domingo, 31 de março de 2013

Será o Rafinha?


Que farsa! Mais uma vez o cara ficou correndo de um lado pro outro e se jogando nas divididas. Cuidado que o Remo vem aí.

31 comentários:

Unknown disse...



hahahahahahahahahahahaaaa...

kiakakakakakakakakaakakakakak....

hihihihihihihihihihi...
|

supermercado 2x1 framengo...


hyahahahahahahah...

hehehehehehehehehehehehe...

audaxxaxaxaxaxaxaxaaxaxaxhahahahah....
♫ cai, cai, rafinha...♪♪
cai, cai, rafinha...♫

|

PC Guimarães disse...

E o Rafinha, Zabumba?

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou rindo da charge.

Remo e mangueirão. E eles nem são tricolores.

Jesus!

Wesley Machado disse...

PC, por falar em "Extra" leia esta matéria:

http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/mesa-de-despacho-uma-servidora-municipal-apaixonada-pelo-verde-7978987.html

Unknown disse...

E o Bobo Repórter que, na quarta feira, me enganou dizendo que o menguinho tinha voltado? Agora tá aí na maior aflição querendo saber...

Para onde foi?

Como vive?

Do que se alimenta?

Ô inana, sô!

Wesley Machado disse...

E esta, PC, melhor ainda:
http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/mesa-de-despacho-um-servidor-botafoguense-de-coracao-na-prefeitura-do-rio-7889514.html

Unknown disse...

Descobriu-se só agora, após o jogo, porque o menguinho não anda em campo.

Tá tudo engarrafinhado.

_________________________

Foi infame mas o negócio é zoar.

Unknown disse...

|
Viva o Abílio Diniz!
Viva o Pão de Açúcar!
Viva o Jumbo Eletro!
Viva o Extra!
Viva o Audax!!!!!
Salve, salve todos os supermercadistas do Brasil que derrubaram o rafinha!
|

Unknown disse...

O Landau, respondendo pelo imbróglio Entenhão, está neste momento na Rádio Globo explanando o micaço que é o Estádio.

De projeto, fala-se em erros que vão elevar mais ainda o custo da obra.

E de operacionalização, o que o clube já gastou de dinheiro não está no gibi.

Coisa seríssima.

Mas da cobertura ele ainda vai falar.

Léo disse...

O RMP jogou a toalha com relação ao Flamengo, mas não esquece o Botafogo...

É ou não o fim da picada?

http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/

Unknown disse...

CORRIGINDO..

Imbróglio EnGEnhão.

Unknown disse...

|

Promoção no EXTRA:

Linguiça Resende por 2x1 framengo...

|

Ruy Moura disse...

Caro PC, o assunto que vou falar tem pouca importância, mas ainda assim gostaria de esclarecer uma coisa acerca de uma postagem anterior sobre acessos a blogues.

Julgo que a contagem do seu blogue se trata de páginas visualizadas. Portanto, 1.700.000 acessos de páginas lidas, que em geral correspondem a metade dos acessos. O que significa que o seu blogue terá 850.000 acessos e o Jornalheiros cerca de 700.000 acessos e quase 1.400.000 páginas lidas.

O meu blogue registra publicamente as duas contagens: 785.000 acessos e 1.055.000 páginas lidas.

Neste caso as páginas não são o dobro dos acessos porque as minhas contagens de acessos datam de dezembro de 2007 e as páginas lidas apenas foram introduzidas pelo blogger em maio de 2008 - o que daria umna contagem desde o início de cerca de 1.570.000 páginas lidas.

Em suma, o meu blogue tem 785.000 acessos e o Jornaleiros cerca de 700.000 acessos.

Outro caso: pelo menos que eu conheça, o blogue Flamengo Eternamente, com mais de 40.000 páginas lidas por mês, é o blogue mais lido.

Todavia, a torcida do Flamengo é muito maior que a nossa, não sendo justo compararmo-nos com o W. Morbeck que edita o blogue. Julgo que deveríamos comparar apenas entre blogueiros botafoguenses e fluminenses, que possuem mais ou menos o mesmo nº de adeptos (emborta nós um pouco mais).

Sendo assim, e incluindo o blogue do Rodrigo Federman, ele bate o recorde com mais de 1.100.000 ACESSOS, o que significaria mais de2.200.000 página lidas.

Em suma, eu penso que a ordem de 'classificação' dos blogues alvinegros e tricolores, ficaria assim:

Rodrigo Federman com 1.100.000 acessos, PCGuimarães com 850.000, Rui Moura com 785.000, PCFilho 650.000 acessos.

Em termos de páginas lidas os valores seriam, respetivamente, 2.200.000, 1.700.000,1.570.000, 1.350.000.

A minha única dúvida é se a sua contagem é de acessos ou de páginas (creio que são páginas), mas isso só seria possível saber publicamente se em vez da tira negra da sua contagem, escolhesse um contador com o gráfico do blogger para se ter a certeza de quantas páginas foram lidas, o que permitia simultaneamnete calcular os acessos, que seriam cerca de metade das páginas lidas.

Se assim fosse, a sua contagem batia o recorde com 3.400.000 páginas lidas. Se não for, é vice do Rodrigo Federman (rs) e eu ainda consigo ficar no pódio...

Abraços Gloriosos do Rui Moura.

Ruy Moura disse...

Caro PC, só mais uma coisa. O que tenho a certeza é que o PCFilho engana claramente os leitores indicando como nº de acessos, o nº de páginas lidas, comprovado pelo gráfico do blogger que indica páginas lidas e não acessos.

Abraços Gloriosos!

Unknown disse...

Se o garrafinha já 'cai cai' tanto assim à moda balão e ainda estamos na páscoa, o que diá então quando São João chegar hein?

Boa noite menguitada.

Amanhã tem mais.

Fui.

Unknown disse...

CORRIGINDO..

"...O que diRÁ..."

PC Guimarães disse...

Embora vice é bom saber que estou bem acompanhado do Rui e do Rodrigo. E já já vem o Xará aqui questionar esses números. Vai chamar o José Carlos Villela e entrar no tapetão.

Unknown disse...

Cacau e amigos botafoguenses muito cuidado com essa velha fórmula dos invejosos que tem olho gordo nas coisas dos outros, primeiro depreciam, depois dizem que é um mico tê-lo e depois quando vc se convence de que realmente o que vc tem não presta e joga fora os invejosos vão na sua lata de lixo buscar o que tanto queriam, ora vcs tem dúvidas de que numa eventual devolução do Engenhão pelo BFR no dia seguinte aparecerão uma penca de interessados? E o pior é que vai aparecer a rede globo com seu time a tiracolo e os políticos corruptos a dizerem que agora sim o Engenhão dará certo, é bom, os acessos e estacionamentos são os melhores possíveis, na verdade ele nunca esteve interditado pq o laudo mostra que não se tem risco e blá blá blá, reparem que a grande mídia e por incrível que pareça alguns botafoguenses estão repetindo essa ladainha, vejam o Engenhão continua sendo um estádio de ponta e que ninguém tem, vamos levantar um rotundo não a essa corja e unir mais ainda o clube e sua torcida em todas as esferas contra um possível crime de lesa patrimônio, o Maraca é nosso e o Engenhão é meu.

Unknown disse...

Essa é velha mais vale o registro:

Jogo do framengu é igual ao seriado Chaves, a gente sabe como vai acabar mais assiste pq é engraçado.

Unknown disse...

Decerto Eduardo.

Mas o que vejo em relação a deixar o estádio e sair para outro caminho é uma tentativa (justa e lícita) do Botafogo de buscar ressarcimento.

E se for por aí meu amigo, é muito dinheiro. O Botafogo já gastou os tubos ali, pelo que se depurou da entrevista de mais de uma hora do Sérgio Landau hoje na Rádio Globo.

De toda sorte, agora, com o alarde, risco mesmo é que ninguém mais vai correr (a não ser claro, que a TV repasse o equipamento para um certo time que vive num pulgueiro conhecido aí).

Unknown disse...

É Cacau, mas esse suposto dinheiro seria pago por quem? E outra, quando? E ainda sem a certeza de ganho de causa já que de cabeça de juiz e bumbum de nenén sai qualquer coisa, eu prefiro o certo pelo duvidoso, é melhor um pássaro na mão do que dois voando...Vejam os sem teto que passaram 3 anos arrotando que o maraca seria deles e agora? Não meu caro dinheiro nenhum do mundo pode tirar nossa casa de novo, não vale arriscar, o melhor a fazer é solicitar um laudo de uma empresa idônea e contratar a obra caso seja mesmo preciso fazê-la e pagar por ela, deve ser viável talvez só precise de reforço e então cobrar esse custo na justiça e reabrir o Engenhão o mais rápido possível.

eduardo schiefler disse...

http://a.espn.com.br/post/319949_fla-e-como-o-desempregado-que-vende-o-carro-passa-a-andar-de-onibus-e-a-comer-pf
é isso !!!
sem mais !!!

Unknown disse...

Entendo Eduardo.

E também sei que agora, com a probabilidade grande do naming right, o faturamento entra no azul de vez.

O que tem que ser visto neste momento é que, vindo lá de dentro mesmo a informação sobre o péssimo tratamento dado à obra, tudo tem que ser revisto para que não tenhamos más surpresas no futuro.

Anônimo disse...

Pc, eu acredito em milagres que o Flamengo vai se Classificar para Semifinais da Taça Rio, o Campeonato não acabou ainda e o Fluminense tá mais interessado na Libertadores.

Anônimo disse...

E têm mais Quarta Feira vai ser molezinha passar pelo Remo.

Unknown disse...

Cadê o allansid, pô!

Preciso ler uns 10 foguinhos digitados para começar bem o meu dia, olhando na cara dos menguitistas do trabalho, aquela expressão de que voltaram da boca do vulcão, um mau humor desgraçado, se as colegas os chamarem de bonitos querem briga.. o diabo.

Mas sem o allansid-foguinho fica mais difícil. Ele é a síntese de todos os iludidos que conhecemos.

Allansid meu "fio".

Vooolllteeeeeee!

Unknown disse...

|
Gol do Audax.
Rafinha caiu de novo.
O Rafinha é muito leve...
|

Carlos Henrique disse...

PC,

Tá dando no site da FIFA:

http://pt.fifa.com/newscentre/features/news/newsid=2051248/index.html

Abraços!

Mario_av disse...

Será o mandato do Jorginho um Tampax?

Unknown disse...

Pois é amigos.

Uns têm história - http://pt.fifa.com/newscentre/features/news/newsid=2051248/index.html

... O LINK MOSTRADO AÍ PELO CARLOS.


Mas outros só tentam copiar - Mandaram um pano em cima do Bolt e ele, sem cerimônia, mandou de volta... 'NÃO CONHEÇO... NUNCA OUVI FALAR'.

É isso.

Unknown disse...

Tampax Mario?


É, pode ser.

O problema todo é a bitola.