quinta-feira, 21 de março de 2013

Blog do PC vai dar uma coisa grande para o visitante 1.777.777

Amigos, amigas e tricolores: como muitos aqui sabem, me amarro em números redondos e estatísticas de visitas no Blog. Embora o blogspot garanta que o Blog do PC já passou de 2.000.000 de visualizações, visitas, seja lá o que for, o que conta pra mim é o mostradorzinho abaixo. E hoje cedo passamos de 1.700.000. Um número interessante se aproxima: 1.777.777.

Em 2011, nosso sócio Léo ganhou uma camisa autografada pelo Maicosuel com o número 7. Fizemos um encontro na Pizzaria Carioca da Gema, do meu camarada Thiago Alvim (vice-presidente do Botafogo, que bancou 6 chopes e deu desconto na pizza), com a presença do Léo, que veio de Portugal, com passagens, estadia e refeição por conta do Blog; do Mário, do Fábio Lau (do programa Conexão que bancou 14 chopes), do GB e muitos outros convivas. Dois framenguistas também estiveram no histórico encontro: Xexéu, que passou a noite na Lapa com o GB e até hoje não explicou direito o que aconteceu pra família e pro pessoal do Blog; e Shampoo, que ganhou o Troféu Abacaxi de Mala do Blog em 2011.

Vou estudar a possibilidade de um brinde bem interessante para o visitante 1.777.777 (procurando impedir as tentativas de fraude, claro). Aproveito para avisar aos amigos premiados pela Brahma no ano passado que precisamos agendar a entrega dos brindes.

Em breve, novidades.

Marca alcançada hoje



Mais de 2.000.000 segundo o blogspot


Fotos do histórico encontro no Carioca da Gema


12 comentários:

Léo disse...

Realmente, permanecem inexplicáveis alguns fatos ocorridos em um determinado hotel baforento da zona do meretrício carioca...

PC Guimarães disse...

Mas nós não esqueceremos jamais, Léo. Como não soubemos detalhe ficou valendo o depoimento do porteiro que viu os dois entrando no mesmo quarto.

Mario_av disse...

Quando a verdade não aparece, o que vale é a versão.

Unknown disse...

Quanta maldade em vossos corações, nunca, jamais, em tempo algum, teria coragem de fazer algo que viesse a magoar o Alfredão.
Agora o nosso amigo framenguista, tava louco pra levar uma daquelas "mulheres banana" que encontrou pelo caminho, por sorte, o caminho era curto e acho que faltou um chop.
GB

Unknown disse...

Que histórias bisonhas são essas, galera?

Meu Deeusss..

No dia em que for receber os meus copos da promoção de novembro passado, vou levar minha tia de 80 anos, meu cachorro de 17 e várias senhorinhas da pastoral da família.

Eu hein!


:-)

Mario_av disse...

Até lá sua tia já estará com 85.... (maldade com o PC ....) ... :-)

Unknown disse...

Mario,
Essa foi ótima, me divirto.
GB

Unknown disse...

:-)

Acabei de fazer minha refeição.

Rir assim após o 'pasto' pode matar.

Essa galera não perdoa.

Léo disse...

Escangalha-me de rir, Mario.

Aproveitando o momento "Procon" aberto pelo Mário, acho que tenho um "negócio grande, médio ou pequeno" para receber através do meu irmão...Rs

Gilson, estraga-me de rir com este "acho que faltou um chopp no caminho". Na próxima, consulte um dos nossos amigos do blog que conhece bem a Prado Júnior em Copa...

PC, veja se marque este novo encontro para quando o nosso sócio-proprietário de Florianópolis for ao Rio, vou consultar a agenda aqui, mas acho que ele abandona a "Miss Tablet" no mês que vem e vai passar a lua de mel no Rio...R

Pode transferir o meu presente pequeno, médio ou grande para ele...

Cacau, quando o PC tiver a idade da sua avó, ele irá pagar este chopp para você e as carmelitas...

Léo disse...

PC, minha esposa acabou de ler este post e está arrumando a maior guerra aqui na sala na hora do BBB sobre essa questão do blog ter pago "passagem, estadia e refeição"...

Ela que saber para onde foi o "cacau" que saquei da conta para essas despesas...

PC Guimarães disse...

Ih, Léo, não era pra contar? Ela não sabia? Bem, já que agora ela está sabendo vou mandar por email o número da minha conta para vc fazer o reembolso do que eu paguei. Inclusive as despesas dela.

Unknown disse...

Carácoles...

Preciso parar de rir galera!

Pelo jeito, as irmãs do corpo paroquial que eu pretendia levar no "copo´s day" já vão estar fazendo companhia à mãe Dulce quando o 'chop´s' for marcado.

:-)