Que ganhe o meu xará, e se ele conseguir fazer o que ele pretende, e trazer esse pessoal que ele está falando pra dentro do Flamengo e ter uma gestão organizada, o que aconteceu neste campeonato não se repetirá. Mas hoje pra bater o Flu que já vem com um time forte e sempre contratando vai levar um tempo.
brincadeiras a parte, é importante ver um cara como Bandeira de Melo na presidência do Flamengo.
É bom para o clube, lógico, mas é melhor ainda para o futebol carioca.
O futebol carioca precisa urgentemente de um choque de profissionalismo...se hoje o Flu esta onde esta é por que evoluiu administrativamente...
Caso contrário, vamos ficar aqui eternamente brigando por carioquinhas e se contentando em não cair ou comemorando que em tal ano meu time foi melhor que o seu...
"...se hoje o Flu esta onde esta é por que evoluiu administrativamente..."
O FluminenC como clube já não existe mais. Estão pendurados no mecenas da Unimed.
E o que o time da globo precisa é de um choque de ética. Mas, considerando o perfil de sua torcida, na verdade precisa mesmo é de uma tropa de choque...
nas nossas resenhas anteriores, quando lhe chamo de "velho", não é nada particular...é um jeito de falar, só isso, tipo giria...por favor não me leve a mal.
Sobre a tal 4º força, bom ... diz um velho ditado, que o primeiro passo para se levantar é reconhecer os próprios erros...
Acredite meu caro, se a chapa azul vencer, e deve vencer, veremos um flamengo mais irritante ainda. Só tem gente boa por lá. Os caras são torcedores comums que como todo flamenguista também não esta feliz com a atual situação. Esse amadorismo e essa falta de comprometimento com clube vai acabar. Os caras pensam em o que eu posso fazer pelo clube, e não o que o clube pode fazer por mim. E isso meu amigo, deveria ser em todos os clube do Rio. mas sabemos como funciona aqui, não é mesmo.
As palavras do Cleber Soares, logo acima, são sabias....
É complicado para eles admitirem e mesmo aqui, nas hostes alvinegras, nós não ajudamos com esta diretoria totalmente despreparada para cuidar de futebol, mas quando o assunto a ser abordado na mídia é sério (uns 2 minutos num programa de 4 horas), todos enxergam que administrativamente, só o Botafogo evoluiu no futebol carioca.
O problema aqui do nosso futebol não é este, porém. O problema é que agora é que estamos falando em CT, coisa que os outros clubes do país já fizeram há mais de uma década.
Enquanto vamos só agora de CT´s, eles já estão indo de Arenas, alguns de forma brilhantemente profissional (Grêmio) e outros na oportunidade (Botafogo) ou no oportunismo mesmo (Corinthians).
Um cara profissional, um só, apenas um com visão empresarial e o Botafogo dá um bote no tal Flu-C aí em três tempos (ou se bobear, apenas nos primeiros vinte minutos).
"Velho" ou 'véi' (como querem os paulistas) é massa (já falando no soteropolitanês).
Sem broncas.
Pode zoar à vontade pois afinal, é isto que o blog do PC tem de fundamental.
Abços. _______________________________
Mas vamos falar sério (outro mote muito bom aqui do blog).
Sabe qual é a minha opinião acerca disto tudo? É a de que o dia em que o profissionalismo imperar, não é o framenguinho vai ser o maior de tudo o que já existiu pois ele é apenas mais um dos 12 grandes do país e fora Santos e Botafogo, nenhum deles se destacou tanto assim dos demais por um tempo maior do que 3 anos.
O que vejo é que, como eu disse em comentário aí acima, dialogando com o Pablo, se houver profissionalismo, saímos daqui do país com pelo menos 7 agremiações prontas para botar o futebol ao redor do mundo no chinelo.
Ou não?
Você acha que o que se viu no sábado no Engenhão, uma profusão de garotos com um potencial incrível, sendo administrado de forma bem profissional, não levaria estes clubes ao topo? O São Paulo fez isto por um tempo de forma brilhante, ali por 94, 97, 97 mas hoje, faz um craque a cada década.
É uma pena mesmo mas o que acho é que ninguém hoje tem cacife para entrar e resistir ao poder do dinheiro dos mecenas, sejam eles empresas ou empresários de futebol.
Torcedor por torcedor, cara de arquibancada, que quer o melhor para o clube, Maurício Assumpção era o melhor exemplo. Veja o que ele teve que engolir por estes 4 anos.
Agora é que ele vai ter que começar seu aprendizado de dirigente.
tu já me ofendeu, sem ao menos me conhecer, sem saber o mínimo de minha pessoa...
Aprenda uma coisa caro senhor, aquele que não sabe respeitar a opinião alheia é apenas um boneco nas mãos do senso comum. E acreditando que tu não é um mero fantoche, acredito que poderia debater sem agredir ninguém, sem ser preconceituoso... isso aqui é só futebol...ninguém paga minhas contas e acredito que as suas também, por que somos torcedores desse ou aquele time...Brincadeiras inteligentes são sempre bem vindas.. mas apelar para o preconceito ou pela banalidade por motivo fútil é, em relação a futebol, de uma ignorância sem fim.
Cleber Soares, preconceituoso é quem qualifica pessoas retardadas como seres inferiores. Mas seu comportamento é compatível com a grande massa de manobra zumbi da Globo. Os diretores da Globo, via twitter inclusive, não deixam dúvidas a respeito.
Voltando... você tocou em um ponto importante. Em conversas com a mulambada, jhá citei isso também. O problemas é o sistema(comum isso no Brasil,rsrsrs).
Não é acreditando em esse ou aquele bem intencionado que as coisa vão mudar do dia para a noite.
Mas é preciso que isso começe uma hora!!! O Mauricio fez um bom trabalho no glorioso, mas sabe que as dificuldades são grandes, o clube tem limitações que comparados a outros é um veraddeiro abismo. O Vasco de Dinamite, que apoiei, sente na pele os anos e anos de mal administração e roubalheira. O Flu, independentmente da UNIMED, hoje é o melhor clube do Rio, dentro e fora de campo. É um fato. Se não é a Catargo dos tricolores, é tempos de vacas gordas. Eum clube que fa zparte dos 12 maiores não pode ficar mais de 5 anos(no máximo) sem ter boas temporadas. Existe dinheiro apra isso, e muito.
Tudo bem, mais para uns e menos para outros. Mas mesmo esse menos é muita grana...
O Rio é o berço do futebol brasieliro, mas por incompetência da cartolagem já vimos praças muito menores como RS e MG se sobrepor a Rio...
O dia em que o futebol carioca se concientizar disso voltamos a ser referencia.
Pablo, vc não deve ter visto minha resposta sobre seu infeliz comentário me chamando de cafajeste. Sobre o tal suposto preconceito a pessoas com problemas mentais repito aqui meu comentário no post quando o Flamengo venceu o Botafogo na OPG:
Caro Pablo,
não me lembro no meu comentário de ter feito qualquer tipo de ofensa particular a alguém, de ter ofendido a honra de ninguém... muito menos o problema físico de alguém...
E entendendo que você não tem problemas de entender as coisas, com certeza voçê entendeu muito bem o que eu quis dizer sobre o RETARDADO que invadiu meu blog, me ameaçou de morte, jurou que ia estuprar minha filha recem nascida e minha mulher, me chamou de macaco em alusão a cor negra que por acaso não tenho, entre outras coisas mais, e tudo isso usando o nome do PC Guimarães, ai meu caro, lhe pergunto, se isso não é um retardado o que é então?
Quanto ao cafajeste, sem ao menos me conhecer, sem sequer trocar uma palavra comigo ou saber qualquer coisa a meu repeito, é no mínimo infantilidade sua. Se alguém aqui fez papel de cafajeste meu caro, lhe garanto, não fui eu.
Zé do Radio, não sei se sou estressado mas me incomodo ao ler bobagens atrás de bobagens:
1o - dos últimos 4 campeonatos brasileiros, o Rio ganhou 3. Ainda que tenham sido fraudados, foram ganhos por time do Rio. Como a ética não interessa, é "chororô", onde está a decadência do futebol do Rio?
2o. - RS e MG praças menores do que o Rio? Onde? Inter, Grêmio e Cruzeiro têm mais títulos relevantes do que os clubes do Rio. E sem marmelada. Os títulos não são o mais importante? Inclusive o Galo deveria ter mais títulos relevantes do que o time da globo, não fossem os esquemas montados pelo Walter Clark e operados pelo Zeroberto.
a) Zé fala que time que quer "estar" entre os 12 não pode passar de algumas temporadas sem algo relevante. A nossa seria 2007, time pronto para passar o rodo e começou a passar, mas infelizmente, o extra campo, através das brigas histriônicas do Bebeto e do Montenegro com os poderes das Federações e associações foram limando o Botafogo a cada competição.
b) Entre esquemas e armações, considero o Atlético Mineiro o time mais escamoteado pelo apito de 77 para cá. Foi muita armação em cima do Galo e isto deixa marcas num esquema de administração, insegurança em campo (a vista no Botafogo hoje, por exemplo) e dá força ao adversário. O Flu, com um time bom mas não essa maionese toda, só está aonde está pois passou ao largo dos esquemas contrários.
Ao citar 95, não faça como os iletrados. Cite os dois jogos, ok?
E sobre 89, que é uma saída para quando lembrados dos fatos reais de 95, lembremos também taquele apito final bem ao gosto do juiz framenguista Luis Carlos Félix na Taça GB, quando Paulinho Criciúma empurrou a bola para as redes.
Cacau...em 95 meu caro.. já de tantas resenhas... é bo lembrar que também no Rio, no primeiro jogo e Santos teve 3 impedimentos mal marcados.... ou não???
E sobre 89,,, só para lembrar mesmo que o glorioso vencesse o fla no tal jogo, já exlica por esse escriba, NÃO SERIA O CAMPEÃO.... O glorioso não vencia um clássico sequer a 3 anos. E só venceu na dita cuja final da mãzinha do Maricio....Mas o lance é cabuloso, já concordei com tigo post anteriores.
Boa semana pra todos, por hoje chega. Acho que o velotrol (by cacau) do Nixon deixou alguns aqui meio descontrolados. E parabéns ao Botafogo por terminar na frente do Fla e atrás do Flu e do Vasco. Ano que vem com Beckham quem sabe chega no 5 lugar e faz a melhor campanha pós 95. ;)
Se o Fogão tivesse tido validado o gol do Paulinho Criciúma, seria ele o campeão da Taça GB e não o menguinho.
E em 95, impedimento para lá ou para cá, o que ficou foi a falta vencida marcada pois de impedimento mal marcado não vi santista nenhum falar. O que vi foi comemorarem o 2x1 aqui como se fosse vitória, gritando até 'é campeão' em pleno Maraca, o Maraca que é nosso (pois o Engenhão é meu).
3x1 não interessava a ninguém mesmo além do Botafogo. 95 é apenas uma pedra de toque muito interessante para adversários que, estes sim, têm muitas taças de apito contabilizadas para explicar.
não sou muito bom em decifrar mensagens sub-escritas, rsrsrs...
Mas no geral, no senso comum...
vcs botafoguenses, empre tem uma desculpa para os fracassos...hora é a bola redonda de mais, hora é a bola que foi macumbada pela mulambada(até rimou)rsrsrs...
Esse dicursinho não cabe mais...
é igual o botafogo mineiro(sem as devidas glórias)..
choram 80, 81, 82, 83, 84, 87, 98,...mesmo quando não era o Flamengo, foi o Guarani, foi o Santa Cruz, foi a gambazada, foi a porcada, foi os bambis paulistas.. Ah!!! Fala sério, todo mundo rouba desse caras???
Competência e bom futebol não tem nada haver com isso???
a seleção de 82 era boa, e perdeu para um time rídiculo que ra a Italia até aquele momento??? isso é futebol não é matamática...
A da anulação do gol (ou término da partida da Taça GB de 89) no momento do chute?
A de que em 95 houve falta vencida quando Tulio estava na cara do goleiro, em época em que ele não perdia nem os gols difíceis?
Agora sobre ajuda não há o que se dizer em contrário.
Se 2007 não foi o ano em que tiraram o Botafogo das competições por razões que fazem os adversários passarem batidos, gostaria muito que me dessem outra explicação mais convincente.
E nem falo de macumba ou bola redonda demais, mas sim da expulsão do Dodô, do seu banimento no momento em que íamos já livrando 4 a 6 pontos de adversários ainda se encontrando no campeonato (o caso Dodô existe aí à larga, mas só é investigado quando interessa e veja bem, nem de longe lembra o caso Jobson, este sim passível de punição).
A seleção de 82 meu amigo, não perdeu para um time ridículo por razões futebolísticas não. Perdeu porque PERDEU TUDO O QUE DISPUTOU, inclusive um mundialito igualmente insosso no Uruguai. Só ganharam a Taça Independência dos Estados Unidos e quais adversários estavam lá? A Itália que tomou de 4?
Ora ora. Argumento sério tem que ter pelo menos um pouco de consistência, meu caro amigo.
Meu voto vai pra chapa Azul porquê ninguém agüenta mais esta Patricia Amorim bem que ela poderia ser a Presidenta do Foguinho que sabe o Seedorf pega ela.
vc ta igual a moleque jogando bulita??? Tudo pra mim e nada pra vc????
Eu nunca dicuti 2007??? O fogão foi sim prejudicado.... e dai... pergunta ao santista se isso faz diferença para ele em 95??? a não ser a dor da perda...
2007 eu nunca discuto com vcs... o erro do assoprador de apitos foi escândaloso... assim como a falta de Mauricio em 89...
Mas ressalto aqui Cacau... vcs foram roubados pelo Figueirense, Juventude(esse é opnião glorisa).... vc estão parecendo o genérico mineiro,,... todo mundo rouba vcs... e camisa não fala nada não???
Partindo para a Gávea, fazer boca de urna. Patrícia Flanelinha forever.
ResponderExcluirPessoal, vejam o placar final real do campeonato:
ResponderExcluirhttp://www.fogaonet.com/
noticia.asp?n=32639&t=placar+real+galo+campeao
+flu+3+botafogo+6+e+fla+
rebaixado+
Será que a tal chapa azul vai conseguir segurar o "mais favorecido" na primeira divisão? Com a decadência da Rede Globo está cada vez mais difícil...
Abs
Pablo
Mata-me de rir, Mario.
ResponderExcluirPatrícia, presidente eterno!
ResponderExcluirQue ganhe o meu xará, e se ele conseguir fazer o que ele pretende, e trazer esse pessoal que ele está falando pra dentro do Flamengo e ter uma gestão organizada, o que aconteceu neste campeonato não se repetirá.
ResponderExcluirMas hoje pra bater o Flu que já vem com um time forte e sempre contratando vai levar um tempo.
PC,
ResponderExcluirbrincadeiras a parte, é importante ver um cara como Bandeira de Melo na presidência do Flamengo.
É bom para o clube, lógico, mas é melhor ainda para o futebol carioca.
O futebol carioca precisa urgentemente de um choque de profissionalismo...se hoje o Flu esta onde esta é por que evoluiu administrativamente...
Caso contrário, vamos ficar aqui eternamente brigando por carioquinhas e se contentando em não cair ou comemorando que em tal ano meu time foi melhor que o seu...
SOMOS FLAMENGO - CHAPA AZUL
somosflamengo33.blogspot.com
BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com
Quarta força, é?
ResponderExcluirE isto, dito lá de dentro?
Huummm.. Entendi porque o allansid olha tanto para o Botafogo e só enxerga esse tal de foguinho aí.
É a convivência.
O Cleber Soares calado é um poeta.
ResponderExcluir"...se hoje o Flu esta onde esta é por que evoluiu administrativamente..."
O FluminenC como clube já não existe mais. Estão pendurados no mecenas da Unimed.
E o que o time da globo precisa é de um choque de ética. Mas, considerando o perfil de sua torcida, na verdade precisa mesmo é de uma tropa de choque...
Abs
Pablo
E a ai Cacau, blz...
ResponderExcluirdeixa eu explicar uma coisa...
nas nossas resenhas anteriores, quando lhe chamo de "velho", não é nada particular...é um jeito de falar, só isso, tipo giria...por favor não me leve a mal.
Sobre a tal 4º força, bom ... diz um velho ditado, que o primeiro passo para se levantar é reconhecer os próprios erros...
Acredite meu caro, se a chapa azul vencer, e deve vencer, veremos um flamengo mais irritante ainda. Só tem gente boa por lá. Os caras são torcedores comums que como todo flamenguista também não esta feliz com a atual situação. Esse amadorismo e essa falta de comprometimento com clube vai acabar. Os caras pensam em o que eu posso fazer pelo clube, e não o que o clube pode fazer por mim. E isso meu amigo, deveria ser em todos os clube do Rio. mas sabemos como funciona aqui, não é mesmo.
As palavras do Cleber Soares, logo acima, são sabias....
É Pablo.
ResponderExcluirÉ complicado para eles admitirem e mesmo aqui, nas hostes alvinegras, nós não ajudamos com esta diretoria totalmente despreparada para cuidar de futebol, mas quando o assunto a ser abordado na mídia é sério (uns 2 minutos num programa de 4 horas), todos enxergam que administrativamente, só o Botafogo evoluiu no futebol carioca.
O problema aqui do nosso futebol não é este, porém. O problema é que agora é que estamos falando em CT, coisa que os outros clubes do país já fizeram há mais de uma década.
Enquanto vamos só agora de CT´s, eles já estão indo de Arenas, alguns de forma brilhantemente profissional (Grêmio) e outros na oportunidade (Botafogo) ou no oportunismo mesmo (Corinthians).
Um cara profissional, um só, apenas um com visão empresarial e o Botafogo dá um bote no tal Flu-C aí em três tempos (ou se bobear, apenas nos primeiros vinte minutos).
Fala Zé.
ResponderExcluir"Velho" ou 'véi' (como querem os paulistas) é massa (já falando no soteropolitanês).
Sem broncas.
Pode zoar à vontade pois afinal, é isto que o blog do PC tem de fundamental.
Abços.
_______________________________
Mas vamos falar sério (outro mote muito bom aqui do blog).
Sabe qual é a minha opinião acerca disto tudo? É a de que o dia em que o profissionalismo imperar, não é o framenguinho vai ser o maior de tudo o que já existiu pois ele é apenas mais um dos 12 grandes do país e fora Santos e Botafogo, nenhum deles se destacou tanto assim dos demais por um tempo maior do que 3 anos.
O que vejo é que, como eu disse em comentário aí acima, dialogando com o Pablo, se houver profissionalismo, saímos daqui do país com pelo menos 7 agremiações prontas para botar o futebol ao redor do mundo no chinelo.
Ou não?
Você acha que o que se viu no sábado no Engenhão, uma profusão de garotos com um potencial incrível, sendo administrado de forma bem profissional, não levaria estes clubes ao topo? O São Paulo fez isto por um tempo de forma brilhante, ali por 94, 97, 97 mas hoje, faz um craque a cada década.
É uma pena mesmo mas o que acho é que ninguém hoje tem cacife para entrar e resistir ao poder do dinheiro dos mecenas, sejam eles empresas ou empresários de futebol.
Torcedor por torcedor, cara de arquibancada, que quer o melhor para o clube, Maurício Assumpção era o melhor exemplo. Veja o que ele teve que engolir por estes 4 anos.
Agora é que ele vai ter que começar seu aprendizado de dirigente.
Caro Pablo,
ResponderExcluirtu já me ofendeu, sem ao menos me conhecer, sem saber o mínimo de minha pessoa...
Aprenda uma coisa caro senhor, aquele que não sabe respeitar a opinião alheia é apenas um boneco nas mãos do senso comum. E acreditando que tu não é um mero fantoche, acredito que poderia debater sem agredir ninguém, sem ser preconceituoso... isso aqui é só futebol...ninguém paga minhas contas e acredito que as suas também, por que somos torcedores desse ou aquele time...Brincadeiras inteligentes são sempre bem vindas.. mas apelar para o preconceito ou pela banalidade por motivo fútil é, em relação a futebol, de uma ignorância sem fim.
Cleber Soares, preconceituoso é quem qualifica pessoas retardadas como seres inferiores. Mas seu comportamento é compatível com a grande massa de manobra zumbi da Globo. Os diretores da Globo, via twitter inclusive, não deixam dúvidas a respeito.
ResponderExcluirPablo
Calma galera.
ResponderExcluirBora falar de Botafogo.
E que vença a melhor (para nós), a Patricinha afundadora.
Afinal, zoar é preciso.
Cacau, esse Pablo é muito estressado...
ResponderExcluirVoltando...
você tocou em um ponto importante. Em conversas com a mulambada, jhá citei isso também. O problemas é o sistema(comum isso no Brasil,rsrsrs).
Não é acreditando em esse ou aquele bem intencionado que as coisa vão mudar do dia para a noite.
Mas é preciso que isso começe uma hora!!! O Mauricio fez um bom trabalho no glorioso, mas sabe que as dificuldades são grandes, o clube tem limitações que comparados a outros é um veraddeiro abismo. O Vasco de Dinamite, que apoiei, sente na pele os anos e anos de mal administração e roubalheira. O Flu, independentmente da UNIMED, hoje é o melhor clube do Rio, dentro e fora de campo. É um fato. Se não é a Catargo dos tricolores, é tempos de vacas gordas. Eum clube que fa zparte dos 12 maiores não pode ficar mais de 5 anos(no máximo) sem ter boas temporadas. Existe dinheiro apra isso, e muito.
Tudo bem, mais para uns e menos para outros. Mas mesmo esse menos é muita grana...
O Rio é o berço do futebol brasieliro, mas por incompetência da cartolagem já vimos praças muito menores como RS e MG se sobrepor a Rio...
O dia em que o futebol carioca se concientizar disso voltamos a ser referencia.
Pablo, vc não deve ter visto minha resposta sobre seu infeliz comentário me chamando de cafajeste.
ResponderExcluirSobre o tal suposto preconceito a pessoas com problemas mentais repito aqui meu comentário no post quando o Flamengo venceu o Botafogo na OPG:
Caro Pablo,
não me lembro no meu comentário de ter feito qualquer tipo de ofensa particular a alguém, de ter ofendido a honra de ninguém... muito menos o problema físico de alguém...
E entendendo que você não tem problemas de entender as coisas, com certeza voçê entendeu muito bem o que eu quis dizer sobre o RETARDADO que invadiu meu blog, me ameaçou de morte, jurou que ia estuprar minha filha recem nascida e minha mulher, me chamou de macaco em alusão a cor negra que por acaso não tenho, entre outras coisas mais, e tudo isso usando o nome do PC Guimarães, ai meu caro, lhe pergunto, se isso não é um retardado o que é então?
Quanto ao cafajeste, sem ao menos me conhecer, sem sequer trocar uma palavra comigo ou saber qualquer coisa a meu repeito, é no mínimo infantilidade sua. Se alguém aqui fez papel de cafajeste meu caro, lhe garanto, não fui eu.
segunda-feira, novembro 26, 2012
Zé do Radio, não sei se sou estressado mas me incomodo ao ler bobagens atrás de bobagens:
ResponderExcluir1o - dos últimos 4 campeonatos brasileiros, o Rio ganhou 3. Ainda que tenham sido fraudados, foram ganhos por time do Rio. Como a ética não interessa, é "chororô", onde está a decadência do futebol do Rio?
2o. - RS e MG praças menores do que o Rio? Onde? Inter, Grêmio e Cruzeiro têm mais títulos relevantes do que os clubes do Rio. E sem marmelada. Os títulos não são o mais importante? Inclusive o Galo deveria ter mais títulos relevantes do que o time da globo, não fossem os esquemas montados pelo Walter Clark e operados pelo Zeroberto.
Abs
Pablo
Pablo,
ResponderExcluirmas, sem se stressar?rsrsrsrs
esse é seu prioblema velinho;...
quando Vasco, Flamengo e Fluminense são campeões ou é roubo é armação??? Ai não da velinho....
Só lembrando que em 95 o seu fogão também teve uma bela ajuda na final...foi roubo, armação tambem????...
Quando citei RS e MG é em alusão que comparado a RJ-SP os caras são inferiores...mas é um fato, não sou eu que estou aqui dizendo...é história.
Nisso tudo concordo com duas coisas.
ResponderExcluira) Zé fala que time que quer "estar" entre os 12 não pode passar de algumas temporadas sem algo relevante. A nossa seria 2007, time pronto para passar o rodo e começou a passar, mas infelizmente, o extra campo, através das brigas histriônicas do Bebeto e do Montenegro com os poderes das Federações e associações foram limando o Botafogo a cada competição.
b) Entre esquemas e armações, considero o Atlético Mineiro o time mais escamoteado pelo apito de 77 para cá. Foi muita armação em cima do Galo e isto deixa marcas num esquema de administração, insegurança em campo (a vista no Botafogo hoje, por exemplo) e dá força ao adversário. O Flu, com um time bom mas não essa maionese toda, só está aonde está pois passou ao largo dos esquemas contrários.
Só não esqueça de uma coisa caro Zé.
ResponderExcluirAo citar 95, não faça como os iletrados. Cite os dois jogos, ok?
E sobre 89, que é uma saída para quando lembrados dos fatos reais de 95, lembremos também taquele apito final bem ao gosto do juiz framenguista Luis Carlos Félix na Taça GB, quando Paulinho Criciúma empurrou a bola para as redes.
Cacau...em 95 meu caro.. já de tantas resenhas... é bo lembrar que também no Rio, no primeiro jogo e Santos teve 3 impedimentos mal marcados.... ou não???
ResponderExcluirE sobre 89,,, só para lembrar mesmo que o glorioso vencesse o fla no tal jogo, já exlica por esse escriba, NÃO SERIA O CAMPEÃO.... O glorioso não vencia um clássico sequer a 3 anos. E só venceu na dita cuja final da mãzinha do Maricio....Mas o lance é cabuloso, já concordei com tigo post anteriores.
....que é uma saída para urubus quando lembrados dos fatos reais de 95*........
ResponderExcluirBoa semana pra todos, por hoje chega.
ResponderExcluirAcho que o velotrol (by cacau) do Nixon deixou alguns aqui meio descontrolados.
E parabéns ao Botafogo por terminar na frente do Fla e atrás do Flu e do Vasco.
Ano que vem com Beckham quem sabe chega no 5 lugar e faz a melhor campanha pós 95.
;)
Se o Fogão tivesse tido validado o gol do Paulinho Criciúma, seria ele o campeão da Taça GB e não o menguinho.
ResponderExcluirE em 95, impedimento para lá ou para cá, o que ficou foi a falta vencida marcada pois de impedimento mal marcado não vi santista nenhum falar. O que vi foi comemorarem o 2x1 aqui como se fosse vitória, gritando até 'é campeão' em pleno Maraca, o Maraca que é nosso (pois o Engenhão é meu).
3x1 não interessava a ninguém mesmo além do Botafogo. 95 é apenas uma pedra de toque muito interessante para adversários que, estes sim, têm muitas taças de apito contabilizadas para explicar.
Beckham não, Eduardo.
ResponderExcluirA estorinha do inglês andrógino já foi explicada pelo PC em postagem aqui no blog.
O Botafogo (para variar) já tem ídolo para estes próximos 4 anos. Os próximos estão chegando aos poucos.
Um abração e boa semana também.
Hummm, seja mais claro..
ResponderExcluirnão sou muito bom em decifrar mensagens sub-escritas, rsrsrs...
Mas no geral, no senso comum...
vcs botafoguenses, empre tem uma desculpa para os fracassos...hora é a bola redonda de mais, hora é a bola que foi macumbada pela mulambada(até rimou)rsrsrs...
Esse dicursinho não cabe mais...
é igual o botafogo mineiro(sem as devidas glórias)..
choram 80, 81, 82, 83, 84, 87, 98,...mesmo quando não era o Flamengo, foi o Guarani, foi o Santa Cruz, foi a gambazada, foi a porcada, foi os bambis paulistas.. Ah!!! Fala sério, todo mundo rouba desse caras???
Competência e bom futebol não tem nada haver com isso???
a seleção de 82 era boa, e perdeu para um time rídiculo que ra a Italia até aquele momento??? isso é futebol não é matamática...
Qual mensagem ficou sub escrita?
ResponderExcluirA da anulação do gol (ou término da partida da Taça GB de 89) no momento do chute?
A de que em 95 houve falta vencida quando Tulio estava na cara do goleiro, em época em que ele não perdia nem os gols difíceis?
Agora sobre ajuda não há o que se dizer em contrário.
Se 2007 não foi o ano em que tiraram o Botafogo das competições por razões que fazem os adversários passarem batidos, gostaria muito que me dessem outra explicação mais convincente.
E nem falo de macumba ou bola redonda demais, mas sim da expulsão do Dodô, do seu banimento no momento em que íamos já livrando 4 a 6 pontos de adversários ainda se encontrando no campeonato (o caso Dodô existe aí à larga, mas só é investigado quando interessa e veja bem, nem de longe lembra o caso Jobson, este sim passível de punição).
A seleção de 82 meu amigo, não perdeu para um time ridículo por razões futebolísticas não. Perdeu porque PERDEU TUDO O QUE DISPUTOU, inclusive um mundialito igualmente insosso no Uruguai. Só ganharam a Taça Independência dos Estados Unidos e quais adversários estavam lá? A Itália que tomou de 4?
Ora ora. Argumento sério tem que ter pelo menos um pouco de consistência, meu caro amigo.
E se o Botafogo e o Galo mineiro procuram desculpas para tudo, porquê então choram tanto, do lado contrário, por 95 e 89?
ResponderExcluirMeu voto vai pra chapa Azul porquê ninguém agüenta mais esta Patricia Amorim bem que ela poderia ser a Presidenta do Foguinho que sabe o Seedorf pega ela.
ResponderExcluirSeedorf tem bom gosto.
ResponderExcluirPc, até o Cacau Ávila pegaria a Patricia Amorim, para ele nunca mais trabalhar e se sustentado por ela.
ResponderExcluirMe poupe Cacau...
ResponderExcluiraté o clubismo tem que ter lá suas moderações...
vc ta igual a moleque jogando bulita??? Tudo pra mim e nada pra vc????
Eu nunca dicuti 2007??? O fogão foi sim prejudicado.... e dai... pergunta ao santista se isso faz diferença para ele em 95??? a não ser a dor da perda...
2007 eu nunca discuto com vcs... o erro do assoprador de apitos foi escândaloso... assim como a falta de Mauricio em 89...
Mas ressalto aqui Cacau...
vcs foram roubados pelo Figueirense, Juventude(esse é opnião glorisa).... vc estão parecendo o genérico mineiro,,... todo mundo rouba vcs... e camisa não fala nada não???
Pois é.
ResponderExcluirOpinião é opinião.
Em 99, tivemos tantos gols anulados contra o Figueirense lá no jogo do sul quantos interessaram até que o placar agradasse à casa.
Mas isto é chororô, né?
Ficou fácil marcar reclamação justa contra erros grosseiros com chororô.
Não é contra o Figueirense, é contra o todo podereoso JUVENTUDE!!!!
ResponderExcluirERRATA.
ResponderExcluir99 - BotafogoXJuventude.
E só para "clarear as idéias" caro Zé, és urubu ou visceíno?
Pô Cacau, assim vvc me ofende???
ResponderExcluirsou mulambo cara.. ouço rádio, sequer tenho televisão???rsrsrssrs
Brincadeira a parte... não estou aqui para brigar com ninguém, mas apenas para fazer umas resenhas diferentes... a moeda sempre tem dois lados...
Acredite...
Decerto amigão urubu.
ResponderExcluirE seu debate é sempre zoação carregada de bom humor e é disto que vivemos. O sistema coronariano agradece.
Já nos aborrecemos com Fábios, Neguebas e outras figuras, imagine se não usarmos a zoeira para rir.
Vlw.
eu também !
ResponderExcluir