segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Flu não é tetra. É penta. Esqueceram de 1999 e do que pintaram no campinho das Laranjeiras?

Ao contrário do Framengo, que tem mania de aumentar o número de "títulos", o FluFlu está escondendo um. Afinal não foram eles que pintaram "tricampeão brasileiro" nas laranjeiras? Não incluem mais 1999, ano da Segundona? Ou agora é conveniente esquecer?

Esses times comuns!
Direto do face do meu ex-aluno Mike Mir

25 comentários:

  1. Hoje, conforme já lembrado pelo Bebezinho, não vão poder falar nada.

    Pulando a segunda, poderão vir ao blog explicar tudo amanhã.

    ResponderExcluir
  2. PC, vc errou, elas não ganaharam a segundona, 1999 é o "título" da terceirona.

    ResponderExcluir
  3. A original no link:

    http://upload.wikimedia.org/wiki
    pedia/commons/b/bd/EstadioLaran
    jeiras.jpg

    Tem que ser muito trouxa pra acreditar que o Flu pintaria isso...

    ResponderExcluir
  4. Se pintou ou não, não sei mesmo. Mas o magricela correndo ali sem camisa não seria o super Ézio?

    :)

    ResponderExcluir
  5. Não faço ideia de quem seja. A foto me parece um pouco antiga. Deve ser do início dos anos 90. Pode ser o Ézio mesmo...

    As diretorias escrotas do Flu até bem pouco tempo davam margem a versão de que o futebol no Brasil começou em 71. O muro ficou muitos e muitos anos só com "Campeão Brasileiro de 84". Foi uma luta pra fazer os caras pintarem o título de 70. Só aconteceu no meio de 2010.

    ResponderExcluir
  6. Ramón, a mídia quer fazer acreditar que o futebol começou em 1971 e nós sabemos o porquê.

    ResponderExcluir
  7. Não é tão antiga. O unimed ali no canto não deve ser montagem.

    ResponderExcluir
  8. http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=112442&st=11055

    http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/

    Pelo jeito o trouxa não somos nós. Vai negar os fatos também? Passo todos os dias pela Laranjeiras. Não é de hoje. E toda vez que via isso escrito eu ria. Deveria ter fotografado. Mas pesquise melhor que vc encontrará. Não julgue os outros, meu nobre Ramón. Tenha calma. Comemore o título.

    ResponderExcluir
  9. PC, o primeiro link tem a mesma montagem. O segundo é a página de esportes do diário de Pernambuco.

    Tá lembrando do que nunca existiu, PC?

    ResponderExcluir
  10. PC.

    Com ou sem montagem, comemorar hoje o nobre tricolor não pode meu amigo.

    É segunda.... não esqueçamos.

    Com todo o respeito, claro. Hoje, esta droga aí é o time a ser batido. Ou o Botafogo come miudinho, esquece esta palhaçada de A. Carlos e Elkeson no ataque, monta uma defesa decente ou então, no máximo, vai patinar como segundo do Rio.

    Mas comemorar para a galera aí, só na terça mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso... A loja do Palmeiras foi incendiada aqui em Sampa. Absurdo!!!!!!!
    Caiu? Levanta, sacode a poeira e siga em frente!

    ResponderExcluir
  12. Existiu sim, Ramón. Assim que tiver um tempo vou mostrar pra vc. Se puder, já que vc é tricolor e tem mais tempo por ser da elite (rs), me poupe desse trabalho. Não vai querer que eu vá até a pesquisa do Globo, né? Não vamos nos limitar ao que sai nas internets da vida.

    ResponderExcluir
  13. Sou sócio do Flu e estes títulos já estiveram pintados no estádio sim, e deveriam continuar lá, negar o passado nunca foi, não é e nunca será inteligente.
    Viva o Fluzão pentacampeão do Brasil!

    ResponderExcluir
  14. Eu não sou do Rio. Moro aqui desde 2005. Se aconteceu, foi antes disso.

    E mesmo que tenha acontecido. O que isso significa? Só que um presidente maluco e incompetente pintou essa loucura na fachada.

    Tricolor nenhum se gaba da série C.

    Se alguém tem que ser zoado é presidente que supostamente mandou pintar isso.

    É a mesma coisa pra rebaixamentos. As pessoas não se dão conta disso, mas não faz sentido nenhum zoação por rebaixamento. Rebaixamento é culpa de diretoria incompetente. Quem tem que ser zoado é o "gestor" que dirige um clube grande e consegue a proeza de fazê-lo cair.

    Olha o Palmeiras esse ano. Eles tiram uns oitenta milhões anuais só da Globo. Levam uns 25 milhões a mais que Botafogo, Fluminense (sem unimed), Cruzeiro, Inter, Grêmio e Galo.

    Se você for comparar com o que recebem os não-grandes então...o Bahia consegue uns 25. O Palmeiras só de Globo leva mais de 3 vezes mais que o Bahia. Fora a Adidas que despeja mais um caminhão de dinheiro no clube. Tem que ser muito incompetente pra ter umas 4 vezes o orçamento de Bahia, Náutico, Sport, Portuguesa e ficar atrás de todos eles.

    A vergonha é do dirigente.

    ResponderExcluir
  15. Ramón está tendo ataques de sabedoria e bom senso.
    Assino embaixo seu comentário acima...

    ResponderExcluir
  16. Ramon.

    Zoar faz parte. Desde que o nosso amantíssimo mas inexperiente Bebeto pagou o mico do vestiário que, mesmo roubados, vestimos a capa do chororô.

    Na segundona, eu tiro por aí pela internet a onda daquele vídeo do Chris Rock (taça da segundona? Não quero esta porra não! Tira esta merda de perto de mim) mas aí, se a tivéssemos, pintaríamos faixa de tri? E sem ela, zoam dizendo que fomos vice do Palmeiras.

    Zoação faz parte. Vocês todos, com ou sem o plano de saúde que neglicencia médicos em benefício do time, estão de parabéns. Vai ficar enjoado encarar o tricolor a partir de agora, já que chegaram ao patamar de time coeso e não time montado para ganhar um título (vocês com o Sheik em 2010 e o menguinho com Pet no ano anterior).

    Eu disse ao tricolor aqui da sala que agora, saindo até 2 medalhões, seu time repõe com garoto e o rodo vai continuar. Acho que a partir de agora, como era com o São Paulo nos anos 90, todo ano vocês irão botar em campo um ou dois "Nens" ou "Marcos Junior" e nós vamos ter que patinar.

    Mas a zoação faz parte meu amigo. É do futebol.

    ResponderExcluir
  17. Não me gabo de ter conquistado a série "C", mas infelizmente aconteceu, o que não vou fazer é deletar esta pagina da minha história, tudo é campeonato brasileiro, foi 5º título, fato.

    ResponderExcluir
  18. Decerto caro Maurício.

    O importante é uma coisa só: vamos zoar com a paradinha da C, mas no que importa mesmo, o presente, quem tira onda são vocês.

    Temos (por enquanto) que aturar.

    ResponderExcluir
  19. Eu não sou do Rio. Moro aqui desde 2005. Se aconteceu, foi antes disso."
    Eu nasci no Brasil e a princesa Izabel assinou a Lei Áurea. Eu não estava aqui, mas sei que aconteceu.
    Esses tricolores! Sempre querendo levar vantagem e negar os FATOS. Coisa normal em torcedor de time comum. Mas este Blog mostra mais uma vez que é IMPARCIAL, não mente, não distorce informações...

    ResponderExcluir
  20. Pqp, PC! Comparar uma mão de tinta na fachada de Laranjeiras com a assinatura da Lei Áurea foi dose, hein!

    O nível de publicidade em torno de ambos foi o mesmo, né?

    Tá se superando, hein!

    ResponderExcluir
  21. :-)
    Assim que eu gosto de vc. Carinhoso. Tricolor tem que ter ternura. Endurecer jamais.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns aos tricolores do blog, eles não tem nada a ver com o jogo de bastidores da Unimed para alcançar o êxito empresarial na área desportiva.

    Ademais, quando o Flu vence, a ordem urbana mantém-se, dado que sequer percebemos a comemoração.

    Se um marciano tivesse aterrisado ontem no Rio de Janeiro, nem iria perceber que o melhor campeonato do mundo da Rede Globo tinha um novo campeão, tal a educação, urbanidade e ordem dos parcos torcedores do clube.

    Acerca da discussão sobre o número de títulos, acho que a Unimed empatou em número de títulos com o Flu, agora são dois para cada um...

    ResponderExcluir
  23. "Parabéns aos tricolores do blog, eles não tem nada a ver com o jogo de bastidores da Unimed para alcançar o êxito empresarial na área desportiva."

    O Galo não ganhou um jogo sequer fora de casa no returno. Haja vontade de fechar os olhos pra continuar dizendo que o Flu não foi campeão na bola e porque tem muito mais elenco...

    ResponderExcluir