Vi ontem à noite. A versão que foi ao ar não é essa. E não achei nada demais. É o estilo dos caras. Às vezes exagerado e sem graça (caso do narigudo que se acha e foi mandado embora por dizer que comeria um bebê), às vezes hilário. O que não podemos é censurar como está tentando fazer o próprio sindicato dos jornalistas (pasmem!) em Brasília, como foi divulgado ontem pelo carequinha. Prejudicar o trabalho dos caras é fazer o jogo dos políticos e governantes que são os mais cobrados pelo CQC.
Joel, de quem sou fã também, saiu-se bem. Só acho que errou ao dizer que o CQC precisa se reciclar. O CQC já é reciclado.
Aceito controvérsias, claro.
dou razão ao joel o cra ja foi elminado de tudo este ano esa quse perdendo o emprego, não tem condições de brincar
ResponderExcluirVocê não brinca como eu brinco? Vai dizer que não gosta de ser gozado? O GB me disse que sempre gozou muito vc.
ResponderExcluirPC, pega leve, hoje é aniversário do Xexa.
ResponderExcluirDe férias, alguns jogadores do Framengo devem comparecer para soprar a "velhinha", vai ser uma festa de arromba...
Léo
Muito engraçado. Aliás, o framengo é o "mais gozado".
ResponderExcluirSan
Gilson Lucas
Estes manés do CQC são babacas ao extremo. Este tipo de humor é muito chato. Rafinha Bastos, Danilo Gentile, Rafael Cortez e outros manés merecem e devem ser enquadrados. Nesta tô com o Joel e não open.
ResponderExcluir