terça-feira, 16 de outubro de 2012

Por que a Grande Mídia debocha tanto dos times que reclamam das mutretas pró Flu?


Não é a primeira vez que isso acontece. Ontem à noite no "Bem, amigos", houve um certo constrangimento dos participantes em comentar os lances em que o Flu foi beneficiado no jogo contra a Ponte. Hoje foi o Lance! que publicou a capa acima.

Muito estranho, muito estranho.

56 comentários:

  1. PC, desde quando o tablóide Flance é considerado "Grande Midia"?

    Abs
    Pablo

    ResponderExcluir
  2. PC, você deveria migrar para a Espn. No Linha de Passe, os caras meteram o pau (calma, Ramon) na arbitragem direto. Inclusive, alguns telespectadores tricolores mandaram e-mails reclamando que eles só falavam de arbitragem e não falavam de futrebol.

    Vascão 2012

    ResponderExcluir
  3. "Até a 29ª rodada do Brasileiro, resultados de 42 jogos foram alterados por erros de arbitragem

    (...)Na contagem de falhas do portal, o Fluminense é o segundo clube mais beneficiado, em pontos ganhos. Na classificação do “Placar Real”, o Tricolor estaria com 60 pontos, enquanto o Atlético-MG já seria líder na 29ª rodada, com 61 pontos.

    Já entre os prejudicados, o Corinthians sobra, com oito pontos a menos por causa de erros de arbitragem. Melhor para o Flamengo — que, pelos cálculos do portal, estaria na zona de rebaixamento no lugar do Palmeiras".

    fonte: globo.com

    OBS: De acordo com o PLacar Real, o Vasco é o campeão de 2011.


    Vascão 2012


    ResponderExcluir
  4. PC, por que vc não reclama da arbitragem que prejudicou o Grêmio contra o Botafogo? Vc pode até dizer que foi o Celso que comprou pra beneficiar o Flu.

    Por que vc não reclama da arbitragem que garfou o Cruzeiro contra o Bota?

    Não fossem essas duas mutretas o Bota estaria brigando pra não cair...rsrsrs

    Por que vcs não reclamam do árbitro que garfou absurdamente o Sport com dois pênaltis não marcados contra o Galo?

    Ah, entendi. Vocês só reclamam dos erros a favor do Flu. Isso deixa bem claro que a revolta não é com a arbitragem, mas sim com a possibilidade do tetra tricolor.

    Então revoltem-se, recalcados! O choro é livre.

    ResponderExcluir
  5. http://extra.globo.com/casos-de-policia/piscinao-do-trafico-no-jacarezinho-era-decorado-com-escudos-do-flamengo-6414658.html

    ResponderExcluir
  6. O Ramón tem razão.

    Pelo placar real, domingo seria Grêmio 2x1 Botafogo.

    Mas agora Ramon, vamos à lista (vc me ajuda?)

    Começo com

    Botafogo 2x2 Corinthians
    Botafogo 2x3 Cruzeiro (aqui)
    Botafogo 1x1 Inter
    Botafogo 0x1 Flu (returno).

    Vai aí me ajudando, ok?

    Tem mais (e contra nós é em sequência... tudo juntinho... um depois do outro para não dar tempo de reação).

    ResponderExcluir
  7. A única notícia boa para as bandas do Flamengo nos últimos tempos foi aquela turista gostosinha banhando-se nua ontem, de resto a coisa está feia:

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/flamengo-pede-10-milhoes-de-reais-emprestado/

    ResponderExcluir
  8. Certo, o o Grêmio foi prejudicado.
    Ajudou a quem? O Botafogo? Não, o Botafogo não tem mais quaisquer ambições neste campeonato.
    Uma mariola pra quem advinhar quem foi o maior beneficiado...

    ResponderExcluir
  9. Sério mesmo que ele ainda está tentando justificar os roubos a favor do florminenC?

    ResponderExcluir
  10. Gente
    uma flor não deve ser maltratada
    Viva o meigo FlorminenC

    ResponderExcluir
  11. |

    A Unimed pagou o juiz para prejudicar o Grêmio, contra o Botafogo, para ajudar o time que pulou da terceira divisão direto pra primeira, sem jogar a segundona.

    Seguindo o roteiro de manipulações, o Galo vai perder o terceiro lugar para o São Paulo.
    A patrocinadora do campeonato de cartas marcadas - que tá com raivinha do detunço que cobra na justa R$ 55 milhões do time dela - não quer o Rpunheta na Libertadores-2013.

    Cartas marcadas, SIM.

    Só não vê quem não quer ver.

    |

    ResponderExcluir
  12. O que acho engraçado amigos alvinegros, nem é reclamarem do nosso SEGUNDO TÍTULO BRASILEIRO ser roubado, seguindo uma linha burra/tendenciosa de esquecer que foram dois jogos para decidir e que fomos prejudicados no primeiro jogo, aqui no Maraca.

    Nem acho também engraçado quando decidem campeonatos contra Volta Redonda mas querem deixar marcado que decidimos NOSSO PRIMEIRO TÍTULO BRASILEIRO (único carioca vencedor da Taça Brasil) contra o Fortaleza mas nem querem lembrar de adversários como o Cruzeiro de Tostão pelo caminho.

    O que estarrece mesmo, é começarem uma ondinha de quarto título com tantos erros a favor. E também esquecerem que o terceiro veio na fase do entrega-entrega, antes de fazerem a última rodada com clássicos regionais.

    Vida que segue.

    ResponderExcluir
  13. "Então compramos tudo. ... O que não conseguimos achar para comprar, contudo, foi o ingresso para o circo dos medíocres. Nele, em vez de rirem, os palhaços choram."

    http://www.butecodotricolor.com.br/
    2012/10/o-circo-dos-mediocres.html?showComment=1350431432323#c835841
    404682610916

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo.

    Eu já disse: estão mesmo apitando demais para o Flu mas (leia mais acima) se não o estivessem, ainda assim os adversários teriam dificuldades em acompanhar o seu bom time.

    Só não queira macular (qual um urubulino) somente o terreno alheio, pois aí todos acabam falando mal do que não podem jogar para debaixo do próprio tapete.

    ResponderExcluir
  15. Finalmente alguém com hombridade de reconhecer o mérito alheio neste blog! Meus parabéns, Cacau Ávila!

    Ainda há esperança!

    "Só não queira macular (qual um urubulino) somente o terreno alheio, pois aí todos acabam falando mal do que não podem jogar para debaixo do próprio tapete."

    Se tem uma coisa que eu não faço é isso. Sempre reconheci o imenso vexame do estouro da champanhe. Sempre reconheci o benefício ao Flu em 96, em 99/2000, agora contra Figueirense e Ponte Preta etc.

    A minha crítica à quase totalidade dos personagens deste blog é justamente essa: a de fazer vista grossa para os podres do Botafogo e ficar apontando o indicador para os podres dos outros.

    Adoram dizer que o Flu é tri-rebaixado, mas não reconhecem o tri-rebaixamento do Botafogo. Adoram falar das viradas de mesa do Flu, mas não admitem as viradas de mesa do Botafogo, em 86 e 99.

    Quantas e quantas vezes não usei aqui o "Olhe para o próprio umbigo antes de falar besteira?"? Mas não adianta, não aprendem. Continuam a ser os palhaços descritos no link que enviei.

    Fico feliz de ver que você não é um deles, Cacau Ávila.

    ResponderExcluir
  16. O fla nem existe mais de forma independente, faz parte do depto. de esportes da globo.
    Tantos anos de má gestão só podiam dar nisso.
    Como a torcida é grande, a globo banca a existência do fla que, sob qualquer análise econômica-financeira distante de paixões clubísticas, é inviável.

    ResponderExcluir
  17. Cacau não é tricolete. Nem fica xingando as pessoas. Ainda bem que Cacau não é um deles...

    ResponderExcluir
  18. Prefiro mil vezes xingar os outros a ser um babaca, infeliz e recalcado, incapaz de admitir o mérito alheio.

    ResponderExcluir
  19. |
    Xingar os outros porque seu time está sendo ajudado pelo nefasto apito-amigo é uma tremenda falta de compostura.
    |

    ResponderExcluir
  20. Você acha que eu xingo por causa disso? rsrsrsrsrs

    É justamente por deduções imbecis feito essas que eu xingo.

    Você é um dos melhores exemplos de hipocrisia deste blog. É um dos que chama o Flu de tri-rebaixado e tenta varrer o tri-rebaixamento do Bota pra debaixo do tapete.

    ResponderExcluir
  21. Posta aí, PC! Não é imparcial?

    http://jornalheiros.blogspot.com.br/
    2012/10/o-atletico-mineiro
    -e-o-apito.html

    Só quero ver o que os palhaços chorões do circo de horrores vão falar agora...

    ResponderExcluir
  22. Hipocrisia é um tricolete vir comentar em um blog para homens alvinegros. E quanto a palhaços, vc Ramon, deve conhecer muito bem, pois o Flor alugava o campinho das Laranjeiras, para o Circo Garcia.

    ResponderExcluir
  23. O pior castigo pra carminha seria vestir a camisa do foguinho no final da novela das noves.

    ResponderExcluir
  24. Ramon seu time só e grande porquê têm a unimed senão seria um grêmio barueri na vida.

    ResponderExcluir
  25. Errado, Sidney.

    Sem a Unimed o Flu seria um Botafogo.
    Mas sem o choro.

    ResponderExcluir
  26. Ramon e sobre a carminha você concorda comigo como seria o final trágico dela vestindo a camisa do foguinho.

    ResponderExcluir
  27. Se ela vestir a camisa do Botafogo, vai chorar por tudo. Então isso deve mesmo ser um final trágico. Concordo sim.

    ResponderExcluir
  28. Ótima capa do Lance.

    O chororô de gremistas e atleticanos tá bizarro. E não se justifica.

    No próprio Flu x Galo do primeiro turno, o Fluminense teve um gol legalíssimo anulado...

    ResponderExcluir
  29. Impressionante a falta de educação e demonstração de completa ignorância nestes últimos comentários.

    Apelar para a ofensa pessoal ultrapassa os limites da brincadeira , da gozação.

    Antes da minha paixão clubística estão a minha educação, a minha honra e o meu respeito. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  30. Filho do PC, o gol não foi legal e você sabe disso. O árbitro estava aplicando cartão amarelo no Pierre quando a falta foi cobrada. Essa é uma das situações que impedem a cobrança rápida da falta. Imagina se fosse o goleiro que estivese lá paradinho recebendo cartão. Aí ficaria fácil, né? Isso não pode. Acontece que isso a mídia não divulgou, para poder "equilibrar" as coisas entre erros pró-Atlético e pró-Flu.
    Também reconheço os méritos do Flu, que para mim é o melhor time mesmo, só acho que a arbitragem, na ânsia de agradar o Fluminense, estragou o campeonato. O Tricolor deveria estar uns 3 ou 4 pontos à frente, se tanto. Ao invés disso, está bem mais longe do que deveria e já é praticamente campeão.
    Só o que estou dizendo é que a coisa deveria estar mais polarizada entre o Atlético, que foi muito sacaneado nesse campeonato, e o Flu, que não precisava, mas foi muito ajudado.
    Só isso.

    Vascão 2012

    ResponderExcluir
  31. O cara é muito louco!
    Xinga todo mundo por causa do florminenC e depois vem dizer que não é por isso.
    Estamos num blog que debate futebol. Será que ele xinga por causa das eleições do Obama ou algo assim?
    Que doente...

    ResponderExcluir
  32. Tri-rebaixamento do Botafogo é muito delírio.Assumam sua história de vergonhas e sujeiras oh delicadas flores do mal. Eletrochoque,camisa de força,Haldol e um vibrador pras tricoletes

    ResponderExcluir
  33. O Carlos adora falar que eu xingo todo mundo...mas me chama de louco, doente e tricolete. Eis a definição de hipocrisia.

    O Flu em 96 poderia ter entrado com recurso para inverter o resultado da partida contra o Santos, que escalou irregularmente o colombiano Usuriaga. Se revertêssemos o resultado dessa partida, nos livraríamos do rebaixamento. Mas o Flu não fez isso. E olha que só perdeu de 3 a 1, nada comparado à piaba monumental de 6 a 1 que o Bota tomou do São Paulo de Sandro Hiroshi. Quem considera o Flu rebaixado em 96 tem que considerar o Bota rebaixado em 99 ou estará em notória contradição.

    O rebaixamento de 86 também não pode ser varrido pra debaixo do tapete. Os fatos estão aí na internet, pra quem quiser ver:

    http://www.youtube.com/watch
    ?v=NdzSzVllGSg

    Tri-rebaixamento do Bota é delírio, Luis?

    Só o Flu tem uma história de vergonhas e sujeiras?

    Quanta hipocrisia...

    ResponderExcluir
  34. E pra quem tá achando mesmo que o Atlético foi PREJUDICADO nesse Campeonato, dá uma olhada no vídeo...

    http://jornalheiros.blogspot.com.br/2012/10/o-atletico-mineiro-e-o-apito.html

    Ramón falou bonito agora no último comentário.

    ResponderExcluir
  35. Conforme eu esperava. Silêncio.

    A gente joga verdade atrás de verdade na cara deles. Uma hora eles assumem (pra si mesmos apenas) a completa derrota de suas falácias.

    Daqui a pouco voltam a repetir as baboseiras e hipocrisias de sempre...

    Bando de palhaços.

    ResponderExcluir
  36. Um mentira repetida muitas vezes acaba sendo assumida como verdade absoluta, o Flamengo campeão brasileiro de 87 é um exemplo disso.

    ResponderExcluir
  37. Louco, doente e tricolete são termos bem brandos para quem manda as pessoas se fuderem.
    Não me compare nunca a você.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. E esse papo de "poderia ter entrado..." é total falta de argumento. Um time que entrou pela janela para a primeirona, não tem essa "honra" toda, não. Acorda prá vida.

    ResponderExcluir
  40. O fluminense não entrou com recurso talvez porque a hietória não é bem essa ou talvez por incompetência ou por achar que a segundona estava bom pra ele
    Ganhar pontos no tribunal desde que dentro da lei é legítimo e se o Botafogo assim o fez pra defender seus direitos de clube que segue o regulamento,fez muito bem
    Muito diferente é a história tricolor do rei do tapetão Vilela que com conchavos políticos com João Havelange e corrupção usava o tribunal pra beneficiar sordidamente o fluminense
    Claro que o Flu como grande clube tem suas glórias mas as maracutaias tricolores são calamitosas e não há como subir da terceira pra primeira sem querer ouvir gozações
    As benesses pra Fla, Flu,Corinthians e São Paulo estarão aí enquanto existir o futebol pois isso é a tradição brasileira Basta ver um juiz do supremo condenar corruptos e já querem elegê-lo presidente da república. Haja carência de pessoas de bem dirigindo este país inclusive no futebol

    ResponderExcluir
  41. http://globoesporte.globo.com/
    ESP/Noticia/Futebol/Fluminense
    /0,,MUL429005-4284,00.html

    "O Tricolor, valendo-se de sua tradicional fidalguia, abriu mão dos pontos no Tapetão que, caso computados, evitariam o rebaixamento da equipe para a Segunda Divisão."

    Tomem mais uma vez na tarraqueta, Carlos e Luis! Como é fácil acabar com vocês em uma discussão.

    Créu! Velocidade 5!

    O Flu não tem essa honra toda não, Recalcarlos?

    A história não é bem assim, Luis?

    Crééééééééuuuu!!!!

    Crééééééééuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  42. Hahahaha! O cara posta uma página de outro tricolor maluco que nem ele que também acredita nessa estória.
    Vai ver, foi o Papai Noel que convenceu o florminenC a não entrar com um recurso.
    Acorda maluco!!!

    ResponderExcluir
  43. Seu retardado, aprende a ler!

    É o globoesporte.com!

    Acorda!

    ResponderExcluir
  44. E DAÍ?
    CADA IMBECIL LER O QUE QUER.
    SÓ PORQUE UM MALUCO ESCREVEU UMA IGNORANCIA ENORME NO GLOBOESPORTE VOCÊ ACREDITA?

    IGUALZINHO AO FRAMENGUISTAS.

    TU É BEM BURRINHO MESMO, HEIN!

    ResponderExcluir
  45. A resposta em caixa alta deixa bem claro que você está totalmente descontrolado.

    O que o cara escreveu no globoesporte é uma ignorância?

    Então prova ao invés de chamar ele de maluco.

    ResponderExcluir
  46. Se eu não me desespero quando falo sobre time de futebol, imagina se vou me desesperar falando fo florminenC?
    Não tenho que provar nada. Quem escreveu besteira foi um coleguinha seu tricolete.
    Mas vc deve fazer parte do time de esquizofrênico ( vive num mundo virtual) e acredita no que escreve ou falam no Globo.
    Deve acreditar no Renato Mauricio Prado, Junior, Wright, etc. E agora mais esse maluco tricolete.

    ResponderExcluir
  47. Tá bom, Recalcarlos, vc não está desesperado. Escreveu em caixa alta porque esbarrou no Caps Lock. Eu finjo que acredito. Pode deixar.

    Mais um adjetivo carinhoso pra coleção: esquizofrênico.
    Mas sou só eu que ofendo os outros.
    Hipocrisia...

    No que você se baseia pra dizer que o repórter está errado?

    Em nada.

    Tem gente que não nasceu pra usar o cérebro mesmo. Não sei por que razão eu ainda tento fazer o indivíduo pensar...não adianta. Mas eu sou teimoso, vou fazer mais uma tentativa. Talvez o tico e o teco consigam pegar no tranco dessa vez.

    Ele sequer percebe que suas crenças são totalmente contraditórias. Vive falando que o Flu é rei da sujeira, do tapetão, etc, etc.

    O Usuriaga foi irregularmente escalado. Fato.

    Se o Fluminense é um clube sujo e o atleta colombiano foi irregularmente escalado, é óbvio que o Fluminense teria entrado com a ação pra tirar os pontos do Santos.

    Só que isso não aconteceu. A ação do Flu nunca ocorreu.

    E eu pergunto: por que?

    Pensa um pouquinho, não fede e não faz mal. Garanto.

    ResponderExcluir
  48. Caralho cara, acorda! Raciocina!
    O fluminense, assim como qualquer outro clube, tem um departamento jurídico para cuidar também desse tipo de situação.
    Você acredita mesmo que esses advogados escolheram jogar a segundona mesmo sabendo, como vocês afirmam, que o jogador estava irregular? Que abririam mão de uma causa onde a vitória era mais que certa? Que o fluminense preferiu perder dinheiro? É óbvio que não!
    EVIDENTE que não foi assim como vocês sonham e o flu não pode recorrer.
    Usa o cérebro.
    E vão pagar a segundona que estão devendo.

    ResponderExcluir
  49. Então eu te pergunto. Mais uma vez. Só pare de fugir da pergunta, isso denuncia a sua falta de razão.

    Por que o Fluminense não entrou com a ação pra ganhar os pontos?

    Pensa um pouquinho, vai.

    ResponderExcluir
  50. E vai pagar as duas segundonas que o Bota está devendo!

    ResponderExcluir
  51. Meu Deus do céu.
    O que importa o motivo?

    E quem subiu da terceira para a primeira, de forma suja e que festejou com champagne, não foi o Botafogo...

    ResponderExcluir
  52. Uma discussão sadia consiste essencialmente da busca pela razão. Isso deveria ser óbvio.

    E você me vem com "O que importa o motivo?". Isso deixa bem claro que você não discute buscando a razão. Você é doente. Vai se tratar.

    Não sou psiquiatra pra cuidar de maluco. Continue a viver no seu mundo imaginário.

    ResponderExcluir
  53. 1) o Fluminense não recorreu ao tribunal no caso Usuriaga porque não quis. Não é do feitio do Tricolor ganhar a qualquer custo. Esse clube até já devolveu uma taça conquistada em campo, vocês sabiam?

    2) o Fluminense não comemorou com champagne o "pulo" pra Série A em 2000. O lamentável episódio do champagne foi em 1997.

    Saudações do Lider!

    ResponderExcluir
  54. Não é do feitio do Tricolor ganhar a qualquer custo. "
    Esqueceu dos tempos do Tapetão, meu nobre xará?

    ResponderExcluir
  55. Xará,

    Já estudei muito a história do Flu, e o único jogo que eu me lembro que foi vencido no "tapetão" foi o Fluminense x Botafogo de 1991, em Laranjeiras, interrompido pela invasão da torcida do Botafogo, quando ainda estava 0 a 0.

    Essa estória de que o Fluminense ganhava jogos no tapetão é apenas isso, uma estória.

    ResponderExcluir