Alguém viu o Frente a Frente do Globo Esporte? Taí, gostei. Renato Gaúcho é persona non grata pros botafoguenses, mas é uma figuraça. Disse que o sonho dele é treinar o Framengo. Tomara que consiga. Agora quero saber se a Globo vai botar o Dodô e o Djalma Beltrami frente a frente, o Zé Roberto Wright e os jogadores do Galo em 1981 frente a frente, o Marcelo de Lima Henrique, o Cuca, o Bebeto de Freitas e o time do Botafogo de 2008 frente a frente. E o Rodrigo Nunes de Sá e o Maicosuel?
Os tricolores ainda negociam a participação no programa. Não concordam com o nome Frente a Frente. Preferem Trenzinho, um atrás do outro. É. Há quem goste.
Alô alô, Allan: você toparia ficar frente a frente com o Cacau Ávila?
É claro PC, por que não ? Cacau deve ser uma grande pessoa, mesmo sendo torcedor do pequeno foguinho.
ResponderExcluir.
Pc, imagina o Márcio Resende de Freitas frente a frente com Giovani, Camanducaia, e o resto do time do Santos que foi roubado em 1995 ? Se ele ficar frente a frente com o "Túlio a Lenda dos mil gols", é capaz de o Túlio beijá-lo e agradecer por ter feito a carreira dele.
.
SRN
Camanducaia foi aquele que fez um passe de mão no gol do Santos na final contra o Botafogo? Ou foi outro jogador? Realmente não lembro de quem foi a jogada.
ResponderExcluirPC.
ResponderExcluirAllan gostaria sim, desde que fosse em teleconferência.
:-)
E com os aeroportos fechados.
Tem clube que tá fechando as portas aos poucos, daqui a pouco fecham o futebol também.
ResponderExcluirhttp://globoesporte.globo.com/outros-esportes/noticia/2013/03/fla-confirma-fim-do-apoio-ginastica-e-ao-judo-e-so-mantem-base-e-escolinha.html
E vocês viram o Mourinho, depois que o Real Madrid ganhou com a ajuda da arbitragem?
"Independentemente da arbitragem, o melhor time perdeu. Nós não jogamos bem, não merecemos vencer. Mas futebol é assim."
Se fosse técnico de um time aqui do Brasil, teria que dar esse tipo de declaração jogo sim, jogo não.
Marcos,
ResponderExcluirCorrigindo, seria "jogo sim, outro também."
Abraços.
Pc, o OO que se cuide!!!!
ResponderExcluirhttp://extra.globo.com/esporte/botafogo/seedorf-inicia-estagio-no-boavista-para-se-tornar-treinador-7776943.html
Caro amigo Anonimo.
ResponderExcluirTemos treinador para as próximas décadas (Seedão) e caso ele esfrie a cabeça, teremos também um adjunto de primeira (El Loco... e ele não é craque mas sabe muito do que se passa nas 4 linhas).
E tomara que o RG treine o Flamengo com os mesmos resultados que obteve no Vasco.
ResponderExcluirE a venda para o jogo de domingo?
ResponderExcluirhttp://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=34844&t=final+da+taca+gb+mais+de+23+mil+ingressos+vendidos+ate+esta+sexta
Mais de 23 mil até hoje a noite. E sábado deve vender melhor. E ainda tem as vendas no dia.
Já é o melhor público disparado da "tacinha Guanabara". E vamos ter casa cheia mais uma vez, pois com as gratuidades deve chegar aos 40 mil.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir|
ResponderExcluirO risco de baderna, violência, desrespeito, confusão e assaltos no jogo Botafogo x Vasco é infinitamente menor que jogo do framengo contra qualquer adversário.
As torcidas se respeitam e o estádio do Fogão vai lotar.
Será um bom jogo e que vença o Botafogo.
Seedão neles!
|
Zab,
ResponderExcluirQualquer jogo sem framengo tem menos violência do que jogo do fra titular contra fra reserva com portões fechados.
Mas o detalhe é que Botafogo x Vasco possui um clima mais ameno e mais fraternal do que Botafogo x Flu ou Vasco x Flu.
Vai lotar, mas vão cismar de mostrar os cantos da arquibancada vazios, pois as pessoas saem dali e vão para as escadas e passagens de acesso a arquibancada que ficam no meio.
Abraços.
".... tem menos violência do que jogo do fra titular contra fra reserva com portões fechados....."
ResponderExcluirISTO É FATO.
Naquele jogo em que meteram 1x0 no Botafogo no Engenhão e depois ficaram lá atrás se defendendo com Adriano, Pet e o escambau (o gordão entrou na nossa área, empurrou o Juninho e fez o gol), antes da partida era de estarrecer, olhando abaixo ali no setor sul, eles sem poderem ocupar todos os assentos.
Uma facção (FLAcção) ficava de um lado olhando a outra e a polícia ocupava o meio, pelo menos umas 8 filas de cadeiras. Parecia um daqueles embates de filmes épicos, bárbaros de um lado e desdentados do outro. O jogo rolando e os caras de lado para o campo. A chegada deles era com recepção a golpes de cacetete pela polícia.
UMA VERDADEIRA VISÃO DO INFERNO.