Pesquei no blog do Juca Kfouri. Bem feito. Leão é uma pessoa intratável. Desagregador, prepotente, arrogante, covarde, incompetente como treinador. Já já estará desempregado de novo. Ninguém aguenta conviver com ele durante muito tempo. Já está velho e ultrapassado e deveria aprender a respeitar os adversários.
Falar verdade é ser covarde?
ResponderExcluirEstá defendendo o Leão? Tem gosto pra tudo. É covarde sim. Pesquise no google e veja o que ele fez com o Marinho Chagas na Copa de 74.
ResponderExcluirgrande abraço
Quem é Leão?
ResponderExcluirÉ bambi?
Isso é uma bichona.
ResponderExcluirEsse leão é leoa.
ResponderExcluirEsse Leão é Gazela.
ResponderExcluirQto a ser ultrapassado, qualquer técnico de futebol aqui no Brasil acaba ganhando este rótulo após alguns anos. Por melhor que tenham sido seus trabalhos acabam esquecidos, rapidamente. O Zico fez muito bem de nunca ter topado ser técnico aqui neste país. O Leão sempre foi genioso mas tinha qualidades que era honrar a camisa do time que vestia, não gostar de perder, não andar por aí em farras até amanhecer o dia. Qto aos tapas no Marinho foi uma cobrança de pênalti onde o Leão disse uma coisa e o Marinho que estava na barreira foi o único que sei lá por qual motivo, não obedeceu. Resultado: a bola do adversário passou e o resto vc deve saber.
ResponderExcluir