Que esporte pratica o Guiñazu? Como mandou bem o Léo nos comentários: "O Guiñazu parece um psicopata em campo". Como bate a criança!
Em campo foi o que vimos. Pênalti claro não marcado no Vitor Júnior (até a Globo reconheceu), cartão amarelo com 2 minutos de jogo pro mesmo Vitor Júnior, um juiz pela primeira vez consultando um auxiliar de linha de fundo pra marcar ou não marcar pênalti (que não foi, por sinal), cartão amarelo pro outro careca violento do Inter que agrediu o Lennon e o mesmo cartão pro Lucas que tentou segurar o jogador do Inter.
Já o Botafogo é aquele que a gente conhece. Perde dos pequenos e ganha dos grandes. Perde pro medíocre time do Náutico e ganha do futebol-força do Inter. O próximo jogo é contra a pequena Ponte Preta no Engenhão. É aí que mora o perigo.
Cadê o Fábio Médici e o Júlio, que vivem secando o Glorioso?
ResponderExcluirPC, vc viu e ouviu os comentaristas do Sportv tentando justificar a não marcação do pênalti a favor do Botafogo?
ResponderExcluirOuvi sim. Impressionante! Curioso que na entrevista alguém perguntou justamente sobre a arbitragem pro Oswaldo. E ele saiu pela tangente. Também teve erros contra o Cruzeiro e o Náutico. Vai ter sempre. O Botafogo tem que ir pelas beiradinhas para não chamar atenção. Se não acontece aquilo que conhecemos bem e aconteceu nos últimos anos.
ResponderExcluirAnálise dos comentaristas do Sportv:
ResponderExcluirPrimeiro lance, onde não houve o pênalti :"...Parabéns ao árbitro pela decisão acertada, e destaco atranquilidade dele consultando o auxiliar antes da decisão..."
Segundo lance, onde houve o pênalti em V. Júnior : "...È interessante que ele ocorre na mesma situação do lance anterior. Talvez pela dobrada do joelho, ele achou que o V J simulou. O erro do PC ocorre pelo movimento do V J, foi iludido ..."
Detalhe, no segundo lance, o árbitro NÃO consultou o auxiliar;
Outra coisa interessante: o Andrezinho estava numa seca danada e ainda não tinha feito gol pelo Botafogo. Foi fazer justamente contra o ex-time dele.
ResponderExcluirBem lembrado, Celso. Pensei o mesmo. Por que não consultou no segundo pênalti?
ResponderExcluirEsse time tem liga. Precisa se equilibrar emocionalmente.
ResponderExcluirBotafogo é roubado até nas belas vitórias.
ResponderExcluirTal como contra o Corinthians no ano passado em São Paulo, o Paulo César fez de tudo para segurar o placar para o time da casa.
Vitor Junior toma cartão aos 2 minutos de jogo e Guinhazu já aos 22 da segunda etapa, em falta semelhante no Lucas, passou ileso. Só foi levar seu cartão depois de "pedir muito".
Este cara deve ter fugido da casa do UFC da emissora vermelha e preta.
Para finalizar, conforme falou o Celso Ricardo no post anterior, o nosso competente treinador assistiu a partida no dia de hoje e deu um nó tático no Inter ao voltar do intervalo.
ResponderExcluirNada como um dia e um taxista de aeroporto após o outro...
E no dia da sua grande estéia no palco da Beira Rio, Lennon não ganhou um Grammy sequer, mas vamos combinar galera, ele se saiu bem melhor: saiu de lá com um Oscar no bolso.
ResponderExcluirBotafogo não é para cardiacos.
ResponderExcluirparet o que fizeste com a louca do fabian?
ResponderExcluir###
ResponderExcluirAs derrotas para Cruzeiro e Náutico pode custar ao Botafogo a vaga na Liberta, na Sula, o título ou...
FORÇA FOGÃO!
###
O Maurício Assumpção precisa parar de arrumar encrenca com o Sérgio Correa. Já somos roubados no Rio pelos sopradores da FERJ e agora ele quer peitar o dono da arbitragem na CBF? O Inter hoje deu uma de Botafogo, achou que o jogo estava ganho, que o adversário era meia-boca, relaxou e sifu.
ResponderExcluirSan
Gilson Lucas
A ZEBRA não é privilégio da Eurocopa. A mesma ZEBRA que tirou a poderosa Rússia, fez o faísca vencer no sul.
ResponderExcluirET: Este time do Inter é muito feio...
Fala aê amigão Garrinchagenial.
ResponderExcluirEu não venho mais comentar aqui no Pc meu brother. Agora estou somente no PC/JB. Só vim comemorar a vitória.
O FLAbizequica foi meu amestrando por muito tempo, você lembra. Tomou jeito, parou com aquele jeitão esquisito e agora, eis que o vi comentando no citado blog do PC lá no JB, mas totalmente diferente daquela 'moffoila' afetada do Globo.
Quem disse que não FLAprende? hehehehe. Mas FLAcho que magoou com o seu tutor: fui cumprimentar a figura e ela nem tchum.. hehehehe. Mas valeu mesmo. Passa lá no nosso blog.
E se Deus quiser, o Fogão também vai deixar a urucubaca definitivamente no passado.
PC, meu querido, agradeço a sua gentileza de liberar os anônimos.
ResponderExcluirEu sou seu fã.
PC, me diga, vc liberou?
ResponderExcluirPintou o Campeão!!!
ResponderExcluirVitoria bem ao estilo do Fogão quando a Flapress já dava como certa a derrota
ResponderExcluirNão precisou nem anteccipar o jogo contra o Fiasquinho da Gama pra reacender o Fogão
Ele já pode estar indo embora e por enquanto, não temos sentido sua falta mas enquanto não vai, é bom ficar de olho.
ResponderExcluirO instável Elkeson pode ter arranjado algum tipo de problema no final do primeiro tempo, tipo uma reclamação ou um desentendimento com o grupo: não voltou para a segunda etapa e ficou, segundo comentários na TV, aquecendo no vestiário.
Porquê esta ameba não foi para o florminen-C?
MULAMBO É MULAMBO.
ResponderExcluirAchei que o PC tinha sido abduzido pela Globo ao bloquear os anônimos.
ResponderExcluirMe deu uma tristeza......
Libera PC, cada um filtra o que lhe intessa.
Afinal esse blog é ou não é democrático?
Sobre a bela vitória de hoje, sou obrigado a reconhecer um comentário recente de seu amigo Zandona. Esse time do Botafogo é mesmo bipolar.
Volta Antonio Carlos.
Saudações alvinegras.
Xecaxeca
PQP, foi só o PC liberar que já apareceu sacripanta anônimo arrotando baixaria.
ResponderExcluirDitadura nos comentários, JÁ!
MULAMBO É MULAMBO.