O Botafogo jogou ontem às 17h em Bangu. Fla e Vasco jogam hoje às 19h30. Flu e Vasco vão jogar no sábado de Carnaval. Faço minhas as palavras do meu camarada Roberto Assaf publicadas hoje no Lance!
Brincadeira! parece que o objetivo é tirar de vez o público dos estádios.
E ainda tem um outro lado desta moeda podre: o Flumi-C fez a sua estréia em Sãojanu, mas contra um fracote. Nada de Frisão, Audax-cioso ou Madureira.
ResponderExcluirAí, passou para o NOSSO ENGENHÃO e ali tem mandado jogos direto, disfarçados de 'com' e 'sem' mando de campo.
Até quando?
Vamos acordar, presidente Maurício!
O teor de parte da reportagem é bem empastelado, mas o exemplo, decerto, é verdadeiro.
ResponderExcluirSeedorf - uma lição a cada passo.
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Licoes-Seedorf-suburbio-depara-realidade_0_857314294.html
Caramba, o PC me surpreendeu, depois de "Vitinho o novo Robinho", eu pensei o pior estava por vir, mas não... Informação e protesto, esse é o Professor PC, parabéns pelo post, show.
ResponderExcluir.
Só um aviso pro Fábio Médici, além de ver no youtube os jogos que você me aconselhou, verei também a queda do alambrado no Chiqueirão de Sãojanu, bela tática usada pra adiar a final e desestabilizar o São Caetano, e ainda como se dava a parceria entre Vasco e Ferj na década de 90, ou ainda as sandices do Eurico Miranda e o Gol do PEt de falta em 2001.
.
SRN
Não sou vascaíno mas já que o assuntou veio à baila, não deixe de ver (não é comigo e sim com o Fábio) Zico chupetinha chorando na saída do velho Maraca, com as humilhações do Dinamite por várias decisões a partir de 75.
ResponderExcluirTeve uma em que o chuppeta até praticou a perda de pênalti em decisões (o bicho era frouxo que só), ato que iria marcar a sua vida numa certa Copa do Mundo: assunto para outro momento.
dos estádios e do carnaval.
ResponderExcluirO problema é que a Globo ainda submete a população à grade de programação preparada por Boni e Walter Clark durante a ditadura.
ResponderExcluirNovelas e mais novelas recheadas por um jornal pra lá de tendencioso no meio.
É triste ver que o Brasil ainda se submete aos interesses da família Marinho.
Abs
Pablo