quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu queria ver se isso acontecesse no Engenhão num jogo do Botafogo!

Quem viu, viu e ouviu. O bobo do Luis Roberto ficou brincando. O Júnior também. Depois devem ter tomado um esporro de alguém e mudaram o discurso. Foi agressão. Ah se isso acontecesse no Estádio do Botafogo!!!!

6 comentários:

  1. agressão?
    Foram 3 pontos!!!!!!!!!!
    chuááááááaáááá´!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso jamais aconteceria no Vazião, jamais, pelo menos em jogo do foguinho, o foguinho não tem torcida, e quando a torcida comparece ao Vazião, são meia dúzia de gato pingado na lateral do gol....Pare de sonhar Pc, e você continua comparando o foguinho a times grandes ?? Não aprende né ?? O Palmeiras é time grande e tem torcida....
    .
    E já aconteceu algo bem pior no Vazião e ninguém falou nada, num certo jogo uma gandula, interferiu no resultado a favor do foguinho...
    .
    SDM

    ResponderExcluir
  3. Poderiam contratar este torcedor para colocá-lo junto ao Lima Safado Henrique durante as partidas do Botafogo. E com uma bola de ferro.

    Nesta hora, acho que não há clube, o bandeira se ferra e o torcedor vibra.

    ResponderExcluir
  4. XÔ!!!!! MAURÍCIO PINÓQUIO ASSUMPÇÃO PARAGUAIO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Qualquer aviãozinho de papel jogado pela torcida do Botafogo no NOSSO ENGENHÃO, vira caso para análise de perda de mando de campo.

    E sobre não encher...

    Flamengo X Lusa - 5 mil pagantes.

    Botafogo X Bahia - 17 mil pagantes.

    Botafogo X Grêmio - 30 mil pagantes (e no estádio cabem 40 mil).

    Chupa mulambada.

    ResponderExcluir
  6. Léo,
    Melhor seria colocar uma bateria de torcedores atirando bolas no Oswaldo de Oliveira, para ele acordar durante os jogos.

    ResponderExcluir