domingo, 21 de outubro de 2012

Torcida do Galo protesta contra benefícios da arbitragem em favor do Flu. Torcida do Náutico e da Ponte também. Será que está todo mundo errado e só os tricolores estão certos?

Como diria o engenheiro: "Algo há, algo há". Toda semana tem acontecido isso. Disse e repito: é impressionante como esses times comuns se parecem. Principalmente Framengo e FluFlu que nasceram um do outro.




11 comentários:

  1. Peço calma aos tricolores deslumbrados e emergentes da kombi. São apenas FATOS. Este Blog só trabalha com FATOS. Não neguem os FATOS. Arrumem desculpas apenas.

    ResponderExcluir
  2. Se ao invés da Globo o PT fosse o "organizador" do futebol brasileiro já teriam voado penas de urubu, papeletas amarelas, pó de arroz, etc, etc...

    Até o Merval Pereira e a Miriam Leitão seriam convocados para analisar o presente e o futuro do nosso futebol...teríamos reportagens investigativas, capa da Veja, etc. É só perguntar pro Eurico como funciona: para os amigos a janela, aos inimigos o rigor da Lei.

    E foda-se a ética e a justiça.

    Parabéns ao Milton Neves e ao Edmundo que detonaram o esquemão, mesmo se beneficiando dele, visto que a Band é a muleta legal da Globo...

    Vergonha !

    Abs
    Pablo

    ResponderExcluir
  3. |

    Claro e cristalino que a unimed comprou o campeonato 2012.

    EU NÃO SOU BURRO.
    EU NÃO SOU OTÁRIO.
    ZAZO - O ZABUMBEIRO DE ZONA - NÃO É CEGO!

    :(

    |

    ResponderExcluir
  4. Caraca, os "comentaristas" da Globo estão questionando agora no Troca de Passes da SporTV se o Galo pode ser punido pelo STDJ por conta da torcida ter gritado "vergonha"...

    O quê é isso minha gente?

    VERGONHA !!

    Abs
    Pablo

    ResponderExcluir
  5. Não sei mais quem é mais louco: se o pessoal do STJD ou esses caras? Ainda bem que não vi isso.

    ResponderExcluir
  6. Cuca também reclama das arbitragens favoráveis pelo Flu e é chamado de fanfarrão pelo verdadeiro fanfarrão:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/10/fred-sobre-criticas-de-cuca-arbitragem-esta-um-fanfarrao.html

    Torcedor do Galo fala a verdade para Abel no aeroporto e é xingado pelo treinador:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/10/abel-e-provocado-no-aeroporto-e-rebate-torcedor-do-galo-com-firmeza.html

    Como vemos, está todo mundo errado mesmo e só os tricolores são donos da verdade. Já já vão querer assinar um decreto proibindo que os torcedores adversários reclamem dos beneficiamentos.

    ResponderExcluir
  7. Só espero que argumentem e não partam para os xingamentos pessoais.

    ResponderExcluir
  8. Difícil PC.

    Mas o que me deixa chateado é estarmos sendo prejudicados desde 2007, em 2009 o esquemão quase ter rebaixado o nosso time e só agora virem a público com mais força reclamar.

    Enfim, como dizem os urubuzecas, "ainda bem que arranjaram outro para acusarem também de roubo"... não sei se seria o caso de dizermos "...ainda bem que apareceram outros (muitos) roubados para não dizerem que é chororô alvinegro...."

    A coisa está preta e se fosse na Itália, alguém já tinha ido parar na quarta divisão e perdido direitos federativos de vários jogadores.

    Nosso futebol só evoluiu historicamente quando Saldanha capitaneou nossos dirigentes na compra de Didi, para juntá-lo a Garrincha, Paulo Valentim e Nilton Santos e fazer a história. Havia um tal de profissionalismo desde 32 mas aquilo era para inglês ver.

    Pois no patamar em que se encontra hoje o futebol mundial, ficamos parados nos anos 60 e continuamos morando em casas de madeira nas montanhas. Precisamos descer para o asfalto, para as metrópoles.

    ResponderExcluir
  9. PC, ''Ladrão é o galo, que quer roubar o título que o fluminenC comprou''...

    ResponderExcluir
  10. Será que o STJD vai punir Deco pela falta em Júnior César?
    A falta foi idêntica à de Ronaldinho na qual foi punido pelo mesmo STJD.

    ResponderExcluir
  11. Fim de semana sem futebol.Só chatice na TV: Faustão,Unimed

    Fui curtir o Bar Lagoa com a família

    ResponderExcluir