Não consegue ser profissional no Botafogo, não se adaptou no Galo, não se adaptou na Bahia; agora não se adaptou no Barueri. Onde será que o Jobson vai se adaptar? Vai acabar naquele time que tem ídolo no presídio, ídolo processando o clube, ídolo fugindo de blitz da lei seca, ídolo frequentando bocas de fumo; e que ganha títulos na mão grande.
A notícia deu no globoesporte.com
###
ResponderExcluirTemos Seedorf, não precisamos do Jobson.
Deu no Globo:
“O Seedorf é um dos maiores meias da história do futebol mundial. Acho que tem todo o requisito para ser o camisa 10, com todo respeito aos outros jogadores que estão lá, como o Andrezinho, que vinha sendo o dono do número. Mas se fizer um apanhado do currículo, você vai se impressionar com o grande profissional e atleta que é. Sempre foi um craque, com conhecimento da posição. Um organizador e finalizador, ambidestro, com chutes de longa distância, que faz gol de cabeça. Sempre gostei do futebol dele. Vai ser bem útil ao futebol carioca e ao Botafogo”, disse Jairzinho.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/07/com-jairzinho-e-outros-craques-bota-ja-esteve-na-terra-natal-de-seedorf.html
|
Será que o Jobson vai largar a profissão e ficar por aí quebrando cadeiras com o Allan ?
ResponderExcluirTomara que aprenda a trabalhar bem com o bacon.
ResponderExcluirPrometo comprar pipoca na sua carrocinha, quando for parar na Av. Rio Branco às 5 da tarde.
A única maneira do Botafogo resolver o caso do Jobson,é aproveitar as festas juninas e fazer um BINGO de uma pedra só.
ResponderExcluirSinal de que a cidade de Barueri é uma boa opção para se viver.
ResponderExcluirDe novo: "Pau que nasce torto, morre torto."
ResponderExcluir