.
E vale a pena destacar a análise do nosso sócio e jornalista Wesley Machado, publicado nos comentários deste post:
"Entrevista de um desanimado Jorginho Pastor no vestiário após o empate em 0 a 0 com o time do Zé Luca e de Max Pardalzinho. "Temos de ter calma. O time do Flamengo é muito jovem. Temos de pensar a longo prazo. Precisamos de reforços para o Brasileiro. E temos coisas mais importantes para nos preocupar, como com o salário dos funcionários que estão atrasados"!
Vamos analisar esta entrevista. Primeiro Jorginho diz que o time do Flamengo é muito jovem! Jovem? E Felipe, Íbson, Cléber Santana, Léo Moura, Renato Abreu no banco, Cáceres, González, entre outros? Não são experientes?
Jorginho, enrolou, enrolou, para dizer nas entrelinhas que o time do Flamengo é ruim - a surpresa no jogo de hoje foi a escalação de um dos tantos cabeças de bagre Amaral. Jogou a toalha no Carioca. E, pasmem, considerou que mais importante do que ganhar uma partida é o pagamento dos funcionários, contrariando a tese dos Allansid's da vida de que o que importa são títulos independente de como são conquistados.
O sistema, a Flapress, a Globo, já não são mais o mesmo. Tiveram de engolir o Botafogo ganhando dois clássicos em rede aberta e faturando o título, levantando uma taça, Seedorf no Globo Esporte, Oswaldo no Encontro com Fátima Bernardes. Dois jogos do Botafogo transmitidos na fase classificatória da Taça Rio, fora os possíveis dois jogos da grande final, isto se o Botafogo não for campeão direto. Beckenbauer diz que é botafoguense. o Botafogo deverá voltar à excursionar pela Europa. É, meu amigo, os tempos são outros!"
Entrevista do centroavante do Boavista, o horrível Gilcimar - que conseguiu fazer dois gols no Botafogo - ao final da partida contra o Flamengo (empate em 0 a 0): "É, nós viemos aqui para ganhar, mas o empate tá bom. Conseguimos empatar com o Flamengo. Na próxima rodada enfrentaremos outro grande time, que é o Audax"! Mais ou menos assim. Ninguém respeita mais o Flamengo. O time do Zé Luca com Max Pardalzinho queria ganhar o Flamengo e comparou o time de Jorginho Pastor ao Audax! Nem Péricles Bassols dá mais jeito.
ResponderExcluirNem Péricles Bassols dá mais jeito." Mata-me de rir. Vai pro destaque.
ResponderExcluirTô morrendo de rir com o Jorginho Nunes desancando o time do Framengo.
ResponderExcluirO Rafinha faz o quê? Não sei. E tome Jorginho.
ResponderExcluirEntrevista de um desanimado Jorginho Pastor no vestiário após o empate em 0 a 0 com o time do Zé Luca e de Max Pardalzinho. "Temos de ter calma. O time do Flamengo é muito jovem. Temos de pensar a longo prazo. Precisamos de reforços para o Brasileiro. E temos coisas mais importantes para nos preocupar, como com o salário dos funcionários que estão atrasados"!
ResponderExcluirVamos analisar esta entrevista. Primeiro Jorginho diz que o time do Flamengo é muito jovem! Jovem? E Felipe, Íbson, Cléber Santana, Léo Moura, Renato Abreu no banco, Cáceres, González, entre outros? Não são experientes?
Jorginho, enrolou, enrolou, para dizer nas entrelinhas que o time do Flamengo é ruim - a surpresa no jogo de hoje foi a escalação de um dos tantos cabeças de bagre Amaral. Jogou a toalha no Carioca. E, pasmem, considerou que mais importante do que ganhar uma partida é o pagamento dos funcionários, contrariando a tese dos Allansid's da vida de que o que importa são títulos independente de como são conquistados.
O sistema, a Flapress, a Globo, já não são mais o mesmo. Tiveram de engolir o Botafogo ganhando dois clássicos em rede aberta e faturando o título, levantando uma taça, Seedorf no Globo Esporte, Oswaldo no Encontro com Fátima Bernardes. Dois jogos do Botafogo transmitidos na fase classificatória da Taça Rio, fora os possíveis dois jogos da grande final, isto se o Botafogo não for campeão direto. Beckenbauer diz que é botafoguense. o Botafogo deverá voltar à excursionar pela Europa. É, meu amigo, os tempos são outros!
Beleza de comentário, Wesley. Vai pro destaque.
ResponderExcluirRafinha pega na bola cai...
ResponderExcluirRafinha pega na bola e...cai
Rafinha cai, levanta e...passa errado...
Rafinha, o novo Zico, vai pro banco no próximo jogo...fazer companhia ao Negueba.
Ainda bem que amanhã Jefferson, Seedorf e Cia "Vem Aí" na telinha da Grobo...
Abs
Pablo
Wesley, falta o Seedorf ser condecorado pela Academia Brasileira de Letras.
ResponderExcluirOu será que a ABL também é da Globo?
Abs
Pablo
Esse Jorginho, para o azar dos burro-negros, e para a felicidade dos outros, é um técnico medíocre. Já basta o autoritarismo, o preconceito e as neuroses demonstradas na seleção junto ao Dunga. Dessa vez, sinceramente, estou com pena dos flamenguistas. Eles (e nós, às vezes) vão ter que aturar esse cara falar bobagens como falou hoje. Foi um bom jogador, mas o futebol dele parou ali no campo.
ResponderExcluirBoa, Guilherme. Vai pro destaque. E cadê o Allan com o velho chororô de Foguinho, que o Carioca não vale nada e blábláblá?
ResponderExcluirPC.
ResponderExcluirTambém fiquei fora e como dirigi durante quase todo o tempo do 'programa do Didi' (o do garrafinha), fui ouvindo o alvinegro Espinoza e intercalando com o sagaz Jorge Nunes.
Aí eu pergunto.
Qual será a hora de pararmos de sacanear os framenguistas?
Paramos mesmo?
Damos um tempo mas ficamos esperando "passarem na porta" com um porrete?
Sinceramente, meu urubuzeca de estimação lá no trabalho já está à base de controlados faz tempo.
Cadê o Allan?
ResponderExcluirNão podemos relaxar...
ResponderExcluirMas está difícil. Ainda bem que o time do Madureira é bonzinho, e realmente, o do Audax também.
Repito pergunta que fiz outro dia, como que se faz pra sacanear de brincadeira quando só se tem verdades para dizer?
Abraços.
Carlos, a turminha que pegou a baba no primeiro turno e por isso fez trezentos e tantos pontos, ainda tem o Bangu pela frente.
ResponderExcluirVai faltar lenço.
__________________________
PC: allansid foi visto pela última vez entrando (no bom sentido) no consultório de um psicoproctologista não muito renomado para refazer determinada parte da anatomia.
O treco está prejudicado até à pleura (no mais completo mau sentido).
E o tratamento é também uma espécie de preventivo, pois na quarta tem Bangu, EM MOÇA BONITA.
Juro: estou com pena.
Aliás PC, já foi lá no Lancenet ler o espaço sniFLA?
ResponderExcluirTá que é um velório.
Neguinho tá reclamando de tudo, até mesmo do papa Francisco.
Domingão glorioso.
ResponderExcluirMinha filha, a roqueira mais jovem do planeta (uma das) acaba de tirar o CD do Supertramp (Paris ao vivo) do som e colocar Fleetwood Mac.
Já já eu ligo o radinho aqui do celular para ouvir o snif da visceinada e dos "melhores de todos os mundos" nos programas da Tupi e da Globo (raramente ouço pois só falam de Botafogo uns 4 segundos mas hoje vai estar imperdível).
E fechamos a tarde com um belo recital de futebol do 'maestro' Dom Clarence Seedorf de Nassau e seus 'comandados'.
NINGUÉM CALA.
A Globo ataca de novo. Acabam de lançar uma coleção para (re)contar a história do futebol do jeito dela. A dupla escalada para (re)contar a história?
ResponderExcluirCarlos Mansur e Aidano não sei o que lá framenguista motta.
No Globo de hoje, 24/03, já deram uma pequena mostra do que vem por ai: "fantástico timaço do mengo da década de 80 que encantou o MUNDO".
São uns caras-de-pau...
Abs
Pablo
É Pablo mas vamos rir deles então.
ResponderExcluirOlha aí PC!
Não sei se pode ser possível recuperar o áudio mas, aqui no meu programa "humourístico" das emissoras de rádio, eram 10 para uma da tarde quando, no chororô menguista da Rádio Globo, chamaram Zandonaide e (juro) o sujeito só podia estar traçando um sanduba, daqueles ao estilo 'bate-entope'.
Falou por uns 3 minutos com a boca cheia, PC.
Bom, imaginava-se ser uma refeição rápida.
:-)
Cacau, estaria esta refeição sendo servida num vestiário de São Januário?
ResponderExcluirAbs
Pablo
Também achei estranho. Me pareceu que o Renato estava comendo algum salgadinho.
ResponderExcluirkkkkkk.
ResponderExcluirSeria um salsichão? hehehehe.. kkkk.
Abafa o caso. Sou apenas um simples empregado que tem família para sustentar. E além do mais, o Deputado Jean... ... pois é.
:-)