Você, que se divertiu hoje à tarde com o resultado do jogo do Poderosão Maior do Mundo, pode descansar agora à noite. Já já na telinha do plimplim tem jogo do Vasco. Melhor do que vinho, melhor do que vallium, melhor do que cantiga de ninar.
Esse é o PC, e o blog do Pc, comentando 2° rodada de carioquinhas, típico torcedor do foguinho. . Não me escondo PC, carioquinha continua sendo carioquinha, título da estirpe do foguinho... lutem, se matem pelo carioquinha, deixem os campeonatos importante para times grande. . SRN
Allan, o Flapito acabou, fique tomando remédio para memória, pois, seus títulos inventados vão ficar no passado. Mundial nao tem, 1987 e do Sport, Libertadores com Wright fazendo aquela vergonha, torcida empatando com a do Corintians, sem ídolo verdadeiro, Zico foi um mediano, esta atolado em dividas, nao tem estádio, ou seja nada pode ser menor atualmente, o seu time acabou. #chupamulambo
Acredito piamente que o carioquinha não sirva para nada: é um torneio exatamente do tamanho do seu timeco. Lembra o que fizeram entre 2007/9 para não perderem para o Botafogo? Lembra da expulsão do Dodô? Lembra dos inícios de campeonato claudicantes do menguinho, como nos gols anulados da Cabofriense na primeira rodada de 2008 (o povo não esquece, allan) só para que o timeco daí não se perdesse no campeonato?
Concordo plenamente: é carioquinha, ou seja, do tamanho do menguinho.
Amigos do Blog, tire as Crianças da Sala, Porquê o Abuda tá cruzando as bolas.
ResponderExcluirEsse campinho do Vasco é tão ruim que não serve nem para Rugbi...
ResponderExcluirAbs
Pablo
E deu a "lógica" de São Janu: acossado na parte final do jogo, surge o pênaltezinho à moda Eurico para salvar o engraçadíssimo time do Vasco.
ResponderExcluirPipico, John Clay, Abuda e outras figuraças em campo, claro. É aí que está a graça.
Mas 'pelamordeDeus'....
ResponderExcluirAllansid saiu mesmo lá do alçapão do Arlindo Cruz em busu lotado e se perdeu pelo caminho?
Que sumida grande levou este menino, pessoal!
vasco líder. sorry periferia.
ResponderExcluirGente, que penalidade foi aquele na praia de São Januário??? Là é brabo!!!
ResponderExcluirUm abraço!!
É, PC. A coisa tá feia. Como o Vasco não está pagando, tá todo mundo se mandando.
ResponderExcluirAté a grama de São Janu tá indo embora aos poucos.
Vergonhosa a situação do gramado do sagrado estádio de São Januário.
O time também não ajuda, mas demos sorte com o sorteio e a formação dos grupos. Caímos em um grupo sem time grande. Isso é bom.
Vascão 2013
PC, pelo amor de Deus, tira esse símbolo do urubu da página! Tá querendo espantar os freqüentadores do Blog?
ResponderExcluirVascão 2013
Esse é o PC, e o blog do Pc, comentando 2° rodada de carioquinhas, típico torcedor do foguinho.
ResponderExcluir.
Não me escondo PC, carioquinha continua sendo carioquinha, título da estirpe do foguinho... lutem, se matem pelo carioquinha, deixem os campeonatos importante para times grande.
.
SRN
Allan, o Flapito acabou, fique tomando remédio para memória, pois, seus títulos inventados vão ficar no passado.
ResponderExcluirMundial nao tem, 1987 e do Sport, Libertadores com Wright fazendo aquela vergonha, torcida empatando com a do Corintians, sem ídolo verdadeiro, Zico foi um mediano, esta atolado em dividas, nao tem estádio, ou seja nada pode ser menor atualmente, o seu time acabou. #chupamulambo
Está na hora do Presidente Maurício Assumpção colocar um ponto final no assunto Loco Abreu.
ResponderExcluirA flapress está tentando desconstruir a imagem de ídolo do Loco Abreu e criar problemas para OO.
O objetivo da flapress é dividir a torcida.
Chega.
Abs
Pablo
allansid meu "fio".
ResponderExcluirAcredito piamente que o carioquinha não sirva para nada: é um torneio exatamente do tamanho do seu timeco. Lembra o que fizeram entre 2007/9 para não perderem para o Botafogo? Lembra da expulsão do Dodô? Lembra dos inícios de campeonato claudicantes do menguinho, como nos gols anulados da Cabofriense na primeira rodada de 2008 (o povo não esquece, allan) só para que o timeco daí não se perdesse no campeonato?
Concordo plenamente: é carioquinha, ou seja, do tamanho do menguinho.