Vocês viram o que o mestre Ruy Castro disse hoje, sábado, 19 de janeiro de 2013, no Jornal Nacional? É pra gravar e entender. Até mesmo alguns botafoguenses da nova geração que não entendem o que é o Botafogo deveriam ver e ouvir também. Vou correr atrás do vídeo e da frase do Ruy.
Para ver e ouvir o que o Ruy Castro disse, clique aqui.
Como eu disse no post abaixo PC, tá mesmo muito feia a coisa lá para os lados da Estrada dos Bandeirantes.
ResponderExcluirAudiência pula mais de galho do que macaco esperto da floresta e com a ruindade da programação, estão puxando o saco até do Botafogo, largamente mostrado e citado na matéria.
Mostraram imagem até da lenda humilhando mané urubulino.
Amigos Pc e Cacau Ávila, amanhã o nosso time da Cidade o Nova Iguaçu vai enfrentar o Fluminense na Tv Globo, espero que não roubem o nosso Time da Laranja Mecânica que foi Campeão Da Copa Rio ano Passado.
ResponderExcluirVAI COMEÇAR
ResponderExcluirComeça amanhã o ano de 2013 para o Botafogo.
Precisamos começar bem. Não tem essa de que Estadual não vale. É papo furado. Tem taça, tem volta olímpica e, melhor, contra o time do vizinho.
Ninguém comemora menos porque se trata de campeonato estadual. "Ah, hoje eu vou tomar só três chopinhos...se fosse a Copa do Brasil eu tomaria 4, o brasileiro 5, etc". Taça Guanabara e Taça Rio também valem muita zoação no vizinho, pois tem taça, tem volta olímpica, tem chopinho, etc.
O Botafogo quando joga mexe com coisas que extrapolam a nossa compreensão. Não existe botafoguense ateu.
E temos de ganhar bem pois esse ano a melhor campanha vale o empate nos jogos decisivos.
Todos ao Engenhão !
Abs
Pablo
Excelente esta notícia de que campanha desempata, Pablo.
ResponderExcluirEm 2007/9, com todo o roubazzo, se valesse este regulamento, teríamos levado pelo menos 2 dos 3 títulos doados ao adversário pelo esquemão.
"Mané Garrincha foi o jogador mais espetacular de todos os tempos. Espetacular na acepção da palavra. Dava espetáculo. Show.
ResponderExcluirEsta é a opinião, quase unânime, entre todos aqueles que o viram jogar, principalmente pela Seleção Brasileira e pelo Botafogo, clube que defendeu por 12 anos.
Pernas tortas contrariando princípios básicos para o físico de um atleta profissional.
Deficiência que utilizou a seu favor, para dar dribles aterrorizantes aos "Joões", alcunha que o próprio ponta deu a seus marcadores. Poucos marcadores, é verdade. A maioria foi espectador privilegiado...
Como não era fácil lhe tirarem a bola, seus joelhos sofreram as consequências, que as infiltrações foram apenas uma solução paliativa. A partir de 1963 a queda de rendimento foi vertiginosa, tanto pelo lado físico quanto pela saúde, debilitada pelo alcoolismo, que lhe custou a vida, por conta da cirrose hepática."
É isto aí, Pablo.
ResponderExcluirTá valendo!
Bora FOGÃO!!!
Morte de Garrincha completa 30 anos
ResponderExcluirhttp://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/v/morte-de-garrincha-completa-30-anos/2356368/