Todos já viram isso, não é nenhuma novidade. E não é de hoje que isso acontece. Mas os framenguistas, claro, vão arrumar uma desculpa. Os tricolores? Ora, os tricolores é apenas aquele emergente cheio da grana que compra tudo. O Vasco? Bem, o Vasco é apenas um coadjuvante e o time da minha querida esposa, da minha saudosa mãe e do meu querido sogro. Meu segundo time. Quanto ao Botafogo, acho que ele também foi prejudicado nesse ranking. Nunca na história desse país houve um time mais roubado do que o Botafogo.
Pc, a culpa e dos árbitros que não saber trabalhar direito e ainda têm proteção da polícia no final do jogo, se não os jogadores iriam encher os árbitros de porrada isso todo mundo sabe né.
ResponderExcluirDesculpa 1. Cadê a sua, Allan?
ResponderExcluirPc, eu não sou o Allan meu caro, eu sou outra pessoa.
ResponderExcluirAi, ai, ai, Sidney. Vá estudar interpretação de textos. Está matando muita aula para vir ao Blog. Repito: Allan (que não é o Sissi) qual vai ser a desculpa de hoje?
ResponderExcluirAgora falando só foguinho, coitado do Rafael Marques Hiroxima, saiu de um time grande lá do Japão, para vir para um time Sem Torcida, Sem Salários, Sem Mulher, Sem História no Futebol, agora demitiram o pobre coitado que praticamente acabou sua carreira de sucesso no foguinho.
ResponderExcluirCurintia mais prejudicado ?????
ResponderExcluirÉ pra matar de rir
É o que eu dizia PC.
ResponderExcluirO imberbe vem com a "fotinha", repete bobagens e aí, volta de sidney para tentar desopilar o fígado.
Mas que atirou no pé o tempo todo, só não viu quem não estava a fim de se ligar nisso.
Mas essa aí agora foi flórida. O mlk decepou os pés de uma vez. Era tanto furo que não tinha mais razão de ser a manutenção dos mesmos e aí, resolveu andar com os tornozelos.
Coitado.
Será que consegue criar outro personagem?
Pc, bem que você poderia.lembrar dos velhos tempos do foguinho na Copa Sul Americana de 2009, num jogo de volta contra o Estudiantes da Argentina, um certo zagueiro do foguinho chamado André Luís levou um cartão amarelo do juiz, e de repente o cara tomam o cartão do próprio Juiz e da cartão amarelo por homem de amarelo que ficou com a boca aberta, Lembra Disto Pc o foguinho também não e todo esse Santos que você fala não você também Cacau Ávila.
ResponderExcluirColoca a "fotinha", sidney.
ResponderExcluirA casa já desabou faz tempo, ó criança.
Caramba,quanta bobagem.Esse bate boca é sério? Acho que de todos o mais prejudicado foi o Flu.Em seu último jogo,teve um ataque que sertamente resultaria em gol,anulado.A jogada era legal,só 'o da bandeira' não!
ResponderExcluirPC, o Oswaldo disse contar com o Rodrigo Dantas para 2013, mas não quer conversa com o Loco Abreu. Vai entender! Este Oswaldo!
ResponderExcluirBota a sua também Cacau Ávila de Marcos Paret porquê a sua casa caiu Vovô.
ResponderExcluirHuuummm.
ResponderExcluirNão está havendo uma confusão devido à cabeleira? Ali, é karadium, kudiôtro.
Como diria o Paret...
ResponderExcluirComove.
Wesley Machado e só o Loco Abreu mostar Abuda pro Oswaldo de Oliveira que ele vai mudar de idéia na hora.
ResponderExcluirbuáááááááááá
ResponderExcluirMinha desculpa: só são "beneficiados" os times que existem, que disputam os torneios, e não só participam. Como beneficiar o foguinho dentro destes critérios ? Impossível, o foguinho quase não existe, não disputa e muitas vezes nem participa dos torneios, caso da Libertadores por exemplo. Deixa o Flamengo com os supostos "benefícios" a seu favor, é melhor do que ser um foguinho da vida.
ResponderExcluir.
E eu já reclamo há um tempo sobre esses os "benefícios" para o Flamengo, vide o ano de 2012, esqueceram de "beneficiar" o Flamengo em três torneios.
.
SDM.
E o mlk agoniza na tela do blog.
ResponderExcluirOxigênio para ele aí, por favor!
A casa caiu, allan. Pode criar outro personagem.
ResponderExcluirAmigos Cacau e Sidney
ResponderExcluirQuem vai ganhar a barraca sou eu!
Por isso está mais que justificado que a Fernandinha arme,digo,entregue minha barraca!
Sidney, a Sandra de Sá é premio de consolação,então melhor ficar pra um vascaíno.Eu indico o Fabio Medici
Huuummmm.
ResponderExcluirConcorrência desleal, hein Luis?
Isto é negociável?
Posso então pegar uma menina (personagem) do Bataclan como desagravo?
kkk
Mais uma da séria série 'VOLTA PATRÍCIA'.
ResponderExcluirPC.
Vai neste link e aí e me diz se eles não pedem para ser zoados.
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Patricia-Amorim-pior-presidente_0_822517920.html
A "muié", simplesmente, diz que ali só teve presidente merda, ou não?
Até do cara que após um sacode tomado do Botafogo renunciou, ela falou.
Confere aí.
Olha o Cacau querendo tirar o foco dele e do Pc. Todos neste blog sabem que Cacau e Pc são a mesma pessoa.
ResponderExcluir.
SDM
Amigos,
ResponderExcluirEsse é o resultado do Placar Real para este ano. Acho que pra disfarçarem e como os Gambás não estavam disputando nada, deram uma garfada neles só para aparecer nas estatísticas.
Como o Placar tem o total do ano passado, acho que vou me dar ao trabalho de somar e ver como fica. Na totalização de 2 anos a questão da tendência fica mais destacada.
Ah, e vale lembrar que o Placar Real só considera lances flagrantes (bem apropriado o termo) de gol. E como fica por exemplo a questão dos cartões e outras picuinhas, que prejudicam a longo prazo?
Abraços.
Ué.
ResponderExcluirMas agora há pouco não era Cacau Paret?
Voltei ao modo Cacau Vasconcelos?
kkkkk
PC. Eles, definitivamente, nos divertem e muito.
E Carlos, o placar real não. Com o placar real, eles se jogam do morro.
Essa "entidade" placar real tem tanta credibilidade quanto uma nota de R$ 3,00, valor de mensuração, zero, em minha opinião.
ResponderExcluirViajando também na teoria, podemos comprovar que o Botafogo continua ocupando o seu lugar cativo (meio de tabela), nada mudou para vocês, continuaram medianos e frustrados com a perda da 1ª colocação dos prejudicados.
Nem isso!
Ah tá. Sei.
ResponderExcluirPLACAR REAL
Credibilidade zero para falar do seu time.
Credibilidade total para falar do Botafogo.
Poderias voltar e consertar isto?
Vou conferindo aí durante a tarde.
Se o dono deste site fosse o PC, o Botafogo seria campeão !!
ResponderExcluirMas tem um jeito mais fácil do Botafogo ganhar um título brasileiro.
Eis a receita :
1 um video game
2 um jogo de futebol
3 passar Messi,C. Ronaldo,Xavi,Iniesta,Fabregas,Reus,Ferdindand,Dani Alvez,Chiellini,Thiago Silva,Buffon para o Botafogo.
4 treinar um pouco.
:)
PC, vê se muda o disco e para de falar do Flamengo...não tem nada acontecendo lá no Botafogo ??
PC, não vai dizer que você acredita no site Placar Real? Oras, pra quem acredita que o Batman e o Chapolin Colorado ajudam o Flamengo.....
ResponderExcluirSegue o link do blog do Marcelo Bechler:
http://colunas.radioglobo.globoradio.globo.com/platb/marcelobechler/2012/11/01/placar-real-a-conveniencia-de-acreditar-em-um-site-estranho/
“Placar Real? A conveniência de acreditar em um site estranho.
Não bastasse ter que comentar mais arbitragem e seus erros do que futebol, o Campeonato Brasileiro tem agora um site “papal”, libertador de todas as dúvidas e mazelas que não foram resolvidas dentro do campo. Bispos das leis do jogo alteram placares de jogos porque um pênalti não foi marcado ou um gol foi mal anulado por impedimento. Somam e subtraem gols como se a essa matemática rasa tivesse coerência. O Placar Real virou uma referência absoluta de como seria o torneio caso nenhum árbitro tivesse falhado em nenhuma decisão. Vira referência para quem? Para quem está perdendo.
Na 32ª rodada, o São Paulo perdeu para o Flamengo por 1 a 0. No primeiro tempo, Luís Fabiano perdeu um pênalti. Segundo os critérios do site, pênalti é gol. Logo, se o árbitro tivesse errado e não marcado a infração, Luís Fabiano nem precisaria cobrá-la. O jogo teria terminado empatado por 1 a 1. E aí? O que há de real nisso?
E o lance entre Atlético e Fluminense, no qual o árbitro marca falta de Leonardo Silva na cobrança de falta de Ronaldinho? Jailson Macedo Freitas, o apitador do dia, entendeu que houve infração. Eu também. Outros jornalistas pensam que não. O torcedor do Fluminense não, o torcedor do Atlético sim. Por que o Placar Real é quem está certo?
Na sessão “Quem somos” do site não há nenhum nome. Talvez para não levantar suspeitas. Afinal se alguém descobre que os autores são torcedores do time A ou B, ou filhos, sobrinhos, primos ou tenham qualquer relação com alguma equipe, a lisura da realidade estaria ameaçada.
Pouca gente trabalha de graça e o Placar Real fatura com anúncio, quanto mais acessos o site tem, mais valorizado fica, e mais caro fica para anunciar. O objetivo, segundo os autores, é promover a discussão. Pode ser, mas eu me pergunto: o que há de real em uma avaliação subjetiva, de lances interpretativos?
Há o real afago no torcedor que, desde que seu time esteja vencendo no site, acredita fielmente em tudo que está ali. Uma vez que o jogo mude, o real deixa de ser conveniente e passa a não ter mais importância.”
Mas se for levar em consideração este sitezinho aí, vou falar sobre partidas que, segundo eles, o Fla foi favorecido:
ResponderExcluirFlamengo x Bahia, a partida foi na Bahia, no 1°turno: o Fla ganhou a partida 2 a 1 com um pênalti bastante duvidoso, eles (Placar Real) computaram como erro e o placar real da partida seria 1 a 1, mas na mesma partida, o Fla teve uma expulsão injusta logo no primeiro tempo. No site Placar Real, não vi nenhum critério sobre EXPULSÃO INJUSTA.
Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=tiAClUFhI9g
Ou seja: um erro pra cada lado.
Flamengo 1 x 0 Santos na 5° rodada: Segundo este site, o “placar real” seria 0 a 0 por que o pênalti não teria acontecido... mas veja o pênalti: http://www.youtube.com/watch?v=ptFXuBeBrDc
Então, isso não é pênalti?? Mudou a regra no futebol neste jogo??
Ah! Ainda na mesma partida, e o que dizer sobre isso?? Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=v2p4Wbk7yVs
Ou seja, seriam 4 pontos a mais na conta suficientes para livrar o Fla do rebaixamento no “placar real”.
É amigos, é duro pra eles lerem ou ouvirem a verdade, antes a imprensa escondia esse beneficiamento constante e sistemático, mas agora resolveram divulgar e aí o rei está nu....
ResponderExcluirO grande esquemão está vindo á tona tal qual esgoto a céu aberto, e isso é só o começo....quando o escândalo de corrupção da ANAF/CBF forem descobertos vão falar o que?
Finalmente um comentário coerente sobre o Placar Real, que de real não tem nada, realmente.
ResponderExcluirE veio de um "Flanático". Muito bom isso. Abre espaço para mais discussão ainda.
No último jogo, Botafogo e Flamengo, ao término do primeiro tempo o Flamengo havia feito 12 faltas, 3 por trás, para evitar contraataques. Básico para mandar um cartão amarelo, se fosse o Wright em 81 seria vermelho. Na partida em questão, nada. Em outro lance o árbitro deu um cartão amarelo aos rubro-negros.
O Botafogo terminou o mesmo primeiro tempo com 6 faltas, a metade. Agressão, falta por trás? Nada. Mesmo assim foram dois amarelos.
O que o placar real mostra sobre isso? Nada. E vemos toda tendenciosidade da arbitragem.
Em outra partida, eu lá no estádio do Botafogo, vejo o Souza do Bahia agredir Antonio Carlos. Cotovelada na cara. O Árbitro pune os dois jogadores com cartão amarelo. Qual o critério? O resultado disso? Logo partida a frente Antonio Carlos toma outro cartão amarelo meio sem sentido e fica suspenso. E como o Placar Real trata isso? Não trata.
Placar Real não tem nada de real, mas mostra, mesmo com alguns erros e imperfeições, a ponta do iceberg da tendenciosidade.
Abraços.
Não há o que se consertar, fui claro quando escrevi "viajando na teoria" também pensava como a maioria, ou seja, as articulações macabras... Existem.
ResponderExcluirTanto no mundo real, quanto no mundo da fantasia, a colocação do Botafogo não se altera.
Espero ter esclarecido.
Mata-me de rir (by PC), Schiefler.
ResponderExcluirPuxa,
ResponderExcluirAs vezes me supreendo comigo mesmo. Dei-me ao trabalho de ver o vídeo do penalti contra o Santos e foi um belo mergulho depois do santista tocar a bola. O mergulho ficou evidente logo de cara, na imagem de longe, mas mesmo assim poderia ser pênalti e ter sido só uma exagerada do atacante. Na sequência do vídeo é possível ver que o jogador do Santos toca na bola e o meliante, ops, digo, atacante se joga.
E ainda teve cartão amarelo pelo pênalti inexistente. É algo importante que realmente não é computado pelo Placar Real.
Como disse, é só a ponta do iceberg. 90% continuam embaixo dágua.
Abraços.
Carlos vc foi cirúrgico, tudo e todos que se levantam contra essas "armações ilimitadas" são tratados pelos beneficiados como choro de perdedor, vc mesmo foi constatar uma contra-prova afirmada pelo franático e chegou a conclusão de que só ele e os demais beneficiados viram pênalty, a mente dos caras viajam nas mentiras contadas pelo sistema o tempo todo, ele viu o pênalty pq o sistema diz pra ele ver.
ResponderExcluirE HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirTá bom, vamos supor que não era pênalti.
ResponderExcluirMas por que o silêncio em relação ao segundo vídeo da mesma partida??
Respostas imediatas.
Placar Real.
ResponderExcluirJosé Roberto Whrigt
Marcelo de Regatas da Gávea
São assuntos realmente complicados.
Vejam os compêndios feitos de 13 horas para cá com o intuito de tentar explicar o inexplicável.
|
ResponderExcluirConcordo com o Carlos Henrique que 90% das gatunagens no futebol jamais serão descobertas ou reveladas.
A bandidagem no futebol é muito grande, enorme, gigantesca até.
No Brasil são doze clubes grandes, fora outros 8 ou 10 clubes médios que têm condições de vencer a Série A, por exemplo.
Como há um grande nivelamento técnico entre os 12 ou 15 postulantes ao título, quem patrocina a competição escolhe previamente o campeão "mais adequado" e sabota os demais: adiando jogos, suspendendo atletas, anulando gols, ameaçando dirigentes, entregando jogos, forjando resultados, amarelando e expulsando quem não merece, ignorando impedimentos e penais, alterando tabela, marcando pênaltis mandrakes, etc, etc, etc...
Não à toa, e apesar dos altos investimentos da patrocinadora, a audiência do futebol cai ano após ano.
O torcedor não é otário e, sem precisar de Placar Real, vê claramente quem é ajudado e/ou sacaneado sistematicamente nas competições de cartas marcadas.
|
Pronto.
ResponderExcluirNão é preciso mais discutir este assunto.
Zabumbeiro fez o "relato real" dos fatos.
Eu acredito no que vejo, Flanático. Acredito, por exemplo, no que vi em 2007, 2008 e 2009. Pouco li sobre o que aconteceu. Outro assunto: fico feliz pelo alto nível de debate aqui no Blog entre torcedores do Botafogo e de times comuns. Bela convivência. Me orgulho mesmo de ser veículo desses debates. Mesmo que de vez em quando apareça um GAIATO aqui pra gritar é HEXA (rs).
ResponderExcluirPreciso ir. Alguém aqui tem que trabalhar. Fim de ano. Época de provas, me virando em frilas pra poder ir ver minhas vaquinhas nas férias, mas o Blog está bem entregue.
PC,
ResponderExcluirTá com saudades da Edinancy? rsrs
GB
ResponderExcluirhttp://heliopreza.blogspot.com.br/
Desconfie de um campeonato quando os destaques são veteranos em fim de carreira que saíram dos grandes centros menosprezados. É o caso de Juninho Pernambucano, Seedorf, Zé Roberto, Deco etc.
Desconfie de um campeonato que é o único no mundo que não para mesmo quando a seleção do seu país está jogando ou participando de alguma competição.
Desconfie de um campeonato que há erros constantes e exagerados de árbitros e, curiosamente, beneficiam, de uma maneira geral, sempre os mesmos times do eixo RJ-SP.
Desconfie de um campeonato que dá margem para contestações e de suposições de esquemas quando, se não houvesse tantos erros a favor de alguns clubes, um dos clubes de massa do país, o Flamengo, estaria entre os rebaixados e o campeão, Fluminense, não seria nem vice-campeão.
Desconfie de um campeonato que deixa ser influenciado no calendário, no horário das partidas e até na participação dos melhores jogadores por um canal de televisão aberto que só defende seus próprios interesses e lucros. Claro que essa influência é demasiadamente pesada, caso contrário, não geraria tantas reclamações.
Desconfie de um campeonato em que há enorme influência política nos seus dirigentes que usam os clubes de massa apenas para servir de palanque para aumentar seus votos e dos seus "companheiros".
Depois de tudo isso, você ainda acredita que somos o país do futebol e que nosso campeonato nacional é de alto nível e transparente?
http://heliopreza.blogspot.com.br/
ResponderExcluirA queda de audiência não tem nada a ver com a fórmula de disputa
A rede Globo está pressionando os clubes e a CBF para mudar a fórmula de disputa do campeonato brasileiro.
Ela defende a volta do mata-mata e alega que na época que o campeonato tinha tal fórmula, sua audiência era bem maior que a atual.
O problema da Globo não está na fórmula de disputa e sim no seu quadro profissional e na importância que a emissora dá aos jogos.
Ninguém, em sã consciência, consegue ver e ouvir Galvão Bueno falando aquele monte de asneira que ele fala o tempo todo.
Ninguém aguenta a ENORME quantidade de comentaristas esportivos que não entendem absolutamente nada do esporte, das táticas e do que acontece mundo afora. Nem o nome dos jogadores eles sabem direito.
Não dá para ouvir a narração de nenhum dos profissionais que transmitem os jogos na TV aberta que, além de chatos, são tendenciosos e narram com emoção de acordo com a camisa dos times, ou seja, narram com imparcialidade ZERO.
Ninguém atura mais ver a Globo puxando o saco de times como Flamengo e Corinthians, clubes de massa, só para tentar manter a audiência em um patamar aceitável durante os jogos.
E os noticiários esportivos? Só passam notícias de Corinthians e Flamengo e flashes dos outros times, então, quem vai assistir algum jogo nesse canal?
E, por fim, a grande maioria das pessoas que acompanham e gostam do futebol já não acredita mais na lisura do torneio. São tantos erros grosseiros de arbitragem que sempre favorecem os mesmos clubes que ninguém mais tem paciência para ficar assistindo a jogos de cartas marcadas.
Eu cantei a bola que iríamos ter problemas, nas rodadas finais, para que a Globo passasse a imagem de que o campeonato estaria disputado em todas as partes da tabela de classificação. Parece que há erros predeterminados para que sempre se tenha um número X de times em disputas pela ponta, pela libertadores e pelo rebaixamento deixando o campeonato sempre "emocionante".
Infelizmente, o mundo que a Globo pinta como o "país do futebol" ou aquele bordão idiota de "o campeonato mais disputado e equilibrado do mundo" é conversa de retardado mental ou de quem não entende nada do esporte.
Então, antes de querer mudar a fórmula de disputa do campeonato nacional, por que a Globo não faz uma FRIA análise no seu quadro esportivo profissional e busca pessoas mais gabaritadas e IMPARCIAIS para trabalhar nos jogos? Ou será que Paulo César Vasconcelos, Galvão Bueno, Casagrande, Caio Ribeiro, Arnaldo César Coelho, Raul Quadros, Júnior etc são tão especiais assim?
Juninho, Seedorf, Deco e Zé Roberto saíram menosprezados de onde?
ResponderExcluirEles saíram do futebol europeu pelo nível de competitividade (normal) e jogam aqui pois é lugar aonde podem mostrar ainda o que sabem (Seedorf e Juninho em parte do campeonato e os outros dois no campeonato inteiro).
Isto (não ter físico para o futebol top) não é normal não?
Afinal, quando aqui era top, os nossos craques já sem espaço não iam para os outros países da América do Sul?
Incrível né?
Mas no restante, é isso aí mesmo. O esquemão também existe, por exemplo, na Itália só que lá, a Juve já foi rebiaxada de divisão devido a armações. Existe também na frança e igualmente, o PSG também foi rebaixado.
Iriam rebaixar o menguinho aqui se fossem fundo como o foram no caso Dodô, naquela armação de 1992?
É ruim, hein?
Agora quanto à Globo, seu relatório foi perfeito mas com uma ressalva: você acha que os PC´s e Galvões estão aí só porquê não se tem algo melhor?
Eles estão aí por darem uma audiência muito boa meu amigo, ou seja, nosso discurso aqui não é para este país. Este país de 60 milhões de torcedores sem opinião (urubus e gambás) aceita a opinião, para ficar só nestes dois, do jeito que ela vem. É o pacote fechado.
O Brasil foi descrito nos anos 70 (milagre econômico) como Belíndia. Hoje teria que ser Belo Haiti. Desconfias como está a divisão? Dá uma passadinha nas periferias das capitais do norte-nordeste.
Perfeitos os comentários do Wesley. Síntese do mundo real.
ResponderExcluirPena que ele escorregou no fim e desceu ao nível do Cleber Soares ao escrever o estúpido comentário: "...é conversa de retardado mental..."
Abs
Pablo
Apenas reproduzi aqui os texto que encontrei em um blog, e que concordo com a essencia dos mesmos.
ResponderExcluirAo discorrer sobre os temas o autor o fez de forma imparcial, e o meu intuito foi apenas trazer para este espaço mais um tópico para discurção acerca dos favorecimentos a determinados clubles em detrimento de interesses puramente financeiros.
Portanto desconsidero os presquestinamentos do Cacau e o "estupido" contido no comentario do Paplo.