Acho uma merda aquele programa de sábado à noite da Globo, não vejo a menor graça nos personagens, mas essa zoada aí, que o Edgard mandou, tem tudo a ver. Não é de hoje que o Blog do PC afirma que o Flu é apenas um clube de bairro que está dando certo (epa!) no momento.
engraçado... nao vi o Jerry pelo sensacional empate com o Bangu...
ResponderExcluirPobre, Bangu... se continuar perdendo pontos pra times pequenos, periga ficar fora das semifinais...
PC VEJA A TABLA DO PRIMEIRO TURNO O FLU SO JOGA EM ESTADIOS MELHORES
ResponderExcluirHoje as semifinais seriam Fluminense x Friburguense e Flamengo x Vasco, confere?
ResponderExcluirpra não perder o jeito
ResponderExcluire hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Decerto Fabio. Convém ficar de olho do esmeraldino.
ResponderExcluirAinda está vivo na memória o nome do timinho tirado da semi do carioca pelo Bangu.
Pano rápido.
e o lance do Neumar?
ResponderExcluir0 tal do Nunes disse que pensou 10 vezes em quebrar o menino.
Ontem, tive uma discussão acalorada com um colega corintiano. Ele, dizendo que o Neymar humilha os advwersários.
Meu argumento foi.: se garrincha jogasse hoje e fizesse o que fazia com os zagueiros de Vasco, Flamengo e Flu, estaria humilhando ou continuaria sendo o que é, ou seja, genial?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/01/neymar-responde-criticas-de-nunes-so-tenho-que-rir.html
Mais um ano em que o Fabio Medici começa animado, com o tanque do Corolla cheio.
ResponderExcluirDepois vai sumindo, sumindo, sumindo...até que a "tecnologia" e o "trabalho" começam a atrapalhar a postagem...
Abs
Pablo
Li e fiquei estarrecido com a declaração do 'ninguém', caro Fabio.
ResponderExcluirE está corretíssimo o que você falou sobre Garrincha. Acho que se ele fosse hoje um Neymar, ou seja, um fora de série isolado e não, atuando na mesma época de Pelé, Nilton Santos, Coutinho e tantos outros, poderia ter as suas pernas arqueadas para um lado só quebradas numa pancada só.
Este cara que deu a declaração grosseira deveria ser banido, não do futebol mas do país: sei que a CF proíbe pena de banimento mas enfim, criar-se-ía uma emenda só para este fim.
Ainda lembro do Márcio do Bangu, que arrebentou o Zico assim que o atleta voltou da Itália: sofreu um processo de fritura tão grande que desapareceu. Não seria o caso de se engendrar uma campanha similar com relação a este animal?
Uma garçonete felpuda de uma famosa casa noturna de SP contou para o primo da sogra do tio da concunhada de um famoso frequentador da Polis Sucos de Ipanema que executivos da Peugeout foram vistos às gargalhadas debochando da Volkswagen essa semana. Na mesa, uma garrafa de Blue Label embalava a noitada da turma na paulicéia.
ResponderExcluirOs executivos comemoravam os R$ 5 milhões investidos na camisa do time da Globo, contra os 200 milhões que a montadora Alemã paga pelo patrocício anual do futebol da platinada.
Os executivos da Peugeout estão sob a mira da matriz francesa devido ao fraquíssimo desempenho da montadora em 2012 no Brasil. Foi, de longe, o pior desempenho entre todas. Qualquer vitória sobre a concorrência em 2013 será motivo de muita comemoração, e, claro, sobrevida para os executivos.
Há testemunhas.
Abs
Pablo
Boa Cacau, ótimo texto. Eu apoio.
ResponderExcluir.
SRN
Nem é preciso ver planilhas de desempenho para saber o que se passa na Peugeot/Brasil, caro Pablo.
ResponderExcluirAlgumas 'espiadas' básicas logo mostram o problema..
a) uma olhadela nos enquiços nas ruas;
b) outra na valorização dos modelos da Renault (mormente o Logan);
c) uma lida rapidinha nos classificados para ver qual o usado mais desvalorizado do mercado.
SE O MENGUINHO NÃO FOR REBAIXADO NO CARIOCA, AS PERDAS DA MONTADORA JÁ SERÃO MÍNIMAS.
Aliás, o "bonitinho mas ordinário" que tem como nome um número, desde o seu lançamento, é de longe o veículo mais rebocado aqui no país. Confiram nas balanças dos caminhões aí pelas ruas.
ResponderExcluirO BOTAFOGO DOS PEQUENOS É O MELHOR TIME.
ResponderExcluirJá o menguinho, que de há muito deixou de ser o mais destacado entre os médios, corre atrás do Ameriquinha carioca já há tempos, com vistas a adquirir know how para a sua vida futura.
ResponderExcluirMas aí, problema identificado: o mequinha tem estádio E A SEDE FICA EM TERRENO PRÓPRIO.
Aguardo os próximos capítulos da "REESTRUTURAÇÃO" menguista com muita curiosidade.
Uma coisa já é certa: para nós, adversários, será muuuuiiito divertido.
_____________________________
É VEEEEEEEEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
XEXÉO? É BICHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
ResponderExcluirPablo, R$ 5 Milhões? Mata-me de Rir Kkkkkkkkkk
ResponderExcluirPabo, bem informado como sempre. botando os pingos nos is e mostrando as verdades pro iludidos.
ResponderExcluirAI QUE MEDA
ResponderExcluirPois é PC Filho. Mas nem precisa empatar com o Bangu. É só embalar de novo que uma expulsão do Lucas num jogo decisivo resolve o problema para o tricolor. Ou esqueceu?
ResponderExcluirSerá que um dia, vendo o coirmão na rua da amargura (na rua mesmo, ali na calçada da Praça da Bandeira), o mequinha do Rio aceitaria um "ajuntamento" com vistas a ficar famoso também na TV tal qual um Dhomini, um bambam, uma popozuda do carnaval, enfim, um instantâneo destes aí?
ResponderExcluirDá para dividir estádio e sede, o que acham? Afinal, com o campinho lá em E. Passos, o menguinho não iria atrair seu público aonde ele é mais peçonhent.. oopppssss... aglomerado?
Vamos começar então a propor a fusão dos dois minúsculos (futebolisticamente) do Rio, galera?
Com uma fusão entre os que têm o mesmo número de títulos válidos (títulos sem maracutaia - vejam que em 74, o menguinho afanou um carioca que seria do mequinha), o novo nome poderia ser...
ResponderExcluirAmerengo... ou Flamequinha... ou Flamer da Campos Sales.
Enquete por favor, prof. PC!
muito instrutivo este blog.
ResponderExcluir