Caraca! Vou reprovar o cara com retroatividade. Só com o Botafogo fazem isso? Como diria Luis Mendes: "A regra contra o Botafogo é mais regra". E um dos 35 árbitros no fim do primeiro tempo desafiando os jogadores do Botafogo, rindo e dizendo que ele que tinha anulado o pênalti. Uma vergonha!
E a turma da Globo fica tentando ver irregularidade em favor do Botafogo em cada jogada. E engraçado que hoje não estão com aquela câmara mostrando o troca-troca de empurrões nos escanteios pro Botafogo. Uma vergonha! E o Marsiglia já entrou no jogo da Globo. Imagino se fazem isso com o Framengo. O chororô iria durar uma semana.
O Botafogo precisa voltar a jogar com 11 jogadores. Já mostrou que pode ser campeão com 10, ta bom! Rafael Marques nao é jogador de futebol. É o cara que fica por ultimo no par ou impar das peladas. Valha-me Deus!
Isso que o juizinho safado usar creminho na cara, gel no cabelo, pra ser o primeiro imbecil a expulsar o Seedorf, o cara que fazia sucesso e sabe de futebol antes desse merda nascer. Até quando iremos aturar árbitros querendo ser a sensação dos jogos?
Um cara que nunca foi expulso, respeitado no mundo inteiro, refém de uma FERJ imbecil e um juizinho mal preparado e mal intencionado. Vai a merda, babaca!
Este seu ex-aluno, PC, é um idiota. Resolveu se comportar como o sargento imbecil do quartel mandando no soldado e expulsou o Seedorf depois de mandá-lo sair do do campo pelo lado oposto ao do banco. Mandou bem o Seedorf que saiu como devia. E este Marsíglia/FlaPress apoia: "deu as costas para o árbitro e saiu, é uma afronta ao árbitro".
Os carinhas do rádio já começam um ôba-ôba, de leve, no sentido de vir com aquele papinho de "não estar acima de ninguém", como se a humildade do atleta não fosse a sua marca.
Se eu encontrasse o Apolinho, cobrar-lhe-ia menos chororô quando, ao microfone da Globo, em 84, passou um brasileiro inteiro chorando gol nosso do Leiz no final de um jogo (ganhamos por 2x1) como a culpa pelo seu reclamado time não chegar naquele campeonato.
Cobraria como, na final de 90, eu, da arquibancada, que não entendia porra nenhuma de tática, perceber que, Paulo Roberto machucado, fez uma inversão com Gottardo, ficando na posição para defender mas deixando o zagueiro subir pela lateral quando isto era preciso.
Atrás do gol do Vagner, vi isso o tempo todo mas esperei pela opinião dele ao microfone por muito tempo depois do 1x0 no Vasco e ele nem tchum.
Veremos a Flapress forçando a ida do Seedorf para o julgamento utilizando-se de uma pretensa prepotência do próprio na hipótese de ausência, caso a pressão frutifique, teremos a imagem de um jogador internacional de uma reputação acima da média na Europa, porque no Brasil sequer vale a pena comparar, sentado no banco dos réus para felicidade daqueles que tripudiam dos bons costumes e prescindem da ética.
Tô com o Pablo, tô com o Léo. Vão tentar parar o Botafogo de qualquer jeito. O time ganhou a Taça Guanabara, está a 6 pontos à frente dos principais adversários e ruma a passos largos para ganhar a Taça Rio e consequentemente o carioca sem a realização de jogos finais. Tem emissora de tv aí que pode perder grana. Hoje vão botar o Marsiglia para criticar o Seedorf e elogiar o árbitro em todos os espaços possíveis. O cara está no momento, 18h55, na Rádio Globo, por telefone, defendendo o juiz. Mais tarde, com certeza, vai falar no Troca de Passes. E, claro, vão tentar foder o Seedorf. É impressionante como o Botafogo forte incomoda ao Sistema.
Nego See, craque mundial, multicampeão, ídolo incontestável, quase mil jogos na vitoriosa carreira e... PRIMEIRO cartão vermelho no esburacado campo de Moça Bonita!
Tb estou ouvindo o safado na rádio. Vergonhosa a explicaçao dele.
O repórter desmontou a versão do Marsiglia ao afirmar que "o bandeira nao deu o impedimento" e como o "quarto árbitro" poderia ter dado a indicação de impedimento se foi ele que determinou o o penalti?
Olha, eu não sei como o Botafogo vai fazer para se inserir aí no meio dos times que passam ao largo da perseguição de quem quer espanholizar o nosso futebol (hoje, fora dos povudos daqui e de SP, o São Paulo e talvez o Santos), mas tentar tirar do caminho a instituição mundialmente conhecida, com marcas indeléveis na história do futebol, tentando por tabela ignorar seus 11 milhões de apaixonados torcedores, é coisa que eu gostaria de viver para ver.
Já já, ancorado na sua figura como se suas pernas fossem palafitas, este sistema nojento vai ridicularizar a sua imagem naquela palhaçada fantástica, vingando-se do Herrera que cagou e andou para a musiquinha sem noção, e do Loco Abreu que não aceitava as perguntinhas inoportunas dos seus repórteres amestrados.
E isto para não falar no Bebeto de Freitas, que tentou tirar na palavra os imorais do poder do futebol carioca e sofreu o 2007/9 na moleira.
Considerando as informações prestadas pelo PC, concluo que a flapress, diante da boa fase alvinegra e esgotada de criticar sem causar mossa, decidiu emplacar um "jornalista da casa" para apitar um jogo do Botafogo.
Um fato sem precedentes.
É melhor ficar de olho porque daqui a pouco o Luis Roberto vai apitar com o Arnaldo e o Marsiglia de auxiliares...
De árbitros framenguistas entendem. Vide Marcelo de Lima Henrique, Djalma Beltrami, Péricles Bassols, José Roberto Wright, aquele lá das Alagoas, José de Assis Aramengão e por aí vai. Mas não esquecem do Márcio Resende de Freitas por ter errado contra o Botafogo no jogo contra o Juventude na Copa do Brasil.
Este garoto, se não for um personagem do John Wayne encarnado, já era.
Mas quanto ao Botafogo pagar a conta, pagar mais o que?
Sem Seedorf, não teríamos levado a T. Rio, não teríamos vencido hoje e nem em outros jogos nos quais fomos sendo minados pelo apito com aquela intimidação marota, mas nego See andou para tudo e nos levou à vitória.
O sistema já fez tudo PC. Eles simplesmente não podem punir mais o Botafogo pois o somatório de penas não cumpridas é deles.
Vamos juntar tudo, desde 92? ... (desde 92 só para não nos alongarmos muito e não mexermos em crimes esportivos prescritos).
Belo aluno...Me explica se você deixava ele voltar atrás nos erros das provas...
ResponderExcluirPC, pelo visto vc nao ensinou o garoto direito. Onde já se viu voltar um pênalti já na risca do gol?
ResponderExcluirCaraca! Vou reprovar o cara com retroatividade. Só com o Botafogo fazem isso? Como diria Luis Mendes: "A regra contra o Botafogo é mais regra". E um dos 35 árbitros no fim do primeiro tempo desafiando os jogadores do Botafogo, rindo e dizendo que ele que tinha anulado o pênalti. Uma vergonha!
ResponderExcluirE a turma da Globo fica tentando ver irregularidade em favor do Botafogo em cada jogada. E engraçado que hoje não estão com aquela câmara mostrando o troca-troca de empurrões nos escanteios pro Botafogo. Uma vergonha! E o Marsiglia já entrou no jogo da Globo. Imagino se fazem isso com o Framengo. O chororô iria durar uma semana.
ResponderExcluir"Vou reprovar o cara com retroatividade".
ResponderExcluirMata-me de rir, PC.
Vai pro destaque. Rs.
Sinceramente, não me recordo de nada semelhante nos últimos tempos, imagine com a bola no cal...
O problema foi anular 5 min depois... Quem explica?
ResponderExcluirA explicação dada pelo quarto arbitro, segundo a radio globo, é a de que ele assinalou o impedimento do Seedorf na jogada anterior ao penalti.
ResponderExcluirOcorre que como disse o Torquemada, o lance foi "apenas e no mínimo" uns três minutos antes.
Pode marcar impedimento com esta margem de tempo?
O quarto arbitro tambémb teria dito que o principal "demorou" para raciocinar, imagino ele fazendo uma prova do PC...Entregava três dias depois.
O Botafogo precisa voltar a jogar com 11 jogadores. Já mostrou que pode ser campeão com 10, ta bom! Rafael Marques nao é jogador de futebol. É o cara que fica por ultimo no par ou impar das peladas. Valha-me Deus!
ResponderExcluirNão sei o que mais me irrita nesse jogo, o aluno do PC, os babacas da grobo tentando justificar jogadas a favor do madureira ou ou inoperante RM.
ResponderExcluirGB
O cara fez muita besteira, PC! Coisas que eu nunca vi!!!!!
ResponderExcluirEsse seu ex-aluno é um babaca, PC. Grandíssimo merda.
ResponderExcluirBem, com essa viadagem explicita do aluno do PC, ele ganhou a parada.
ResponderExcluirGB
Isso que o juizinho safado usar creminho na cara, gel no cabelo, pra ser o primeiro imbecil a expulsar o Seedorf, o cara que fazia sucesso e sabe de futebol antes desse merda nascer. Até quando iremos aturar árbitros querendo ser a sensação dos jogos?
ResponderExcluirUm cara que nunca foi expulso, respeitado no mundo inteiro, refém de uma FERJ imbecil e um juizinho mal preparado e mal intencionado. Vai a merda, babaca!
ResponderExcluirQUE TODOS NO BLOG ME PERDOEM MAS PRECISO FALAR GROSSEIRAMENTE.
ResponderExcluirO Botafogo está mandando p...rra na cara do sistema mas eles teimam em não engolir.
Conseguiram, no brasileiro de 2011, patrocinar a primeira suspensão da carreira do Renato.
E, claro, não deixariam o cavalheiro Seedorf passar em branco jogando nos seus domínios.
Um ph_o-da>-se aí para o sistema, galera!
Este seu ex-aluno, PC, é um idiota. Resolveu se comportar como o sargento imbecil do quartel mandando no soldado e expulsou o Seedorf depois de mandá-lo sair do do campo pelo lado oposto ao do banco. Mandou bem o Seedorf que saiu como devia. E este Marsíglia/FlaPress apoia: "deu as costas para o árbitro e saiu, é uma afronta ao árbitro".
ResponderExcluirBundão! L
ResponderExcluirAs questões levantadas pelo Lancenet sobre o impedimento retroativo fazem sentido:
ResponderExcluirhttp://www.lancenet.com.br/minuto/Anulacao-penalti-Bota-suspeita-influencia_0_888511224.html
Eu fui professor de Jornalismo do cara. Quem ensinou a fazer merda foi o cara que está na foto com ele. Caixa D´Água.
ResponderExcluirJá havíamos alertado aqui. O Seedorf está incomodando o Sistema. Vem mais sacanagem por aí.
ResponderExcluirA flapress vai tentar formar opinião de que o Seedorf é arrogante e que pensa que está "acima da Lei brasileira".
Podem esperar...
Abs
Pablo
Um jogo cheio de lambanças da arbitragem e o Ranato Marsiglia da Globo passou 2 minutos elogiando o soprador no final do jogo...
ResponderExcluirPatético.
Abs
Pablo
Já estão formando Pablo.
ResponderExcluirOs carinhas do rádio já começam um ôba-ôba, de leve, no sentido de vir com aquele papinho de "não estar acima de ninguém", como se a humildade do atleta não fosse a sua marca.
Continuo pedindo desculpas...
Foda-se o sistema.
Apolinho PC?
ResponderExcluirhehehehehe.
Se eu encontrasse o Apolinho, cobrar-lhe-ia menos chororô quando, ao microfone da Globo, em 84, passou um brasileiro inteiro chorando gol nosso do Leiz no final de um jogo (ganhamos por 2x1) como a culpa pelo seu reclamado time não chegar naquele campeonato.
Cobraria como, na final de 90, eu, da arquibancada, que não entendia porra nenhuma de tática, perceber que, Paulo Roberto machucado, fez uma inversão com Gottardo, ficando na posição para defender mas deixando o zagueiro subir pela lateral quando isto era preciso.
Atrás do gol do Vagner, vi isso o tempo todo mas esperei pela opinião dele ao microfone por muito tempo depois do 1x0 no Vasco e ele nem tchum.
É um tremando "sabe nada" em matéria de futebol.
Sigo a linha de pensamento do Pablo.
ResponderExcluirEssa expulsão irá parar no Tribunal Desportivo.
Veremos a Flapress forçando a ida do Seedorf para o julgamento utilizando-se de uma pretensa prepotência do próprio na hipótese de ausência, caso a pressão frutifique, teremos a imagem de um jogador internacional de uma reputação acima da média na Europa, porque no Brasil sequer vale a pena comparar, sentado no banco dos réus para felicidade daqueles que tripudiam dos bons costumes e prescindem da ética.
Tô com o Pablo, tô com o Léo. Vão tentar parar o Botafogo de qualquer jeito. O time ganhou a Taça Guanabara, está a 6 pontos à frente dos principais adversários e ruma a passos largos para ganhar a Taça Rio e consequentemente o carioca sem a realização de jogos finais. Tem emissora de tv aí que pode perder grana. Hoje vão botar o Marsiglia para criticar o Seedorf e elogiar o árbitro em todos os espaços possíveis. O cara está no momento, 18h55, na Rádio Globo, por telefone, defendendo o juiz. Mais tarde, com certeza, vai falar no Troca de Passes. E, claro, vão tentar foder o Seedorf. É impressionante como o Botafogo forte incomoda ao Sistema.
ResponderExcluir|
ResponderExcluirNego See, craque mundial, multicampeão, ídolo incontestável, quase mil jogos na vitoriosa carreira e... PRIMEIRO cartão vermelho no esburacado campo de Moça Bonita!
Parabéns, fferj!
|
Tb estou ouvindo o safado na rádio. Vergonhosa a explicaçao dele.
ResponderExcluirO repórter desmontou a versão do Marsiglia ao afirmar que "o bandeira nao deu o impedimento" e como o "quarto árbitro" poderia ter dado a indicação de impedimento se foi ele que determinou o o penalti?
Não existe explicação. Ou existe...
Mais do que o título da Taça GB e dos outros que podem vir.
ResponderExcluirMais do que o belo futebol que o Seedorf joga e da liderança positiva que exerce.
O que está incomodando a flapress é que ele está desviando o foco do povão. Tem muito garoto virando Botafogo por admiração ao Seedorf...
Vejam a perseguição que estão fazendo ao Neymar. É a mesma coisa.
Abs
Pablo
Olha, eu não sei como o Botafogo vai fazer para se inserir aí no meio dos times que passam ao largo da perseguição de quem quer espanholizar o nosso futebol (hoje, fora dos povudos daqui e de SP, o São Paulo e talvez o Santos), mas tentar tirar do caminho a instituição mundialmente conhecida, com marcas indeléveis na história do futebol, tentando por tabela ignorar seus 11 milhões de apaixonados torcedores, é coisa que eu gostaria de viver para ver.
ResponderExcluirO Marsiglia até gagueja tentando responder as perguntas...
ResponderExcluirVergonha alheia.
Conforme disse o reporter da rádio, o quarto árbitro deve ser um gênio, viu o penalti e o impedimento...
E só o árbitro viu uma placa com o nº 10 à beira do campo, ele mandou o jogador sair sem qualquer indicaçao...
Os "não árbitros", neste momento, estão em conchavo (conclave) trancafiados no vestiário e por enquanto, nada de fumaça branca.
ResponderExcluirSeedorf: se liga meu craque!
ResponderExcluirCamisa do inacreditável é o cacete.
Já já, ancorado na sua figura como se suas pernas fossem palafitas, este sistema nojento vai ridicularizar a sua imagem naquela palhaçada fantástica, vingando-se do Herrera que cagou e andou para a musiquinha sem noção, e do Loco Abreu que não aceitava as perguntinhas inoportunas dos seus repórteres amestrados.
E isto para não falar no Bebeto de Freitas, que tentou tirar na palavra os imorais do poder do futebol carioca e sofreu o 2007/9 na moleira.
Hoje (by PC) eu estou muito puto.
ResponderExcluirPhilip Bennett também é o cacete.
Juiz de futebol tem que ser Romualdo, Severino, Sebastião, nomes nacionais para o mais nacional dos esportes.
Vem agora esta tchutchuca aí com este nominho de roqueiro bicha tentar sacanear o Botafogo porra!
t. n. c.
Considerando as informações prestadas pelo PC, concluo que a flapress, diante da boa fase alvinegra e esgotada de criticar sem causar mossa, decidiu emplacar um "jornalista da casa" para apitar um jogo do Botafogo.
ResponderExcluirUm fato sem precedentes.
É melhor ficar de olho porque daqui a pouco o Luis Roberto vai apitar com o Arnaldo e o Marsiglia de auxiliares...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDe árbitros framenguistas entendem. Vide Marcelo de Lima Henrique, Djalma Beltrami, Péricles Bassols, José Roberto Wright, aquele lá das Alagoas, José de Assis Aramengão e por aí vai. Mas não esquecem do Márcio Resende de Freitas por ter errado contra o Botafogo no jogo contra o Juventude na Copa do Brasil.
ResponderExcluirA emissora dona do futebol e suas "verdadeiras" notas de 3 reais, a saber...
ResponderExcluir- BBB
- framengo
- garrafinha
- Fiuk (lembrei pois estava na TV agora há pouco).
- Comentaristas de futebol
- E de arbitragem também
Agora que eu fui ver. Postei o "olho nele" antes do jogo. Deu no que deu. O garoto vai sofrer. E o Botafogo vai pagar a conta.
ResponderExcluirPC.
ResponderExcluirEste garoto, se não for um personagem do John Wayne encarnado, já era.
Mas quanto ao Botafogo pagar a conta, pagar mais o que?
Sem Seedorf, não teríamos levado a T. Rio, não teríamos vencido hoje e nem em outros jogos nos quais fomos sendo minados pelo apito com aquela intimidação marota, mas nego See andou para tudo e nos levou à vitória.
O sistema já fez tudo PC. Eles simplesmente não podem punir mais o Botafogo pois o somatório de penas não cumpridas é deles.
Vamos juntar tudo, desde 92? ... (desde 92 só para não nos alongarmos muito e não mexermos em crimes esportivos prescritos).
Falou em 92? Periga ter chororô por aqui.
ResponderExcluirPC, cada dia que passa, eu tenho mais convicção que o Heleno de Freitas, comeu a Lili Marinho.
ResponderExcluirEssa do primo do PC, fou pra matar de rir...
ResponderExcluirGB
Hum, Leonardo.
ResponderExcluirAcho que você descobriu tudo! Só pode ser.
Abraços