domingo, 24 de junho de 2012

Mais um jogo do Botafogo contra time pequeno. Haja coração!

Ilustração: reprodução internet

Depois de ganhar o poderoso Inter no domingo passado, no Beira-Rio, eis que o Glorioso pega a pequena Ponte Preta, no Engenhão.

Ainda morro disso!

Participem ao vivo. Botafoguenses e secadores.

17 comentários:

  1. É bom ficar de olho na p... do juiz. Como sempre. Menos de 5 minutos. Renato vai bater uma falta rapidamente e um jogador do time pequeno atrapalha. O juiz adverte o Renato. 8 minutos. Loco Abreu leva uma cacetada na entrada da área. O juiz não marca falta e fica cobrando do Loco Abreu para ele se levantar. Preocupante. É a má-vontade de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Aos torcedores que querem o Liedson e o Roger vou logo alertando ,é melhor ficar com os juniores e não comprar ninguém o Liedson se vier é para roubar o clube , o jogo do Corinthians de hoje notei que não para por teimosia ,não é solução ,e sim uma piada se vier ,igual ao Roger , que fica o tempo todo no departamento médico ,o Botafogo precisa ser mais profissional e esquecer esses caras que não servem nem para vender copos.

    ResponderExcluir
  3. PC, o Botafogo está jogando muito mal. Do jeito que está, não adianta Seedorf nem Messi. Renato, Jadson e Fellype Gabiel estão muito ruins. Os dois zagueiros nunca estão no lance quando o Botafogo toma gol. Única coisa que sabem fazer é dar bronca em jogados que faz cera. Jogadores sem vontade, não ganham uma dividida. Muito mal posicionados também. A coisa está feia.

    ResponderExcluir
  4. E o Andrezinho? Dedicou o gol a um remador do Flamengo...
    Estranho...

    ResponderExcluir
  5. O Botafogo não jogando bem contra o time que insiste em ficar sentado em campo.

    A zaga está jogando em linha e muito mal, parece que o A.Carlos não conhece o Fabio Ferreira, o tal do John Lennon foi o melhor da defesa, posto isto, nem preciso acrescentar mais nada.

    Pixotada mesmo deu o comentarista Edinho que disse que o jogador da Ponte Preta era um artista sem esperar o replay, o sujeito ficou desfigurado e até foi substituído.

    Estou confiante para o segundo tempo, até porque a Ponte joga com um uniforme semelhante ao nosso freguês carioca...Sendo assim, o placar de 3x1 não seria de estranhar.

    ResponderExcluir
  6. O Botafogo sempre quer jogar como Time grande ,mas o Botafogo é um Clube grande ,mas esse time não é grande,e também não tem cobrança de um time grande,reparem no gol da Ponte ,a bola é do Botafogo ,os zagueiro nosso no ataque ‘não sei porque’ a bola sobra para o Marcio Azevedo que sozinho tenta driblar o adversário sem sucesso ,o jogador faz o lançamento e o atacante domina perto do zagueiro ,mas quando olha para o gol o goleiro já saiu.

    Simples nossos jogadores se recusam a tocar e esperar o momento certo, nossos jogadores preferem ficar tentando driblar mesmo que não tenha capacidade para isso, uma pena porque a EUROCOPA está cheia de zagueiro conhecido ,famoso que se limita a cortar e tocar ,mas os nossos são superiores tem que partir para o ataque,mas não consegue nem subir no escanteio.

    ResponderExcluir
  7. É impressionante, ninguém tenta roubar a bola. Ficam assistindo o time da Ponte jogar. Agora a diretoria vai reclamar que mesmo com Fernanda Lima recepcionando os torcedores o Engenhão ficou vazio. Lógico, torcedor por maior boa vontade que tenha prefere ver o time ganhar, mesmo sem atrações e papagaidas antes do jogo.

    ResponderExcluir
  8. Que bosta de cera. Deixe a bola rolar, juiz. O goleiro é um palhaço. O outro que saiu também. O outro que tentou fingir uma agressão do Renato também. Odeio times pequenos.

    ResponderExcluir
  9. O treinador do Botafogo ”um Babaca com selo do inmetro ” quer transformar o Botafogo no Barcelona, agora vamos jogar sem atacante e 4 meias ,será que é só eu que acho que o Barcelona só joga assim porque tem Xavi, Iniesta, Cesc Fabregas e Messi.

    Quando Barcelona não tinha eles, tinha atacantes ou será que Romário, Ronaldo,Kluivert,Henry, Ibrahimović,são meias.

    ResponderExcluir
  10. Eu não disse? Era previsível. O Botafogo não sabe jogar contra essas babas.

    ResponderExcluir
  11. Time ridículo, o Gaymio ao menos é um time grande e campeão do mundo, e a Ponte Preta ?? O foguinho sempre se complica quando enfrenta times maiores, pequeno nesse jogo é o foguinho, time rídiculo, sem torcida, sem títulos sem nada, o foguinho não existe.
    .
    Saudações da Mulambada.

    ResponderExcluir
  12. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Faltam quantos jogos contra times pequenos no campeonato?

    A culpa não é toda do Osvaldo de Oliveira, mesmo que o Botafogo entrasse em campo sem um técnico no banco, nunca poderia apresentar este futebol horroroso.

    O fato do John Lennon ter sido o melhor jogador do Botafogo significa muito...

    Existem jogadores que não podem mais continuar no clube. Não vejo motivos para não negociar o Elkeson e o Maicosuel imediatamente. Aliás, se o Udinese pagar cinco milhoes de euros, vai ser a salvaçao para os colaboradores do clube que patrocinaram a sua contratação e já acreditavam que o investimento havia micado.

    O Loco, se aceitasse a reserva poderia ficar, senão vai ter que seguir o seu caminho.

    Temos problemas graves na defesa, se juntar os dois laterais direitos, não temos a metade de um.

    Um dos maiores erros do Osvaldo Oliveira é não avisar ao Fabio Ferreira que ele não tem categoria para sair tocando bola, se tivesse nao seria zagueiro e, além disso, não pode ditar o ritmo do jogo como fez no início da partida.

    Lamentável partida.

    O próximo jogo será contra algum pequeno?

    ResponderExcluir
  14. Dentro do vazião, vulgo Engenhão, com pouco mais de 30 torcedores, desiste Pc, assuma que o foguinho é time pequeno, será melhor pra sua saúde. Só por que o foguinho ganhou um joguinho contra o desinteressado Inter-RS torcedores do foguinho saltaram das tamancas, será mesmo que pensaram que o foguinho chegaria há algum lugar ??? o time da piada, o time que não ganha nada, o time que não revela ninguém... o foguinho não existe.
    .
    Viva a lanhouse.
    .
    Saudações da Mulambada

    ResponderExcluir
  15. É contra pequeno, sim, Léo. Contra o Bahia. E no nosso estádio.

    ResponderExcluir
  16. Olá galera. Não adianta acharmos que o adversário fez cera ou que falhas dos nossos jogadores decidiram o jogo. O que rolou mesmo foi a confusão tática implementada pelo O2, e que fez o time jogar com Loco como se Herera é que estivesse lá.

    Já o antigo Dom Cid, atual Allan, ri do que mesmo? do 3x3 contra 8 reservas do Inter aqui no Rio?

    Como diz o PC, eles nos divertem.

    ResponderExcluir