segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Globo Esporte mostra lances "duvidosos" dentro da área do Flu e defesas milagrosas de Cavalieri em mais um jogo que o time da Unimed não mereceu vencer

FATOS. Apenas FATOS. Botafoguenses já estão acostumados e nem reclamam mais. Os tricolores também estão acostumados, mas comemoram sempre.

Maurício Assumpção também reclamou. Deu no lancenet.

Presidente do Botafogo critica árbitro do Clássico Vovô

Mauricio Assumpção reclama por atuação de estreante Felipe Gomes da Silva, e afirma que árbitro já foi jogador das categorias de base do Alvinegro


Gabriel Andrezo

Mauricio Assumpção (Foto: Paulo Sérgio)
O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, voltou a fazer reclamações relativas à arbitragem do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o mandatário reclamou de erros cometidos pela equipe de juízes no Clássico Vovô deste sábado, contra o Fluminense, e criticou a escalação de Felipe Gomes da Silva para apitar a partida.

Mauricio afirmou que escalar Felipe, que nunca tinha apitado uma partida válida pela Série A do Brasileirão, justamente em um clássico foi uma temeridade. O presidente alvinegro ainda ironizou os erros do árbitro, afirmando que o mesmo já foi um dia jogador das categorias de base do Alvinegro:

- Botaram um árbitro que nunca apitou Série A do Brasileiro em um clássico decisivo. Em uma jogada, o Seedorf tirou a bola de onde o árbitro mandou bater uma falta e a pôs onde supostamente aconteceu; levou amarelo. Merecia? Talvez. Mas a falta foi ali, a 30 metros do lance? Inclusive, me parece que o árbitro já foi goleiro da base do Botafogo, mas não foi aproveitado. Ele deve ter uma raiva da gente... Qual é o bom senso de se colocar um garoto desses para apitar esse jogo?

Outro erro apontado por Assumpção foi de que Felipe Gomes da Silva teria falta de critério ao distribuir cartões. Ele lembrou que o atacante tricolor Fred, que fez o gol da vitória do Fluminense, pressionou a arbitragem ao longo de toda a partida, mas não foi punido. Além disso, protestou por dois pênaltis não marcados, um deles em chute do alvinegro Lodeiro, quando a bola bateu na mão do equatoriano Valencia.

- O Fred o colocou no bolso e reclamou dele o jogo todo. Nossos jogadores levaram cartão amarelo porque chegaram atrasados na jogada, mas o Thiago Neves fez o mesmo no segundo tempo e não recebeu. Ainda houve dois pênaltis. E o juiz que estava atrás do gol viu que o jogador do Fluminense tirou a bola com a mão. Isso não é pênalti? Ele (o juiz atrás do gol) não tem função, e o pior é que somos nós, os clubes, que pagamos por eles - esbravejou.

52 comentários:

  1. PC,
    Em vez do Mauricio reclamar deveria parar para pensar. Que tal recsindir de imediato os contratos de O2 e do lombrigão Rafael Marques ??????????? Iria ajudar muito mais o nosso Botafogo.
    abs.
    Dig

    ResponderExcluir
  2. PCV, veja estye link;
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/10/oswaldo-diz-que-time-vai-amadurecer-ainda-e-ja-pensa-no-elenco-para-2013.html
    Quer dizer que teremos que engolir o O2 no ano que vem tb? Não terei paciência.
    Dig

    ResponderExcluir
  3. Pensei exatamente o mesmo quando li o post Dig e acrescento na lista o incompetente do AB, mas esse deve mandar mais que o banana do nosso presidente.
    GB

    ResponderExcluir
  4. Pc, qualquer time merece ganhar o foguinho que não têm torcida e nem patrocínio aliás todo o jogo o botafogo reclama da abritargem parece mais uma criança chorando por chupeta quando não têm leite na mamadeira da mãe, Aliás botafoguense nunca bebeu um leite na vida quando era criança, como o Cacau Ávila e o Zambunda e o Luís, já tô vendo depois do jogo do santos a choradeira aqui nesse blog, o foguinho não têm nem um presidente de verdade para reclama na CBF porquê têm medo ao contrário do flamengo que têm dirigente para reclamar e têm torcida para bota pressão nos juízes.

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que matando pardais quando era "criança pequena" lá em Cruzeiro, um dia seria punido por isso, e a punição chegou através das leituras do que tenta escrever o Sidney.
    GB

    ResponderExcluir
  6. Sidney é o inaFLAstável allan, tentando mandar um fake bem mandrake GB.

    E o pior é que a escolha foi um (mais um deles) tiro no pé do antigo Dom Cid (hoje, este imberbe allan com foto e tudo). Tenta disfarçar com este assassinato à gramática e mais uma vez, agasalha de analFLA para os seus pares.

    ResponderExcluir
  7. Ufa!! Ao menos arrumaram um novo culpado para os milhares de fracassos do foguinho, agora é o Florminense, alguém tem que levar a culpa né Pc, como explicar que o foguinho não ganha nada, e a última conquista (no apito) foi no século passado ?!! O Blog do PC sempre inovando, tenho que concordar, parabéns Pc.
    .
    SDM.

    ResponderExcluir
  8. Enquete (para urubu, ou seja, já com resposta).

    Quem se ferra primeiro

    Menguinho? ( )

    Carminha? ( x )

    Carminha se ferra antes pois o jogo do menguitinho é só na quarta.

    ResponderExcluir
  9. PC, você viu que os flamenguistas se deram mal nas eleições?
    Patrícia Amorim, Andrade, Marcos Braz e Marcelo de Lima Henrique não foram eleitos.
    Será que a torcida teve dificuldades para usar a urna eletrônica?

    ResponderExcluir
  10. "blablablabla...quando a bola bateu na mão do equatoriano Valencia."

    Isso mesmo, não houve intenção. Não houve pênalti. É a regra. Podem reclamar, mas saibam que não têm razão.

    O lance do Fred foi outro sem intenção.

    E o puxão na camisa do Gum? Não vai reclamar, PC? O Lédio citou no troca de passes...

    E ninguém cala
    Esse chororôÔ
    Chora o presidente
    Chora o time inteiro
    Chora o torcedor!

    O Fred te pegou, PC! Mais uma vez, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  11. "Botaram um árbitro que nunca apitou Série A do Brasileiro em um clássico decisivo."

    O MA falou merda de novo. Felipe Gomes já havia apitado por brasileiro sim:

    http://jornalheiros.blogspot.com.br/
    2012/10/felipe-gomes-da-silva-apitara-fluminense-x-
    botafogo.html

    É compreensível. Está descontrolado. Esse ano tomou chinelada atrás de chinelada do Fluzão.

    ResponderExcluir
  12. Vejam visita ilustre ao Botafogo:

    http://www.fogaonet.com/
    noticia.asp?n=31151&t=bernardinho+e+bruninho+
    visitam+o+botafogo+e+sao+
    homenageados+pelo+clube

    A flapress ignorou, claro. Ah...mas se o Bernardinho fosse mulambo, ia dar capa do Globo, claro...

    O título:

    "O maior vencedor da história do voley brasileiro visita o maior clube do país".

    Ou...o "mais poderoso", conforme o jornalistazinho Calazans profetizou...

    Abs
    Pablo

    ResponderExcluir
  13. Ramon, o FluminenC apanhou anos seguidos do Botafogo, com direito a gols de Renato Silva, Fahel, Lúcio Flávio, Caio, etc, etc...

    Em algum momento precisaria reagir.

    Detalhe: apanhou do Botafogo sempre sem interferência do apito. Aliás, naquela final da Taça Guanabara do gol do Renato Silva o juizinho da Unimed fez de tudo para tirar o título do Botafogo.

    Abs
    Pablo

    ResponderExcluir
  14. buááááááá

    Taça que é bom, NADA, né Pablo?

    Reclamem aí dos 35 pênaltis não marcados.

    "Juizinho da Unimed"...chora até quando ganha, rsrs.

    buááááááá

    E ninguém cala...

    ResponderExcluir
  15. Os torcedores da UNIMED agem como os torcedores do Flamengo.
    Na falta de argumento , sabendo das armações para o seu clube, partem para o deboche, sempre sem ética, na covardia.
    O pior é que nem pra isso eles têm originalidade.
    Roubam como o Flamengo, e debocham assim como os torcedores da sua cria...o Flamengo.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. |

    Campeão da TERCEIRONA em 1999 e 9º da Primeira Divisão em 2000!

    Pode isso, Arnaldo?

    http://www.youtube.com/watch?v=u42SR8K2ytM

    |

    ResponderExcluir
  18. Falta de argumento, Celso Ricardo?

    Quem não têm qualquer argumento são vocês. Insistem em reclamar de lances onde não houve intenção dos jogadores do Fluminense. Contrariam a regra!!! Se não há o toque de mão intencional, não há pênalti.

    Vocês não param de lutar contra os fatos.

    Não aceitam a vitória do rival e negam seus méritos. Partem para o discurso da armação.

    Então, chorem! Mas não me venham falar de argumentos quando são vocês que lutam contra os fatos e a razão.

    ResponderExcluir
  19. Rebaixado em 86 e na primeira divisão em 87.

    Rebaixado em 99 e na primeira divisão em 2000.

    Pode isso, Arnaldo?

    ResponderExcluir
  20. Ok, Ramon.
    Fique então com suas razões e boa sorte.
    Não sou adepto à "Lei de Gérson".
    Não ensino isso aos meus filhos, não aprendi com meus pais.
    De qualquer maneira, isso é apenas futebol.
    A vida nos traz consequências quando atropelamos a ética, a moral.
    Mas, como já disse, isso é apenas futebol. Vencer é o que importa.
    Abraços, e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  21. "blablablabla...quando a bola bateu na mão do equatoriano Valencia."

    Isso mesmo, não houve intenção. Não houve pênalti. É a regra. Podem reclamar, mas saibam que não têm razão.

    O lance do Fred foi outro sem intenção. "
    Sempre as mesmas desculpas.
    Daqui a pouco vai falar em "títulos". Como fazem os outros torcedores de times comuns. O clube do bairro das laranjeiras está deslumbrado. Os tricolores do Rio já estão sendo conhecidos no Brasil.

    ResponderExcluir
  22. Complementando, são fases.
    Já foi o Vasco de Eurico,
    Já foi o Fluminense de Vilela,
    Já foi o meu Botafogo também,
    Já foi o Flamengo de tantas vezes.
    Cada um tem seu momento.
    Quando ganham, é choro dos adversários;
    Quando perdem,choram as mágoas.
    Basta buscar na história.
    Parabéns ao Fluminense, provável campeão.
    Mas depois, não vale chorar...

    ResponderExcluir
  23. PC, não são desculpas, são fatos.

    Esta é a REGRA.

    Parem de brigar com os fatos e aprendam a reconhecer o mérito alheio!

    ResponderExcluir
  24. |

    Se não pagar a SEGUNDONA que deve ao futebol brasileiro, as conquistas do Flu pós 1999 são ILEGAIS E IMORAIS.

    O tri-rebaixado Fluminense entrou na elite do futebol brasileiro pela porta dos fundos.
    E ainda comemorou com champagne!!!!

    O Botafogo caiu para a Série B em 2002 e, no campo de jogo, voltou à primeira em 2004.

    Tenho dito.

    |

    ResponderExcluir
  25. "Se não pagar a SEGUNDONA que deve ao futebol brasileiro, as conquistas do Flu pós 1999 são ILEGAIS E IMORAIS."

    O mesmo se aplica às conquistas do tri-rebaixado Botafogo após 86.

    Tenho dito.

    ResponderExcluir
  26. |

    Ramon, esqueceu de repetir a parte final do meu comentário?

    O Botafogo caiu uma única e solitária vez para a Série B, em 2002, e, no campo de jogo, voltou à primeira divisão em 2004.

    Tenho repetido.

    Mas, se negam a me escutar...

    |

    ResponderExcluir
  27. Outro que briga contra os fatos.

    O Botafogo caiu 3 vezes para a série B. Em 86, 99 e 2002. Foi alçado à primeira divisão no tapetão nos dois primeiros rebaixamentos.

    Pode brigar contra os fatos o quanto quiser, mas saiba que não tem razão.

    ResponderExcluir
  28. |
    A Saga do TRI-rebaixamento:
    Em 1996, o Fluminense colecionou resultados desastrosos. No campeonato carioca, não venceu nenhum clássico e terminou na 4ª posição; na Copa do Brasil, foi eliminado na segunda fase e no Campeonato Brasileiro foi rebaixado para a segunda divisão ao ficar em 23º lugar, à frente apenas do Bragantino. Foi o pior resultado da história do clube em campeonatos brasileiros. O Fluminense chegou às raias do ridículo, perdendo muitas vezes por goleada, sendo os 6 x 0 para o Sport Recife o resultado mais humilhante. Entretanto, no início de 1997, com o escândalo da arbitragem que estourou, com suposto envolvimento do diretor da Comissão de Arbitragem, Ivan Mendes, o Fluminense foi reconduzido à primeira divisão do campeonato brasileiro juntamente com o Bragantino, numa atitude vergonhosa dos dirigentes.
    Como castigo, o clube foi novamente rebaixado em 1997 e desta vez, por antecipação, antes do campeonato chegar ao fim. No ano seguinte, o Flu disputou a segunda divisão e conseguiu o inacreditável: ser rebaixado para a TERCEIRA divisão. Com as eleições vencidas pelo engenheiro David Fischel, o Fluminense começou a se reorganizar em 1999. Para o comando, trouxe toda a comissão técnica da Seleção Brasileira campeã do mundo em 1994, inclusive o treinador Carlos Alberto Parreira. O Flu começou a sua participação na mais sofrível das divisões do futebol brasileiro perdendo por 2 x 0 para o Vila Nova-MG, num jogo que teve de tudo: protesto de torcida, pancadaria, péssimo futebol e arbitragem duvidosa. Mas nas rodadas seguintes o time se acertou. Vitórias sobre Serra-ES, Goiânia-GO e Dom Pedro (time de Bombeiros de Brasília) tranqüilizariam os tricolores. E mesmo com os tropeços no returno para Goiânia (4 x 3) e Anapolina-GO (3 x 2), o Fluminense se classificou para as oitavas-de-final, de onde saiu vitorioso ao eliminar o Moto Clube-MA em dois jogos (1 x 1 e 1 x 0). Depois passou pelo Americano-RJ nas quartas e chegou ao quadrangular final como favorito. Não teve pra ninguém! Ao bater o Náutico na última rodada nos Aflitos por 2 x 1, com dois gols de Roger, o Fluminense sagrou-se campeão da TERCEIRONA e deu adeus ao pesadelo. Mas, por motivo de “força maior”, deixou de disputar a segunda divisão e pulou diretamente para a primeira.
    |

    ResponderExcluir
  29. E 86?
    E o caso Sandro Hiroshi?

    Copiar e colar esse blablabla não vai apagar o tri-rebaixamento nem as duas subidas no tapetão do seu time.

    ResponderExcluir
  30. Briga de dois times pequeno e que já foram pra segunda divisão e pra terceira, só vale lembrar que o únicos times que não foram rebaixados no brasil são eles, Santos, São Paulo, Internacional, Cruzeiro, e o único time do rio de janeiro que não foi rebaixado foi o Flamengo porquê têm raça, torcida e não fica pulando de divisão no tapetão como foguinho e o time da unimed.

    ResponderExcluir
  31. Zambunda não precisa escrever um texto aqui não e escola.

    ResponderExcluir
  32. Falou o torcedor do time que tem uma história absolutamente imaculada.

    Papeletas amarelas, ladrilheiro, etc são delírios coletivos.

    Quanta hipocrisia!

    Nem vou falar o que penso de quem chama Botafogo e Fluminense de times pequenos.

    ResponderExcluir
  33. O Botafogo ficou na primeira com o caso Sandro Hroshi sim. Era imoralidade em cima de imoralidade e a do São Paulo não poderia ficar impune mas se fosse nos dias de hoje, seríamos rebaixados.

    Mas que o tricloflor se superou, disto ninguém tem dúvidas.

    Pegou todo o seu khow how de tapetão e jogou na lata de lixo, inventando a bi-rebaixada.

    Ele caiu para a segundona, virou a mesa só para ficar na elite e mostrar o quanto o time era ruim e caiu de novo.

    Aí se deu a queda para a terceira, o "título" (sic) desta .. éééééée (isto aí é uma divisão do nosso futebol?)... bem, esta tacinha aí e o sensacional duplo mortal "escarrado" para a primeirona.

    Mas isto é história e como sei que o tricloflete Ramon é bem estouradinho, vou logo falando que o time dele, que hoje é o time a ser copiado, ou seja, praticamente campeão por antecipação, está sim passando o rodo.

    Ainda bem que não tomamos gol de voleio-Bebeto, senão os urubuzecas estariam aqui zoando mais ainda, apesar de ser bem incongruente, urubu nos zoando neste brasileirão.

    ResponderExcluir
  34. Ramon seu time era pra se chamar unimed o time que saiu da terceira direto pra primeira e que têm ajuda de árbitros para ser de qualquer jeito o campeão brasileiro deste ano, duvido que a unimed pagar os planos de saúde dos árbitros, bandeirinhas e até da CBF, o foguinho eu nem falo porquê não têm história no futebol e nunca vai ter porquê só vive reclamando da abritargem igual uma criança pedindo chupeta pra mãe. E nunca vai disputar uma libertadores. Na verdade são dois times pequenos e sem torcida e que já teve ajuda do tapetão para ir para primeira divisão.

    ResponderExcluir
  35. Esqueceram do penalti do truculento Edinho no Felipe Gabriel no segundo tempo.

    Ele ia fazer de cabeça e foi empurrado. Acabou somente raspando a bola.

    Abs
    Pablo

    ResponderExcluir
  36. Vou parar de meter o pau no FluFlu aqui no Blog. Além deles gostarem, nunca escondi de ninguém que já fui tricolor, depois de ter sido Framengo por causa do meu pai, durante alguns meses, após aquela historinha que todos conhecem, mas que destaco uma: aprendi a ler. Como tricolor (epa!) foi um período meio sem graça. Morava, como moro até hoje, na zona Norte, e poucos amigos meus eram tricolores. Apenas os que foram criados pelas avós. Quando meu tio me levou para aquele fatídico treino (já documentei aqui no Blog) em que vi o Sicupira dominar a bola sem deixar cair no chão e meu tio me disse que aquele cara era bom, mas que era apenas reserva, escolhi o lado certo. Nem precisou o meu tio dizer que o ídolo deles, um tal de Amoroso, era reserva do Botafogo e que tinha sido dispensado pelo Glorioso. Vi alguns jogos do Flu de Joaquinzinho, Manelzinho, Gilson Nunes, Ubiraci Pé de Chumbo, Denilson o Deus Zulu, Pipico e outros jogadores medianos. Mas quando vi aquele timaço do Glorioso, decidi. Tinha que torcer pelos melhores. O Flu ainda teve um bom ataque nos final dos anos 60: Wilton (ou Cafuringa), Lulinha, Flávio, Samarone e Lula. Mas nenhum deles era da seleção como Rogério (depois Zequinha), Gerson, Roberto, Jairzinho e Paulo César. E como eu iria torcer por um time que era conhecido por timinho e pelas facetas de um advogado esperto no tapetão? Não dava, né? Mas respeito o Flu. É um time de bairro simpático. Ganhou a Taça Olímpica e tinha uma sede bonita com uns vitrais bonitos.

    ResponderExcluir
  37. Pera lá, pera lá. Botafoguenses podem meter o pau nos tricolores. Agora framenguistas meterem pau em tricolores é dose! E no quesito árbitro!!!!!!! Desliguem o tubo, pô! bE com licença que vou ver a Carminha se foder. Volto após a novela. Comportem-se meninos, meninas e tricolores. E respeitem o Ramón. Só conhecemos dois tricolores, o Ramón e o brother PC Filho. Se os dois forem embora que tricolores teremos para gozar aqui no Blog? Poucos aqui moram na Vieira Souto, Delfim Moreira e Niemeyer.

    ResponderExcluir
  38. É PC.

    E Carminha ainda se fudeu (se foderá) antes do menguitinho.

    Uma pena mesmo não terem feito o jogo da quarta hoje à tarde.

    :)

    ResponderExcluir
  39. |

    Meu ídolo PC Guima framenguista?

    Meu Deus, eu morro e não leio tudo!

    :)

    Que tristeza...

    :o(

    |

    ResponderExcluir
  40. "Túlio mostra tristeza e já pensa em um novo projeto: ser comentarista

    Sem jogar há cinco meses, atacante revela seu desânimo com a demora do
    Botafogo em marcar jogos para projeto do gol mil: 'As coisas não acontecem' "

    Coitado. É asim que um ídolo é tratado no Botafogo? O Garrincha morreu na mais completa miséria, inteiramente abandonado pelo clube. E agora o Túlio é tratado dessa forma humilhante. O cara tem que implorar por amistosos. Lamentável.


    Vascão 2012

    ResponderExcluir
  41. Agora, quanto ao jogo, concordo com os botafoguenses: parece que não vale mais marcar pênalti contra o Fluminense mesmo. Esse do Fred foi ridículo. E foi na cara do árbitro da linha de fundo, que para variar nada "marcou".


    Vascão 2012

    ResponderExcluir
  42. E ainda faço uma pergunta: os zagueiros dom Botafogo comeram cocô quando eram crianças? Explico. Caraca, no lance do gol do Flu, eles pareciam dois retardados. Eram dois contra dois, certo? No tempo em que eu jogava bola, um defensor saía no jogador que tinha a bola e o outro marcava o outro atacante que estava esperando para receber. Não é mais assim que funciona, não? Os dois zagueiros ficaram no meio do caminho sem marcar ninguém. O careca mongolão, então, dava até pena dele. Ele não sabia nem para que lado tinha que correr. Foi uma cena patética.
    E aí eu faço outra pergunta? O técnico também tem culpa disso? Ele tem que ensinar o óbvio?


    Vascão 2012

    ResponderExcluir
  43. Santos.

    Com todos os lances bem analisados que fez, desculpe mas careca mongolão é meio uma entregada, não?

    O garoto tem 17 anos e já está na linha de candidato a zagueirão. A jogada foi num contraataque rapidíssimo e mortal e para piorar a retomada da condição de marcadores dos citados aí por você, quem perdeu a bola que resultou no contraataque DE APENAS 3 TOQUES foi o Seedorf, ou seja, foi perda de bola improvável.

    Quer mais explicações? O lance todo foi na minha frente e fui correndo o olhar por toda a jogada.

    ResponderExcluir
  44. Quis dizer sobre a entregada, o fato de vocês estarem vendo o tal mito aí começando a ver bola nas costas, pelo lado e de todas as formas desfavoráveis, e vc, com a sua capacidade de escrever, começar a tentar um desmerecimento de um atleta que surge e promete brilhar.

    Menos meu caro.

    ResponderExcluir
  45. ”Catacombae, Sepulcrum Karirium,
    cum mortuis in lingua mortua .

    Caeca est in propriis rabulae sententia causis.

    Laus in ore proprio vilescit.

    http://www.youtube.com/watch?v=Pt8u27SaFdw

    ResponderExcluir
  46. Boa, Cacau.Vasco e seleção nunca combinaram. Dedé está guardando vaga para o Dória e o nosso Vasquinho 2000, que é esperto, já sacou isso e se sentiu incomodado. Que nem a minha avó.

    ResponderExcluir
  47. É PC.

    Vascaíno anda igual às nossas avós.

    Nós (botafoguenses), pelo menos, estamos vendo nosso time ainda sendo montado e estamos torcendo pelo melhor mas sabendo que pode não vir agora.

    Mas e eles? O time não era esse aí mesmo? Não sei o que lá ório, Eder não sei das quantas, Alec sei lá o que gol, etc.

    Sei não hein? Uma coritibada deste elenco (aliás, coisa familiar a eles) e voltam ao antigo patamar, pré Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  48. E por falar em ídolos caro Santos.

    O que houve com uma torcida tão grande, em relação à candidatura do Carlos Germano?

    Pesquisa aí, Santos. O cara não passou do traço em matéria de votos e ficou de fora como vereador num município bem pequeno.

    Que "apoio" ao ídolo, hein?

    E olha que, sério como é, o Carlos seria um bom projeto de homem público, provavelmente de muita utilidade para a população.

    ResponderExcluir
  49. Oi, Cacau, o Carlos Germano foi um goleiro razoável, e só. E sou contrário a esse negócio de votar em boleiro. Cada um na sua. Nunca votei em ninguém ligado ao futebol. Aliás, fiquei feliz por ver que a Patrícia Amorim ficou de fora. De aproveitador(a), a política brasileira já está cheia. Tudo bem, a Mãe Loura do Funk conseguiu sua vaguinha, mas nada é perfeito, né?
    Quanto ao zagueiro, nunca tinha ouvido falar nele. Ando meio ocupado ultimamente e não tenho tido tempo para acompanhar os times do meio da tabela.
    Mas, se o PC diz que ele é promissor, então significa que o garoto não vai arrumar coisa alguma na carreira. O PC não acerta um palpite.


    Vascão 2012

    ResponderExcluir
  50. Tens razão.

    Você não tem tempo para times que não estão entre os 5 ou 6 da frente da mesma forma que também tentamos acompanhar o seu graaannnde time mas fica difícil: quando aparece na TV, dá um sono danado.

    Vamos que vamos. O tempo dirá quem pode mais.

    ResponderExcluir
  51. Nem Doria e Dedé são tudo uns pena de Pau, o melhor zagueiro do brasil e no futebol carioca e o Renato Santos do Flamengo tanto que Nunca recebeu um cartão Vermelho agora me diga uma coisa Cacau Ávila, Que e Doria???????????? E o remédio chamado Doril, tomou doril a dor sumiu, E você Santos que e Dedé????????????? Um humorista do programa do Didi. E cada comédia nesse blog que até o Pc não têm paciência para postar mais nada.

    ResponderExcluir