terça-feira, 26 de março de 2013

Colunistas do Lance! apontam abuso de autoridade do juiz que quis aparecer expulsando o Seedorf



Tá dito. O curioso é que esses juízes sempre aprontam contra o Botafogo. Não é a primeira vez nem será a última. O que será que eles ouvem nas preleções? Já vimos uma dessas preleções quando o Loco jogava no Botafogo.

12 comentários:

Unknown disse...

|

É a barreira do apito tentando, mais uma vez, parar o melhor time do Rio.
Como fizerem em 2007/08/09.

O Botafogo forte incomoda o sistema.

Nego See neles!

|

Léo disse...

A segunda coluna assinada pelo Eduardo Tironi é impecável do início ao fim. Brilhante.

Nada a acrescentar a esta pantomima criada pelo aprendiz de Lima Henrique.

Unknown disse...

Eu posso estar enganado mas acho que o sistema pisou na bola.

Temendo deixar expostos os já "bem treinados" Lima Henrique e Bassols, começaram a escalar jovens sem que lhes pudessem incutir a malandragem do apito viciado de forma correta, ou seja, "vá marcando uma faltinha aqui e outra ali.... vá ignorando reclamações dos inimigos e aceitando as dos 'nossos'... vá seguindo esta cartilha pois uma hora eles ficam esgotados psicologicamente...".

Neste curso, ele viu uma falta bem violenta sobre Seedorf na lateral do campo e passou batido, mas várias decisões suas mostraram inabilidade para a situação matreira, e vejam, é uma promessa de juiz bom de regra, um cara que poderia ter futuro na profissão.

Carlos Henrique disse...

Cacau,

Na verdade é meio que desespero batendo. Vão ficar mais doidos ainda quando vencermos o Friburguense sem o Seedorf, e se bobearem, vencemos o Vasco também sem ele.

E olhe que do jeito que a coisa vai, vencendo o Frisão, um empate com o Vasco vira ótimo resultado para nós.

Abraços!

Anônimo disse...

Galera voltei para minha casa e quero parabenizar o time de vocês que foram campeões.

Unknown disse...

Fala garoto. Bom retorno. Gostamos muito deste disfarce aí.. kkkk

....

Pois é Carlos. O problema deles é que o Botafogo pode até não estar embalado mas em relação aos pequenos, ralou o que tinha que ralar no primeiro turno e agora, os times não oferecem mais qualquer perigo. O que podia ser mais encardido que era o Madureira, foi vencido fora dos nossos domínios.

Anônimo disse...

Obrigado pelo elogios amigo Cacau, agora mudando assunto Pc pelo amor de deus me aceita no seu facebook eu até viro botafoguense se você me aceitar, mais só pro um dia.

Anônimo disse...

E têm mais eu achei a expulsão do Seerdorf injusta no domingo.

PC Guimarães disse...

Sidney: vc é bem-vindo de volta aqui. Esqueça esse negócio de facebook. Não misture as coisas. Vc está sendo inconveniente. Já pediu até a amigo meu, que não tem nada a ver com o Blog do PC, para interferir. Não sei porque essa insistência. O que temos a dizer, dizemos aqui. Nossa conversa é sobre futebol. O facebook é pessoal. Sou monitorado profissionalmente no facebook. É a última vez que falo sobre isso. Grande abraço.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Aceita o garoto....

Unknown disse...

O Sidinho facebook voltou.

Allansid vai ter trabalho: separar textos sempre dá confusão.

Léo disse...

Não só me divirto como tem horas que eu choro de tanto rir neste blog...

Esse desaparecimento reveste-se de características flamenguistas, o tempo de ausência no blog é basicamente o mesmo período para despacho de um Habeas-Corpus no Tribunal de Justiça do Rio...