A mais perfeita tradução do "malandragem, tô fora!" é...
Mesmo que o afamado e que se acha, o menguitinho, fosse ainda o do Walter Clark, organizado e super calçado para jamais perder, ainda assim eu não aceitaria aqueles métodos.
Vi a parte final da reportagem e não me passou despercebido que para ilustrar a malandragem a Globo exibiu um jogador de um clube não identificado em algum campeonato também não identificado cavando pênalti. Porque a Globo não exibiu a vergonhosa e acintosa tentativa do Fred de cavar um pênalti contra o Coxa, no último jogo dos bambis? O lance ocorreu na frente do juiz sem que o malandro recebesse um amarelo ou mesmo fosse advertido. Não teria sido mais relevante e ilustrativo mostrar um jogador conhecido, um time que se mantém na liderança às custas da malandragem e arbitragem, em um campeonato no qual Seedorf participa? Teria sido mais relevante também porque este mesmo jogador tirou a bola do domínio do próprio Seedorf dentro da área, malandramente olhando para outro lado, na frente do juiz e do auxiliar sem que o pênalti tivesse sido marcado.
Tenho pena das crianças desinformadas e manipuladas que tiveram que jogar fora as camisas do Bruno e do Ronaldinho. Fora as do Adriano, outro péssimo exemplo para essas pobres e iludidas criancinhas.
O mais impressionante, é que as crianças que torcem por outros clubes que não o Botafogo, têm Seedorf e Loco como ídolos. Isso não é pra quem quer, é pra quem pode...
Não sei se o novo urubuzento aqui do blog é mais um avatar, mas sei que fala as mesmas bobagens e compartilha os mesmos valores do outro zumbi alienado. Não podia ser diferente. Li somente uns cinco post's, no máximo, e já percebi que não vale à pena - diferente de outros que escrevem aqui e que não são botafoguenses. Quem sabe aparece um framenguista com mais de dois neurônios.
Seedorf é um exemplo de jogador. Pablo, ele se identificaria certamente com o Flamengo, assim como se identifica com o Botafogo,Milan,Real,Ajax...ele é a cara do futebol clássico. Esse papinho nojento e primitivo de discriminação não combina com esse blog.Não deixa de ser um preconceito idiota. Me desculpe, mas é um papo furado sem fim.
Emocionante o profissionalismo e a dedicação de Seedorf. Lamentável que tenha se contundido neste momento. Ele chorou por causa da contusão e vibrou com os gols dos garotos Gabriel e Dória. Em menos de seis meses no Brasil, o craque já recebeu o título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro, por iniciativa dos deputados dos mais variados partidos, como Bebeto, Dica, Dionísio Lins, Domingos Brazão, Enfermeira Rejane, Gilberto Palmares, Marcos Abrahão, Paulo Melo, Paulo Ramos, Rosangela Gomes, Sabino, Samuel Malafaia, Wagner Montes e Xandrinho. No Suriname, sua terra natal, ele ganhou a Ordem Honorária da Estrela Amarela, maior condecoração no país. Na Holanda, se tornou Cavaleiro da Ordem de Orange-Nassau, equivalente à Ordem do Império Britânico, no Reino Unido. Não poderia encerrar a carreira em Clube mais apropriado. Se realmente quiser resgatar sua alma, o Botafogo terá de contar com gente do quilate de Seedorf.
A mais perfeita tradução do "malandragem, tô fora!" é...
ResponderExcluirMesmo que o afamado e que se acha, o menguitinho, fosse ainda o do Walter Clark, organizado e super calçado para jamais perder, ainda assim eu não aceitaria aqueles métodos.
Imagine então nos dias atuais.
Ele jamais se identificaria com o framengo e sua nação de marginais...
ResponderExcluirSua história, seu caráter, ficariam ofuscados por um ambiente apodrecido.
Por isso ele não optou também pelo Corinthians. Seedorf e Loco Abreu estão mostrando o caminho para as nossas crianças.
Tinham que ser estrangeiros para ter coragem de fazer diferente e remar contra a maré do Sistema.
Abs
Pablo
PS: a nação de allans vai preferir debochar dele, dizer que ele também é "chorão"...
"...Seedorf e Loco Abreu estão mostrando o caminho para as nossas crianças..."
ResponderExcluirCabe uma pergunta: existe criança que torce pro botafogo?
botafoguense não rima com infância.
Aahhh ôôô urubuzeca!
ResponderExcluirEu sei que você assistiu ao programa esportivo na TV hoje.
Sei que viu a quantidade de crianças no estádio querendo ver Seedorf. Com qualquer clube que entra em campo com uma lenda é assim, meu jovem.
Com o mulambo não foi diferente, na chegada do R punhetuso.
O que não ficou claro é o que disseram para os pequerruchos quando "the masturbation" meteu o pé, querendo 40 milhas e falando todas.
Fica ligado aí, senão o pequeno da sua casa troca de camisa.. hehehehehe
Vi a parte final da reportagem e não me passou despercebido que para ilustrar a malandragem a Globo exibiu um jogador de um clube não identificado em algum campeonato também não identificado cavando pênalti.
ResponderExcluirPorque a Globo não exibiu a vergonhosa e acintosa tentativa do Fred de cavar um pênalti contra o Coxa, no último jogo dos bambis? O lance ocorreu na frente do juiz sem que o malandro recebesse um amarelo ou mesmo fosse advertido.
Não teria sido mais relevante e ilustrativo mostrar um jogador conhecido, um time que se mantém na liderança às custas da malandragem e arbitragem, em um campeonato no qual Seedorf participa? Teria sido mais relevante também porque este mesmo jogador tirou a bola do domínio do próprio Seedorf dentro da área, malandramente olhando para outro lado, na frente do juiz e do auxiliar sem que o pênalti tivesse sido marcado.
Tenho pena das crianças desinformadas e manipuladas que tiveram que jogar fora as camisas do Bruno e do Ronaldinho. Fora as do Adriano, outro péssimo exemplo para essas pobres e iludidas criancinhas.
ResponderExcluirO mais impressionante, é que as crianças que torcem por outros clubes que não o Botafogo, têm Seedorf e Loco como ídolos.
ResponderExcluirIsso não é pra quem quer, é pra quem pode...
O maior desgosto de uma criança e torcer pro foguinho.
ResponderExcluirSidney, depende da família em que ela nasceu...
ResponderExcluirAbs
Pablo
|
ResponderExcluirO nêgo See é phoda!
Craque, inteligente, educado.
|
Não sei se o novo urubuzento aqui do blog é mais um avatar, mas sei que fala as mesmas bobagens e compartilha os mesmos valores do outro zumbi alienado. Não podia ser diferente. Li somente uns cinco post's, no máximo, e já percebi que não vale à pena - diferente de outros que escrevem aqui e que não são botafoguenses. Quem sabe aparece um framenguista com mais de dois neurônios.
ResponderExcluirSeedorf é um exemplo de jogador.
ResponderExcluirPablo, ele se identificaria certamente com o Flamengo, assim como se identifica com o Botafogo,Milan,Real,Ajax...ele é a cara do futebol clássico.
Esse papinho nojento e primitivo de discriminação não combina com esse blog.Não deixa de ser um preconceito idiota.
Me desculpe, mas é um papo furado sem fim.
Isso mesmo Edu!!! Coloque as coisas nos seu devidos lugares! EPA!!!
ResponderExcluirAbração!!
:)
ResponderExcluir"Para transmitir para as crianças que você pode ganhar fazendo as coisas de maneira leal, sendo correto."
ResponderExcluirClarence Seedorf
Ele está no time certo.
Camisa do Fogão é uma luva para Seedorf
ResponderExcluirEmocionante o profissionalismo e a dedicação de Seedorf. Lamentável que tenha se contundido neste momento. Ele chorou por causa da contusão e vibrou com os gols dos garotos Gabriel e Dória.
Em menos de seis meses no Brasil, o craque já recebeu o título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro, por iniciativa dos deputados dos mais variados partidos, como Bebeto, Dica, Dionísio Lins, Domingos Brazão, Enfermeira Rejane, Gilberto Palmares, Marcos Abrahão, Paulo Melo, Paulo Ramos, Rosangela Gomes, Sabino, Samuel Malafaia, Wagner Montes e Xandrinho. No Suriname, sua terra natal, ele ganhou a Ordem Honorária da Estrela Amarela, maior condecoração no país. Na Holanda, se tornou Cavaleiro da Ordem de Orange-Nassau, equivalente à Ordem do Império Britânico, no Reino Unido.
Não poderia encerrar a carreira em Clube mais apropriado. Se realmente quiser resgatar sua alma, o Botafogo terá de contar com gente do quilate de Seedorf.
http://www.movimentocarlitorocha.com.br/2012/10/camisa-do-fogao-e-uma-luva-para-seedorf.html