É assim que o Flamengo ganha títulos, a série
Com o pênalti, o Santos poderia empatar, resultado que lhe daria o título brasileiro de 1983, já que tinha vencido o Flamengo no Morumbi por 2 a 1. Mas naquela época, ganhar uma decisão do Flamengo era impossível. Arnaldo César Coelho, CBF, Rede Globo (Tirado dos comentários no youtube).
Precisa falar mais?
Obrigado pelo link, Léo.
Pode isto Arnaldo?
ResponderExcluirPenalti contra o Framengo vira obstrução.
ResponderExcluirE o Sr Arnaldo ainda se acha a sumidade em análise de arbitragem.
Só na Globo mesmo.
Todo mundo sabe que Zé Roberto Wright e Arnaldo César Coelho fizeram carreira sempre apitando a favor do tima da casa, ou do mais poderoso.
ResponderExcluirPor pura coincidência, embora sejam cariocas, eram escalados para apitar jogos do Fla contra times de outros estados -- principalmente, em decisões.
Agora, se o PC está decidido a fazer um levantamento dos roubos a favor do Fla em jogos decisivos, caramba. Haja espaço no blog para isso. Tem muita coisa.
Aliás, para ganhar tempo, ele poderia fazer o contrário: publicar os títulos limpos do Fla.
Vascão 2012
Notaram a intimidade do Gavião Bueno com o Arnaldo? "Arnaldo vai marcar...mas não é pênalti...". Tempos sombrios da história do Brasil.
ResponderExcluirSan
Gilson Lucas
Em retribuição aos "bons serviços prestados" ao time da casa, quando deixar o apito, o Marcelo Mulambo de Lima Henrique vai ser comentarista de arbitragem no plim-plim.
ResponderExcluir