Torcedor do Flamengo entra na Justiça contra Ronaldinho Gaúcho por dano moral
O torcedor do Flamengo Adalberto Ribeiro, de 32 anos, entrou na Justiça contra o jogador Ronaldinho Gaúcho por danos morais. Assim que soube que o craque acionara a Justiça Trabalhista contra o Flamengo, Adalberto fez o mesmo. Ele entrou com uma ação hoje na décima primeira Vara Cível do Rio de Janeiro pedindo indenização de um milhão de reais. Adalberto, que é corretor de imóveis, disse que vem sofrendo com gozações de amigos desde desde que Ronaldinho entrou para o Flamengo. Na ação, o advogado Francisco Romero Pacheco sustenta que o cliente “sofreu grave dano psicológico provocado pelo baixo rendimento do seu time de coração em campo e pelas atuações do camisa dez do time”.
Essa é a primeira vez no país que um torcedor aciona um atleta. Adalberto chegou a ir à festa de apresentação de Ronaldinho na Gávea, mas pouco depois se decepcionou. “Se ele pode entrar na Justiça contra o Clube, eu também posso entrar contra ele”, disse Adalberto, referindo-se ao processo que Ronaldinho move contra o Flamengo, no qual o jogador pede R$ 40 milhões. Entre os danos alegados, o advogado cita também “impotência sexual momentânea provocada após a eliminação da Taça Libertadores da América”.
Essa é a primeira vez no país que um torcedor aciona um atleta. Adalberto chegou a ir à festa de apresentação de Ronaldinho na Gávea, mas pouco depois se decepcionou. “Se ele pode entrar na Justiça contra o Clube, eu também posso entrar contra ele”, disse Adalberto, referindo-se ao processo que Ronaldinho move contra o Flamengo, no qual o jogador pede R$ 40 milhões. Entre os danos alegados, o advogado cita também “impotência sexual momentânea provocada após a eliminação da Taça Libertadores da América”.
Otileno Junior"
Deu no Sensacionalista.
Deu no Sensacionalista.
só falta o juiz colocar no despacho:
ResponderExcluir"Vai chorar na cama que é lugar quente".
se a moda pega... bem que eu poderia processar o Diego SOuza pelo gol que ele perdeu....
ResponderExcluirFabio Medici
S. Excelência até pode, devido ao decoro, decidir pelo choro na cama. Lembrei inclusive do tricolete que, revoltado por ter ido comprar no Mundial em lugar de ir ao mundial (na crise das LDU´S), foi à justiça por bullying no trabalho e recebeu do 'homem' uma recomendação de escolher outro time, ou coisa assim. O magistrado, urubulino provavelmente, deu mais uma gozada no cara e a Sentença saiu pior (para ele) do que a zoeira.
ResponderExcluirMas neste caso aí o que cabe é uma perguntinha simples, nada agressiva: "este elemento não tem uma roupa em casa para lavar não?"
Pô... FLAla sério! Vai ocupar a mãe. O judiciário é para jurisdicionados com problemas da vida real. Quanta bixisse.
Aê meu camarada....
ResponderExcluirNão sei se as urubuzecas são pegáveis ou descartáveis (as tri, as alvinegras e as do cinto de segurança são filés de prima) mas se for o caso, VAI PEGAR UMA MULHER PARA SE DIVERTIR, Ô FIGURA!
Olha quem pousou no blog do PC com o seu arsenal anti-framenguista vindo diretamente da quase finada área de comentários do OGlobo, o alvinegro Marcos Paret. E já emplacou a frase do mês, boa notícia para os alvinegros e péssima para o arco-íris.
ResponderExcluirFeitas às loas ao companheiro alvinegro que entra na barca, vamos ao que interessa:
PC, creio que assiste razão parcial ao cretino que deveria estar aproveitando, antes do PLOC, a bolha imobiliária carioca e fica vagando por aí entupindo o Judiciário de lamentações atavés de petições do modelo chororô.
Certamente, não prosperará a tese de dano moral em decorrência de gozações recentes, o Framengo e seus torcedores tem sido motivos de piadas variadas a muito tempo. Portanto, não se trata de fato novo como deseja fazer crer o nosso Adalberto Corretor.
Por outro lado, ele afirma que tais brincadeiras causam-lhe "impotência sexual temporária". Aí, a coisa pode tomar outro rumo, senão vejamos: já existem estudos que defendem que a impotência pode alterar a opção sexual do sujeito.
Imagina se o Adalberto vira "tricolor" por causa da pilha do pagodeiro Ronaldinho? Não é o caso de indenização?
Léo
Caro amigo Leo.
ResponderExcluirObrigado pela citação e vamos que vamos.
O caso deste urubuzequikino é patológico meu amigo, caso para divã, remédios controlados p/uso em casa ou camisa de força e remédios para casos terminais, caso a coisa esteja braba.
Se foro um sujeito apenas zangado temporariamente, até ele vai rir de si quando se passarem algumas semanas.
Mas se não for, passemos o mapa do trajeto até à casa Dr. Eiras em Paracambi pois vai precisar de visitas, afeto, um abraço urubulino, etc.. Afinal de contas, existe esta última opção tricoletosa à qual você se referiu.
Eu hein? Quando parece que podemos morrer em paz lá na frente por já termos visto de tudo, surge mais uma palhaçada e logo de onde?
Matam-me de rir. Boa contratação realmente do nosso querido Paret. Vida longa aqui no Blog de gentes boas. Aqui até os framenguistas conseguem ser gentes boas.
ResponderExcluirEsse Marcos Paret é uma metralhadora giratória. Ainda bem que está apontada para a mulambada.
ResponderExcluirSan
Gilson Lucas
Fala Gilson.
ResponderExcluirÉ como eu disse uma vez lá no Ninguém Cala (blog alvinegro do Lancenet), quando alguns alvinegros ranzinzas quiseram reclamar de algo que eu havia comentado (justificável) mas vieram (veio... acho que foi um) com um papinho de que eu só sabia zoar a urubuzequikada.
Puxa: tive que responder com o argumento que deixei aqui ontem em outro post.
Se me derem a chave de uma BMW eu digo: "gooosssto..."
Mas se me derem um urubulino só para eu sacanear, direi..
"Adoooorooooooooo".
É um dos esportes mais sensacionais que existe: botar uma pilha bem construida na empáfia, na arrogância burra, na prepotência construída com falsas impressões, enfim, zoar iludidos para ser mais suscinto.
É isso galera. Obrigado pela recepção. Prometo "não decepcioná-los" mas quando eu estiver errado, corrijam-me. hehehehehehehe. Sério mesmo.