interessante é a situação do Bangu: ao mesmo tempo estaria classificado e rebaixado... Ou será que, por se classificar se livraria do rebaixamento? Fabio Medici
Nobre PC, estou sempre aqui no Blog mais imparcial na Net , mesmo que apenas como leitor!
Se ainda não leu, vale a pena ler o excelente post do Rui (Mundo Botafogo) nos atentando que por trás da defesa do penâlti do Jefferson, muita coisa de podre estava programada pela Flapress. Essa defesa evitou um sem número de manchetes, fotos e reportagens do "framenguista" Léo Rocha! Em 2010 Black Jeff aniquilou o "Imperador genérico", e agora em 2012 liquidou com o "peão do xadrez". A verdade é que ainda não engoliram a cavadinha de Loco Abreu.
Não sei se os estagiários mulambos lêem o blog do PC, mas alguém do alto nível do jornalismo da Globo lê. Quando ultrapassam certo limite, costumam retroceder. Goebbels definia isso como "excessos" da propaganda de massa, inerente ao fato de ser produzida e propagada por seres humanos. Na comunicação para massas há limites que devem ser respeitados, sob pena de enfraquecer a corrente.
Gílson Lucas, você é burro mesmo! Aquela citação retirada de minha mensagem está fora de contexto. Escrevi ali a suposta reação de algum "teórico da conspiração" caso a notícia fosse de outro jeito.
Para alguns botafoguenses o que vale não é a máxima de goebbels, mas sim uma verdade dita uma vez deve ser transformada em um milhão de mentiras.
Será que algum doido pensa realmente que alguém virou para o jogador do Treze e disse; "vai lá marca de cavadinha para sacanear o Botafogo e vingar o Mengão"?
Acho que vocês precisam se reciclar. Ainda não perceberam que no jornalismo via Internet existe um rodízio de chamadas, e que varia de acordo com o momento e a página em que é colocado? Um para a do Fla, outra para a do Bota. Um quando o jogo acaba, outro para a manhã seguinte.
fred começo a achar que o Eduardo tem razâo: o Gilson Lucas é o Pablo! o indício é justamente citar Goebbels. o Pablo tinha feito isso há 2 ou 3 dias. COincidência? Acho que não... Em seus delírios conspiratórios, Gilson Pablo Lucas se denunciou... Fabio Medici
E aí Fabio? Comenta pra gente o que postou o RMP em seu blog sobre o trabalho escravo no "grande" Fiasco da Gama. O brilhante Julio também deveria comentar. O Frederico não precisa, já esgotou seus confusos pensamentos por hoje.
"SENZALA JUVENIL. Por falar no Vasco, o Ministério Público está de olho nas suas divisões de base, onde há pouco tempo morreu um garoto que fazia testes no centro de treinamento de Itaguaí, gerenciado pelo ex-jogador e atualmente empresário Pedrinho Vicençote. Vascaíno com bom trânsito em São Januário (e que sempre apoiou Roberto Dinamite) me manda um e-mail desiludido, revoltado e revoltante: "Renato, a situação da garotada do sub-15 é vergonhosa. Os meninos não recebem ajuda de custo há três meses e na semana passada não havia nem água para que bebessem. Por conta disso, a “direção” pediu aos pais para levarem garrafas de água mineral! O ônibus que transporta a garotada de São Januário para Itaguaí parece um trem fantasma. E volta e meia enguiça na Avenida Brasil. Uma vez todos foram assaltados. Há um mês um menino passou mal e, sem ambulância, um pai o levou em seu carro para o departamento médico do Vasco. É um descaso absoluto. O pai do Muralha é vascaíno doente, mas tirou o filho de lá, indignado com esses absurdos. Algo precisa ser feito!"
já comentei, anônimo. Acho um absurdo e deveria ser investigado imediatamente. Já tinha escrito isso no sábado ou ontem, não me recordo. Aliás, acho que o Vasco nos anos 80 e 90 revelou vários bons jogadores e grandes craques, o que contribuiu pra caramba para os títulos que conquistou. Só pra lembrar, no time da libertadores tínhamos Felipe e Pedrinho, ambos crias das divisões de base do clube. O flu também revelou vários bons jogadores nos anos 90 e na década passada vindos de Xerém. Infelizmente, o CT de Xerém parece que está bem maltratado e pelo email do Pedrinho, o do Vasco está terrível. Enquanto isso, aqui em SP cada clube tem o seu CT e investem cada vez mais nas divisões de base... Mas andei lendo que o futebol carioca não precisa deste tipo de investimento, afinal, ganhou 2 brasileiros e 2 copas do Brasil nos últimos anos com os 3 grandes. Boa semana Fabio Medici
anônimo, só um detalhe: as coisas são tão "nebulosas" nas divisões de base dos clubes do Rio, que deveria haver uma grande investigação policial nos 4 principais clubes. Assédio sexual, moral, péssimas condições, nepotismo, etc. FM
Isso Fábio. E existem outros indícios, a maneira de escrever entrega tudo.
Concordo com você, nossas divisões de base são abomináveis. Isso nos custará muitos talentos. Jovens cariocas já estão indo iniciar sua carreira em São Paulo. Lá tem melhores condições e não precisam dos gastos extras. Ficam longe da família, mas sai bem mais barato, e com mais chances de bons resultados.
Anônimo, se você não conseguiu entender o que escrevi nas mensagens anteriores, se achou tão confuso, deve passar a se preocupar com sua capacidade de entendimento. Deve ter dificuldade até para compreender os quadrinhos do Tio Patinhas.
Anônimo, quando disse que "andei lendo que o futebol carioca não precisa desse tipo de investimento..." não sgnifica que concordo, ok? Só pra deixar claro... Sem investir na base, o clube fica refém de um empresário ou empresa (no caso do FLu). No dia que a Unimed deixar de investir no Flu, adeus bons elencos e times... abs
Fredera é framenguista mesmo. Tem desculpa para tudo. Como sócio do Blog deveria se lembrar daquele post que publiquei aqui certa vez sobre o Roberto Assaf reclamando da manipulação de um texto dele.
Lembro Guima. Agora aconteceu com o meu. Mas não foi manipulação, o anônimo e o Gílson "Pablo" Lucas, se é que os três não são a mesma pessoa, não entenderam mesmo.
Fábio, você fez muito bem em deixar tudo explicadinho, explicadinho. Tem gente aí que não ia compreender sua ironia.
Caro Anônimo, qualquer um que vier aqui e falar a verdade sobre o Botafogo vai apanhar. Essa é uma reação que já espero de alguns frequentadores do blog desprovidos da mínima racionalidade.
Segundo Karl Marx é da quantidade que se extrai a qualidade.
Não há uma oposição necessária entre uma e outra. Acho que o ilustre e inteligente anônimo flamenguista foi bastante generoso com o fraco e beligerante anônimo bostafoguense.
32.5 milhões contra 2.9 milhões. Esses são os números.
Fredelixo já começou a apelar com as ofensas. Daqui a pouco dá chilique e diz que não volta mais no blog. Dois dias depois reaparece com a cara de pau e os delírios que lhe são peculiares.
Ouvi ontem uma entrevista do Zico (atual técnico do Iraque) para o Carlos Eduardo Éboli, da CBN. CEE: E o pessoal lá no Iraque, fala muito daquela seleção de 82? Zico: Não, eles falam mais dos times que foram campeões.
Não. Eu não sairei jamais! Sou sócio espiritual do blog e vcs vão ter que aguentar. Vale mais um Fredelixo que um bosta, bostafogo. Afinal a bosta vai pro esgoto e o lixo é reciclado. Agora se atualizem e comentem no post lá de cima "papa-títilos" mata-me de rir!
"fraco e beligerante" ofendem tanto vcs? Caramba!!! Imagine se eu começar a falar a verdade nua (não se animem) e crua. Mexeu não mexeu? Agora gueta!!!!!!!!!!
Aguenta!!! Será que a ofensa foi citar Marx????? Daqui a pouco eu jogo um dicionário de Filosofia Econômica em cima de vcs!!! Como seria triste ver um Paulo Mendes Campos vendo no que a torcida do Bota se transformou...
Mesmo com 30 milhões de simpatizantes, o framengo não consegue um patrocínio master... A novela da globo é mais uma, e talvez a última, tentativa de atrair investidores para o clube da beira da lagoa.
Acredito que tem um momento que alguém sensato entra na sala e fornece um rodada de chá de simancol pros estagiários!
ResponderExcluirBoa, hang. Tá sumido, amigo!
ResponderExcluirinteressante é a situação do Bangu: ao mesmo tempo estaria classificado e rebaixado...
ResponderExcluirOu será que, por se classificar se livraria do rebaixamento?
Fabio Medici
Pc,
ResponderExcluirEu diria "Cuidado, Botafogo! O Framengo tem de entrar na disputa da Taça Rio."
Afinal, gato escaldado tem de medo de água fria ...
Abs.
Nobre PC, estou sempre aqui no Blog mais imparcial na Net , mesmo que apenas como leitor!
ResponderExcluirSe ainda não leu, vale a pena ler o excelente post do Rui (Mundo Botafogo) nos atentando que por trás da defesa do penâlti do Jefferson, muita coisa de podre estava programada pela Flapress. Essa defesa evitou um sem número de manchetes, fotos e reportagens do "framenguista" Léo Rocha! Em 2010 Black Jeff aniquilou o "Imperador genérico", e agora em 2012 liquidou com o "peão do xadrez". A verdade é que ainda não engoliram a cavadinha de Loco Abreu.
http://mundobotafogo.blogspot.com.br/2012/03/ainda-sobre-o-grande-jefferson.html
Estou indo lá ver, hang. Rui é dos bons e sabe das coisas.
ResponderExcluirNão sei se os estagiários mulambos lêem o blog do PC, mas alguém do alto nível do jornalismo da Globo lê. Quando ultrapassam certo limite, costumam retroceder. Goebbels definia isso como "excessos" da propaganda de massa, inerente ao fato de ser produzida e propagada por seres humanos. Na comunicação para massas há limites que devem ser respeitados, sob pena de enfraquecer a corrente.
ResponderExcluirSan
Gilson Lucas
Gílson Lucas, você é burro mesmo! Aquela citação retirada de minha mensagem está fora de contexto. Escrevi ali a suposta reação de algum "teórico da conspiração" caso a notícia fosse de outro jeito.
ResponderExcluirPara alguns botafoguenses o que vale não é a máxima de goebbels, mas sim uma verdade dita uma vez deve ser transformada em um milhão de mentiras.
Fredelixo surtou
ResponderExcluirSerá que algum doido pensa realmente que alguém virou para o jogador do Treze e disse; "vai lá marca de cavadinha para sacanear o Botafogo e vingar o Mengão"?
ResponderExcluirAcho que vocês precisam se reciclar. Ainda não perceberam que no jornalismo via Internet existe um rodízio de chamadas, e que varia de acordo com o momento e a página em que é colocado? Um para a do Fla, outra para a do Bota. Um quando o jogo acaba, outro para a manhã seguinte.
ResponderExcluirfred
ResponderExcluircomeço a achar que o Eduardo tem razâo: o Gilson Lucas é o Pablo!
o indício é justamente citar Goebbels.
o Pablo tinha feito isso há 2 ou 3 dias.
COincidência?
Acho que não...
Em seus delírios conspiratórios, Gilson Pablo Lucas se denunciou...
Fabio Medici
E aí Fabio?
ResponderExcluirComenta pra gente o que postou o RMP em seu blog sobre o trabalho escravo no "grande" Fiasco da Gama.
O brilhante Julio também deveria comentar.
O Frederico não precisa, já esgotou seus confusos pensamentos por hoje.
"SENZALA JUVENIL. Por falar no Vasco, o
Ministério Público está de olho nas suas divisões de
base, onde há pouco tempo morreu um garoto que
fazia testes no centro de treinamento de Itaguaí,
gerenciado pelo ex-jogador e atualmente
empresário Pedrinho Vicençote. Vascaíno com bom
trânsito em São Januário (e que sempre apoiou
Roberto Dinamite) me manda um e-mail desiludido,
revoltado e revoltante:
"Renato, a situação da garotada do sub-15 é
vergonhosa. Os meninos não recebem ajuda de
custo há três meses e na semana passada não havia
nem água para que bebessem. Por conta disso, a
“direção” pediu aos pais para levarem garrafas de
água mineral! O ônibus que transporta a garotada
de São Januário para Itaguaí parece um trem
fantasma. E volta e meia enguiça na Avenida Brasil.
Uma vez todos foram assaltados. Há um mês um
menino passou mal e, sem ambulância, um pai o
levou em seu carro para o departamento médico do
Vasco. É um descaso absoluto. O pai do Muralha é
vascaíno doente, mas tirou o filho de lá, indignado
com esses absurdos. Algo precisa ser feito!"
já comentei, anônimo.
ResponderExcluirAcho um absurdo e deveria ser investigado imediatamente. Já tinha escrito isso no sábado ou ontem, não me recordo.
Aliás, acho que o Vasco nos anos 80 e 90 revelou vários bons jogadores e grandes craques, o que contribuiu pra caramba para os títulos que conquistou. Só pra lembrar, no time da libertadores tínhamos Felipe e Pedrinho, ambos crias das divisões de base do clube.
O flu também revelou vários bons jogadores nos anos 90 e na década passada vindos de Xerém.
Infelizmente, o CT de Xerém parece que está bem maltratado e pelo email do Pedrinho, o do Vasco está terrível.
Enquanto isso, aqui em SP cada clube tem o seu CT e investem cada vez mais nas divisões de base...
Mas andei lendo que o futebol carioca não precisa deste tipo de investimento, afinal, ganhou 2 brasileiros e 2 copas do Brasil nos últimos anos com os 3 grandes.
Boa semana
Fabio Medici
anônimo,
ResponderExcluirsó um detalhe: as coisas são tão "nebulosas" nas divisões de base dos clubes do Rio, que deveria haver uma grande investigação policial nos 4 principais clubes.
Assédio sexual, moral, péssimas condições, nepotismo, etc.
FM
A cavadinha de 2010 ainda é uma ferida aberta nas almas penadas rubro-negras...
ResponderExcluirIsso Fábio. E existem outros indícios, a maneira de escrever entrega tudo.
ResponderExcluirConcordo com você, nossas divisões de base são abomináveis. Isso nos custará muitos talentos. Jovens cariocas já estão indo iniciar sua carreira em São Paulo. Lá tem melhores condições e não precisam dos gastos extras. Ficam longe da família, mas sai bem mais barato, e com mais chances de bons resultados.
Anônimo, se você não conseguiu entender o que escrevi nas mensagens anteriores, se achou tão confuso, deve passar a se preocupar com sua capacidade de entendimento. Deve ter dificuldade até para compreender os quadrinhos do Tio Patinhas.
Anônimo,
ResponderExcluirquando disse que "andei lendo que o futebol carioca não precisa desse tipo de investimento..."
não sgnifica que concordo, ok?
Só pra deixar claro...
Sem investir na base, o clube fica refém de um empresário ou empresa (no caso do FLu). No dia que a Unimed deixar de investir no Flu, adeus bons elencos e times...
abs
Fabio Medici
Fredera é framenguista mesmo. Tem desculpa para tudo. Como sócio do Blog deveria se lembrar daquele post que publiquei aqui certa vez sobre o Roberto Assaf reclamando da manipulação de um texto dele.
ResponderExcluirLembro Guima. Agora aconteceu com o meu. Mas não foi manipulação, o anônimo e o Gílson "Pablo" Lucas, se é que os três não são a mesma pessoa, não entenderam mesmo.
ResponderExcluirFábio, você fez muito bem em deixar tudo explicadinho, explicadinho. Tem gente aí que não ia compreender sua ironia.
Eu gosto das coisas muito bem explicadinhas... Nos seus miiiiiiiiiiiiiiiiinimos detalhes....
ResponderExcluirLembrei...
O Frederico tá apanhando aqui no blog mais que o Framengo em Copa Libertadores.
ResponderExcluirCaro Anônimo, qualquer um que vier aqui e falar a verdade sobre o Botafogo vai apanhar. Essa é uma reação que já espero de alguns frequentadores do blog desprovidos da mínima racionalidade.
ResponderExcluirA sua verdade é diferente da verdade dos outros frederico.
ResponderExcluirVerdade de framenguista é sempre meio mentirosa.
Não é fanatismo...
ResponderExcluirFlamengo 30 milhões.
Botafogo 4 milhões.
Fim...
Quantidade não é sinônimo de qualidade fanático.
ResponderExcluirMuito pelo contrário.
Alô alô, botafoguenses: estuprem os torcedores de times comuns, mas não matem. Assim dizia Zaratustra, digo, Paulo Maluf.
ResponderExcluirO Blog do PC é assim: futebol, mulheres bonitas, fotos de bifes e cultura. Depois de Émile Zola, Nietsche.
ResponderExcluirSegundo Karl Marx é da quantidade que se extrai a qualidade.
ResponderExcluirNão há uma oposição necessária entre uma e outra. Acho que o ilustre e inteligente anônimo flamenguista foi bastante generoso com o fraco e beligerante anônimo bostafoguense.
32.5 milhões contra 2.9 milhões. Esses são os números.
Fredelixo já começou a apelar com as ofensas.
ResponderExcluirDaqui a pouco dá chilique e diz que não volta mais no blog.
Dois dias depois reaparece com a cara de pau e os delírios que lhe são peculiares.
Ouvi ontem uma entrevista do Zico (atual técnico do Iraque) para o Carlos Eduardo Éboli, da CBN.
ResponderExcluirCEE: E o pessoal lá no Iraque, fala muito daquela seleção de 82?
Zico: Não, eles falam mais dos times que foram campeões.
Não. Eu não sairei jamais! Sou sócio espiritual do blog e vcs vão ter que aguentar. Vale mais um Fredelixo que um bosta, bostafogo. Afinal a bosta vai pro esgoto e o lixo é reciclado. Agora se atualizem e comentem no post lá de cima "papa-títilos" mata-me de rir!
ResponderExcluir"fraco e beligerante" ofendem tanto vcs? Caramba!!! Imagine se eu começar a falar a verdade nua (não se animem) e crua. Mexeu não mexeu? Agora gueta!!!!!!!!!!
Aguenta!!! Será que a ofensa foi citar Marx????? Daqui a pouco eu jogo um dicionário de Filosofia Econômica em cima de vcs!!! Como seria triste ver um Paulo Mendes Campos vendo no que a torcida do Bota se transformou...
ResponderExcluirbosta vira adubo seu pseudo intelectual flamerdista
ResponderExcluirIsso, isso, isso, perfeito! O Botafogo é o adubo que permite o florescimento flamenguista.
ResponderExcluirViu só? Foram promovidos. De esgoto a adubo. Bostadubenses!!!!!!!
Isso, você é muito inteligente Flamerdista!!!!!!!
ResponderExcluirValeu PC,
ResponderExcluirEste pessoal da FlaPress com certeza não estudou contigo.
E só funcionam com puxões de orelha.
saudações
Mesmo com 30 milhões de simpatizantes, o framengo não consegue um patrocínio master...
ResponderExcluirA novela da globo é mais uma, e talvez a última, tentativa de atrair investidores para o clube da beira da lagoa.
Zabumbeiro, por favor 32 milhões e quinhentos mil, aliá 32 milhõe 501342. Não deixamos nenhum para trás
ResponderExcluir