segunda-feira, 25 de março de 2013

Por que tanta raiva do Botafogo?


Muitas águas vão rolar durante a semana. Muitos nhénhénhéns. Mas algumas coisas devem ser consideradas:

1) A partir de agora o Botafogo vai sofrer uma perseguição sistemática, especialmente dos Rizeks, Luis Robertos, Marsiglias, Arnaldos e outros da vida. Há três jogos quase que seguidos que tentam inventar irregularidades em favor do Botafogo. O objetivo é claro de desviar o foco. Um colunista até já escreveu que os botafoguenses têm que parar de reclamar das arbitragens. Tudo pensado e orquestrado.

2) O menino decidiu dar o primeiro amarelo pro Seedorf justamente no momento em que ele decide sair pelo lado que o menino queria que ele saísse.

3) Por que tanta raiva desse jogador do Madureira? O cara foi atrás do menino aos gritos pedindo a expulsão do Seedorf. E depois saiu comemorando como se fosse um gol. Orra meu, o jogo já tinha praticamente acabado.

4) No intervalo do jogo, quando os jogadores do Botafogo, foram reclamar do juiz, um dos quatro assistentes parecia um segurança de baile funk. Quase agredindo os jogadores do Botafogo e debochando e rindo como costuma fazer o Rizek com seus risinhos na televisão.

Algo há, algo há. Fique atento, Maurício Assumpção. Daí a forjarem um dopping ou qualquer outro tipo de escândalo envolvendo o Botafogo não vai ser nenhuma surpresa. Essa semana vai ter muito coleguinha tentando desqualificar o Seedorf. Podem apostar.

Hoje eu não estou bom.

15 comentários:

Carlos Henrique disse...

PC, corre atrás das imagens da entrada do André Bahia, e dele já em campo quando Seedorf levou os cartões.

Vão inventar que a substituição foi depois da expulsão.

E outra: vale reprisar a defesa com o braço fora da área que o goleiro do Madureira fez. Não deram replay, mas tenho quase certeza que foi com o braço.

Gostamos de zoar, mas a coisa não está pra brincadeira não. Todo cuidado é pouco.

Abraços.

Pablo disse...

PC, também reparei na reação explosiva desse jogador do madureira. Acho que ali falou mais alto um certo trauma da figura. Ele deve ser vascaíno ou framengueiro...

Ou melhor, framengueiro ou vascaíno para ficar na ordem mais correta...

Outro fato curioso é que secaram as fontes de crédito para o Botafogo. Será que o planejamento do clube foi mal feito ou diante do sucesso resolveram fechar a torneira?

Abs
Pablo

Ceotto disse...

PC, na boa, acabo de ver o RISEK, esse senhor desperta ódio propositalmente na torcida do Botafogo e em qualquer ser humano com o mínimo de bom senso.
Acredite se quiser ele não só concordou com a expulsão do Seedorf, mas, viu um penalti no Madureira, alem de classificar como decisão acertada a volta atras na marcação do penalti contra o Bota.
Tem coisas que só uma bela porrada cura, esse debochado é um palhaço.

Unknown disse...

Depois do 'chupa rede Globo' da torcida do Santos, esquecida na decisão da Recopa sulamericana para que uma pelada do menguinho passasse na TV.

Depois das sacanagens aprontadas contra o Galo por ter tido a pachorra de contratar o R-49, colocar o atleta em forma e terem o desprazer (para eles) de o verem desfilar toda a sorte de jogadas maravilhosas nos gramados da América.

Depois disto tudo, ter que aturar mais uma vez o Botafogo?

Deve ser demais para eles.

Tenho que confessar: tenho time mas estou muito preocupado.

Pablo disse...

O Gaciba já se juntou ao Marsiglia e ao Rizek.

Quem será o próximo? Zandonaide, Arnaldo?

Muito previsível essa flapress...

Abs
Pablo

Léo disse...

PC e amigos, quando foi divulgada a escalação do árbitro para a partida de domingo?

Foi na quinta-feira á tarde ou na sexta?

Pergunto porque o pupilo do PC já andava anunciando a sua presença no jogo na quinta-feira à noite em sua pagina do Facebook.


Unknown disse...

O sistema, simplesmente, não aceita "intrusos" no seu esqueminha 'novela/framengo/Miguel Falabela'.

O Santos se atreveu e foi parar na transmissão local.

O Galo está botando as asas de fora e está indo parar na quinta-feira.

Imagine então o Botafogo, time do Heleno que, segundo torcedor nosso, só pode ter comido a Dona Lili.

Leonardo Guimarães Costa disse...

Ontem eu disse que tinha cada vez mais convicção de que o Heleno de Freitas, tinha comido a Lili Marinho, hoje eu já tenho certeza. Que raiva é essa do Botafogo? Será por causa dos 3 mundiais que deu para o Brasil? Inveja? Trauma de infância?

Leonardo Guimarães Costa disse...

PC, saiu a sumula do fã do Elton John: Seedorf, foi expulso, porque falou que o juiz estava de palhaçada. É mole???? Só uma coisa, uma vez eu vi o Ganso, jogando pelo Santos e ele se recusou a sair de campo para ser substituido e todos comentaristas de arbitragem afiramaram que o juiz não pode obrigar o jogador a sair de campo. Quando é com o Botafogo, ninguém se lembra disso. Pode isso Arnaldo???

Unknown disse...

|

No Portal Terra:

A polêmica expulsão de Clarence Seedorf na vitória do Botafogo sobre o Madureira, por 2 a 1, neste domingo, em Moça Bonita, foi destaque em alguns sites e jornais pelo continente europeu.

O Corriere Dello Sport classificou o fato como "inacreditável". Os italianos narram o lance acontecido com o holandês como tendo ocorrido por uma divergência com o árbitro Phillip Bennett em relação ao lado em que o jogador sairia de campo.

Na Inglaterra, em seu portal na internet, o The Guardian também citou a expulsão estranha de Seedorf. Os ingleses relataram a grande apresentação do meio-campista na vitória do Botafogo e também lembraram o pênalti desmarcado pelo juiz ainda no primeiro tempo do jogo.

Os dois jornais informaram que ao sair de campo Seedorf disse apenas: "não entendi nada".

|

Unknown disse...

Esse é o foguinho, polêmicas no carioquinha, mais foguinho impossível.
.
"NO FUTURO TODOS TERÃO 15 MINUTOS DE FAMA" (ANDY WARHOL). "Inclusive o foguinho".
.
E está aí o que os torcedores do foguinho queriam, o foguinho disputando títulos e na mídia.
.
SRN

Carlos Henrique disse...

Leonardo Guimarães,

Vi a súmula. Coisa estranha, até porque o Seedorf já estava bem longe dele quando ele deu o cartão. Será que ele é tão lerdo assim? Leva sempre uns 2 minutos pensando o que vai fazer. Mas ainda assim fala de substituição, que tudo indica que já havia sido consumada, saindo o Cidinho e entrando o André Bahia.

Vamos ver.

Unknown disse...

allansid não morreu.

Sumiu devido ao périplo pelas farmácias da cidade, após aquele jogo contra o Resende, PELO CARIOQUINHA, em busca de uma pomada largamente consumida pelos seus colegas de camisa nestes dias sombrios.

Encontrou allansid?

Leonardo Guimarães Costa disse...

Carlos Henrique, foi a primeira coisa que pensei ao ver a sumula. O Departamento Jurídico deve pedir a anulação da expulsão pelo simples fato da substituição já ter sido feita, inclusive com o andré Bahia em campo no lugar do Cidinho. O fã do Elton John é tão burro, que nem com esse tempo todo para entregar a sumula, conseguiu pensar numa desculpa melhor.

Unknown disse...

|
garrafinha caiu.
Gol do Resende.
|