MONTENEGRO PEDE SAÍDA DE ANDERSON BARROS: 'ANO ACABOU'
A goleada sofrida para o São Paulo por 4 a 0 faz o Botafogo arder na própria chama. O técnico Oswaldo de Oliveira está sob pressão, o planejamento é contestado, as contratações criticadas... E no meio do fogo cruzado, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, além de se colocar à disposição para ajudar o Alvinegro, dispara sua metralhadora na direção do gerente de futebol Anderson Barros, responsável pela gestão do futebol.
Anderson Barros
“O presidente do Botafogo, que eu sempre apoiei, está confiando demais em alguns subalternos. É uma vergonha falar de uma saída do Oswaldo, tendo o Anderson Barros, sinônimo do fracasso nos últimos quatro anos. É uma vergonha mandar o André Silva (ex-vice de futebol) embora e e não fazer nada com o Anderson, que é remunerado. Qualquer empresa que não dá resultados, o executivo é demitido. Esse cara ganha R$ 400, R$ 500 mil por ano. O Botafogo é humilhado a cada Copa do Brasil. Não temos planejamento. Pior: o Anderson Barros desafia a todos dizendo que tudo é planejado”.
Risco de rebaixamento
“O ano acabou e é bom pensar no rebaixamento. Futebol é uma bola de neve. O Campeonato Brasileiro é um dos mais equilibrados do mundo. Ao contrários de outros que só tem dois ou três times, como Real Madrid e Barcelona, na Espanha e Milan e Inter, na Itália. No Brasil, tem 12 ou 14 times em condições de serem campeões. Sempre um dos dois irão correr risco”.
Volta ao Botafogo
“Algumas pessoas me pedem isso, mas eu não entro em lugar nenhum sem ser convidado. Se ele (Mauricio Assumpção) falar que precisa da minha ajuda, estou a disposição. Jamais vou entrar em um lugar sem ser convidado . Se eu estivesse na situação dele, pediria (ajuda). Isso não significa cargos, voltar como presidente. É uma ajuda”.
Atacantes no elenco
“Alex, Jobson, Maicosuel, Herrera, Loco Abreu e Caio. Não morro de amores por nenhum deles. Mas mandar seis atacantes embora e não contratar nenhum? O rapaz do Japão não é atacante. Ele não é nada. Ou você é maluco, ou desafia o mais simples do futebol. A bola rola de um lado para o outro e não tem ninguém para empurrar”.
Erros no ataque
“Tinham vários atacantes dando sopa. Eu mesmo conversei com o Maurício (Assumpção) e falei em nomes como Élton, que foi para o Vitória, André Lima (Grêmio), Deivid, o do Fluminense, Rafael Moura. Ou então na Série B você pega dois atacantes, de qualquer time. Não só um, mas dois. Pode ser de Criciúma, São Caetano, Avaí...”
Defesa vazada
“Ah, tem o problema da defesa. Você pode contratar um da Série B também, já que o Antônio Carlos está bichado e o Fábio Ferreira está mal técnica e fisicamente. Isso nem é tão sério perto de não ter nenhum atacante”.
Novo ataque
“O ano acabou e já que acabou, o Botafogo deveria brincar. No ataque deveria ter o Jobson. Dane-se se ele bebe e faz tudo errado. Ele com o Túlio Maravilha. O Jobson é só mandar treinar. O Túlio também já está lá com o projeto dos mil gols treinando com o sub-23. Põe ele meio tempo qualquer coisa”.
Túlio no comando de ataque
“O Túlio pode jogar até com 80 anos. A bola pode bater nele e entrar. Ele sabe onde se posicionar. É atacante. Ele aos 43 anos é 80 vezes melhor que o Rafael Marques. O máximo que pode acontecer, se tudo der errado, é terminar igual ao Rafael Marques. É arriscado, eu sei, mas é melhor que acabar sem atacante”.
Seedorf
“O Seedorf não tem para quem dar a bola. Você vê o Elkeson tentando ser atacante, correndo, se esforçando, mas não está no DNA dele. Tem dois tipos de atacantes, o que joga mais aberto pelas pontas e o centrovante”.
Demissão de Oswaldo de Oliveira
“O Anderson Barros afastou os torcedores do Botafogo, nos humilha, fazendo com que o ano termine em agosto. Tínhamos um ótimo elenco. Com Jefferson, Andrezinho, Loco Abreu, Herrera, Fellype Gabriel, Seedorf. O Botafogo nunca começou tão bem um ano, mas destruíram. O Botafogo fez uma revolução trazendo o Seedorf, agora é hora de inovar mandando embora o cara que fez isso (planejamento) não o técnico. O problema não é o técnico, apesar de não achá-lo o melhor do mundo”.
Leia mais aqui.
PC ONTEM FIZ ANIVERSÁRIO E NINGUÉM DESTE BLOG ME PARABENIZOU.
ResponderExcluirPC ONTEM FIZ ANIVERSÁRIO E NINGUÉM DESTE BLOG ME PARABENIZOU.
ResponderExcluirEu parabenizei. E com destaque. Ainda está no blog.
ResponderExcluirAONDE ESTA PC
ResponderExcluirPC POR FAVOR FAÇA ALGUMA HOMENAGEM A MIM PELO MEU ANIVERSÁRIO.
ResponderExcluirÉ só ler do lado direito do Blog. Está lá desde ontem:
ResponderExcluir"ANIVERSARIANTE DE ONTEM
Sidney? Ou será AllanSidney? Ou será Dom Cid? De qualquer forma fica a homenagem do Blog. Afinal, framenguista também merece parabéns. No campo, jamais, vide a forma como "ganha" títulos; mas na vida pessoal, sempre".
Não sabe ler não, framenguista? Com destaque só se vc mandar uma foto com a camisa do Botafogo.
Só não concordo com o Montenegro de que o Oswaldo não tem culpa, quem indicou RM e deixou os atacantes sairem foi ele, além do que insiste num esquema que nem os jogadores entendem, haja visto que parecem baratas tontas em campo, torço pra esse calça enfiada levar um chifre e sumir para o Japão, de preferência levando o safado do AB.
ResponderExcluirGB
O problema do OO é que tanto na beira do campo, quanto na administração do futebol, ele só fica olhando, vendo a banda passar.
ResponderExcluirPC.MUITO OBRIGADO PELA HOMENAGEM MAIS NUNCA VOU VESTIR A CAMISA DO FOGUINHO.
ResponderExcluirO Montenegro está certo. Mas acho que o Assumpção ficou refém da situação. Mudança radical só após os 45 pontos alcançados.
ResponderExcluirNão basta tirar o Anderson Barros. Quem manda nele são os empresários. O Uram vai vender o medíocre do Lucas no final do ano por um valor acima do que ele vale, por ter sido titular do Botafogo.
É mais fácil agora tirar o OO que se perdeu. O esquema dele ficou manjado pelos adversários e, como disse o GB, nossos "craques" estão batendo cabeça. O Botafogo é um bando em campo.
Ele vai sair dizendo umas verdades, como por exemplo, não poder fazer uma omelete sem ovos.
Conclusão: as mudanças devem ser profundas, mas pra isso precisamos engolir sapo até os 45 pontos.
Abs
Pablo
PC, concordo com o Montenegro. As vezes ele se excede mas desta vez falou tudo que tinha que falar. Agora é esperar o ano acabar, torcer para não sermos rebaixados e que 2013 o Botafogo faça uma reformulação total. Desde o presidente até o último reserva, enquanto é tempo, porque se continuar nesse ritmo, o clube sem identificação nenhuma como está agora, é melhor adotar a camisa rosa como principal e mudar de nome.
ResponderExcluirANDERSON BARROS, o cetáceo rubro-negro, é a raiz de todo o mal que atinge o Botafogo!
ResponderExcluirPor trás dele (literal e metaforicamente falando)vem a sua choldra de incompetentes, na qual incluo o sr. Oswaldo dos Japões, o popular 00 (zero-zero), o responsável direto pela dispensa de dois atacantes: Herrera e Loco Abreu.
Quanto ao boticário que ocupa a cadeira da presidência, é mera figura decorativa, não manda em nada.
Assim não pode ! Assim não vai!
|
ResponderExcluirConcordo com o Montenegro, o Oswaldinho tá mais perdido do que filho de puta em Dia dos Pais.
|
|
ResponderExcluirPablo, quem mandou o Loco embora e indicou Rafa Marques, Tanaka e o canela de vidro Felllyypppe Gabriel foi o Oswaldinho.
XÔ, enganador do c@r@lh#!
:(
|
Calma, pessoal. O Glorioso ainda vai ser campeão ou pelo menos ficar entre os 4 da Liberta. Podem apostar. E me cobrar.
ResponderExcluirConcordo com Montenegro Túlio neles!
ResponderExcluirMas tenho outra solução, estou grávida de 5 meses e o pequeno alvinegro aqui no meu ventre chuta mais que td o ataque do Fogão, quem sabe ele não tem uma oportunidade!
João o atacante do Fogão!
Montenegro muitas vezes exagera e é oportunista mas desta vez ele foi preciso nas declarações! Fora Anderson Barros, fonte de todos os males do Fogão!!,
ResponderExcluirMontenegro muitas vezes exagera e é oportunista mas desta vez ele foi preciso nas declarações! Fora Anderson Barros, fonte de todos os males do Fogão!!,
ResponderExcluirConcordo com absolutamente todas as palavras do Montenegro, mas o momento escolhido para falar foi puro oportunismo.
ResponderExcluir