Se o fiaaco contratar um zagueiro, um lat direito, um lat esquerdo, dois volantes, um meia e um atacante, vai dar para brigar pela Sul-Americana. Ah! E um goleirinho melhor também...
A pergunta: onde? Não há jogador disponível. É questão de tempo deixar o G4 e ingressar na zona da Sulamericana. Que é o que vai pintar. Não se vende três tiulares e um reserva imediato sem esperar que isso fosse ocorrer. Antes, o elenco tinha com disputar as quatro primeiras posições. Agora acho difícil. Haja garra. E isso o grupo não tem.
Embora eu ache que você, PC! desmereça demais o Vasco, muitas vezes dando uma de flamenguista, não posso deixar de reconhecer que o time se enfraqueceu com as saídas e que não tem como repor as perdas. Até a Libertadores, o Vasco vinha bem e com a eliminação, em dois jogos pau a pau com o campeão, desmontou o time. A diretoria bobeou, vai dar espaço aos euriquistas e o time deve cair na tabela. Mas futebol é foda. Muitas vezes, depois de uma chinelada destas, vem uma mudança no grupo. Vai saber..
Jorge, querido, eu não desmereço o time do Vasco. Apenas acho fraco. Sempre disse. Mas aqui tem muito vascaíno que tenta desmerecer o time do Botafogo também. A bronca aqui é livre. Disse e vou repetir sempre: este blog é imparcial. Só veto xingamentos pessoais.
Não tem mais. Foi desfeito pela diretoria.
ResponderExcluirMas, para manter o hábito, a torcida atrapalha mais que ajuda. Enfim...
Se o fiaaco contratar um zagueiro, um lat direito, um lat esquerdo, dois volantes, um meia e um atacante, vai dar para brigar pela Sul-Americana.
ResponderExcluirAh! E um goleirinho melhor também...
A pergunta: onde? Não há jogador disponível.
ResponderExcluirÉ questão de tempo deixar o G4 e ingressar na zona da Sulamericana. Que é o que vai pintar. Não se vende três tiulares e um reserva imediato sem esperar que isso fosse ocorrer. Antes, o elenco tinha com disputar as quatro primeiras posições. Agora acho difícil. Haja garra. E isso o grupo não tem.
JE é um vascaíno consciente. Já os outros...
ResponderExcluirCadê o Médici Faísca?
ResponderExcluirComo e gostoso pros vascaínos tomar de quatro.
ResponderExcluirEmbora eu ache que você, PC! desmereça demais o Vasco, muitas vezes dando uma de flamenguista, não posso deixar de reconhecer que o time se enfraqueceu com as saídas e que não tem como repor as perdas.
ResponderExcluirAté a Libertadores, o Vasco vinha bem e com a eliminação, em dois jogos pau a pau com o campeão, desmontou o time.
A diretoria bobeou, vai dar espaço aos euriquistas e o time deve cair na tabela.
Mas futebol é foda. Muitas vezes, depois de uma chinelada destas, vem uma mudança no grupo. Vai saber..
PC, não sacaneia. Finalmente tivemos um jogo em São Januário q não deu sono!
ResponderExcluirUm abraço!
Se o Flamengo está num parafuso chato, o Vasco está num estol de badalo!
ResponderExcluir|
ResponderExcluirQuando falei aqui que o Vasco somaria apenas SEIS pontos no Returno, vascaínos me chamaram de Mãe Diná de Asunción e pediram os números da Megasena.
Tá vendo aê?!...
|
O Pc, eu to com uma dúvida aqui(não é o Juninho). Aí eu lembrei que você é professor epode me esclarecê-la. Quantas letras tem a palavra 'vice'?
ResponderExcluirJorge, querido, eu não desmereço o time do Vasco. Apenas acho fraco. Sempre disse. Mas aqui tem muito vascaíno que tenta desmerecer o time do Botafogo também. A bronca aqui é livre. Disse e vou repetir sempre: este blog é imparcial. Só veto xingamentos pessoais.
ResponderExcluirE o VASCO, apesar de goleado e desmontado, continua na frente do Botafogo. É nisso que dá colocar botafoguense na presidência...
ResponderExcluir:-)
ResponderExcluirUé! O Dinamite agora voltou a ser botafoguense. Antes era vascaíno. Esses vascaindos.
o campeonato acabou ? não né ?
ResponderExcluirlembra ano passado ? o faísca
subiu, subiu, subiu e desceu,
desceu, desceu.
Medici se trancou no quatro,digo ,quarto
ResponderExcluirO Vasco, era sabido por todos menos por eles, era uma vaca na árvore.
ResponderExcluirTodos a viam lá, ninguém sabia como tinha ido parar lá, mas todos tinham uma certeza: um dia ela desceria de lá.