Duas coisas: em primeiro lugar gostaria de unir-me as palavras de Leonardo e manifestar toda a tristeza pelo fim da existência de um dos maiores intelectuais que este país já produziu.
É muito triste perdermos e tão cedo um homem como Lessa, filho de imortal americano e botafoguense dos maiores que residiu na Inglaterra.
ESTAMOS DE LUTO: Flamengo perder para o Coritiba? Diante da notícia que acabo de receber, não é nada.
Legal. Estou gostando. Anula sim meu colega. O Coxa que se vire para tentar fazer gol. E estou arrepiando mas o meu colega só marca as faltas dos brancos.
Muito bom isto. Alguém sabe quem é este meu colega que está apitando hoje para mim?
Fui elogiar este meu colega de hoje e ele já começou a marcar falta para os de branco. Será que a patroa ainda não incluiu este aí na nossa folha de pagamento?
Amigos, vencemos mas não convencemos. Este é um clichê que se adapta muito bem ao jogo de hoje,o qual eu só assisti alguns momentos, porque não sou masoquista. Pelo menos assim penso. Três pontos a mais na luta contra o rebaixamento. O primeiro gol? Impedido.
Peço humildemente um minuto de reflexão e silêncio por nosso querido botafoguense IVAN LESSA. Um intelectual maravilhoso que não tivemos ao nosso lado pelas idiossincrasia brasileiras!
Salve Ivan, salve Orígenes, que nos salvemos, porque eles foram e nos deixaram um vazio...
Opa! Liguei para a Pat Mulamba e ela me garantiu que minha estátua será inaugurada em novembro, no lixão da Gávea. Os amigos framenguistas do blog do PC estão todos convidados para a festa de inauguração. Valeu gente, estou emocionado.
Idiossincrasia: Maneira de ver, sentir, reagir peculiar a cada pessoa. (É uma disposição do temperamento, da sensibilidade que faz com que um indivíduo sinta, de modo especial e muito seu, a influência de diversos agentes.) Idiossincrasia é uma característica comportamental ou estrutural peculiar a um indivíduo ou grupo.
Dos enganadores que eu já vi no futebol: Marcos Assunção.
Começou a carreira mostrando boa batida na bola parada mas sumiu. Retornou ao Brasil e passou vários meses até o ano passado como 'O' cobrador de faltas do país.
Fazia gol de falta com menta, com queijo e presunto, com empanado de frango, com o diabo.
Viu-se este ano o Palmeiras engrenar uma quinta e ameaçar ser "o time" mas foram eliminados do paulistão e não se sabe se irão passar de fase na CB. Aonde está o mega cobrador de faltas? Ali mesmo entre os 11 do verdão mas aquela cantilena de super hiper da bola parada já era.
Depois do show do Messi hoje com 3 gols no time do Mano, isto aí acima é para refletir. Estamos "assim" de enganadores, aqui e além mar.
Quando perdestes o jogo seu pé frio. Quando vistes em menos de 5 minutos seu time apanhar. Nunca na História do Brasileirão aconteceu isso: 3 gols em menos de 5 minutos!!!!!!
VIVA O VASCOOOOOOOOOOOOOOOO DA GAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Este link do Hangman demonstra que o Xexéu deveria ser o diretor de Marketing do Flamengo, quem sabe ele arruma um patrocínio para o clube.
Domingo de tempo horroroso e gente desanimada em terras lusas, a derrota para a Alemanha esfriou o caldo verde e deixou o bacalhau sem sal.
Ontem fiz um triatlon televisivo e assisti os jogos de Brasil e Argentina, gravei Portugal e Alemanha e ainda peguei o resquício do mais importante clássico sulamericano de ontem: Paraguai e Bolívia pelas eliminatórias, um sacode do time de Evo.
No Brasileirão, vi um pedaço de Fla e Coritiba e praticamente o jogo todo entre Atletico e Palmeiras.
Sobre o Brasil, vou repetir aquilo que venho dizendo aqui faz um tempo, tem que ser muito patriota para achar que estes jogadores darão conta do recado na Copa. Vai ser um fiasco.
O esforço sobrenatural dos comentaristas da Globo e do próprio Galvão em elogiar a atuação da seleção é deprimente.
O Brasil não tem seleção para ganhar da Alemanha e Espanha, na última semana tomamos um sacode do México e levamos outro de uma Argentina guiada por um pipoqueiro chamado Messi, estamos em um péssimo caminho, ou melhor, continuamos. Vamos afundar com essa coisa de tratar jogadores de futebol como bonecas Barbie.
Quanto a Eurocopa, vejo as seleções da Alemanha e Espanha como favoritas e vi um jogo que mostrou uma Rússia forte.
No Brasileiro, o Fla saiu do sufoco e tranquilizou a sua torcida na luta contra o rebaixamento. E vi a "estréia sem badalação global" de Ronaldinho no Atlético-MG, será que a Globo irá convidá-lo para o RJTV Minas e outros programas de TV para dar uma mãozinha publicitária ao seu inimigo político e atual presidente do Atletico, Alexandre Kalil?
Por outro lado, gostaria de registrar que durante a semana passada, li um post do PC Guima reclamando de xingamentos, no dia seguinte anotei uma outra reclamação do meu camarada Edu Schiefler acerca de insinuações anônimas sobre a sua pessoa, ontem vi o Frederico postar um texto falando da desnecessidade de guerras virtuais entre todos por causa de paixões clubísticas.
Posto isto, acho de bom alvitre que todos que aqui brincam e divergem com as ironias e piadas que são próprias das mesas de bar ou reuniões com amigos, zelem pelo espaço que é responsável por inúmeras amizades criadas nos últimos anos.
Embora assine tudo que escrevo, entendo que o anonimato faz parte do contexto, mas não pode ser usado para descarregar frustrações pessoais ou servir de desafogo para covardes.
Vamos zoar e empilhar uns aos outros, mas com a educação que a mamãe de cada um exige na hora do almoço de domingo...
Agora vou ao meu bacalhau a brás com um vinho Deu la Deu, em homenagem a heroína de Monção e aos tricolores.
Não sei ainda quanto tempo estarei neste ótimo blog visto parecer estar incomodando até a alvinegros, mas veja como demorei mas encontrei quem vá ao encontro das minhas impressões sobre:
Messi – periga vir a ser um Schumacher ao contrário, ou seja, em vez de cotoveladas, mau caratismo e raça/sorte/proteção do grande capital (do alemão), uma amarelice mas também uma estatística que, pela mediocridade de quem o cerca, poderá fazê-lo superar em números os maiores da história. Na seleção hermana, sempre foi canela de vidro até Mano deixar um apadrinhado do Grêmio a marcá-lo no ano passado: ele tomou-lhe a bola, fez o gol e agora, perdeu o medo. Podemos ter criado o monstro (um deles) que irá nos atropelar na Copa. E falei apenas de um dos monstros, visto agora termos um filho de brasileiro que usa tiara na seleção mexicada igualmente a saber que nosso time não é de nada. Como é bom ver que não fiquei maluco e não sou contestado pelo ‘povo marcado’ por estar em outro planeta.
Seleção – é mesmo de uma tristeza de dar dó. Veja o que já me dizia o meu falecido pai em 61. Ele me punha no colo e mandava o seguinte: “meu filho, sua mãe não liga e seu irmão mais velho eu não sei mas se você for gostar de futebol, o Botafogo é o time pois Garrincha é o homem a ser batido e foi através dele e do Botafogo que passamos a mandar no futebol”. Estamos então meu caro, numa era pré 56, nossa seleção fazendo firulas e patrocinando brilharecos para agradar aos patrocinadores e à Fifa mas na hora do vamos ver, vai ser um vexame atrás do outro. Neymar é craque? Oscar é fera? Não resta a menor dúvida que sim. Só que se Pelé entrasse sozinho em 58 e não tivesse ao seu lado o gênio de Mané a lhe deixar à frente do gol, bem como a experiência de Didi e Nilton Santos, jamais aquele garoto teria feito o que fez em 58. Nos dias de hoje cadê a experiência e os oriundos das Copas passadas? Kaká virou mesmo um zero à esquerda? ....... Hulk? O sobrinho do Leivinha? Façam-me rir. E nem quero reclamar da barracão midiática do Jefferson. Tenho muitas reservas quanto ao nosso goleiro.
E de longe talvez você não tenha percebido, mas a exemplo do que aconteceu no ano passado, quando para sair da fila de 10 jogos sem vitória o roubengo fez o gol da vitória sobre o América Mineiro aqui no Rio com David impedido depois dos 42 do segundo tempo, aconteceram de novo aquelas coisas, no dizer do PC: para evitar crise, Vagner Love impedido foi “liberado” para fazer o primeiro gol e abrir a porteira. Sempre FLAssim.
Um abração meu nobre amigo. Se não me vir mais por aqui, devo passar a comentar no blog Fala doente do Nilton Severiano, estando ainda nos comentários do 'Ninguém Cala, ambos no Lancenet.
San Gilson Lucas, já se achando no direito de escolher quem fica e quem sai no Blog
_________________________________
É Gilson.
Mas eu tô fora mesmo. Só quero deixar uma "colaboração" para os amigos alvinegros de verdade, para que usem todas as vezes em que um torcedor da periferia tiver a pachorra de vira aqui achar que pode sequer digitar o nome de S. Majestade GARRINCHA.
Apesar de você ter endereçado o seu texto ao "Luis", suponho que o seu texto acerca da seleção e outros temas tenha sido uma resposta ao meu, pelo menos, este erro foi menor do que o outro, quando me chamou de vascaíno.
Vamos por partes, como nos ensinou o Jack, e perpetuaram o Bruno e a viúva negra paulista:
O Messi é um excelente jogador de clube, mas na seleção deixa a desejar, se analisarmos o seus números, verificamos que a sua eficiência em jogos decisivos ou campeonatos importantes pela seleçao argentina é altamente negativa. Depõe contra ele também, o fato de metade da mídia esportiva e da população desconfiar da sua capacidade de ajudar a seleção. Pra mim, é um pipoqueiro de decisões, pode ser que mude, mas como conheço muitos jogadores, nunca vi "cagão" virar "fodão" de uma hora para outra.
Sobre a nossa seleção, importa ressaltar que não impomos mais respeito como antes, somente a cabine de transmissão da Globo por interesses óbvios e agenda própria continua glorificando-a.
Concordo que essa geração tem o seu valor, jogadores como Neymar, Oscar e Leandro Damião são os exemplos, esse tal de Pato é enganador, é um Kaká II.
Tenho péssimas perspectivas para este Mundial, parece que já estou vendo a badalação, a Globo, bandeirinhas nas janelas, helicoptero seguindo trajetos da seleçao para treinos e jogos, transmissão ao vivo de treinos e entrevistas coletivas...
Vai ser aquele circo midiático do tipo "Pra Frente Brasil" com uma seleção sem estofo para absorver isto e sem capacidade de impor respeito aos adversários.
Vamos ver.
Sobre a questão do Blog, pretendo não falar mais sobre o assunto, e não falei especificamente para ninguém ou de qualquer torcida, e nao poderia ser diferente, a maior parte dos comentários que refiro-me são anônimos, aliás, quem deve falar algo, se achar que deve, este alguém é o "Patrão".
Apenas mencionei o assunto, porque fiz aqui muitas amizades e prezo essa caixa de comentários.
Fique à vontade, puxe a cadeira, peça a cerveja e o petisco e mande a conta para o PC. Se ele pagar, eu chamo o Mano Menezes de gênio...
Estou parecendo o Pelé se despedindo dos gramados (só neste quesito), um jogo de despedida em cada bairro paulista, mas como disse um sujeito do movimento no alemão sobre a escapulida do chefe, vou "sair saindo" mesmo meu brother.
Só voltei para lhe pedir sinceras desculpas pela confusão.
Leo - Luis. No nosso blog, Luis é um co-fundador (Luis Fernando), alvinegro de quatro costados (fui lá na raiz agora) e acabo confundindo o nome por hábito.
Valeu mesmo, o blog aqui é sensacional mas estou de vez no meu blog, no Lancenet (Fala Doente - Nilton Severiano), também conclamei a galera do Ninguém Cala (igualmente no Lancenet) para abandonar aquela porcaria de moderação de até 48 horas, enfim, minha saga sempre a favor do Glorioso continua, mas em outras plagas.
Pô sacanagem PC, agora fiquei com vontade de ver o Coxa abrir as pernas
ResponderExcluirWelles
Coxa, é claro.
ResponderExcluirCoxa duas vezes.
Sou mais a Coxa...da Viviane Araújo.
ResponderExcluirDuas coisas: em primeiro lugar gostaria de unir-me as palavras de Leonardo e manifestar toda a tristeza pelo fim da existência de um dos maiores intelectuais que este país já produziu.
ResponderExcluirÉ muito triste perdermos e tão cedo um homem como Lessa, filho de imortal americano e botafoguense dos maiores que residiu na Inglaterra.
ESTAMOS DE LUTO: Flamengo perder para o Coritiba? Diante da notícia que acabo de receber, não é nada.
Obrigado Léo e até breve!!! Com certeza!!!!!
Se não me colocarem para me apitar, vai dar as duas Coxas.
ResponderExcluirPorquê não me botaram aí para apitar para mim caramba?
PC, posta aí um link do Lessa para essa turma que se "acha" botafoguense saber o que é um botafoguense de verdade.
ResponderExcluirSaravá Betht carvalho, PC Guima, Imperial, Comandante EDU, e tantos amigos BOTAFOGUENSES que estão aí ou já se foram.
Blog do PC Sempre!!!! Estamos unidos pela democracia e liberdade de expressão. Agora vou ao Clvário do jogo de meu Flamengo.
ABS aos que ficam ABS aos que vão, não importa o time, importa nossa amizade! "e vcs aí pensando besteira!
1 a 0. Lance duvidoso ou impedimento mesmo? Sempre a mesma história. Na dúvida, pró Mengo.
ResponderExcluirLegal. Estou gostando. Anula sim meu colega. O Coxa que se vire para tentar fazer gol. E estou arrepiando mas o meu colega só marca as faltas dos brancos.
ResponderExcluirMuito bom isto. Alguém sabe quem é este meu colega que está apitando hoje para mim?
Que porcaria. Gol deles.
ResponderExcluirVai dar mole aí, cachaceiro Joel?
Como é que é? Meu colega em campo fazendo o trabalho e você vai deixar isto?
Viu como é cachaceiro Joel?
ResponderExcluirMeu colega já sabe direitinho.
Falta para eles coisa nenhuma.
Fui elogiar este meu colega de hoje e ele já começou a marcar falta para os de branco. Será que a patroa ainda não incluiu este aí na nossa folha de pagamento?
ResponderExcluirQue pelada meu Deus.
ResponderExcluirNão tem como impedir este sub time sem teto de atuar neste tapete não?
Manda este pessoal sem lastro fazer suas peladas na Rua Bariri.
Porque a globo.com não põe na primeira página que o gol deles foi em impedimento?
ResponderExcluirNão gostei.
ResponderExcluirMeu colega deveria ter apitado melhor para nós e 3x1 seria melhor. Agora vai ser aquela porcaria no segundo tempo.
Juizinho camarada, hein! Carta marcada. Vou pro bar.
ResponderExcluirImpedimento o escambau. Isto é chororô. Estamos indo bem mas se der mole no segundo tempo vai ser uma porcaria.
ResponderExcluirO safado está invertendo TODAS a favor do time da grobo
ResponderExcluirEu aqui já querendo reclamar do meu colega e agora vi, no repeteco que ele andou para o impedimento.
ResponderExcluirÉ isso aí colega, vou falar com a patroa para você ir para a folha de pagamento.
O que é isso irmão de camisa? Cartão amarelo para nós porquê cara?
ResponderExcluirO que é isso meu juiz?
ResponderExcluirPara que esta falta contra nós assim tão perigosa?
Quer entornar o nosso caldo?
éééééééééé
ResponderExcluirDeixou chegaaaaarrrr.
Quero ver quem segura agora.
Sou mas a coxa da patricia amorim do flamengo aquela coroa gostosa
ResponderExcluirPOXA QUE COXA!
ResponderExcluirMULAMBO É MULAMBO.
ResponderExcluirAmigos, vencemos mas não convencemos. Este é um clichê que se adapta muito bem ao jogo de hoje,o qual eu só assisti alguns momentos, porque não sou masoquista. Pelo menos assim penso. Três pontos a mais na luta contra o rebaixamento. O primeiro gol? Impedido.
ResponderExcluirPeço humildemente um minuto de reflexão e silêncio por nosso querido botafoguense IVAN LESSA. Um intelectual maravilhoso que não tivemos ao nosso lado pelas idiossincrasia brasileiras!
Salve Ivan, salve Orígenes, que nos salvemos, porque eles foram e nos deixaram um vazio...
"Maravilhado com a torcida"
ResponderExcluirhttp://www.lancenet.com.br/minuto
/Maravilhado-torcida-Hernane-festeja-estreia_0_715728564.html
Mas não tinha ninguém no Engenhão pô.
Eita flapress...
O cara que na Gayvea fazia justiça com as próprias mãos, está neste momento em campo promentendo empenho.
ResponderExcluirSerá que vai ser no gramado mesmo à frente das câmeras, ou na hora do "vamuver" ele corre para o vestiário vazio?
Meu placar..
ResponderExcluirPalmeiras 2x0.
MULAMBO É MULAMBO.
ResponderExcluirOpa!
ResponderExcluirLiguei para a Pat Mulamba e ela me garantiu que minha estátua será inaugurada em novembro, no lixão da Gávea.
Os amigos framenguistas do blog do PC estão todos convidados para a festa de inauguração.
Valeu gente, estou emocionado.
Idiossincrasia:
ResponderExcluirManeira de ver, sentir, reagir peculiar a cada pessoa.
(É uma disposição do temperamento, da sensibilidade que faz com que um indivíduo sinta, de modo especial e muito seu, a influência de diversos agentes.)
Idiossincrasia é uma característica comportamental ou estrutural peculiar a um indivíduo ou grupo.
Gente vamos ver a wwe
ResponderExcluirTerminou Palmeiras 0x1 Galo.
ResponderExcluirDos enganadores que eu já vi no futebol: Marcos Assunção.
Começou a carreira mostrando boa batida na bola parada mas sumiu. Retornou ao Brasil e passou vários meses até o ano passado como 'O' cobrador de faltas do país.
Fazia gol de falta com menta, com queijo e presunto, com empanado de frango, com o diabo.
Viu-se este ano o Palmeiras engrenar uma quinta e ameaçar ser "o time" mas foram eliminados do paulistão e não se sabe se irão passar de fase na CB. Aonde está o mega cobrador de faltas? Ali mesmo entre os 11 do verdão mas aquela cantilena de super hiper da bola parada já era.
Depois do show do Messi hoje com 3 gols no time do Mano, isto aí acima é para refletir. Estamos "assim" de enganadores, aqui e além mar.
Mas que danado é isso?
ResponderExcluirO pessoal vem para o blog trincadão assim mesmo?
O único trincado aqui é você seu Paret!!!!!!
ResponderExcluirDeixe na paz quem infelicidade não o trás.
Siga seu caminho e deixe o blog do pc prá trás!!!!!
Fala Anônimo.
ResponderExcluirFostes o cara que achou a paz quando fui ao jogo?
Sou mas minha claro tv
ResponderExcluirQuando perdestes o jogo seu pé frio. Quando vistes em menos de 5 minutos seu time apanhar. Nunca na História do Brasileirão aconteceu isso: 3 gols em menos de 5 minutos!!!!!!
ResponderExcluirVIVA O VASCOOOOOOOOOOOOOOOO DA GAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
mulambo Anônimo é mulambo Anônimo.
ResponderExcluirAgora eu sei o porquê do sumiço do Xexéu, no mês passado:
ResponderExcluirhttp://migre.me/9qCoE
Este link do Hangman demonstra que o Xexéu deveria ser o diretor de Marketing do Flamengo, quem sabe ele arruma um patrocínio para o clube.
ResponderExcluirDomingo de tempo horroroso e gente desanimada em terras lusas, a derrota para a Alemanha esfriou o caldo verde e deixou o bacalhau sem sal.
Ontem fiz um triatlon televisivo e assisti os jogos de Brasil e Argentina, gravei Portugal e Alemanha e ainda peguei o resquício do mais importante clássico sulamericano de ontem: Paraguai e Bolívia pelas eliminatórias, um sacode do time de Evo.
No Brasileirão, vi um pedaço de Fla e Coritiba e praticamente o jogo todo entre Atletico e Palmeiras.
Sobre o Brasil, vou repetir aquilo que venho dizendo aqui faz um tempo, tem que ser muito patriota para achar que estes jogadores darão conta do recado na Copa. Vai ser um fiasco.
O esforço sobrenatural dos comentaristas da Globo e do próprio Galvão em elogiar a atuação da seleção é deprimente.
O Brasil não tem seleção para ganhar da Alemanha e Espanha, na última semana tomamos um sacode do México e levamos outro de uma Argentina guiada por um pipoqueiro chamado Messi, estamos em um péssimo caminho, ou melhor, continuamos. Vamos afundar com essa coisa de tratar jogadores de futebol como bonecas Barbie.
Quanto a Eurocopa, vejo as seleções da Alemanha e Espanha como favoritas e vi um jogo que mostrou uma Rússia forte.
No Brasileiro, o Fla saiu do sufoco e tranquilizou a sua torcida na luta contra o rebaixamento. E vi a "estréia sem badalação global" de Ronaldinho no Atlético-MG, será que a Globo irá convidá-lo para o RJTV Minas e outros programas de TV para dar uma mãozinha publicitária ao seu inimigo político e atual presidente do Atletico, Alexandre Kalil?
Por outro lado, gostaria de registrar que durante a semana passada, li um post do PC Guima reclamando de xingamentos, no dia seguinte anotei uma outra reclamação do meu camarada Edu Schiefler acerca de insinuações anônimas sobre a sua pessoa, ontem vi o Frederico postar um texto falando da desnecessidade de guerras virtuais entre todos por causa de paixões clubísticas.
Posto isto, acho de bom alvitre que todos que aqui brincam e divergem com as ironias e piadas que são próprias das mesas de bar ou reuniões com amigos, zelem pelo espaço que é responsável por inúmeras amizades criadas nos últimos anos.
Embora assine tudo que escrevo, entendo que o anonimato faz parte do contexto, mas não pode ser usado para descarregar frustrações pessoais ou servir de desafogo para covardes.
Vamos zoar e empilhar uns aos outros, mas com a educação que a mamãe de cada um exige na hora do almoço de domingo...
Agora vou ao meu bacalhau a brás com um vinho Deu la Deu, em homenagem a heroína de Monção e aos tricolores.
Léo
Sou mas minha claro tv
ResponderExcluirGrande Luis.
ResponderExcluirNão sei ainda quanto tempo estarei neste ótimo blog visto parecer estar incomodando até a alvinegros, mas veja como demorei mas encontrei quem vá ao encontro das minhas impressões sobre:
Messi – periga vir a ser um Schumacher ao contrário, ou seja, em vez de cotoveladas, mau caratismo e raça/sorte/proteção do grande capital (do alemão), uma amarelice mas também uma estatística que, pela mediocridade de quem o cerca, poderá fazê-lo superar em números os maiores da história. Na seleção hermana, sempre foi canela de vidro até Mano deixar um apadrinhado do Grêmio a marcá-lo no ano passado: ele tomou-lhe a bola, fez o gol e agora, perdeu o medo. Podemos ter criado o monstro (um deles) que irá nos atropelar na Copa. E falei apenas de um dos monstros, visto agora termos um filho de brasileiro que usa tiara na seleção mexicada igualmente a saber que nosso time não é de nada. Como é bom ver que não fiquei maluco e não sou contestado pelo ‘povo marcado’ por estar em outro planeta.
Seleção – é mesmo de uma tristeza de dar dó. Veja o que já me dizia o meu falecido pai em 61. Ele me punha no colo e mandava o seguinte: “meu filho, sua mãe não liga e seu irmão mais velho eu não sei mas se você for gostar de futebol, o Botafogo é o time pois Garrincha é o homem a ser batido e foi através dele e do Botafogo que passamos a mandar no futebol”. Estamos então meu caro, numa era pré 56, nossa seleção fazendo firulas e patrocinando brilharecos para agradar aos patrocinadores e à Fifa mas na hora do vamos ver, vai ser um vexame atrás do outro. Neymar é craque? Oscar é fera? Não resta a menor dúvida que sim. Só que se Pelé entrasse sozinho em 58 e não tivesse ao seu lado o gênio de Mané a lhe deixar à frente do gol, bem como a experiência de Didi e Nilton Santos, jamais aquele garoto teria feito o que fez em 58. Nos dias de hoje cadê a experiência e os oriundos das Copas passadas? Kaká virou mesmo um zero à esquerda? ....... Hulk? O sobrinho do Leivinha? Façam-me rir. E nem quero reclamar da barracão midiática do Jefferson. Tenho muitas reservas quanto ao nosso goleiro.
E de longe talvez você não tenha percebido, mas a exemplo do que aconteceu no ano passado, quando para sair da fila de 10 jogos sem vitória o roubengo fez o gol da vitória sobre o América Mineiro aqui no Rio com David impedido depois dos 42 do segundo tempo, aconteceram de novo aquelas coisas, no dizer do PC: para evitar crise, Vagner Love impedido foi “liberado” para fazer o primeiro gol e abrir a porteira. Sempre FLAssim.
Um abração meu nobre amigo. Se não me vir mais por aqui, devo passar a comentar no blog Fala doente do Nilton Severiano, estando ainda nos comentários do 'Ninguém Cala, ambos no Lancenet.
Vida longa ao Paret no Blog do PC. Os FLAcomodados (aprendi com o Paret) que se mudem.
ResponderExcluirSan
Gilson Lucas, já se achando no direito de escolher quem fica e quem sai no Blog do Professor PC.
Wwe
ResponderExcluirSan
ResponderExcluirGilson Lucas, já se achando no direito de escolher quem fica e quem sai no Blog
_________________________________
É Gilson.
Mas eu tô fora mesmo. Só quero deixar uma "colaboração" para os amigos alvinegros de verdade, para que usem todas as vezes em que um torcedor da periferia tiver a pachorra de vira aqui achar que pode sequer digitar o nome de S. Majestade GARRINCHA.
Quando isto acontecer, mostre a eles o link
http://www.blogger.com/comment.g?blogID=7438019987256447922&postID=6200793600782707559&isPopup=true
Ali está toda a estorinha da vida do ziquim.
Sei de tudo o que escrevi.
Vi e vivi tudo. Acreditem pois nada foi inventado.
E mostre ainda também a estorinha do tal clrube mais ajudado no link
http://www.blogger.com/comment.g?blogID=7438019987256447922&postID=1229177204917347318&isPopup=true
Isto será suficiente para mostrar toda a verdade a quem é jovem e jamais leu nada na mídia.
Um abração.
Fui..
Estou no lancenet e também no meu blog.
Duvido Paret, o blog do PC vicia. Depois que você experimenta não larga mais...
ResponderExcluirAbs
Pablo
Salve, Paret:
ResponderExcluirApesar de você ter endereçado o seu texto ao "Luis", suponho que o seu texto acerca da seleção e outros temas tenha sido uma resposta ao meu, pelo menos, este erro foi menor do que o outro, quando me chamou de vascaíno.
Vamos por partes, como nos ensinou o Jack, e perpetuaram o Bruno e a viúva negra paulista:
O Messi é um excelente jogador de clube, mas na seleção deixa a desejar, se analisarmos o seus números, verificamos que a sua eficiência em jogos decisivos ou campeonatos importantes pela seleçao argentina é altamente negativa. Depõe contra ele também, o fato de metade da mídia esportiva e da população desconfiar da sua capacidade de ajudar a seleção. Pra mim, é um pipoqueiro de decisões, pode ser que mude, mas como conheço muitos jogadores, nunca vi "cagão" virar "fodão" de uma hora para outra.
Sobre a nossa seleção, importa ressaltar que não impomos mais respeito como antes, somente a cabine de transmissão da Globo por interesses óbvios e agenda própria continua glorificando-a.
Concordo que essa geração tem o seu valor, jogadores como Neymar, Oscar e Leandro Damião são os exemplos, esse tal de Pato é enganador, é um Kaká II.
Tenho péssimas perspectivas para este Mundial, parece que já estou vendo a badalação, a Globo, bandeirinhas nas janelas, helicoptero seguindo trajetos da seleçao para treinos e jogos, transmissão ao vivo de treinos e entrevistas coletivas...
Vai ser aquele circo midiático do tipo "Pra Frente Brasil" com uma seleção sem estofo para absorver isto e sem capacidade de impor respeito aos adversários.
Vamos ver.
Sobre a questão do Blog, pretendo não falar mais sobre o assunto, e não falei especificamente para ninguém ou de qualquer torcida, e nao poderia ser diferente, a maior parte dos comentários que refiro-me são anônimos, aliás, quem deve falar algo, se achar que deve, este alguém é o "Patrão".
Apenas mencionei o assunto, porque fiz aqui muitas amizades e prezo essa caixa de comentários.
Fique à vontade, puxe a cadeira, peça a cerveja e o petisco e mande a conta para o PC. Se ele pagar, eu chamo o Mano Menezes de gênio...
Léo
Fala amigo alvinegro de terras lusitanas.
ResponderExcluirEstou parecendo o Pelé se despedindo dos gramados (só neste quesito), um jogo de despedida em cada bairro paulista, mas como disse um sujeito do movimento no alemão sobre a escapulida do chefe, vou "sair saindo" mesmo meu brother.
Só voltei para lhe pedir sinceras desculpas pela confusão.
Leo - Luis. No nosso blog, Luis é um co-fundador (Luis Fernando), alvinegro de quatro costados (fui lá na raiz agora) e acabo confundindo o nome por hábito.
Valeu mesmo, o blog aqui é sensacional mas estou de vez no meu blog, no Lancenet (Fala Doente - Nilton Severiano), também conclamei a galera do Ninguém Cala (igualmente no Lancenet) para abandonar aquela porcaria de moderação de até 48 horas, enfim, minha saga sempre a favor do Glorioso continua, mas em outras plagas.
Valeu mesmo.
Abraços..
Fui de vez... Continuarei como leitor.